6 Casa remédios poderosos para a transpiração excessiva que trabalham!





QUESTÃO:

Quais são os melhores remédios naturais ou caseiros para a transpiração excessiva? Para sair em qualquer lugar, eu tenho que tomar um outro conjunto de roupas e uma toalha de rosto. Eu não posso experimentar roupas em lojas como eu nunca sei quando vou começar a suar. Os médicos descartaram a possibilidade de fogachos (pisca).

Qualquer ajuda com isso seria muito apreciado.


RESPONDA:

A transpiração excessiva é mais frequentemente associada com o estresse e ansiedade, excesso de peso, deficiências nutricionais e má circulação. Os problemas de saúde, tais como diabetes, problemas cardíacos, hipertiroidismo, febre e menopausa podem causar também a transpiração excessiva, juntamente com certos medicamentos farmacêuticos.

Além de interromper a sua rotina normal e vida em geral, transpiração excessiva aumenta sua chance de odor corporal, que pode torná-lo incrivelmente auto-consciente.

Felizmente, se livrar de transpiração excessiva (hiperidrose) é bastante fácil de fazer. Aqui estão os 6 melhores remédios caseiros para a transpiração excessiva você deve considerar a adoção de ...


# 1. Grama de trigo ou cevada grama pó: grama de trigo e equilíbrio grama de cevada a nível do pH do corpo e remover as toxinas no sangue que causam a transpiração. Eles também contêm grandes quantidades de vitaminas do grupo B e outros nutrientes essenciais que ajudam a regular a temperatura corporal. Além disso, a grama de trigo e cevada grama são incrivelmente rica em clorofila, que é um desodorante natural (e muito potente).

Quando você compra qualquer grama de trigo ou de pó grama de cevada (ou um suplemento combo), certifique-se que é orgânico e uma marca de alta qualidade. Não vá para as variedades mais baratas (eles são baratos por uma razão). Aqui estão algumas das principais queridos no mercado no momento ... Melhor grama de trigo e cevada erva suplementos.

Para que serve tamanho e quantidades, basta seguir as instruções na embalagem.


# 2. O vinagre de maçã (ACV): O vinagre de maçã é um remédio natural fantástico para a transpiração excessiva. Suas fortes propriedades adstringentes torná-lo perfeito para controlar a transpiração externo. Mas também é ótimo para uso interno, porque, como a grama de trigo e cevada grama, que ajuda a equilibrar o nível de pH do corpo e eliminar toxinas.

Para uso interno, misture 30 ml de vinagre de cidra de maçã orgânica (ainda deve conter o "mãe" maçã) e uma colher de chá de mel local ou Manuka em um copo de água filtrada quente. Beba este duas vezes por dia com o estômago vazio, 20 minutos antes de uma refeição.

Para o benefício externo, use uma bola de algodão e esfregue um pouco de vinagre de maçã sobre as áreas que mais suor. Deixá-lo ligado durante a noite, em seguida, na manhã seguinte, tomar um banho ou duche e aplique um pouco de bicarbonato de sódio depois (bicarbonato de sódio é um desodorante natural e saudável) com uma grande escova da composição ao pó diante.


# 3. Sábio: Sábio contém algumas poderosas propriedades adstringentes e é uma grande antitranspirante. Ela ajuda a contrair as glândulas sudoríparas para evitar a superprodução. Sábio também é rica em magnésio e vitamina B, que tanto ajudam a controlar a atividade das glândulas sudoríparas excessiva.

Para usar simplesmente íngremes 1-2 colheres de chá de sálvia em um copo de água boing por 10 minutos. Adicione uma colher de chá de suco de limão e beber 2-3 vezes ao dia. Além disso, certifique-se de usar esta grande erva degustação em sua cozinha, tanto quanto possível!


# 4. Witch Hazel: Esta erva ajuda a diminuir os poros da pele, que por sua vez impede a transpiração excessiva. Ele também tem uma fragrância agradável assim que o odor corporal é bem escondida quando hamamélis é aplicada.

Você pode facilmente comprar hamamélis na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​ou farmácias (farmácias) ou online. Se você pode obtê-lo com adição de aloe vera, em seguida, ainda melhor (aloe vera também é excelente para a transpiração excessiva). Aqui estão algumas das que você deve estar olhando para fora ... Witch Natural Hazel.

Para usar basta embeber uma bola de algodão com algum líquido extrato de hamamélis e aplicar a sua pele diariamente, especialmente para as áreas que mais suor.


# 5. Magnésio: Uma deficiência em magnésio é uma das causas principais de muitos dos problemas de saúde que inadvertidamente produzir transpiração excessiva. Se você sofre de algum destes distúrbios de saúde e você suar excessivamente, então você deve começar a tomar um suplemento de magnésio, logo que possível ...

refluxo ácido, fadiga adrenal, doença de Alzheimer, Angina, ansiedade e ataques de pânico, artrite, asma, arteriosclerose, coágulos sanguíneos, doença intestinal, disfunção cerebral, aumento de colesterol, cistite, depressão, desintoxicação, diabetes, fadiga, dores de cabeça, doenças cardíacas, hipertensão , hipoglicemia, Inflamação, insônia, IBS, doença renal, pedras nos rins, enxaquecas, condições músculo-esqueléticas, problemas nos nervos, problemas OB / GYN, osteoporose, doença de Parkinson, síndrome e cárie dentária de Raynaud.

Uma vez que você começar a ter seus níveis de magnésio de volta para onde eles devem ser (o que geralmente leva pelo menos 2-3 meses), você vai notar uma queda dramática em seu suor e os níveis de transpiração excessiva - é garantido!

A única desvantagem para o magnésio é que pode ser fracamente absorvida pelo organismo. No entanto, este suplemento de magnésio é muito altamente absorvível e funciona muito bem para reduzir a transpiração e acalmar o corpo (destressing) ... Natural calma pó de magnésio. Recomendamos que você experimentá-lo por pelo menos 2-3 meses.


# 6. Suco de tomate: Suco de tomate é rico em antioxidantes e substâncias chamadas licopeno, que ajudam a eliminar as toxinas e regular as glândulas sudoríparas, bloqueando os dutos que secretam transpiração.

Então não se esqueça de beber um copo de suco de tomate fresco a cada dia, de preferência logo no início da manhã, quando você acordar.


Outras dicas e Home remédios para a transpiração excessiva ...

Certifique-se de beber bastante água durante o dia.
Evite cafeína, se puder.
Evite bebidas quentes.
Evite tomar banhos quentes e chuveiros.
Evite comer açucarado, picante, alimentos quimicamente processados, fast food, etc.
Mantenha seus níveis de estresse sob controle.
Evitar o uso de desodorantes. Use bicarbonato de sódio em vez disso.
Evite álcool, drogas e cigarros.
Raspar as axilas e virilha áreas para evitar a transpiração excessiva.
Usar roupas feitas de fibras naturais (algodão) e evitar tecidos sintéticos como nylon e poliéster.
Usar roupas soltas montagem.
Perder peso, se você precisar.
Tente manter a temperatura do seu corpo fresco.
Comer a abundância de frutas e vegetais frescos.
Coma alimentos ricos em zinco.
Comer um cacho de uvas todos os dias para ajudar a manter a temperatura do corpo para baixo.
Evite alimentos e líquidos (refrigerantes, etc) que contêm frutose xarope de milho, adoçantes artificiais e MSG processados.



Portanto, esperamos que estas dicas e remédios ajudá-lo com sua transpiração excessiva.


Boa sorte e tudo de melhor para você!


Saudações

Troy (Admin)


P. S. Para algumas dicas adicionais sobre a redução da transpiração e odor corporal, que você gostaria de ter uma leitura de um Q recente&Um fizemos sobre este assunto. Aqui está o link ... Uma cura para o corpo odor que funciona cada vez!



Artigos relacionados