13 Dicas naturais sobre como manter dreadlocks por si mesmo

Dreadlocks pode ser um penteado complicado para a maioria de nós. Então, como manter dreadlock, naturalmente, não é simples. Eles são formados, involuntariamente, por métodos diferentes, como backcombing, método de negligência, o método de forma livre. Agora, eles estão se tornando penteados populares que são favorito pelos jovens. Como criar dreadlocks não é fácil. Manter dreadlocks se torna mais e mais complexo e diferente de outros tipos de cabelo que você conhece.

Top 13 Dicas sobre como manter dreadlocks naturalmente por si mesmo Você Deve Saber

como manter dreadlocks naturalmente por si mesmo, você deve saber

Se você tem dreadlocks, você deveria saber que a forma de manter dreadlocks naturalmente por si mesmo requer um monte de seu tempo e esforço, paciência. Se você está se perguntando se você está mantendo seus dreadlocks no caminho certo ou não, você pode ver alguns métodos seguintes. Eles podem ser úteis para você. Eles incluem:

2. Use elásticos

3. Mantenha seus dreadlocks Reap os benefícios e Resíduo-Free

4. Optar por um bom Locktician

5. Evite Retwisting seu cabelo Too Much

6. Seque seu Locks

7. Use Natural capilares produtos

8. Massagear o couro cabeludo

9. Truques simples para os cabelos soltos

10. Truques para Loops / Bumps

11. Lave o Dreadlocks

12. Re-técnicas de aperto

13. Cuidados para dreadlocks

1. usar véu

como manter dreadlocks - usando um lenço de cabeça

Na verdade, dreadlocks têm uma tendência a pegar lint distorcido e mesmo se você mantê-los limpos. Essa condição geralmente ocorre enquanto você está dormindo. Lençóis e fronhas, que não derramou uma grande quantidade de fibras, pode ajudá-lo a lidar com isso. Você pode pegar um lenço de cabeça e usá-lo em sua cabeça para manter as penas e pêlos fora das locs enquanto ainda permitindo que o seu couro cabeludo e teme a respirar. Além disso, lenços de cabeça também têm espaço suficiente, o que irá ajudar dreads mais longos em esticar para fora e você pode comprar lenços de cabeça maiores para que eles não vão deixar os dreadlocks ser esmagado para baixo demais.

2. Bandas Use borracha

como manter dreadlocks - use elásticos

Outra dica sobre como manter dreadlocks é usar faixas de borracha. Esta dica simples é muito útil para pessoas que estão iniciando ou mantendo dreadlocks. Porque aperto elásticos em demasia pode fazer seus dreads se machucar, você pode usá-los confortavelmente, o que significa que você reunir os cabelos em suas raízes dreadlock, pode ajudar seus dreadlocks no aperto mais rápido do que normalmente. Além disso, faixas de borracha também são aplicadas para ajudar você a manter seus novos dreadlocks separados. No caso de você não são capazes de rolar as bandas de borracha para baixo e para cima seus dreadlocks, pode ser porque as faixas de borracha estão em muito apertado.

3. Mantenha seus dreadlocks Reap os benefícios e Resíduo-Free

como manter dreadlocks - manter seus dreadlocks colher os benefícios e livre de resíduos

Mantenha seus dreadlocks resíduo-livre é uma forma eficaz de ajudar a manter seus dreadlocks. Clique Para Tweet Se os dreadlocks são mais apertado, você terá menos cabelos dispersos e seus dreadlocks ficará mais suave. É essencial usar sabonetes e xampus adequados para lavar dreadlocks e mantê-los apertado. O grande problema, quando se utiliza shampoos, é que eles muitas vezes deixam resíduo em seu cabelo após a lavagem off. Você pode facilmente detectá-lo, basta cheirar o cabelo ou as mãos após ter usado o seu shampoo. Se o shampoo deixa um aroma, parece deixar resíduo para trás. Como resultado, os resíduos podem se acumular dentro dos dreadlocks e, assim, fazer você coçar. Além disso, eles também podem fazer locs mais grossos ficam difíceis para secar adequadamente. Para resumir, os resíduos de funcionar como um lubrificante, o que torna o seu cabelo duro para bloquear e os locs ficar difícil para apertar. Esta é a razão pela qual especialistas altamente recomendável que você deve usar apenas sabonetes e xampus que têm nenhum resíduo em seus dreadlocks.

Além disso, os resíduos também é capaz de causar irritações no couro cabeludo. Há muitas razões que causam o ressecamento e coceira no couro cabeludo e um deles é causada devido a resíduos provenientes de produtos químicos, xampus ou até mesmo condicionadores. Portanto, você deve usar um shampoo sem contendo resíduo de manter o seu couro cabeludo limpo sempre que você lavá-la. Além disso, você deve usar óleos, enquanto lava o cabelo, para manter a umidade do couro cabeludo se o couro cabeludo seco é um problema. Desta forma, você pode controlar completamente o seu couro cabeludo e mantê-lo saudável e feliz, fornecendo-lhe o que ele precisa.

4. Optar por uma boa Locktician

como manter dreadlocks - optar por uma boa locktician

Escolher um bom locktician é uma das dicas importantes sobre como manter dreadlocks. Isto é muito importante, em particular nas fases iniciais, quando locs estão crescendo. Você precisa ver um locktician que pode dar-lhe alguns bons conselhos. Se você remover o cabelo perm e deixá-lo crescer naturalmente, você pode começar de bloqueio. Além disso, se você torcer o já cabelo natural, você deve falar com o locktician sobre os objetivos de cabelo com o seu novo estilo desejado antes de ele / ela torce seu cabelo. Além disso, você deve garantir que se sentir confortável com o seu locktician e ter uma boa noção de como eles realmente entender sobre dreadlocks. Um bom locktician vou te compartilhar pequenos, mas essenciais detalhes sobre sua condição de cabelo e algo relacionado com dreadlocks.

5. Evite Retwisting seu cabelo Too Much

como manter dreadlocks - evitar retwisting seu cabelo demasiado

Vídeo: Método OG - Óleo e gel, para cabelos crespos

Se você está se perguntando como manter dreadlocks, evite retwisting seu cabelo demais é uma dica importante. Todos nós gostamos retwisting o cabelo para obter um novo olhar, no entanto, se você fizer isso muito, ele pode começar a causar um afinamento e ruptura na raiz de seu cabelo. Portanto, você deve procurar novo e chique penteados que você pode experimentar para se apaixonar entre retwists. Este também é o momento perfeito para experimentar com seu novo visual.

6. Seque seu Locks

como manter dreadlocks - seque seus bloqueios

Na verdade, quando seus dreadlocks se molhar, pode causar um cheiro horrível se você não deixe-as secar naturalmente ou golpe para secá-las. E usando um chapéu para fixá-los para cima, enquanto eles ainda estão molhadas é a pior coisa que você costuma fazer com os dreads. Como um resultado, a humidade é preso e causando assim um cheiro. Portanto, você deve secar-los para garantir que os dreads são super seco.

7. Use Naturais Produtos capilares

como manter dreadlocks - use produtos capilares naturais



Esta é outra dica sobre como manter dreadlocks, que você deve se lembrar. porque dreadlocks precisa fornecer produtos especiais que não contêm produtos químicos ou deixar um resíduo, você deve perguntar ao seu cabeleireiro para sugerir produtos que podem manter uma boa saúde dos o couro cabeludo e manter seus dreads condicionado e limpo. Além disso, vamos optar por produtos que contenham ingredientes naturais para substituir produtos sintéticos.

8. massagear o couro cabeludo:

como manter dreadlocks-massagear o couro cabeludo

Vídeo: Como apertar dread locks - Manutenção de dreads

Esta é uma ação simples para como manter dreadlocks-se naturalmente. Massagear o couro cabeludo pode ajudar a relaxar seu couro cabeludo e melhorar o crescimento do cabelo. Fazê-lo por cerca de 5 minutos a cada noite fará seus dreadlocks mais bonito e saudável, ao mesmo tempo, ajudar a impedir que seus dreadlocks de secar, liberando os óleos naturais em nosso cabelo, bem como quebrar off.

Consulte Mais informação: 10 dicas úteis para manter o cabelo encaracolado naturalmente durante todo o dia

9. Truques simples para os cabelos soltos:

como manter dreadlocks-truques simples para cabelos soltos

Os seus dreadlocks muitas vezes têm alguns cabelos soltos próximos à raiz deles. Eles não são ligados à fechadura, porque eles são recém-nascido. Existem algumas maneiras simples para estes cabelos:

A primeira maneira é crochê. Com este método, você usa uma agulha de crochê ou agulha com um grande olho para puxar os cabelos soltos sobre os dreadlocks. Fazê-lo, colocando a ferramenta através do terror junto às raízes do cabelo solto. Agora você precisa anexar esses cabelos ao dreadtool e trazê-los para os dreadlocks. E você não precisa se preocupar com o cabelo solto fará seus dreadlocks pior.

A segunda maneira é fricção no sentido horário. Com este modo, você usa seu dedo indicador e médio para levar os dreadlocks que até agora cerca de 2 a 3 cm do couro cabeludo. E então você esfregar pequenos círculos enquanto aplica pressão sobre o couro cabeludo suavemente. Pode demorar cerca de cinco minutos ou mais. Desta forma, pode ser útil para acelerar o processo de amarração de raízes de seus dreadlocks, torná-lo tornar-se mais natural.

A última maneira de como manter dreadlocks naturalmente por si mesmo que eu quero mostrar que você é a utilização de fio ou uma proibição de borracha para manter os cabelos soltos para seus dreadlocks. Em primeiro lugar, você crochet seus cabelos soltos em seu dreadlock e depois disso, colocar um fio ou elástico para os dreadlocks para mantê-lo bem.

Consulte Mais informação: evitar a quebra do cabelo e manter o cabelo saudável naturalmente

10. truques para Loops / Bumps:

como manter dreadlocks-tricks para loops-solavancos

Os seus dreadlocks são muitas vezes mais espessa e mais curto depois de um tempo. Cada parte de seus dreadlocks terá velocidades diferentes. Isso faz com loops e solavancos. A fim de se livrar deles, você pode ver algumas seguintes maneiras:

Em primeiro lugar, você pode puxar o dreadlock throug os loops usando uma ferramenta de pavor para torná-lo mais fácil. Observe que você só deve fazê-lo com loops extremas.

Ou, você pode usar agulhas de feltragem. No entanto, ele pode fazer você cabelos quebrar, mas fazer seus dreads mais puro e mais compacto. Ao usar agulhas de feltragem, você precisa picar repetidamente nas laçadas, ao mesmo tempo que os pêlos de circuito interligados com os cabelos da dreadlocks de perto.

Consulte Mais informação: máscaras capilares naturais para couro cabeludo seco: a melhor maneira de melhorar o seu cabelo

11. Lave o Dreadlocks:

como manter dreadlocks-lavar os dreadlocks

Percebendo sobre como manter dreadlock naturalmente por si mesmo também incluem como lavar os dreadlocks bem. Como você sabe, dreadlocks não precisa escovar e aparar regularmente. No entanto, você tem que mantê-los limpos. Se seus dreadlocks são novos, você não deve lavá-los por uma semana. Depois disso, você pode usar o medo champôs líquidos ou na barra de shampoo para os seus novos dreadlocks. A fim para lavar seus dreadlocks, você precisa mergulhe-os bem com água do chuveiro e aviso sobre a raiz. Depois disso, tomar um pouco de shampoo medo e trabalhá-los suavemente nos dreads. Em seguida, enxaguar o shampoo de forma clara.

Como você deve fazê-los secar? A melhor maneira para fazer seus dreadlocks seca é diferente de outro penteado. Você pode baixar a cabeça para fazer seus dreadlocks pendem. E, em seguida, espremer a água fora de seus dreads. Quando a água é espremida absolutamente, você usa pode usar gel acelerando para pulverizar para baixo e apertá-los novamente. Finalmente, você pode usar uma toalha para cobrir seus dreadlocks e absorver a umidade. Após 15 minutos, retire-o e deixe-os secar ao ar.

12. técnicas de reaperto:

como manter técnicas dreadlocks-re-aperto

Aqui estão algumas técnicas para atar e apertando seus dreadlocks por cerca de uma semana.

A primeira maneira, você precisa coletar os cabelos soltos entre três dedos e começar a rolar até que se tornem uma bola, e então você empurrar a bola que está mais próximo do pavor. Agora você torcer as raízes dos ponteiros do relógio durante vários minutos, de modo a manter a bola para os dreads. Você pode usar uma faixa de borracha em torno das raízes para amarrá-los confortavelmente.

Outra forma é a de realizar um temor entre as palmas das suas mãos. Mova as palmas das mãos em direções opostas até que o medo é rolado. Esta ação pode levá-lo por cerca de 30 segundos a 1 minuto.

A melhor maneira para apertar as raízes dos dreadlocks é no sentido horário esfregar. Em primeiro lugar, você precisa pegar um pavor de cada vez e esfregue-o no sentido horário suavemente. Depois disso, você pode usar uma faixa de borracha em torno das raízes para manter os nós recém-formados também.

13. Cuidado para dreadlocks:

como manter dreadlocks-atendimento para dreadlocks

Há algumas notas para você se lembrar como manter dreadlocks naturalmente por si mesmo. Em primeiro lugar, você deve usar um lenço de seda noite de tempo, de modo a evitar que afetam em seus dreadlocks quando você está dormindo em vez de um algodão ou flanela. Evitando cera em seu cabelo como eles podem levar a acúmulo depois de um longo tempo.

Artigo relacionado: 15 melhores e mais penteados comum para mulheres de meia idade

Aqui estão 13 dicas sobre como manter dreadlocks naturalmente por si mesmo que queremos compartilhar com você. Se você tiver outra sugestão ou o seu sentimento sobre este tópico, você pode escrever o seu comentário sobre este site - Vkool.com. Estamos sempre bem-vindo a qualquer contribuição para a nossa redação.

">
Artigos relacionados