10 Sinais e sintomas de deficiência de magnésio em humanos

Vídeo: Magnesium deficiency symptoms: Six Magnesium deficiency symptoms

O magnésio é um dos oito minerais mais abundantes na Terra. Ele também destaca no.4 na lista dos top mais abundantes minerais no corpo de um ser humano. O magnésio é encontrado em mais de 300 reacções bioquímicas e em todos os tipos de células do corpo. Clique Para Tweet

Seus ossos contêm cerca de 50 a 60 percentagens de tudo magnésio, enquanto seu sangue tem apenas uma baixa quantidade de magnésio.

O magnésio é particularmente importante para você ter os ossos saudáveis, a pressão controlada de sangue, a boa circulação sanguínea, um sono reparador, um forte sistema imunológico, funcionamento adequado dos nervos, um coração saudável, a eliminação adequada, a saúde muscular, a digestão de carboidratos adequada e vitamina D absorção.

Se você sofre de deficiência de magnésio, você pode experimentar alguns sintomas precoces, como formigamento e dormência, ritmos cardíacos anormais, e cãibras musculares.

Além disso, também está relacionada com outras doenças como a diabetes, a hipertensão, asma, doença do coração, enxaqueca, insónia, ataques e ansiedade, e alguns problemas músculo-esqueléticas, incluindo dor de costas crónica, fibromialgia, etc pânico

É indicada em muitos estudos que a maioria das pessoas não recebem uma quantidade adequada de magnésio ou mesmo falta dela. Algumas razões que causam a deficiência de magnésio são consumo excessivo de álcool, uma dieta pouco saudável, vómitos crónica ou excessiva, tendo diarreia por um longo tempo, e diabetes mal controlada. Hoje, nesta escrita, VKool.com vai introduzir 10 principais sinais e sintomas de deficiência de magnésio em humanos adiantados. Este artigo lista os primeiros sinais de falta de magnésio no corpo humano a partir de fontes confiáveis. No entanto, é para efeitos informativos. Continue seguindo este artigo foi escrito para saber se você está nessa condição!

Top 10 Sinais e sintomas de magnésio deficiência em seres humanos

1. enxaquecas freqüentes

sintomas de deficiência de magnésio - enxaquecas freqüentes

Se você freqüentemente sofrem de enxaqueca, isso pode indicar que você tem uma deficiência de magnésio. De facto, concluiu-se que uma baixa quantidade de magnésio no cérebro é uma razão importante causando ataques de enxaqueca. Curar enxaqueca para as mulheres durante a gravidez também precisa de muito cuidado. E você pode escolher de magnésio como uma escolha segura para esta condição, em vez de medicamentos de prescrição poderosas.

Um estudo realizado em 2012 sugere que todos os pacientes que sofrem de enxaqueca deve usar magnésio para tratar os sintomas de deficiência de magnésio problema. Além disso, o magnésio pode também ajudar no tratamento de enxaqueca menstrual.

Consulte Mais informação: Como tratar uma dor de cabeça em casa naturalmente - 6 dicas

2. ansiedade, agitação e depressão

sintomas de deficiência de magnésio - ansiedade, agitação e depressão

Algum dia, quando de repente você se sente causa letárgico, deprimido, irritado, e inquieto, mas inexplicável, você pode ter uma deficiência de nutrição como o magnésio. Este mineral auxilia-lo a manter relaxado e a sensação de calma. Assim, a falta do mesmo é muitas vezes associada com estes problemas.

Os pesquisadores relataram em um estudo publicado em 2006 que os sintomas de deficiência de magnésio pode ser irritabilidade, distúrbios de comportamento e depressão.

Portanto, o aumento de sua quantidade de magnésio pode ser benéfico na redução da ansiedade e nervosismo, irritação geral, e inquietação. Além disso, ele ajuda você a se sentir sono, melhorando a condição de insônia causada pela depressão.

3. A fraqueza inexplicável e fadiga

sintomas de deficiência de magnésio - fraqueza inexplicável e fadiga

Os sintomas de deficiência de magnésio no nível leve pode causar fraqueza geral e fadiga. Você pode sofrer de uma deficiência de músculo ou força física e perceber que precisa de mais esforço extra para fazer suas atividades diárias.

Na verdade, o magnésio desempenha um papel vital na transferência de glicose em energia, aumentando o seu metabolismo, bem como lutar contra a fraqueza e fadiga.

Além disso, este nutriente essencial tem a capacidade para equilibrar o metabolismo de vários minerais, tais como potássio, cálcio, cobre, fósforo, zinco e vitamina C, fornecendo energia ao corpo.

Consulte Mais informação: Top 10 remédios caseiros naturais para a fadiga e depressão

4. Insomnia

sintomas de deficiência de magnésio - insônia

Outro dos 10 principais sintomas de deficiência de magnésio é a insônia. Se você não pode adormecer ou ainda se sentir cansado depois de dormir por várias horas, isso pode indicar que seu corpo está faltando magnésio.

O magnésio é conhecido como um mineral relaxamento final ajudando o corpo ea mente relaxar, o que contribuirá para ter um sono repousante.

A deficiência de magnésio afecta o funcionamento dos receptores de GABA (ácido gama-aminobutírico) no cérebro. ácido gama-aminobutírico é o neurotransmissor permitindo que o seu cérebro para transferir para o estado repousante para ter um bom sono.

Os pesquisadores descobriram que suplemento de magnésio tem um efeito positivo sobre a insônia primária em pessoas idosas.

Conclui-se que os suplementos de magnésio assistidas em estimular medidas subjetivas de insônia, como a eficiência do sono, pontuação ISI, dormir latência início, tempo de sono, bem como de manhã cedo despertar.

Saber mais: Como parar de insônia natural e eficaz, sem pílulas

Vídeo: 32 Sintomas Que Indican Que Necesita Magnesio Inmediatamente

5. desagradável odor corporal

sintomas de deficiência de magnésio - desagradável odor corporal

De repente, transpiração excessiva e odor corporal desagradável também são os sintomas de deficiência de magnésio.



Na verdade, o magnésio pode ajudar muito no controle da atividade das glândulas sudoríparas e neutralizar substâncias químicas produtoras de odor. Este mineral é mesmo benéfico na cura de transpiração excessiva durante a noite.

Além disso, um desequilíbrio de magnésio em dietético pode contribuir para causar a transpiração excessiva.

A fim de combater o odor corporal desagradável, você deve consumir mais alimentos ricos em magnésio ou ter uma ingestão de suplemento de magnésio depois de consultar o médico.

Consulte Mais informação: Como eliminar o odor de corpo naturalmente para sempre - top 13 dicas revelaram!

6. perda de memória e dificuldade de concentração

sintomas de deficiência de magnésio - perda de memória e dificuldade de concentração

Memória e aprendizagem são funções fundamentais do cérebro, que são afetados pelo nível de magnésio. Na verdade, o magnésio é muito importante para ajudar o sistema nervoso propriamente funcionar. Isso afeta diretamente a sua memória de trabalho, a capacidade de aprendizagem e de longo prazo e memória de curto prazo. Além disso, o magnésio também auxilia no aumento da capacidade de concentração, bem como diminuir a confusão mental.

Um estudo realizado em 2010 sugere que o aumento da quantidade de magnésio no cérebro pode aumentar as funções de memória e aprendizagem.

A fonte pobre da quantidade de magnésio pode contribuir para causar a deposição de metais pesados ​​em seu cérebro, o que irá aumentar a chance de ter Parkinson, Alzheimer e esclerose múltipla.

7. Alta Pressão Arterial

sintomas de deficiência de magnésio - pressão arterial elevada

Vídeo: Deficiência de Magnésio: Nenhum teste é necessário - Mark Sircus, Ac, OMD, DM (P)

Está provado que o magnésio tem um impacto sobre a pressão sanguínea e os níveis baixos de magnésio contribuem para causar a pressão arterial elevada, que é também chamada como a hipertensão.

A revista Hypertension conclui que falta de magnésio é um motivo que causa pressão arterial elevada.

Trabalhando como um vasodilatador músculo liso, auxilia magnésio em manter os vasos sanguíneos flexível e macio. Além disso, este mineral também estimula o sono de som, bem como auxilia no relaxamento.

O baixo nível de magnésio pode causar uma baixa fonte de potássio que é um nutriente essencial para o controlo da pressão arterial.

Saber mais: A alta pressão sanguínea avaliação solução - ele é confiável?

8. Perda de apetite

sintomas de deficiência de magnésio - perda de apetite

Perda de apetite é também um dos primeiros sintomas de deficiência de magnésio em seu corpo. O magnésio desempenha um papel essencial na digestão do seu corpo. Ele irá ajudar seu corpo a absorver e utilizar proteínas, carboidratos e gorduras.

Se o seu sistema interno não é absorvido com minerais suficientes, não vai funcionar corretamente, o que provoca perda de apetite, vómitos e náuseas.

Consulte Mais informação: 10 Home remédios para aumentar o apetite em crianças e adultos

9. ritmos anormais do coração

sintomas de deficiência de magnésio - ritmos cardíacos anormais

ritmos cardíacos anormais e irregulares são outro sinal precoce & sintomas de deficiência de magnésio em seu corpo. Seu coração precisa ser fornecido com uma quantidade adequada de magnésio para funcionar corretamente e obter a pulsação rítmica. Este mineral auxilia ainda no sentido de garantir a circulação sanguínea adequada.

Além disso, o magnésio tem a capacidade de transportar os iões de potássio e de cálcio através das membranas celulares. Este é um processo importante para suportar um ritmo cardíaco normal.

10. Cãibras e espasmos musculares

sintomas de deficiência de magnésio - cãibras e espasmos musculares

Se você regularmente sofrem de cólicas e espasmos musculares, que estão em alto risco de deficiência de magnésio. Na verdade, o magnésio é muito necessário para a saúde dos seus músculos. Pode promover a re-absorção de cálcio, que, por sua vez, mantém músculos fortes, bem como impede cólicas.

Além disso, o magnésio também estimula a absorção de potássio, que é muito importante para o bom funcionamento dos músculos. Além disso, ele também bloqueia os receptores de dor no cérebro, juntamente com o sistema nervoso e facilitando assim a dor muscular.

Se você muitas vezes sofrem de cãibras musculares, você deve consultar um médico para se checar para o nível de magnésio em seu corpo. Além disso, espasmos musculares, particularmente movimentos involuntários dos olhos em alta freqüência também pode ser um sinal de que seu corpo está faltando magnésio.

Aqui estão algumas dicas adicionais que você deve seguir para aumentar o nível de magnésio:

  • Ter uma dieta saudável é a melhor maneira de fornecer magnésio para o seu corpo. Você pode adicionar alguns alimentos ricos em magnésio em sua dieta diária, como abacate, amêndoas, feijão, banana, tofu, sementes de abóbora, castanha de caju, leite de soja, nozes, pecans, pele batatas com casca, melaço, iogurte, vegetais de folhas verdes, e cereais integrais.
  • Lembre-se de tomar um banho com um sal de Epsom duas vezes por semana para ajudar na manutenção de um nível adequado de magnésio em seu corpo.
  • Você também pode ter uma ingestão de suplementos de magnésio somente depois de consultar o conselho de seu médico.
  • Evite consumir refrigerantes, cafeína, açúcar, bebidas alcoólicas e sal.
  • Não use medicamento hipertensão, pílulas anticoncepcionais, insulina, certos antibióticos e diuréticos, porque eles também diminuir os níveis de magnésio.
  • A dieta recomendada com magnésio pode variar com base no sexo ou idade.

artigo recomendado: 8 Os sinais e sintomas da deficiência de cálcio em humanos

Se você quiser saber mais sobre outros sinais e sintomas de várias doenças e condições, por favor, vá a visitar o nosso principal Saúde página. Depois de ler a escrita sobre 10 sinais e sintomas de deficiência de magnésio em humanos primeiros, espero que ele pode ajudar você a conhecer os sintomas iniciais e comuns de deficiência de magnésio em seu corpo. No entanto, o artigo é apenas para o purpose- informativo, portanto, você deve consultar o seu médico para obter o melhor diagnóstico. Se você tem alguma dúvida relacionada com qualquer problema, por favor, deixe seus comentários abaixo, eu vou responder você em breve. Além disso, se você sabe que outros sintomas de deficiência de magnésio no ser humano, por favor partilhe-as connosco.

Artigos relacionados