30 Home remédios para lábios negros

Conteúdo

Quem não quer naturalmente bonito, rosa e lábios deliciosos? Ele adiciona mais charme para o seu rosto e faz seu rosto ainda mais bonito. Se os vossos lábios ficou preta por causa do bronzeamento, remédios caseiros podem ajudá-lo em dar as belas e rosados ​​lábios rosados, que você sempre quis.

1. Sugar Scrub

Tome açúcar e usá-lo como um esfoliante. Isto irá remover a escuridão e pele morta de seus lábios e fornecer seus lábios uma cor rosa. Repita este diário, a fim de se livrar de lábios negros.

Suco 2. Beet Root

Aplicar 2-3 gotas de suco de beterraba e massagear seus lábios. raiz de beterraba vai fazer a sua lábios pinker, dando-lhes uma aparência sedutora.

3. Azeite

Esfregue 1 ou 2 gotas de azeite em seus lábios. Isto irá reduzir a escuridão e hidratar os lábios.

4. Suco de limão

Sim! Nós todos sabemos que o suco de limão é ótimo para cabelo e ainda maior para a pele. É também benéfico no sentido de tornar os lábios bonito e rosa. Aplicar 2-3 gotas de suco de limão em seus lábios. Esticar seus lábios e massageie suavemente. Você vai ver que a escuridão é a remoção de si mesmo e seus lábios aparecerá para ser suave.

5. Flower Rose

Tome 2-3 gotas de óleo de flor de rosas e aplicá-la nos lábios. Rose óleo da flor lhe dará rosa lábios coloridos, naturalmente.

6. mel & Framboesa

Tome mel, framboesa e suco de limão, em igual quantidade e misturá-los juntos. Aplicar este bálsamo líquido na boca e deixá-lo. Mel e limão irá, naturalmente, remover a escuridão de seus lábios e framboesa vai lhe dar a cor-de-rosa, você sempre quis ter.

7. Escove seus bordos

Quando você é feito com o pincel na parte da manhã, escovar os lábios. Fazê-lo em uma base diária. Isto irá funcionar como um lavador e remover a pele morta. Aplicar um bom protetor labial depois.

8. Óleo de coco & Óleo de amêndoa

Vídeo: Cómo aclarar los labios oscuros - Anastassia Sfeir

Misture o óleo de coco & óleo de amêndoa em igual proporção. Preenchê-lo em um recipiente e substituir o seu protetor labial com ele. Aplicar regularmente para obter os lábios macios e rosa.

9. vaselina

sim! É um velho truque, mas ainda funciona muito bem. Aplique vaselina para tornar os lábios mais suave e bonita.

10. Scrub

Tome uma noz ou amêndoa esfoliação regular e esfregue-o em seus lábios para remover a pele morta. pele morta parece ser preto. Scrub irá remover a pele morta, mantendo a suavidade e tons rosados ​​de seus lábios.

11. Almond & Açúcar

Vídeo: Home Remedies for Arthritis & Joint Pain

Tome mel, açúcar e óleo de amêndoa e misturar os ingredientes. Aplicar esta em seus lábios pretos e esfregue suavemente. óleo de amêndoa irá hidratar os lábios, o açúcar vai esfregar os lábios, enquanto o mel vai dar aos seus lábios sua cor natural.

12. Tea Tree Oil

Aplicar algumas gotas de óleo da árvore do chá em seus lábios e deixá-lo. Você também pode utilizá-lo como seu protetor labial regular. Isto irá fornecer uma cor natural de seus lábios.

13. açafrão em pó

Tome um pouco de pó de açafrão e misture mel nele. Aplicar esta pasta grossa em seus lábios como um bálsamo para os lábios e deixá-lo.

14. Saffron Coalhada

Misture alguns fios de açafrão na coalhada e deixá-lo por 15-20 minutos. Aplique isto sobre seus lábios e massageie suavemente.

15. Pineapple Mamão

Tome abacaxi e polpa de mamão em igual quantidade e esfregue-o em seus lábios. A aplicação regular fará com que seus lábios rosa e macio.

16. Manteiga

Aplicar manteiga em seus lábios. Parece estranho, mas ele realmente funciona. Aplicando manteiga em uma base regular, irá fornecer a umidade e fazer seus lábios macios.

Suco 17. Castor Oil, Lemon Glicerina

Misture o óleo de rícino, suco de limão glicerina em igual quantidade e armazená-lo em um recipiente. Aplicar este bálsamo labial líquido em seus lábios. Isto irá dar-lhe os lábios rosados ​​desejados.

18. Orange Peel

Não jogue fora a laranja peel- pode ser muito útil para os seus lábios. Esfregue a casca de laranja em seus lábios e ver o milagre.

19. Glicerina

Tome 2-3 gotas de glicerina e massagem com ele em seus lábios, com os dedos. Isto irá remover os lábios escuros e restaurar o seu lábio cor natural.

20. folhas de coentro

Antes de ir para a cama, esfregue algumas folhas de coentro frescas em seus lábios e deixá-lo durante a noite. Na parte da manhã, notar a diferença.

21. Aloe Vera Gel

Corte uma folha de aloe vera e recolher o gel a partir dele. Aplicá-lo em seus lábios e deixá-lo.

22. óleo de mostarda

Antes de dormir, colocar 1-2 gotas de óleo de mostarda em sua naval. Faça isso todos os dias para obter os lábios rosa e sedutores.

23. creme de leite Pasta de tomate

Tome ½ colher de sopa de polpa de tomate e ½ colher de sopa de creme de leite e misture-os juntos. Esfregue esta pasta sobre seus lábios. Isso fará com que seus lábios rosados ​​róseo.



Suco 24. Potato

Batata é muito útil para reduzir a escuridão dos lábios. Aplicar o suco de batata crua em seus lábios.

Suco 25. Cucumber

O pepino pode dar-lhe os lábios, você sempre desejou. Aplicar o suco de pepino em seus lábios e mantê-lo enquanto você pode. Repita este remédio para 15-20 dias e ver a diferença.

26. mel

Coloque 1-2 gotas de mel em seus lábios e massagem. Mel vai hidratar os lábios e reduzir a escuridão.

27. pétalas de Rosa Leite

Esmagar algumas pétalas de rosas frescas no leite e misturá-la para preparar uma pasta fina. Utilize este colar em seus lábios e deixá-lo. Re aplicar-lo até que você ver o efeito. Leite irá reduzir a cor escura e pétalas de rosa fará seus lábios rosados ​​e lindo.

28. Cubos de gelo

É muito essencial para manter os lábios hidratados, a fim de evitar que os lábios rachados e preto. Portanto, esfregar cubos de gelo em seus lábios. Esfregar cubos de gelo vai hidratar os lábios.

Suco 29. Morango Vaselina

Tome 1 colher de vaselina e 1 colher de sopa de suco de morango e fazer uma bela rosa geléia colorida. Coloque-o em um recipiente e aplicar em uma base diária.

30. Sementes da romã Leite

Tome 1 colher de sopa de sementes de romã e misturá-la no liquidificador junto com 1-2 colheres de sopa de leite. Sua consistência deve ser como um esfoliante. Agora, esfregue este colar em seus lábios para remover a pele negra e morta de seus lábios. Massagem com este esfoliante em uma base diária.

Como evitar Lábios de ficar escuro?

  • Não fumar, uma vez que faz com que os lábios escuros.
  • Limite o consumo de café.
  • Não aspire seus lábios.
  • Usar um protetor labial com boa SPF sempre que você sai.
  • Hidratar os lábios e mantê-los hidratados.
  • Mantenha a sua dieta saudável e nutritiva.

Como usar remédios caseiros para se livrar de lábios negros? Quem não quer, um rosa luxurioso naturalmente brilhante e bonito e lábios suculentos? Acrescenta mais apelo para o seu rosto e faz seu rosto ainda mais atraente. Se os vossos lábios ficou preta por causa do bronzeamento sustentado, melhores remédios caseiros para os lábios negros podem ajudá-lo em fornecer os lábios rosados ​​lindos e rosadas, que você sempre quis.

1) Sweet Sugar Scrub se livrar de Black Lips

Tome um pouco de açúcar e fazer uso dele como um esfoliante. Isso vai rápido remover a pele escura e morta de seus lábios e fornecer seus lábios cor-de-rosa quase. Fazer novamente este diário, a fim de se livrar de lábios negros.

Home remédios para Black Lips

2) suco de beterraba para se livrar da Black Lips

Aplicar 2 to3 gotas de suco de beterraba e massagear suavemente seus lábios. raiz de beterraba instantaneamente vai fazer a sua lábios pinker, dando-lhes uma aparência suculenta.

3) Tratamento de azeite para se livrar de Black Lips

Aplicar 1 ou 2 gotas de azeite em seus lábios. Isto irá diminuir a escuridão e hidratar os lábios.

4) Suco Citrus Lemon se livrar de Black Lips

Viola! Nós todos sabemos que o suco de limão é imensa para o cabelo e ainda melhor para a pele. Também é útil para fazer seus lábios rosa e lindo. Amplie seus lábios, aplique 2-3 gotas de sumo de limão e esfregue suavemente. Você vai ver que a escuridão está removendo-a e seus lábios vai entrar em vista para ser suave.

5) pétalas de rosa e flor se livrar de Black Lips

Tome algumas gotas de óleo de flor de rosas e aplicá-la nos lábios. Rose óleo da flor lhe dará rosa lábios coloridos, como esperado.

6) Mel & Suco de framboesa se livrar de Black Lips

Tome um pouco de mel, framboesa e suco de limão em igual quantidade e misturá-los juntos. Aplicar este bálsamo de fluido nos lábios e deixá-lo. Mel e vontade de limão, é claro remover a escuridão de seus lábios e de framboesa vai lhe dar a cor-de-rosa, você sempre quis ter.

7) Escove seus lábios para se livrar de Black Lips

Quando você estiver completada com sua escova na parte da manhã, escovar os lábios também. Fazê-lo em uma base diária religiosa. Isto irá funcionar como um purificador e se livrar da pele morta. Aplicar um bom protetor labial mais tarde.

8) Óleo de coco & Óleo de Amêndoas se livrar de Black Lips

Misture o óleo de coco & óleo de amêndoa em proporção equivalente. Encha-o em uma panela e restaurar o seu batom com ele. Aplicar frequentemente para obter lábios macios e rosa.

9) Vaselina se livrar de Black Lips

sim! É um truque de idade, mas ainda funciona grande. Aplique vaselina criteriosamente para fazer seus lábios macios e deslumbrante.

10) Scrub se livrar de Black Lips

Tome um costume noz ou amêndoa esfoliante e esfregue-o em seus lábios para eliminar a pele morta. pele morta parece ser preto. A esfoliação vai eliminar a pele morta, e, eventualmente, mantendo a suavidade e tons rosados ​​de seus lábios.

11) Almond & Sugar se livrar de Black Lips

Obter mel, açúcar e óleo de amêndoa e combinar os ingredientes. Aplicar esta em seus lábios pretos e esfregar levemente. óleo de amêndoa irá hidratar os lábios bem, açúcar vai esfregar os lábios, enquanto o mel vai dar aos seus lábios sua cor natural.

12) Tea Tree Oil para se livrar da Black Lips

Afetar uma algumas gotas de óleo da árvore do chá na boca e deixá-lo. Você também pode usá-lo como o seu batom regular. Isto vai dar uma cor natural de seus lábios.

13) açafrão em pó para se livrar da Black Lips

Tome um pouco de pó de açafrão fresco e combinar mel nele. Aplicar este colar sólida em seus lábios como um batom e depois deixá-lo.

14) Saffron & Curd se livrar de Black Lips

Misture uma um pequeno número de fios de açafrão em coalhada e tentar deixá-lo por 15-20 minutos. Aplicar esta em seus lábios e levemente massagem.

15) Pineapple & Papaya se livrar de Black Lips

Tome um suco de polpa de abacaxi e mamão em quantidades iguais e esfregue-o em seus lábios. O uso regular fará com que seus lábios rosa e macio.

16) Manteiga de se livrar do Black Lips

Aplicando manteiga em seus lábios. Parece estranho, mas ele realmente funciona. Aplicando a manteiga em uma base habitual irá fornecer umidade e fazer seus lábios macios.

17) óleo de rícino, suco de limão & Glicerina para se livrar de Black Lips

óleo de rícino Mix, suco de limão fresco & glicerina em quantidades iguais e armazená-lo em um jarro. Aplicar este bálsamo labial fluido em seus lábios. Isto irá dar-lhe os lábios rosados ​​preferenciais.

18) Orange Peel se livrar de Black Lips

Não descarte a laranja peel- pode ser muito útil para os seus lábios. Massageie a casca de laranja em seus lábios e ver o milagre.

19) Glicerina se livrar de Black Lips

Tome 2-3 gotas de glicerina e esfregar com ele em seus lábios, com os dedos. Isto irá eliminar os lábios escuros, e restaurar o seu lábio cor natural.

20) coentro se livrar de Black Lips

Antes de ir dormir, massagear alguns coentro fresco em seus lábios e deixá-la secar durante a noite. Na parte da manhã, ver a diferença.

21) Aloe Vera Gel Petróleo e se livrar de Black Lips

Inciso uma folha de aloe vera e recolher o gel presente dele. Aplique o gel em seus lábios e deixá-lo.

22) Mostarda Oil se livrar de Black Lips

Antes de ir dormir, colocar um par de gotas de óleo de mostarda em sua naval. Faça isso todos os dias para obter os lábios rosa e sedutores.

23) de creme de leite & Polpa de tomate se livrar de Black Lips

Tome ½ colher de chá de suco de polpa de tomate e ½ colher de sopa de profunda creme e mistura-los como um só. Massagem esta pasta sobre seus lábios. Isso fará com que seus lábios rosados ​​e rosa.

24) suco de batata para se livrar da Black Lips

Batata é muito atencioso na redução da escuridão dos lábios. Aplique o suco fresco de batata crua em seus lábios.

25) suco de pepino para se livrar da Black Lips

O pepino pode fornecer-lhe os lábios, você sempre oração. Aplique o suco fresco do pepino em seus lábios e mantê-lo enquanto você pode. Replicar este remédio por 15-20 dias e ver a divergência.

26) Mel se livrar de Black Lips

Coloque algumas gotas de mel em seus lábios e esfregar. Mel vai hidratar os lábios e diminuir a escuridão.

27) pétalas de Rosa & Leite para se livrar de Black Lips

Esmagar algumas pétalas de rosas frescas no leite e combiná-lo a organizar uma pasta fina. Utilize este colar em seus lábios e colocá-lo para baixo. Re aplicar-lo até ver a conseqüência. Leite diminuirá a cor escura e pétalas de rosa fará seus lábios rosados ​​e deslumbrante.

28) cubos de gelo para se livrar da Black Lips

É muito necessário para manter os lábios hidratados para evitar lábios rachados e preto. Assim, esfregue efeito cubo de gelo em seus lábios. Atrito com cubos de gelo vai hidratar os lábios.

29) Suco de Morango Pulp & Vaselina

Tome uma colher de vaselina e uma colher de sopa de suco de polpa de morango e fazer uma geléia colorida bem rosa. Coloque-o em um jarro e aplicar em uma base diária.

30) Sementes da romã & Leite para se livrar de Black Lips

Tome uma colher de sopa de semente de romã e misture no liquidificador junto com um par 0f colheres de sopa de leite. A sua estabilidade deve ser como um esfoliante. Agora, esfregue este colar em seus lábios para se livrar de pele negra e morta de seus lábios. Esfregue com este esfoliante em uma base diária.

Como evitar Lábios de ficar escuro?

  • Não fumar ou beber, pois faz com que os lábios escuros instantaneamente.
  • Limite o consumo de café.
  • Não aspire seus lábios.
  • Usar um protetor labial com boa SPF grau sempre que você sai.
  • Hidratar os lábios e sempre mantê-los hidratados.
  • Mantenha o seu próprio dieta saudável e regularmente nutritiva.
Artigos relacionados