12 Opções e dicas de tratamento em casa calázio

Também conhecido como um cisto no olho ou uma infecção na parte superior de uma pálpebra, calázio é uma condição que você vai querer se livrar o mais rápido possível através de uma forma confiável de tratamento calázio. Fotos e várias imagens mostrando e pálpebra infectado com calázio vai fazer você considerar instantaneamente soluções para remoção. Muito poucas pessoas recorrem à cirurgia, antibiótico olho medicação gotas ou outro medicamento para o tratamento e remoção de calázio, mas às vezes a clínica ou loja de droga não deve ser a sua primeira opções. Em nossa lista de 12 calázio casa opção de tratamento e dicas, vamos informá-lo sobre como você pode tratar calázios naturalmente em casa.

Que remédio funcionou melhor para você para o tratamento calázio?

Causas e sintomas de Chalazion

Antes de mergulhar em opções de tratamento calázio, queremos expandir um pouco sobre o que estes pequenos nódulos são. Para colocá-lo em breve, chalazia são cistos que se desenvolvem na parte externa das pálpebras, geralmente na parte superior. O calázio é comumente confundido com chiqueiro, também conhecido como hordéolo quando se desenvolve dentro da pálpebra. Enquanto styes são geralmente avermelhado, pequena, dolorosa e desenvolver na parte inferior, uma parte inferior ou sob a pálpebra, chalazia são maiores em tamanho e não pode causar qualquer dor. Naturalmente, styes também pode ocorrer na pálpebra superior, mas a dor é um dos factores mais significativos para definir os dois separados. Uma característica das duas condições têm em comum é que nem é contagiosa, felizmente. No entanto, eles podem ser crônica e recorrente ao longo da vida. Se você procura por uma imagem de calázio vs chiqueiro você verá a principal diferença visual.home-remédios-para-calázio

Quanto chalazia especificamente, a principal causa é a higiene inadequada. O calázio é o resultado de uma infecção bacteriana, então lavar as mãos depois de fazer qualquer coisa pode reduzir o seu risco de desenvolver esta doença ocular. Além disso, os indivíduos que tiveram chalazia no passado têm maiores chances de obter-los no futuro.

Os sintomas da chalazia são bastante perceptível desde o início:

  • Um nó que aumenta lentamente em tamanho, localizado na parte externa da sua pálpebra
  • inchaço gradual
  • Sensibilidade

O custo da excisão como tratamento calázio também pode exceder os orçamentos da maioria, mas se você escolher a cirurgia como uma cura, tome cuidado com a sua recuperação pós-operação. Ainda assim, você pode remover chalazia através de alguns remédios caseiros, listados abaixo.

Vídeo: Tratamento para rugas -��- Tratamento caseiro para rugas profundas | Receita caseira para rugas

Remédios naturais para Chalazion Tratamento

1. Onion

Mesmo que possa parecer como um ingrediente estranho para o tratamento de uma infecção ocular, cebolas são realmente conhecido por ser confiável para o tratamento calázio. O sumo de cebola, em particular, funciona bem para o tratamento deste tipo de cisto olho. Recomendamos que você extrair o suco de cebola em seu próprio país, assim você tem certeza que é tudo natural. Cair um pouco em sua pálpebra, diretamente sobre o calázio, e repetir muitas vezes para os melhores resultados. Pode ajudar a reduzir o inchaço, mesmo que isso provoca desconforto em primeiro lugar.

2. vinagre de maçã

Entre a cura de muitas outras condições e doenças, vinagre de maçã também é recomendado para o tratamento calázio natural. É literalmente embalados com propriedades de cura, e as suas propriedades anti-sépticas e anti-inflamatórias fazem um bom trabalho de tratar chalazia. Você pode usar vinagre de maçã para o tratamento calázio de duas maneiras principais: por via oral ou tópica. Você deve diluir a ACV em água antes de usá-lo, depois de aplicá-lo diretamente para o calázio várias vezes por dia ou beber duas vezes por dia até que desapareça. Pode não desaparecer em um ou dois dias, mas você deve ficar bem em um par de semanas.

3. massagem suave

Uma forma de tratamento calázio em casa que não envolve quaisquer ingredientes é a massagem. Certifique-se de lavar bem as mãos com sabonete antibacteriano antes de aplicar este remédio. massageie cuidadosamente o calázio para espalhar os óleos que ficaram bloqueados e acelerar o tratamento. Dependendo de onde o calázio está localizado (parte superior ou na pálpebra inferior), massagem na direção oposta. Você deve repetir este remédio várias vezes todos os dias para ter o melhor impacto.

Vídeo: Planting Vegetables for pleasure, see more tips and vegetables crops and food , lifestyle

4. Limpeza



Como chalazia aparecem por causa de bactérias, é de extrema importância para manter a higiene adequada. Não só isso significa que você deve lavar os olhos com as soluções adequadas, mas você também deve ter muito cuidado em manter as mãos limpas em todos os momentos. Durante todo o dia, que frequentemente tendem a esfregar os olhos sem o saber, e as nossas mãos sempre ficar sujo como nós mover de um lugar para o outro. Se você tem dúvidas sobre o que você deve usar para lavar os olhos de forma eficaz para a prevenção de calázio, não hesite em contactar o seu médico.

5. Óleo de rícino

Similar ao vinagre de maçã, óleo de rícino também é rica em benefícios anti-inflamatórios que podem trabalhar maravilhas para o tratamento calázio. Não só a inflamação facilitar fora, mas você também vai se livrar de qualquer vestígio de dor associada com chalazia. Inchaço também será reduzido, assim que você realmente deve considerar isso como tratamento calázio. Para tirar o máximo de óleo de rícino, use uma compressa quente e úmido em seu olho durante cerca de cinco minutos de antecedência. Depois disso, aplicam-se suavemente um pouco de óleo de rícino um par de vezes todos os dias. Em cerca de uma ou duas semanas tudo deve voltar ao normal.

6. sal Epsom

Se você está interessado em homeopatia e quer tentar uma das soluções homeopáticas mais populares para o tratamento calázio, você pode olhar para o sal Epsom. Enquanto você não deve usar sais de Epsom puro diretamente na sua pálpebra, você deve misturar meia parte de sal Epsom com meia parte de água para uma compressa quente. Muito poucos indivíduos que sofriam de calázio mencionou que este impulsionou seus resultados de usar uma compressa quente. Como uma peça adicional de conselho, você também pode usar um xampu suave (como o xampu) para lavar a área diariamente.

7. sacos de chá

Há especificamente dois tipos de sacos de chá que são grandes para o tratamento calázio: chá verde e chá de camomila. Você pode aplicar sacos de chá usados ​​diretamente sobre o calázio ou você pode encharcar uma almofada de algodão no chá e aplicar este caminho. As propriedades que o chá verde e camomila têm o ajudará a recuperar de uma forma rápida e natural, sem prejudicar a sua saúde.

8. Soluções Herbal

Assim como com sacos de chá, existem dois tipos principais de soluções à base de plantas para tratar calázio: Acácia e goiaba folhas. Ambos os remédios de ervas têm propriedades anti-inflamatórias que vão fazer o inchaço ir para baixo e deixe os seus olhos limpo e saudável. Você pode ferver qualquer tipo de estas folhas, como você faria com um pote de chá. Leve uma toalha limpa e dab-lo completamente na solução e pressione suavemente-lo em seu olho afetado. Se repetido, esta solução pode funcionar como surpreendentemente tratamento calázio.

9. coentro

Como você já deve ter notado por agora, as propriedades anti-inflamatórias são um tema recorrente quando se trata de calázio tratamento. Algumas sementes impressionantes que são deliciosamente cheia de benefícios anti-inflamatórios são coentro. Ao usar este remédio para o tratamento calázio, tomar uma colher de chá de sementes de coentro e ferva-as em um copo de água. Após os arrepios de solução, usá-lo para lavar os olhos, principalmente o infectado. Como todos os remédios naturais, a prática torna perfeito, por isso certifique-se de repetir regularmente até que o problema vai embora.

10. compressa morna

Já cobrimos o que sais de Epsom e uma compressa quente pode fazer para o tratamento calázio, mas você deve saber que uma compressa simples também tem resultados agradáveis. Este remédio é ótimo se você não tem quaisquer outros ingredientes em torno de mentir ou você não quiser usar qualquer outra coisa. Tudo que você tem a fazer é mergulhar um pano limpo em água quente e esperar até que ele atinja uma temperatura confortavelmente quente. Pressione com cuidado o pano contra a pálpebra afetada e repetir se necessário. A compressa quente irá reduzir qualquer tipo de dor ou inchaço, promovendo uma recuperação rápida.

11. Aloe Vera

O gel ou suco de folhas de aloe vera tem todos os benefícios anti-inflamatórios que você jamais poderia sonhar. Se você tem uma planta de aloe vera em casa, basta usar uma faca para cortar uma aberta das folhas. Extrair o suco e coloque-o no calázio. Esperar por cerca de 20 minutos, e depois lavar a área com água morna. Certifique-se de repetir para que você possa se livrar do calázio eficaz.

12. mel & Rosewater Mix

Por último, mas não menos importante, a nossa última opção para o tratamento calázio em casa é realmente uma mistura de dois ingredientes principais. Quando combinado com água de rosas, mel é conhecido por ter um efeito delicioso em limpar chalazia. Combine partes iguais de água de rosas e mel e usar a substância resultou para aplicar ao seu olho. As poderosas propriedades anti-inflamatórias no mel vai ajudá-lo a voltar ao normal rapidamente. Não se esqueça de repetir muitas vezes, caso contrário, este remédio (ou muitos outros) não pode fornecer os resultados que deseja.

Artigos relacionados