Como obter um couro cabeludo saudável e cabelo naturalmente

como obter um couro cabeludo saudável

Um couro cabeludo saudável é o berço de uma viagem cuidado do cabelo saudável. É ótimo para pensar em um couro cabeludo como um "terreno fértil" a partir do qual cabelo pode germinar e crescer. Se tendiam a, o cabelo vai crescer e ficar um couro cabeludo saudável é importante para o crescimento do cabelo ideal. Continue a ler este artigo sobre local VKool para saber como obter um couro cabeludo saudável e cabelo naturalmente com facilidade.

Como obter um cabelo do couro cabeludo saudável e forte Naturalmente

I. O que é um couro cabeludo saudável

como obter um couro cabeludo saudável

Um couro cabeludo saudável é a área da pele que é limpo, estimulado, tonificada e flexível. Um couro cabeludo flexível e tonificada pode indicar uma rede saudável de vasos nutrientes do sangue, uma pele do couro cabeludo maleável e do tecido conjuntivo que permitem uma melhor circulação de folículos pilosos.

Leia: Como fortalecer o cabelo rápido em casa

II. As funções de um couro cabeludo saudável

como obter um couro cabeludo saudável

Vídeo: CABELOS BRANCOS ➜ Como Nunca Ter Cabelos Brancos. Suplemento Natural que Acaba Com Cabelos Brancos

Quando se trata de maneiras de como obter um couro cabeludo saudável e cabelo naturalmente, você deve ter clareza sobre as funções de um couro cabeludo saudável em primeiro lugar.

As células da pele na superfície do couro cabeludo derramado como novas células do couro cabeludo são formadas. células do couro cabeludo velhos são normalmente derramado como minúsculas partículas, que são difíceis de ver a olho nu. O processo é altamente sincronizado e normalmente não é detectada até que seja jogado para fora da sincronização. Como o processo de substituição de células da pele do couro cabeludo é interrompido, os problemas do couro cabeludo como caspa surgir.

A vida de qualquer célula, incluindo as células ciliadas replicar dentro do folículo. As células do couro cabeludo no couro cabeludo envolvem suas funções específicas. Eles precisam de um fornecimento de nutrientes e água da corrente sanguínea, eles exigem uma boa temperatura ambiente, e uma capacidade de respirar e eliminar o desperdício e excesso de óleo. A hidratação frequente durante o processo de lavagem do cabelo e condicionamento pode ajudar a manter o couro cabeludo a funcionar em boas condições de funcionamento.

Leia: Evitar a quebra do cabelo e manter o cabelo saudável naturalmente

III. Como obter um couro cabeludo saudável

1. Balance sua dieta

como obter um couro cabeludo saudável

Entre as formas mais importantes sobre como obter um couro cabeludo saudável e cabelo naturalmente, preste atenção para equilibrar sua dieta.

Ter uma dieta saudável é necessário para a nutrição do cabelo e cuidado do couro cabeludo adequada porque novos cabelos deixar folículos. Suas unhas e cabelos são as últimas partes do corpo para obter nutrição. Quando os órgãos vitais do corpo como o coração, cérebro e rins receberam nutrição, só depois é que seu corpo fornecer o seu cabelo. folículo de cabelo pode fornecer cabelo com todos os nutrientes disponíveis a partir da esquerda, ao longo do armazenamento na corrente sanguínea de cada vez. Quando o cabelo deixa folículo, ele não é mais vivo, e não mais receber os benefícios de uma mudança para uma dieta. Sem alimentação contínua a partir do couro cabeludo e do folículo, o cabelo é, por si só neste ponto.

Vitaminas & minerais são essenciais para o seu crescimento global da saúde e do cabelo em geral. Os desequilíbrios nutricionais podem resultar em uma nutrição inadequada ao seu couro cabeludo que podem dificultar a sua saúde do couro cabeludo e crescimento do cabelo. Bater ou dieta da moda pode ser destruidores de saúde do couro cabeludo. Esta dieta pode ter fortes efeitos sobre a integridade global e força do seu cabelo.

Seguindo uma dieta adequada não só beneficiar de cabelo, mas também beneficiar a saúde geral. Uma dieta saudável, com alta de vegetais frescos e frutas é o melhor. Alimentos ricos em vitaminas do complexo B, como cereais integrais, nozes, ervilhas e feijão também são necessárias. Além disso, inclinar-se sobre as refeições que consistem em gorduras saudáveis ​​ou gorduras insaturadas. Estudos descobriram que aqueles que seguem dietas de baixa proteína pode melhorar a sua função couro cabeludo.

2. Mantenha seus produtos de cabelo Suave

como obter um couro cabeludo saudável

É recomendado para evitar o uso de produtos químicos como eles podem secar seu couro cabeludo e dar-lhe sensível, ferido, irritada e coceira no couro cabeludo.

Assim, manter seus produtos para o cabelo suave e evitar produtos para os cabelos duros de entrar em contato com o couro cabeludo. Alguns produtos químicos devem ser evitados incluindo sulfato de berilo de sódio e sulfato de sódio laureth.

Certifique-se de olhar para os rótulos dos produtos antes de comprá-los como muitos ingredientes incluídos estes produtos são adequados para o seu couro cabeludo e tipo de cabelo.

Além disso, não tira shampoos com detergentes agressivos como lauril sulfato de sódio e amónio. Em vez disso, use esclarecer shampoos apenas duas vezes por mês, e usar xampus hidratantes semanal. Se você gosta de nadar, certifique-se de que você pode se livrar de vestígios de cloro. Siga uma sessão de lavar o cabelo com hidratação condicionado. Aqueles que suar ou exercitar-se fortemente deve lavar e enxaguar seu couro cabeludo cuidadosamente com água para remover o excesso de óleo, sujeira e secagem depósitos de sal em seu couro cabeludo.

Ao lado de evitar o uso do shampoos decapagem, certifique-se de que os produtos de condicionamento que você escolhe podem cuidadosamente lavados de seu cabelo. Persistente condicionado em seu couro cabeludo pode mascarar como caspa e escamosa. lavagem adequada do seu couro cabeludo é crítica.

Leia: Todos os óleos naturais para o cabelo - 25 melhores óleos para aplicar para o crescimento do cabelo

3. Evitar fontes de calor extremo

Vídeo: PEELING CAPILAR (ESFOLIAÇÃO NO COURO CABELUDO) �� Camilla Amaral



como obter um couro cabeludo saudável

O calor do secador de capuz e secadores de cabelo podem ser grandes depleters umidade para o seu couro cabeludo. Certifique-se a soprar o calor secar o seu eixo do cabelo e não a soprar secador diretamente para o couro cabeludo. Isso pode ajudar a impedir desbaste de cutículas do fluxo de ar inadequado. Além disso, evitar expor seu couro cabeludo à luz solar dura e temperaturas gerais elevadas.

Leia: 11 danificadas dicas de tratamento do cabelo seco para as mulheres em casa

4. Massagear o couro cabeludo

como obter um couro cabeludo saudável

Você não sabe thatmassage pode ajudar a aliviar o couro cabeludo caspa e melhorar o seu humor de forma significativa?

Primeiro, lave o cabelo com um shampoo anti-caspa, que pode ajudar a rejuvenescer o seu couro cabeludo e cabelo. Diretamente aplicar o shampoo no couro cabeludo e massagem por cerca de 2 minutos. Isso pode ajudar a soltar a caspa também células mortas da pele em seu couro cabeludo, aumentando a circulação de sangue para o couro cabeludo. Depois, em seguida, enxaguar e aplique com um condicionador de cabelo para manter a proteção para o seu couro cabeludo e a redução da perda de cabelo.

Por exemplo, você pode aplicar um óleo essencial, como o óleo da árvore do chá em seu couro cabeludo seco como um remédio eficaz para melhorar a condição do seu couro cabeludo. Em seguida, massageie o couro cabeludo com o óleo que ajuda a impulsionar a circulação sanguínea no couro cabeludo. Além disso, couro cabeludo massagem pode ativar glândula sebácea e ajudar na liberação de quantidades excessivas de óleo em seu couro cabeludo e reduzindo a secura do couro cabeludo.

Para obter melhores resultados, você pode massagear o couro cabeludo, utilizando a mistura feita de 1 onça de óleo de amêndoa cada uma com 3 gotas de óleo de lavanda e vitamina E. Esta solução pode proporcionar grandes efeitos quando se trata de como obter um couro cabeludo saudável.

5. Suplementos Tomar

como obter um couro cabeludo saudável

Considere a adição de suplementos com o equilíbrio de vitaminas e nutrientes que podem ajudar você a ter couro cabeludo saudável, enquanto alcançar cabelo comprido brilhando. Procure uma fórmula específica feita para unhas, pele e cabelo que contêm sílica, biotina, vitaminas B, vitamina C e vitamina E, ômega-3 e ferro.

6. Vinagre de maçã

como obter um couro cabeludo saudável

Vídeo: ��COMO FAZER O CABELO CRESCER RÁPIDO COM BANANA - Funciona Mesmo - Por Luciene de Paula

Ao lado de maneiras naturais sobre como obter o couro cabeludo saudável, tente aplicar o vinagre de maçã em seu couro cabeludo. Este remédio é realmente eficaz para melhorar o couro cabeludo seco. secura grave de um couro cabeludo pode ser resultar no desenvolvimento de um resíduo na superfície do couro cabeludo que podem ser removidos com a ajuda de vinagre de maçã. Simplesmente, dilua ½ xícara de vinagre de maçã e misture com ¼ xícara de água.

Para obter melhores resultados, adicionar algumas gotas de óleo essencial de lavanda e um pouco de mel para ter uma mistura. Misture bem e aplique a mistura em seu couro cabeludo por algumas horas. Em seguida, lave-a com água morna. Este remédio natural é muito útil para o couro cabeludo seco e que deve ser usado duas vezes por semana para a melhoria da secura do cabelo.

7. Esfoliar seu couro cabeludo

como obter um couro cabeludo saudável

Assim como esfoliantes sua pele facial, um couro cabeludo podem se beneficiar de uma esfoliação. Os especialistas sugerem que a adição de várias colheres de sopa de açúcar a um shampoo para remover células mortas da pele. Misture bem e usar almofadas dos dedos para trabalhar essa mistura em. Lembre-se não usar as unhas quando esfoliantes, porém como desta forma agressiva pode causar scabbing não intencional. Para um melhor resultado, lavar o cabelo com o shampoo ácido salicílico uma vez por semana.

8. Use Alguns Conditioner

como obter um couro cabeludo saudável

Por último, mas não menos importante, lembre-se de aplicar alguns condicionadores quando se trata de maneiras de como obter um couro cabeludo saudável e cabelos naturalmente.

Muitas pessoas esquecem ou não usar nenhum condicionador de cabelo em seu couro cabeludo, pois podem medo de que condicionado pode entupir os poros e pesar seu cabelo fino. No entanto, como uma face requer um hidratante, um couro cabeludo pode benefícios da hidratação. Apenas certifique-se de que seu cabelo condicionado é não-comedogênico, para que possa usá-lo sem qualquer preocupação com produtos químicos. Os especialistas também recomendam que você pode adicionar óleos essenciais para um condicionador leave-in para alcançar a umidade extra para o seu couro cabeludo e cabelo.

Resumindo:

Espero que este artigo sobre como obter um couro cabeludo saudável e cabelos naturalmente poderia ajudá-lo a saber como cuidar de seu couro cabeludo e cabelo para o bem. Para qualquer feedback sobre isso, deixe o seu comentário no final do post!

Artigos relacionados