Como evitar piolhos após a exposição e se espalhe: 9 dicas

Se houver uma epidemia de piolhos da cabeça ou fuga na escola dos seus filhos ou em outro lugar, então você deve aprender algumas medidas básicas para evitar a sua propagação. Para saber como evitar piolhos após a exposição e se espalhe, leia o seguinte artigo da introdução de 9 dicas importantes - recolhidos por VKool.com!

Como prevenir piolhos depois da exposição e se espalhe - 9 Deve-Take Passos

como evitar piolhos após a exposição e se espalhe

Vídeo: PEDIATRIA - Como os bebês reagem ao calor e à exposição ao sol?

1. Faça sua pesquisa

como evitar piolhos-do cabeça sua pesquisa

A primeira e mais importante dica sobre como evitar piolhos é para fazer sua pesquisa. Sim, se você tiver a sorte de nunca ter confrontado este pequeno animal de estimação como muitas pessoas, em seguida, fazer a pesquisa é necessária. Procurar as fotos de piolhos e lêndeas no Google. Familiarize-se com a coisa que você está procurando. Entenda sobre eles. Na verdade, piolhos precisam de calor e calor, a fim de prosperar e uma vez que têm um host ou fonte, eles vão começar a colocar lêndeas ou ovos. Uma vez que estes ovos eclodem, eles são ainda menores. Piolhos tomar a nutrição do sangue humano e estar preparado, pois será uma longa batalha tais para derrotá-los.

2. Seja Vigilant 

como evitar piolhos-estar vigilantes

Após a compreensão sobre a coisa que você tem que derrotar, agora você deve verificar o cabelo de seus filhos pelo menos uma vez por semana. Apesar de que eles podem não gostar, é importante para justificar as coisas não vão muito longe ou fora de seu controle. Faça o check-in pela manhã, se possível. Certifique-se de que você também verificar a parte de trás da cabeça do seu filho e também atrás das orelhas. Estes são abrigos favoritos dos piolhos. Conheça os sintomas como contínua coçar a cabeça ou parte de trás do pescoço. Preste atenção para lêndeas, também. Eles são os ovos dos piolhos que são colocados na haste do cabelo.

3. Evite compartilhar itens pessoais 

como evitar piolhos-Evite compartilhar objetos pessoais

Você deve ensinar seus filhos a evitar o compartilhamento de blusas ou chapéus com outras crianças. Ensinar-lhes que algumas coisas simplesmente não são destinadas a ser compartilhada. Piolhos poderia viver em uma fonte para alguns dias, assim que você deve guardar os seus casacos em seu próprio cubículo / armário em vez de pilling dele com os pertences de outras crianças. Diga aos seus filhos que os piolhos não poderia saltar sobre eles, ainda transferir diretamente de cabeça a cabeça. Aconselhar seus filhos a manter a cabeça longe dos outros `.

4. Esterilizar

como evitar piolhos-esterilizar

A fim de evitar piolhos, você deve limpar todos os objetos que seu filho usa na vida diária. Isso é muitas vezes o protocolo normal para mães de qualquer maneira. Preste atenção ao fronhas, lençóis, escovas de cabelo, pentes e bonés. Se seu filho tem sleepovers, você precisa se certificar de que ele / ela tem o seu próprio travesseiro e saco de dormir e como ele / ela chega em casa, lave-as quase que instantaneamente, se possível.

5. Fazer uso de Tea Tree Oil

como evitar piolhos-fazer uso do óleo da árvore do chá



Este é considerado como uma das formas mais baratas de como evitar piolhos. Você pode colocar algumas gotas de óleo da árvore do chá para o frasco de xampu. Isso é muito bom para toda a família. Ele não tem cheiro ruim e quando você secar o cabelo, o cheiro pode ser mínima. Fato é que os piolhos não gostaria óleo da árvore do chá.

Se é o cheiro de certos produtos ou uma reação química adversa, piolhos pode evitar a todo o custo. Você pode usar shampoos que incluem óleo de coco ou azeite de oliva. Tendo em ácidos graxos, ajudando quebrar o exoesqueleto dos piolhos e matá-los, estes óleos essenciais são realmente bom para prevenir piolhos. Além disso, você pode tentar shampoos e condicionadores, incluindo óleo da árvore do chá, óleo de eucalipto, óleo de lavanda, ou óleo de alecrim. Piolhos não gostam do cheiro de estes óleos e tendem a ser menos propensos a ficar por aqui.

6. Esteja ciente de piolhos Carriers

como evitar piolhos-estar ciente de portadores de piolhos

Embora os piolhos são irritante, não pode ser evitado como uma doença tão contagiosa. Em vez de, você deve estar ciente de qualquer pessoa que possa ter tido piolhos ou está sendo tratado.

Se alguém tinha piolhos e estava sendo tratado, ainda não foi 2 semanas desde a sua cura, apenas certifique-se que você evite o contacto com os seus pertences. Apesar de você não precisa ter medo deles, você só precisa evitar casualmente as situações que envolvem contato com eles, particularmente contato cabeça-de-cabeça.

7. purificar a casa 

como evitar piolhos-limpar a cabeça da casa

Uma vez por mês, recomenda-se fazer um vácuo profundo e limpar quaisquer áreas atapetadas onde piolhos pode se reproduzem ou simplesmente aguardar o contato humano.

Verifique utensílios domésticos que são mais propensas a se infestada de piolhos, assim como seus ovos, como roupas de cama, tapetes e toalhas.

8. Medicamentos não consigam evitar piolhos

como evitar piolhos-medicamentos pode não impedir que os piolhos

Mostra-se que há mais investigação levada a cabo para provar a eficácia, bem como a segurança dos medicamentos OTC, que pretendem ser capaz de impedir que os piolhos.

9. Aproveite a vida

como evitar piolhos-desfrutar de cabeça vida

Vídeo: Como prevenir rugas usando clara de ovo e sabonete hidratante - Receita passo a passo

Lembre-se que com as crianças em idade escolar, os piolhos são tão comuns. Há um estigma por trás da propagação de piolhos e com razão. Eles são brutos. No entanto, sabemos que os piolhos não escolhem essas pessoas sujas. Eles simplesmente não discriminam e realmente preferem aqueles com cabelo limpo. Assim, se os seus filhos voltar para casa com ele, não se preocupe. Mais importante ainda, aproveitar a vida e ser feliz.

As dicas acima sobre como evitar piolhos após a exposição e se espalhe são necessários para qualquer mãe que quer ajudar seu filho a minimizar o risco de ter piolhos. Misture estas dicas ao mesmo tempo para obter o resultado possível.

Vídeo: Cuidados com a pele do rosto com acne 2016 - DicasBlz

Se você tiver qualquer comentário sobre este Como post, sinta-se livre para deixar suas palavras abaixo do artigo, vamos retorno o mais breve possível.

artigos relacionados sobre o cuidado do cabelo:

Maneiras de tratar a caspa naturalmente

Como se livrar de cabelo oleoso

Dicas para parar de cabelos crespos

Como crescer o cabelo rápido 

Artigos relacionados