Como chegar lábios cheios rápido e naturalmente - 8 dicas úteis

como conseguir aumentar os lábios

O par de lábios é a convergência da maioria dos nervos emocionais e também a área mais sensível de pele na superfície do corpo. De um apaixonado beijo nos lábios frágeis, sinais emocionais serão transmitidos e se espalhou para todas as células do seu corpo. Um sorriso bonito com atraente, lábios saudáveis ​​também vai fazer você se sentir muito mais confiante em comunicação

.

Como obter lábios cheios Rápido - Útil Natural maneiras:

como conseguir aumentar os lábios

Um sorriso brilhante de belos lábios fará com que as pessoas, de frente se sentir trêmula e alegre profundamente a partir do trato emocional. Os lábios em forma de lua curvas, sensuais pode fazer muitas pessoas gostam e não pode esquecer. Portanto, possuir gordo, lábios macios vai empurrar a sua vibração tátil até alturas extremas e transmitir o sentimento de amor. Um beijo, uma palavra, e um sorriso vindo de belos lábios também se tornará muito mais maravilhosa.

Para retransmitir os lábios e torná-los mais bonito e charmoso, você pode aprender estes métodos e dicas sobre como conseguir aumentar os lábios naturalmente que são simples e segura para aplicar.

1. Hidratar Os Lábios:

como conseguir aumentar os lábios

- Limão e mel:

Use o suco de limão, mel e glicerina para aplicação frequentemente para os lábios para melhorar lábios escuros e bronzeados, tornando os lábios ruddier. Ao mesmo tempo, o mel também é um bálsamo labial natural, que pode ajudar a curar os lábios rachados.

- Beba bastante água:

Muitas pessoas têm o hábito de lamber os lábios com a saliva para umedecer os lábios. No entanto, ácida na saliva pode fazer os óleos naturais da pele dos lábios perdidos, levando a rachado lábios. Portanto, beber bastante água todos os dias vai ajudar a tornar seu corpo saudável e também adicionar umidade ao nosso pele e lábios.

- Coma mais frutas e vegetais:

Você deve comer mais feijão verde, preto e branco, e leite regularmente para fornecer o corpo com mais vitaminas do complexo B, ajudando os lábios evitar descascar devido à falta de umidade.

2. Remover células mortas da pele: 

como conseguir aumentar os lábios

- Açúcar mascavo e água:

Açúcar castanho misturado com água irá formar uma mistura espessa. Quando você aplicar e esfregar suavemente esta mistura em seus lábios, ele vai ajudar a suavizar os lábios naturalmente. Brown açúcar pode ajudar a remover todas as células mortas da pele e estimular o desenvolvimento de novos celular, tornando seus lábios rosa e suave.

Vídeo: Summoners War Dicas e Truques - Como Summonar um 5* Natural!

- Brush Soft:

Usando uma escova macia para escovar os lábios com água morna vai ajudar a remover as células mortas da pele nos lábios de forma eficaz. A mistura esfoliante para os lábios pode incluir açúcar, sal, ou suco de limão. Usar um dos três tipos de soluções para aplicar aos bordos por 2-3 minutos. Em seguida, use uma escova macia suavemente escovar os lábios apenas o suficiente para limpar sem descamação dos lábios, e lavar com água morna. Escovar os lábios regularmente irá ajudá-lo a manter seus lábios macios e brilhantes.

3. "Pinken" Os Lábios: 



- Pétalas de rosa:

Vídeo: Como AUMENTAR ou DIMINUIR os Lábios com Maquiagem! #VEDA14

De-rosa vermelhas podem ajudar a obter mais belos lábios. Mergulhe a rosa vermelha pétalas no leite por cerca de 15 minutos e, em seguida, adicione um pouco de mel e aplicar esta mistura em seus lábios durante cerca de 15 minutos. Enxágüe com água morna. Aplicar esta dica sobre como conseguir aumentar os lábios rápido todos os dias para obter os lábios sedutores com bela cor-de-rosa natural.

- Suco de romã:

Aplicando o suco de romã misturado com leite em seus lábios uma vez por dia continuamente durante um mês pode ajudar seus lábios se tornar gordo, vermelho, com um charme natural.

4. Lip Balm

como conseguir aumentar os lábios

O uso regular dos tipos especializados de protetor labial ou protetor labial caseiro com conteúdo hidratantes e antioxidantes, como a vitamina E, C e aloe pode ajudar a amaciar e tornar os lábios gordo. Antes de utilizar os produtos de bálsamo, você deve massagear suavemente seus lábios com um lenço úmido para tornar os lábios mais suave. Além disso, quando sair, usar protetor labial com fator de proteção solar para evitar os raios UV, o que limita os lábios e rugas rachados e ajuda os lábios não se torna mais escura. Esta é também uma das melhores dicas sobre como obter lábios cheios que as pessoas devem ser aplicadas em uma base regular para o bem.

5. Massagem Os Lábios: 

como conseguir aumentar os lábios

Massageie os lábios regularmente pode ajudar a estimular a circulação sanguínea dos lábios e, em seguida, tornar os lábios mais forte. Todas as noites, você deve usar os dedos, pressione profundamente no seu lábio inferior e o lábio superior ligeiramente para ajudar seus lábios se tornar gordo, macio naturalmente. Este é também um dos dica sobre como conseguir aumentar os lábios naturalmente que as pessoas devem aplicar-se em uma base regular.

6. Retire Maquiagem Completamente: 

como conseguir aumentar os lábios

Como a remoção de maquiagem para a pele, lábios maquiagem deve ser também removidos com muito cuidado todos os dias. O batom com folhas na boca que não é ficar visível por um longo tempo pode ficar firmemente a seus lábios e tornar os lábios desbotado e sem brilho.

7. Sugar Beet Juice: 

como conseguir aumentar os lábios

Esta é uma das maneiras mais seguras e mais eficazes de fazer seus lábios rosa e macio. Tudo que você precisa fazer é tomar o suco de beterraba e usá-lo para aplicar em seus lábios. Usando o suco de beterraba para aplicar sobre os lábios vai ajudar a limpar a sujeira e tornar os lábios naturalmente corado. Esta é também uma das melhores dicas sobre como conseguir aumentar os lábios naturalmente que as pessoas devem aplicar-se em uma base regular para o bem.

8. Use o gel de Aloe Vera: 

como conseguir aumentar os lábios

Este é o último, mas não menos dica sobre como conseguir aumentar os lábios rápido e, naturalmente, que as pessoas não devem olhar para baixo. Babosa é um ingrediente barato que pode ser encontrado facilmente em qualquer loja de alimentos local.

gel de Aloe Vera é um componente que é fácil de fazer, muito seguro e conveniente para usar como um produto de beleza natural. Esta é uma maneira de ajudá-lo a obter lábios rosados ​​que é extremamente eficaz. Usando gel de aloe vera para massagear suavemente seus lábios o ajudará a evitar lábios secos, remover a sujeira, e melhorar lábios escuros muito bem. A razão é porque de gel de aloe vera tem muitos antioxidantes, ajudando a melhorar as condições da pele para os lábios.

Esta é a lista de 8 melhores dicas sobre como conseguir aumentar os lábios naturalmente que eu, pessoalmente, acho perfeito para meus leitores visita VKool.com que querem renovar o visual do seu rachado, escuro, e os lábios secos.

Se você acha que as dicas sobre como conseguir aumentar os lábios naturalmente eu apresentei neste artigo são exatamente o que você quer aprender, e se você realmente deseja compartilhar essas idéias com pessoas que também querem melhorar a aparência de seus lábios, sinta-se livre para fazer isso e me mostrar suas próprias opiniões, comentando o formulário abaixo.

Artigos relacionados