Como parar o cabelo oleoso rápido e naturalmente - top 14 dicas

como parar o cabelo oleoso

O cabelo oleoso é realmente um problema terrível para muitas pessoas no mundo. Para ajudá-lo a se livrar deste problema de cabelo,hoje eu dar-lhe 14 melhores dicas sobre como parar o cabelo oleoso fastthat são provou ser eficaz. Tratar o cabelo oleoso é realmente muito EasyAs desde que você saiba claramente sobre que ingredientes são melhores para o seu cabelo

, e quais evitar. Para obter um cabelo bonito, confira essas ótimas dicas sobre como parar de cabelos oleosos naturalmente. A maioria deles você pode até encontrar em sua própria casa imediatamente!

1. Aloe Vera

babosa

O firstTip sobre como parar o cabelo oleoso rápido que eu gostaria de mostrar que você é que você deve fazer o seu próprio shampoo para lutar cabelo againstoily. Para fazer o seu próprio shampoo, basta misturar uma colher de sopa de suco de limão com uma colher de chá babosa gel e adicione essa mistura para uma xícara de seu xampu favorito e misturá-las. Você pode manter este shampoomixture em sua geladeira por até uma semana. Este shampoo DIY irá ajudá-lo a restaurar o brilho, aliviar uma coceira no couro cabeludo, eliminar as células mortas da pele, e quebrar sebo.

2. colutório

desinfetante bucal

Você pode pensar que é ridículo se você aplicar anti-séptico bucal para o seu cabelo. No entanto, ele pode realmente funcionar como um adstringente útil para reduzir a oleosidade do cabelo. Você deve misturar partes iguais bochechos com hamamélis. Depois de lavar o cabelo com shampoo, você deve dab uma bola de algodão na mistura bochechos-avelã e basta aplicá-la em seu couro cabeludo, e não o seu cabelo. Esta dica sobre como parar o cabelo oleoso rápido vai ajudar a reduzir o sebumproduction em seu couro cabeludo.

3. vinagre de maçãvinagre de maçãO vinagre de maçã fornece um monte de amazingbenefits em saúde e beleza como uma espécie de incompreensível! Você totalmente pode criar um condicionador especial para o seu cabelo oleoso através da mistura de 16 ml de água com ¼ xícara de vinagre de maçã e aplicá-lo em seu cabelo depois de lavar o cabelo com xampu, concentrando-se no couro cabeludo, não o cabelo. Esta mistura irá ajudar a restaurar o equilíbrio do pH e aliviar sua coceira no couro cabeludo. 4. Chá Rosemarychá de alecrim O chá contém ácido tânico, que é extremamente bom para reduzir o excesso de óleo em seu couro cabeludo e cabelo. Você deve usar o chá verde ou camomila, mas chá de alecrim é a melhor coisa que eu recomendo que você, uma vez que inclui óleos muito importantes que ajudam a desligar o excesso de óleo. Para criar um tratamento especial e eficaz para o seu cabelo oleoso, você deve derramar uma xícara de água e íngremes 2 colheres de chá de folhas soltas ou um saco de chá para cerca de 20 minutos a ferver e deixe esfriar. Em seguida, você pode aplicar este teaonto seu cabelo após a lavagem com shampoo. Não há necessidade de lavá-lo, a menos que você não gosta da fragrância. Esta é também uma das melhores dicas sobre como parar o cabelo oleoso, naturalmente, você deve tentar!

5. álcool

álcool

A próxima vez que você está desfrutando de uma bebida alcoólica, você também deve derramar um tiro para as suas tranças. Para reduzir o cabelo oleoso, você pode misturar um tiro de álcool que têm alto teor de álcool, com alguns copos de água para diluir-lo e aplicá-lo em seu cabelo. Isso vai ajudar a dryyour couro cabeludo oleoso eficaz. Você também deve garantir que lave-os bem e faça o que fizer, não beba a água álcool diluído!

6. Bicarbonato de Sódiobicarbonato de sódio além da benefício de bicarbonato de sódio para a pele, você pode não saber muito sobre os efeitos de bicarbonato de sódio no cabelo. Na verdade, este é um remédio barato, mas eficaz para cabelos oleosos você pode usar sem se preocupar com o seu orçamento. Você pode misturar um litro de água com um par de colheres de sopa de bicarbonato de sodaand aplicar sobre o cabelo oleoso. Depois de aplicar esta mistura para o seu cabelo, você deve deixá-lo em cerca de 20 minutos antes de enxaguar o cabelo com água morna. Outro grande truque que você pode usar é sprinklingsome bicarbonato de sódio sobre as raízes de seu cabelo e lave-os como uma alternativa para secar shampoo. 7. Suco de limãosuco de limãoSuco de limão e vinagre são alguns dos remédios mais fáceis e mais baratos para cabelos oleosos no mundo. Tudo que você precisa fazer é só misturar um copo de água com 2tablespoons de vinagre branco ou suco de 1 limão. Misturá-los e aplicar itonto seu cabelo, concentrar-se nas raízes que na verdade é a área mais oleoso do seu cabelo antes de enxaguar com água morna. Esta lavagem de cabelo diluída vai ajudar a reduzir o acúmulo de petróleo e excessiva do produto em seu cabelo. Esta é também uma das melhores dicas sobre como parar o cabelo oleoso você não deve pular para conseguir o cabelo desejável!

Vídeo: RAIZ OLEOSA NUNCA MAIS (TRATAMENTO NATURAL) - DICAS DA DEDESSA

8. Comer bons alimentos



comer bons alimentos

Não importa se você acredita isto ou não, o que realmente pode fazer-lhe o cabelo excessivamente oleosa arethe glândulas hormonais. Não pense que é apenas sobre o seu cabelo em tudo. O que você eatevery dia pode affectyour diretamente glândulas hormonais, incluindo os que influenciam o cabelo em seu couro cabeludo. Se você comer gorduras processadas em açúcar, seu cabelo vai se tornar oleosa. Portanto, você deve consumir gorduras saudáveis ​​e alimentos frescos sempre que puder. Lembre-se de optar por, proteína magra limpa e menos açúcar de todas as fontes.

9. Condição A só terminacondicionar as extremidades apenas disponível para download Você deve condicionar seu cabelo impedir que o cabelo seco.Se você não condicionar o cabelo, ele se tornará tão seco e suas glândulas de óleo será capaz de ir em overdrive. Portanto, você terá tanto caspa e cabelos oleosos, que definitivamente não é uma característica saudável. Você deve usar um shampoo condicionador e caspa, e lembre-se condicionar apenas a última metade do comprimento de seu cabelo para evitar o armazenamento de óleo em excesso. Isso vai ajudar a nutrir o cabelo e condicionador fora de seu couro cabeludo tão secura não irá ocorrer. 10. Não seja tão sensívelnão ser baixado tão sensível Uma das melhores dicas onhow para parar o cabelo oleoso rápido é que você deve simplesmente parar de tocar o seu hairfrequently. Às vezes, constantemente brincando com seu cabelo ou correr os dedos através dele, glândulas de produção de petróleo pode ser ativado. Além disso, suas mãos também contêm óleos naturais, então eles vão acabar em seu cabelo, levando a cabelos oleosos excessiva. Portanto, o que você precisa fazer é parar de tocar o seu cabelo muito!

11. Sal

Sal

O sal é útil para cabelos oleosos. Uma dica simples sobre como parar o cabelo oleoso, naturalmente, você pode seguir é a aplicação de sal diretamente em seu couro cabeludo, deixá-lo por algumas horas e, em seguida, lave-a. Há também uma outra maneira: você pode adicionar sal à água do banho. Aplicar este método uma vez por semana e você vai notar uma diferença significativa, não só o seu cabelo, mas também a sua pele!

12. Mentafolha de menta Ferva um punhado de folhas de hortelã em um pequeno copo de água e misturá-lo com shampoo regular. Você deve lavar o cabelo com este shampoo hortelã caseiro em uma base regular. Esta nova mistura é o pior "inimigo" de cabelos oleosos. Folhas de hortelã são altamente anti-bacteriano e podem ajudar a reduzir o cabelo oleoso extremamente eficaz. 13. vinagre e salvinagre e sal

Dissolver o vinagre na água, e depois adicionar nele um pouco de sal. Aplicar 2 colheres de sopa desta mistura em seu couro cabeludo e massageie cuidadosamente com a ponta dos dedos. Faça isso 2 vezes por semana para limitar a atividade das glândulas de óleo em seu couro cabeludo. Este método é muito simples, mas se você implementá-lo em uma base regular, você vai ver o resultado desejável dentro de um período muito curto de tempo!

14. Shampoo a seco

Vídeo: Dica Natural para acabar com a QUEDA e OLEOSIDADE excessiva nos CABELOS!

shampoo seco

Você pode usar um xampu seco para tirar um pouco de óleo nas raízes do seu cabelo. Se você tem que sair regularmente e suar, você deve lavar o cabelo todos os dias com um xampu menos espuma que é extraído suaves, ingredientes naturais. Deve-se notar que, enquanto lavar o cabelo, você deve usar a ponta dos dedos, e não suas unhas. Evite massageando sua cabeça muitas vezes e muito menos que você inadvertidamente estimular as glândulas sebáceas do couro cabeludo, deixando o cabelo oleosa e propensa a cair.

Esta é a lista de 14 dicas sobre como parar o cabelo oleoso, naturalmente, que são muito úteis e fáceis de seguir, ajudando meus leitores que estão de visita VKool.com conseguir o cabelo desejável dentro de um curto espaço de tempo.

Se você acha que as minhas dicas sobre como parar o cabelo oleoso naturallywill ser capaz de ajudar muitas pessoas, você deve compartilhar esta lista com eles e deixe-me ver as suas opiniões, deixando seus comentários abaixo!

Artigos relacionados