19 Dicas sobre como se livrar dos chiqueiros

Vídeo: Dicas para Eliminar a Inveja!!

Alguma vez você já acordou com um nó aleatório, irritante e dolorosa em sua parte inferior, superior ou sob a pálpebra durante a noite? Isso significa que você provavelmente entrou em pânico por um momento e logo em seguida olhei para cima na internet para ver o que era. Todos os resultados apontam para uma única questão: chiqueiros. A primeira pergunta que me veio à sua mente foi: "Como faço para me livrar de um chiqueiro o mais rápido possível?", E você provavelmente não tinham certeza de que direção você deve ir. Às vezes, aprender a se livrar de um chiqueiro não é tão fácil como pode parecer, com tantas fontes que indicam remédios diferentes. A fim de ajudá-lo de uma forma segura, nós preparamos uma lista de 19 dicas sobre como se livrar de chiqueiros rápido e naturalmente em casa.

Olho fêmea da beleza com as pestanas falsas longas da onda - tiro macro sobre o fundo branco

1. Cúrcuma

A nossa primeira recomendação rápida e saudável sobre a forma de se livrar de um chiqueiro rápido é açafrão. Cúrcuma é uma especiaria com propriedades curativas elogiados que podem ajudá-lo a ser chiqueiro livre. Ferva um pouco de açafrão em dois copos de água até metade dos evapora mistura. Filtre sua mistura através de gaze e, em seguida, usar a solução restante como colírio cerca de duas a três vezes por dia.

2. Salsa

Outra casa remédio que irá ajudar você a entender como se livrar de um chiqueiro sob sua pálpebra, em cima dela ou um chiqueiro interna (no interior de sua pálpebra) rapidamente é salsa. Ferva um pouco de água e banhar alguma salsa nele por cerca de dez minutos. Pegue um pano fresco e deixe-a absorver a substância, colocando depois o sobre a área afetada por cerca de um quarto de hora antes de dormir. Isto também serve como uma grande solução para como se livrar de um dia para o outro chiqueiro.

3. Batatas

Você diz a batata, eu digo uma grande dica sobre como se livrar de terçol olho. Mash up de uma batata e manchá-la sobre um pano limpo para pressionar sobre o chiqueiro. Em geral, se o nódulo persiste por mais de uma semana para ou, a minha recomendação é que você consultar um oftalmologista imediatamente.

4. Calendula Infusion

A bela laranja de calêndula flor, na verdade, serve como uma dica fiável sobre como se livrar de um chiqueiro do olho. Tome pétalas de calêndula secas e fazer uma infusão natural em casa que você pode aplicar a sua pálpebra com a ajuda de gaze. Faça isso 3 vezes por dia para o alívio rápido.

5. compressa morna

Possivelmente, a dica mais eficaz sobre como se livrar de um chiqueiro está usando uma compressa quente para colocar sobre os olhos e cobri-los. Pegue um pano limpo e mergulhe-o em água morna, aplicando-o depois para os olhos e deixá-lo definido. Deite-se e relaxar por cerca de quinze minutos e repetir quando necessário.

6. Teabag

Além de uma compressa quente simples com água, você também pode usar saquinhos de chá. Como você se livrar de um chiqueiro com saquinhos de chá? É fácil, basta fazer um bule de chá e manter os saquinhos de chá para usar como uma compressa para os seus olhos. Não só ela pode ajudá-lo a lutar contra esse chiqueiro de distância, mas você também irá desfrutar de um efeito calmante.

7. Ervas

Você pode misturar vários tipos de ervas para obter uma ponta de todo-naturais sobre a forma de se livrar de chiqueiros. Tome alguma salsa e acácia (particularmente as folhas) e ferva-os por cerca de dez minutos. Deixe a mistura esfriar e em seguida, mergulhe uma toalha que depois aplicam-se a seus olhos.

8. folhas de goiabeira

folhas de goiabeira são reconhecidos por suas propriedades anti-bacterianas impressionantes, que permitem que o corpo se curar de uma forma natural. Para lutar contra o monstro S em sua pálpebra, colocar uma ou mais folhas de goiabeira em água quente (mas suportável) e permitir-lhes para se tornar úmida. Coloque-o em seu olho e mantê-lo lá até sentir que a folha de reflexão. Mergulhe novamente e reaplicar.

9. Folhas da acácia



Se você achar que a dor causada por um chiqueiro está começando a se tornar insuportável, você deve considerar as folhas de acácia como uma alternativa natural para saber como se livrar de chiqueiros. Ferva várias folhas de acácia e deixe a mistura esfriar com uma tampa colocada em cima. Aplicar para o seu chiqueiro área infectada por cerca de dez minutos.

10. Fatias do pepino

Você sabe como tantos filmes retratam as mulheres que tomam cuidado de sua pele, usando máscaras pastosas e fatias de pepino sobre os olhos? Bem, há algum uso em tudo isso. Outra dica sobre como se livrar dos chiqueiros está usando pepinos para aliviar a dor e acalmar a área irritada. Fatiar alguns pedaços de pepino fresco e permitir-lhes para descansar em sua pálpebra afetada. Alternativamente, você pode usar fatias de tomate.

11. camomila

Lembre-se do que dissemos sobre o saquinho de chá comprime ser uma solução sobre como se livrar de chiqueiros? Bem, aqui é onde camomila nos chutes. Você pode usar camomila como uma compressão do saquinho de chá para colocar sobre os olhos, ou você pode ferver um pouco de si mesmo para embeber um pano. Não importa como você prepará-lo, certifique-se de que você relaxar com este compressa duas a três vezes por dia até que a hordéolo desaparece.

Vídeo: 10 dicas para se curar da depressão!

12. espinafre

Como um dos maiores super alimentos do planeta, é natural que o espinafre seria bom para usos externos, bem como os internos. Filtrar alguns espinafre através da água morna e aplicar diretamente o verde encharcado para o seu olho por cerca de meia hora. Repita esse processo três vezes por dia para que você possa desfrutar de resultados rápidos.

13. Manter a higiene

Esta é uma dica de topo não só sobre como se livrar de estilos, mas também sobre como evitá-los em primeiro lugar. É essencial que você manter a higiene impecável em sua área de olho (em todos os lugares, para que o assunto), para impedir que chiqueiros em desenvolvimento ou outras doenças perigosas. Certifique-se de sempre lavar as mãos com frequência e tentar não tocar na área ao redor dos olhos, uma vez que é muito sensível. Para tratar chiqueiros, você pode usar um pouco de xampu livre de lágrima para bebês para limpar suavemente a área afetada.

Vídeo: SE LIVRE DO SECADOR - DICAS DA DEDESSA

14. Aloe Vera

Como um dos mãe de todas as plantas medicinais, aloe vera é excelente para tratar chiqueiros. Recomendamos que você cortar abrir uma nova folha de aloe vera e extrair diretamente o gel transparente dentro. Aplicar este gel no seu olho afetado com a ajuda de um cotonete, certificando-se de que você esfregue-o com cuidado para não mais irritação.

15. Sem Maquiagem

Maquiagem é uma das principais causas para o desenvolvimento de chiqueiros. Não toda a maquiagem, mas particularmente delineador, sombra e da forma como algumas mulheres aplicá-la. Nunca aplique delineador diretamente para a tampa do seu olho se você quiser ficar longe de chiqueiros e nunca, por todos os meios, colocar maquiagem enquanto você está sofrendo de um. Além disso, recomendamos que você não compartilhar maquiagem com outras pessoas e que você joga fora qualquer maquiagem velha que você tem por aí (que provavelmente está cheio de bactérias por agora).

16. Folhas Chard

Uma das folhas verdes mais aprazíveis é ótimo para se livrar dos chiqueiros (entre uma tonelada de outras propriedades impressionantes de cura). Permitir que alguns acelga de molho em água quente por alguns minutos, permitindo que a folha de absorvê-lo e depois de drenar o líquido. A fim de beneficiar plenamente das folhas de acelga como uma dica sobre como se livrar de chiqueiros, permitir que a folha úmida para definir em suas pálpebras para cerca de meia hora para que os resultados virão.

17. Sementes de coentro

Se você passar por Sever inchaço ea dor começa a se tornar um pouco insuportável, sementes de coentro pode servir como a solução perfeita para ajudá-lo a relaxar e acelerar o processo de cicatrização. Diz-se que as sementes de coentro são particularmente agradável casa remédio para reduzir áreas inchadas, especialmente chiqueiros. Pegue um punhado de sementes de coentro e deixe-as de molho em água por aproximadamente uma hora. Depois disso, esticar as sementes e lave os olhos com a água restante.

18. Dandelion Tea

Dandelions são flores adoráveis, deliciosos chás e grandes remédios caseiros todos em um. Como uma dica sobre como se livrar de chiqueiros, certifique-se de que você beber muito chá de-leão que puder para combater as bactérias que estão causando o seu chiqueiro e limpar seu corpo. Além disso, você pode tomar um saco de chá de-leão, ferva-a, deixe esfriar um pouco e, em seguida, usá-lo como uma compressa quente sobre seus olhos.

19. Seja paciente

Acima de tudo, você tem que ser paciente com chiqueiros. Em quase todos os casos, ele vai curar naturalmente em alguns dias ou uma semana e você não terá mais nenhum problema. Nunca tente pop ou espremer um chiqueiro. Tente ser tão paciente quanto você pode até que a condição desaparece por si própria. Se ele parece persistir e você não pode notar um processo de cura, certifique-se de contactar um médico imediatamente e obter ajuda profissional.

Artigos relacionados