13 Herbicidas caseiros para combater ervas daninhas

Vídeo: GLIFOSATO CITROMAX 1 L Mata Mato Erva Planta Daninha Tiririca ..

Não há nada mais irritante do que encontrar plantação indesejado no seu belo jardim de flores. Como proprietários, nós gastamos um tempo horrível em nossos quintais tentando manter afastado as ervas daninhas como azeda, urtigas, Hera Venenosa e grama milho. Algumas ervas daninhas, tais como dentes de leão são úteis, enquanto outros simplesmente impedir o crescimento de flores e legumes. A maioria das ervas daninhas pertencem aos ruderais. condições de solo seco e mudança climática favorece o crescimento de ervas daninhas. Contratar os serviços de um jardineiro profissional, cada vez que há uma explosão de crescimento de ervas daninhas em seu jardim, torna-se muito caro. Aqui estão alguns métodos para fazer seus próprios herbicidas caseiros e dicas que irão ajudá-lo a verificar o crescimento de ervas daninhas.

1. Vinagre branco

Misture 8 copos de vinagre branco, ½ xícara de sal e 2 colheres de sopa de qualquer detergente líquido. Despeje essa mistura em um frasco de spray e pulverizá-lo diretamente sobre as ervas daninhas. Certifique-se de que você não usá-lo no gramíneas em torno de outra forma, ele vai matar a grama também. Utilize este herbicida um dia antes de o plano para cortar o gramado.

2. Boiling Water

A próxima vez que você ferver qualquer massas ou vegetais- não despeje a água no ralo da cozinha. Em vez disso, despeje a água fervente diretamente sobre o patch ou área onde a erva está crescendo. A água fervente vai matar todas as ervas daninhas.

3. A água da chuva

Se você já tentou arrancar as ervas daninhas com as mãos, você teria experimentado que é muito difícil de retirar algumas ervas daninhas. Nesse caso, aguarde até que chove porque a água da chuva faz com que o solo ao redor das plantas daninhas mais suave.

4. Evite a luz solar

Cobrir as ervas daninhas com jornais velhos. Dessa forma, eles não vão receber qualquer luz solar, e secar.

  • Alternativamente, cobrir a erva daninha com tecido paisagem e fixá-lo para baixo. Cubra o tecido com mulch, de modo que, a erva daninha não recebe qualquer luz solar.

Vídeo: MGM ervas daninhas 0001

5. Grave os Weeds

Queimar o topo da erva daninha utilizando um maçarico. Basta executar a chama sobre a cabeça da erva daninha, e eles vão morrer em nenhum momento. No entanto, um bom conhecimento sobre o tipo de erva daninha que você está queimando é muito essencial, porque algumas ervas daninhas são perigosos, por exemplo, hera venenosa.

6. Bleach

Lixívia é também muito eficaz em matar as ervas daninhas. Basta pulverizar a água sanitária para as ervas daninhas e esperar por um dia ou dois. Se você fizer pulverizá-lo em uma flor por engano, basta lavá-lo com água.



7. álcool

Use álcool para secar a erva daninha fora. Este líquido vai tirar toda a água da erva daninha e matá-lo imediatamente. É preciso tomar precauções ao usar álcool, como ele vai matar qualquer planta que entra em contato com ele.

Refeição 8. Milho

Polvilhe um pouco de farinha de milho na área onde as ervas daninhas crescem, ele irá manter as novas ervas daninhas a crescer novamente.

Vídeo: Um concentrado poderoso que vai ajudá-lo com ervas daninhas mais difíceis de eliminar

9. óleos cítricos

óleos cítricos, como óleo de limão ajuda a secar a água no meio do mato, e, eventualmente, mata-los.

10. Borax

Em um balde grande, despeje 118 ml de água morna. Agora adicione 8 colheres de sopa de bórax. Misture bem, de modo que, todo o pó se dissolva completamente. Em seguida, adicione mais 9 litros de água quente à mistura e misture novamente. Pulverizar esta mistura sobre as ervas daninhas. A única desvantagem deste assassino de erva daninha caseira é que você pode usá-lo apenas uma vez em um ano.

11. Bicarbonato de Sódio

Se você encontrar ervas daninhas que crescem nas rachaduras da sua calçada ou garagem, basta polvilhar um pouco de bicarbonato de sódio sobre as rachaduras. Isto irá impedi-los de crescer ainda mais longe e vai secar em um dia.

12. Gin

Tomar 4 xícaras de água e adicione 1 colher de sopa de vinagre, 1 colher de chá de detergente líquido e 1 colher de sopa de gin a ele. Misture e pulverizar sobre a erva. Ele vai matar as ervas daninhas.

13. Salt Rock

O sal de rocha é ideal para matar as ervas daninhas. No entanto, ter cuidado com a quantidade que você usa porque muita quantidade pode resultar em solo árido.

de fazer

  • Aplicar herbicidas caseiros durante o dia quando está quente.
  • Use sempre luvas ao polvilhar os assassinos de plantas daninhas no jardim.
  • O cheiro do herbicida é muito forte. Então, usar uma máscara.
  • Se você tem animais de estimação, certifique-se de mantê-los dentro de casa por algumas horas, depois de usar qualquer um dos herbicidas acima.
  • Se você tem jogos do jogo de todas as crianças no jardim, encobri-los antes de começar a pulverização das ervas daninhas.
  • Se você não pode remover a erva completamente, cortar a cabeça.
  • Ao plantar novas plantas, certifique-se de não deixar uma lacuna enorme. Isto irá controlar automaticamente problema de plantas daninhas.
  • Construir uma cerca ou muro de contenção em torno de seu gramado e jardim.

Não é

  • Não use todas as receitas herbicida de uma só vez. Selecione um e usá-lo por algum tempo antes de mudar para outro assassino caseiro.
  • Não erradicar todas as ervas daninhas de uma só vez. Trabalho em uma área em primeiro lugar, e depois passar para a próxima, após as ervas daninhas no primeiro patch sumiram.
Artigos relacionados