27 Maneiras de como se livrar de círculos escuros sob os olhos naturalmente

As olheiras podem aparecer sob os olhos das pessoas por causa de uma série de razões. olheiras vai fazer você olhar doente e cansado. Se olham perceptível, você pode se sentir auto-consciente sobre suas olheiras. Se você sofre de olheiras, isso pode indicar que você tem estilo insalubre, desidratação e má nutrição, falta de sono e alergias. As pessoas querem eliminar circles escuro, portanto, eles têm tentado fazer muitas formas e métodos diferentes, que vão desde cremes caros e maquiagem ou procedimentos dermatológicos complicando exorbitantes. No entanto, o que eles tentam, eles não sabem como eles são eficazes e se eles têm efeitos colaterais indesejados ou não. Felizmente, existem muitas técnicas naturais e remédios caseiros eficazes sobre como se livrar das olheiras sob seus olhos, naturalmente, que irá ajudá-lo a ganhar confiança.

Como se livrar das olheiras sob os olhos Naturalmente

As olheiras são referidos manchas escuras da pele sob seus olhos. Este problema também é conhecido como sombras ou anéis escuros. Alguns dos principais fatores e causas que podem aumentar o risco de desenvolver olheiras sob seus olhos incluem envelhecimento, hereditariedade, pele seca, trabalhando por longas horas em frente ao computador, choro prolongado, estresse físico ou mental, dieta pouco saudável ea falta de dormir. Diz-se que as olheiras pode afetar homens e mulheres de diferentes idades. Embora as olheiras não são um problema grave, que pode fazer as pessoas perderem a sua confiança porque parece exausto, cansado, velho e insalubre. Felizmente, você pode parar o seu preocupante porque vou apresentar algumas técnicas eficazes e remédios caseiros sobre como se livrar de círculos escuros sob os olhos naturalmente na Nosso site. Se você interessar, leia este artigo abaixo.

1. Começar bastante sono

como se livrar das olheiras

Diz-se que a privação do sono é uma das causas potenciais para olheiras sob seus olhos. Portanto, é importante para você conseguir dormir o suficiente durante a noite. É recomendado dormir 7 ou 8 horas por dia, a fim de eliminar a aparência de círculo escuro e fazer a sua saúde melhor. Antes de dormir, certifique-se de que você criar o ambiente confortável para você dormir melhor. Isso significa que você deve desligar todas as lâmpadas e luzes em seus quartos. Use a cortina escura para cobrir a janela se a luz de fora interferir em seu sono profundo. Além disso, você pode tentar o olho máscara para bloquear a luz. Algumas pessoas disseram que beber um copo de água morna antes de dormir vai fazer a sensação no sono enquanto outros dizem que tomar um banho quente irá dar-lhes o sono profundo. Se você tentar um monte de soluções, mas não encontram trabalho nada. Recomendamos acordar e, em seguida, fazer algo chato, por exemplo, ler um livro ou fazer algumas tarefas domésticas. Você deve voltar para a cama quando estiver pronto para dormir.

Sugere-se que você deve tentar dormir em sua volta. A possível razão pode ser que dormir de lado ou seu estômago vai permitir que a gravidade para recolher o fluido sob seus olhos, o que contribuirá para olheiras. Portanto, dormir em sua volta irá reduzir a chance de desenvolver olheiras sob seus olhos.

Vídeo: �� ELA COLOCA BATATA NO ROSTO ANTES DE DORMIR. VOCÊ VAI FAZER O MESMO QUANDO SOUBER O MOTIVO!

Uma das ponta eficaz que ajudam a impedir que o fluido de acumular sob seus olhos está usando um ou dois travesseiros para elevar sua cabeça.

2. Morada suas alergias

como se livrar das olheiras

Alergia a gatilhos sazonais, como o pólen ou a poeira, pêlos de animais, bem como outras coisas fará com que os olhos inchados e as áreas sob seus olhos vão ficar às escuras. Se suas olheiras causadas por seu alergias, você deve tomar a medicação alergia ou remédios caseiros naturais para alergia, a fim de controlar os sintomas. Além disso, deverá limitar a sua exposição a alérgenos que possam afetá-lo. Diz-se que o círculo escuro sob os olhos podem ser os sintomas de alergia alimentar ou sensibilidade. alérgenos alimentares comuns que podem fazer seus olhos inchados incluem soja, trigo, açúcar, amendoim, clara de ovo e outros. Se você é sensível a estes tipos de alimentos, você deve evitar comê-los ou limitar a ingestão, a fim de manter alergia e as olheiras sob os olhos na baía.

3. Dieta saudável

como se livrar das olheiras

Se você sofre de olheiras sob seus olhos, você não deve ignorar a importância da dieta saudável. Uma dieta saudável vai ajudar você a controlar este problema. Os círculos escuros pode ser causada por deficiência de vitamina, tais como o ferro, vitamina A, cálcio, vitamina E e vitamina B12, e antioxidantes. Portanto, é importante ter uma dieta saudável, que inclui legumes, frutas, peixe e carne magra como a maneira eficaz sobre como se livrar de círculos escuros sob os olhos naturalmente. Consumir muito sal irá desencadear olheiras. Portanto, se você quiser controlar esse problema, você deve limitar o consumo de sal em sua dieta.

4. Fique longe de álcool e tabagismo

como se livrar das olheiras

Álcool e tabaco são os fatores desencadeantes que fazem condição círculo escuro piorar. Álcool vai fazer a sua pele seca e fina. Então, se você quiser reduzir o aparecimento de olheiras e inchaço do olho, você deve limitar seu consumo de álcool. Além disso, o tabagismo é o mau hábito que pode fazer a sua pele perde colágeno, levando a rugas prematuras, linhas finas e outros sinais de envelhecimento. Fumar vai fazer a sua pele mais fina. Agrava as olheiras e os faz olhar dramático. Mesmo quando você não fuma, mas respira a fumaça de outros povos, tem os mesmos efeitos ruins. Portanto, como a maneira eficaz sobre como se livrar de olheiras ou para proteger a sua saúde, você deve parar de fumar ou evitar ficar em áreas onde alguém fumam.

5. Usar protetor solar

como se livrar das olheiras

Luz solar e raios UV pode afetar a pele, torná-la escurecer e levar a pigmentação, rugas, linhas finas, olheiras sob seus olhos. Além disso, a longa exposição ao sol aumenta o risco de desenvolvimento de cancro da pele. Portanto, é importante usar protetor solar em seu rosto, a fim de evitar que as olheiras de aparecer em primeiro lugar e manter os círculos existentes de escurecimento. É recomendado aplicar protetor solar na sua cara cerca de 15-30 minutos antes de ir para fora. Como você está fora, você deve reaplicar o protetor solar a cada 2 horas. Além disso, não só você aplicar protetor solar, mas você também precisa usar óculos de sol quando você sair, a fim de proteger os olhos contra as olheiras sob seus olhos e estrabismo.

6. Não usar maquiagem durante o sono

como se livrar das olheiras

É importante remover toda a maquiagem do seu rosto e seus olhos antes de dormir. Usando maquiagem vai irritar sua pele e fazer seus olhos acumular água. Sua pele não é capaz de reparar seus problemas se com maquiagem pesada. É a razão pela qual você tem inchaço dos olhos na parte da manhã depois de acordar. Há muitas remoções de maquiagem dos olhos que são especialmente concebidos para a pele delicada, sensível ao redor dos olhos. Você deve encontrar o produto adequado para você. No entanto, se você faz agora quer usar produtos à base de químicos, você pode substituí-lo com óleos naturais, como óleo de amêndoa, azeite ou óleo de semente de uva que pode remover sua maquiagem dos olhos sem causar qualquer irritação ou alergia.

7. Aplique uma compressa fria

Pedindo as formas eficazes sobre como se livrar de círculos escuros sob seus olhos, você não deve ignorar uma compressa fria. Diz-se que a frieza irá reduzir os vasos sanguíneos construídas em torno das áreas sob seus olhos que podem levar a olheiras ou inchaço. Portanto, aplicar uma compressa fria sob seus olhos é considerado como a solução eficaz para as pessoas que têm vergonha de suas olheiras. A fim de eliminar as olheiras usando um tratamento compressa fria, você pode colocar uma colher na geladeira ou mergulhar uma toalha em água gelada. Depois disso, você deve deitar-se e, em seguida, aplicar a colher congelado ou pano embebido com os olhos fechados por cerca de 15 minutos. Se você quiser se livrar de olheiras completamente, você deve repetir este tratamento de 3 ou 4 vezes por dia e por alguns dias até que você tenha o bom resultado satisfatório.

8. Óleo de Amêndoas

como se livrar das olheiras

óleo de amêndoa é o excelente ingrediente natural que está disponível em sua cozinha e é um remédio eficaz se você quer olhar para as soluções sobre como se livrar das olheiras natural e eficaz. Em vez de ir em cirurgia ocular ou aplicar o creme para os olhos cara que tem ingredientes questionáveis, você pode tratar o seu círculo escuro em casa própria. O óleo de amêndoa tem a grande fonte de vitamins- Por isso, tem sido usado para tratar vários problemas de pele. Usando óleo de amêndoa irá ajudá-lo a clarear a pele e aliviar a monotonia. Além disso, se você quiser reduzir a aparência de suas olheiras, você só precisa massagear a área ao redor dos olhos com óleo de amêndoas diariamente. Como as áreas ao redor dos olhos é muito sensível e delicado, é melhor aconselhável a utilização de óleo de amêndoa, que tem propriedades hidratantes e pode funcionar bem para as áreas sensíveis ao redor dos olhos, em vez de usar qualquer produto de beleza duras que contenham ingredientes questionáveis ​​e substâncias químicas nocivas. Se você não tem óleo de amêndoas, você pode usar óleo de vitamina E para substituir. Quando você quiser usar óleo de amêndoa como o maravilhoso remédio caseiro sobre como se livrar de círculos escuros sob seus olhos, você só precisa simplesmente aplicar um pouco de óleo de amêndoa sobre os círculos escuros antes de ir para a cama e massagear as áreas suavemente. É melhor deixá-lo durante a noite para o melhor resultado. Na parte da manhã, depois de acordar, você pode lavar o rosto com água fria. Você deve fazê-lo o tratamento todos os dias, a fim de aumentar a circulação sanguínea e receber os resultados surpreendentes por alguns dias.

Outra maneira de usar óleo de amêndoas para tratar as olheiras sob seus olhos é misturar duas colheres de sopa de mel com duas colheres de sopa de óleo de amêndoa. Misture bem, a fim de criar a mistura bem. Aplique esta mistura em torno das áreas sob seus olhos. Você pode deixá-lo durante a noite e pela manhã, lave-o com água fria.

Se você não quer apenas se livrar das olheiras, mas também para hidratar a área de pele sensível, você pode fazer a solução eficaz através da mistura de óleo de amêndoa com uma quantidade suficiente de leite. Você deve aplicar esta mistura para a área sob seus olhos. Segurá-la por cerca de 15 minutos antes de enxaguar com água fria.

Diz-se que o óleo de amêndoa é considerado como o bom hidratante para sua pele porque é rico em ácidos graxos. O envelhecimento pode levar a rugas ao redor dos olhos por causa da perda de teor de água e secura. Você pode tratar este problema ou impedi-lo na baía com óleo de amêndoa.

óleo de amêndoa pode ajudá-lo a clarear suas áreas de pele, reduzir a apatia e aumentar o bem conteúdo- umidade no entanto, óleo de amêndoa pode causar uma reação alérgica em algumas pessoas. Se você sofre de alergia, você deve evitar usar esse óleo e lave-a com água fria imediatamente. Você pode encontrar outros remédios naturais sobre a forma de se livrar das olheiras sob seus olhos.

9. pepino

como se livrar das olheiras

A melhor alternativa remédio caseiro sobre a forma de se livrar das olheiras é pepino. Embora a evidência científica que mostra se remédio pepino pode trabalhar para olheiras sob os olhos é raro, muitas pessoas juram que é eficaz. A razão pode ser possível os compostos contidos no pepino e a sua temperatura. Os cientistas descobriram uma série de antioxidantes no pepino, incluindo vitexina, cucurbitacins, isoscoparin e orientin assim como a vitamina C e vitamina K. Quando o pepino é aplicada topicamente na pele, estes antioxidantes podem ser absorvidos rapidamente em sua pele. De acordo com Gregory Nikolaidis, um dermatologista, estes antioxidante presente em pepino pode ajudar a reduzir a inflamação que contribui para olheiras e inchaço. É melhor manter fatias de pepino na geladeira antes de aplicá-lo em sua pele escura sob seus olhos. A temperatura fria após refrigerados será eficaz para aliviar o inchaço e desencorajar a acumulação de fluidos sob seus olhos. Além disso, você pode usar húmidas, saquinhos de chá frio ou um saco de legumes congelados.

A vitamina K em pepino vai trabalhar para a sua pele fina sob seus olhos. As olheiras podem ser o resultado de uma combinação de veias visíveis e pele fina. Diz-se a pele sob os olhos é fina e delicada. Quanto mais velhos ficamos, mais fino e mais frágil da pele ao redor dos olhos se torna. Como resultado, as veias que funcionam por baixo pode estar presente como círculos escuros. Um estudo de 2009 que publicado no "Journal of Drugs e Dermatologia" sugeriu que a vitamina K em pepino é eficaz em aliviar manchas escuras devido a contusões esquerda após tratamentos a laser. Da mesma forma, a vitamina K presente em pepino pode ajudar a reduzir a descoloração causando olheiras.

Para utilizar o pepino para tratar olheiras, você deve cortar um pepino em fatias finas e coloque-os na geladeira por alguns minutos antes de aplicar. Quando estiver pronto, deitar no chão plano e, em seguida, colocar essas fatias sobre as pálpebras fechadas. Manter este remédio em sua pele durante pelo menos 10 minutos. Depois disso, você pode lavá-lo com água. Se você quer o melhor resultado, você deve repetir este tratamento pepino duas ou três vezes por dia durante uma semana.

Outra opção sobre a forma de se livrar das olheiras usando fria de pepino é a mistura de suco de pepino com suco de limão nas quantidades apropriadas. Molhe um algodão para esta solução. Apertá-lo para remover a água extra. Depois disso, você pode aplicar esta mistura em suas áreas de pele afectadas e, em seguida, deixe descansar por cerca de 15 minutos. Depois de 15 minutos, você pode enxaguar com água. Recomenda-se a seguir este tratamento diariamente durante uma semana.

10. Batata Crua

como se livrar das olheiras

A batata é o vegetal popular, que pode ser encontrado em todas as cozinhas do mundo. As batatas são os vegetais ricos em amido pertencente à família Solanaceae. Ele está disponível durante todo o ano. Além disso, você sabe que a batata é também um dos remédios eficazes sobre como se livrar de círculos escuros sob seus olhos? Diz-se que as batatas têm propriedades de branqueamento naturais que podem ajudá-lo a clarear as olheiras sob seus olhos, bem como evitar o inchaço. Além disso, um composto chamado catecolase presente na batata crua é eficaz no enfraquecimento dos olheiras e reduzir o inchaço sob os olhos. Quando batata crua ficar expostos ao ar, catecolase vai transformar a benzoquinona que por sua vez muda para hidroquinona, um composto químico usado em muitos produtos de clareamento da pele. Usando o tratamento de batata crua pode ajudar a rejuvenescer a pele ao redor dos olhos e dar-lhe a umidade essencial. Como pepino, batata crua também tem propriedades de resfriamento. Quando aplicado topicamente na pele, batatas cruas irá fornecer sua pele os anti-oxidantes essenciais, bem como outros nutrientes que por sua vez reduzir os círculos escuros ao redor dos olhos. Batatas têm uma grande fonte de enzimas, vitamina C e amido que pode aliviar e nutrir as áreas escuras da pele ao redor dos olhos. A vitamina A presente na batata crua vai firmar a pele e torná-lo mais forte, a fim de prevenir o aparecimento de olheiras.

Existem diferentes maneiras de como se livrar de olheiras com batatas cruas. Este ingrediente pode ser usado sozinho em várias formas, tais como fatias, suco, ralado ou você pode combinar batata crua com outros ingredientes como mel, pepino para obter o resultado satisfatório.

Se você quiser usar suco de batata ralada, todas as coisas que você precisa é de 2 batatas refrigerados, bola de algodão, água fria e um ralador. Em primeiro lugar, você deve usar um ralador para ralar batatas refrigerados adequadamente. Extrair o suco e colocá-lo em uma tigela pequena. Pegue uma bola de algodão e mergulhá-lo no suco. Mergulhe-o por alguns minutos e, em seguida, colocá-lo sobre os círculos escuros ao redor dos olhos. Deixe descansar por 15-20 minutos antes de tomar a bola fora e lavar com água fria. Se você não quiser usar batatas refrigerados, você pode substituí-lo com batatas cruas e siga o mesmo processo, a fim de se livrar das olheiras. Recomendamos repetir este tratamento diário por alguns dias até que você pode ver os círculos escuros desaparecer completamente.

Alternativamente, você pode cortar uma batata em fatias finas. Mergulhe essas fatias em água fria. Coloque essas fatias sobre as áreas afetadas da pele e deixe descansar por alguns minutos antes de enxaguar com água fria. Se você deseja obter o resultado desejado, você deve repetir este processo com base regular.

Além disso, você pode fazer a mistura de batata ralada com uma ou duas colheres de chá de azeite extra-virgem e uma colher de sopa de mel. Agita-se bem todos os ingredientes, a fim de criar a pasta fina. Depois disso, aplicar este colar sobre as áreas afetadas sob seus olhos corretamente. Permitir que este colar para sentar-se em sua pele por cerca de 20-30 minutos antes de lavá-lo com água morna. Sugere-se que você deve reaplicar este tratamento duas vezes por semana, a fim de desaparecer olheiras sob seus olhos e nutrir a pele.

11. Água de rosas

como se livrar das olheiras

água de rosas é um excelente ingrediente para a sua pele. Usando água de rosas vai rejuvenescer sua pele e acalmar a sua olhos- cansado, como resultado, ele irá reduzir a aparência das olheiras ao redor dos olhos. Além disso, porque a água aumentou tem propriedades adstringentes suaves, pode-se considerar como um toner surpreendente.

Mergulhar almofadas de algodão olho na água de rosas por 5 minutos. Depois disso, mentir sobre suas costas e, em seguida, colocar os almofada do olho embebido em suas áreas afetadas sob seus olhos. A fim de deixar sua pele sensível fina sob os olhos absorver todos os nutrientes e benefícios da água de rosas, você deve deixar as almofadas olho embebidos por cerca de 15 minutos. É melhor seguir este remédio todos os dias durante algumas semanas.

12. Tomates

Porque o tomate tem propriedades de branqueamento naturais, ele pode ajudá-lo a aliviar a sua pele e reduzir o aparecimento de olheiras. A fim de usar tomates como a solução eficaz sobre como se livrar de círculos escuros ao redor dos olhos, você deve misturar uma colher de chá de suco de tomate com uma meia colher de chá de suco de limão espremido. Misture bem para criar a mistura. Use almofadas de algodão para absorver nesta solução. Depois disso, aplicar estas almofadas em suas áreas de pele afetadas, onde as olheiras estão presentes. Deixe-o em cerca de 15-20 minutos antes de enxaguar com água morna. Para o melhor resultado, você deve repetir este tratamento diário por algumas semanas até que você veja as olheiras desaparecer completamente.

Suco 13. Lemon



como se livrar das olheiras

Diz-se que o limão é a fruta ácida que são embalados de vitamina C. Por isso, as pessoas têm muitas vezes usado de limão para curar muitos problemas de saúde, de pele e de beleza. Um dos problemas de limão pode ajudar é olheiras. Você pode encontrar de limão em cada cozinha. Além disso, é um ingrediente acessível e remédio surpreendente com resultados duradouros. Lemon deve ser considerado como um dos remédios eficazes casa para olheiras porque esta fruta contém propriedades de branqueamento naturais que são eficazes no clareamento da pele. Aplicando o suco de limão topicamente sobre as áreas da pele sob seus olhos não só irá aumentar o seu sistema imunológico, mas também fazer as células e vasos em torno de seus olhos fortes o suficiente para resolver o problema. desidratação do fluido é o fator que contribui olheiras e olhos inchaço. Graças a hidratação e clareamento propriedades, suco de limão pode ajudar a reter o fluido sob seus olhos. Além disso, as propriedades anti-sépticas presentes no suco de limão são eficazes em manter alergias e doenças na baía.

Existem diferentes maneiras de como se livrar de círculos escuros sob os olhos de forma eficaz e significativamente com o suco de limão.

Você pode usar o único ingrediente sumo de limão por corte um limão ao meio e esprema seu suco em uma tigela pequena. Pegue uma bola de algodão e mergulhe-o em este suco por alguns minutos. Dab esta bola em suas áreas afetadas da pele e deixe descansar por cerca de 15 - 20 minutos. Depois disso, você pode enxaguar com água normal. No entanto, é importante notar que, se você tem pele seca ou pele sensível, você deve usar suco de limão remédio cuidado. A razão pode ser possível que o sumo de limão tem o ácido que pode levar a uma resposta alérgica em algumas pessoas. Portanto, é necessário para você experimentar o suco de limão sobre a pequena área em seu pulso antes de aplicá-lo sobre a pele escura sob seus olhos. No entanto, você pode eliminar a sua acidez, e reduzir os seus efeitos secundários, tais como coceira ou sensação de ardor, diluindo o suco de limão com água suficiente. Recomendamos repetir este processo em uma base regular, a fim de desaparecer olheiras sob seus olhos de forma eficaz e de forma significativa.

Outra maneira de como se livrar de círculos escuros ao redor dos olhos é usar suco de limão combinado com açafrão e farinha de grama. A fim de criar a pasta fina, você deve misturar 1 colher de sopa de suco de limão, 2 colheres de sopa de purê de tomate, açafrão em pó suficiente, e um pouco de farinha de grama juntos. Coloque a massa em uma tigela pequena. Continuar a agitar-los bem. Depois disso, você pode aplicar o colar em suas áreas afetadas da pele onde você tem olheiras. Deixe esta pasta se sentar por cerca de 15-20 minutos antes do uso normal de água para remover a pasta aplicada. Você deve fazer este tratamento 2 ou 3 vezes por semana, a fim de se livrar das olheiras. No entanto, você não deve usar mais de 5 vezes por semana, porque o suco de limão vai fina sua pele se usá-lo muito.

Além disso, o suco de limão com combinação de suco de pepino também ajuda você a desvanecer-se o círculo escuro sob os olhos de forma eficaz. A possível razão pode ser que tanto pepino e suco de limão tem agentes de clareamento. Em primeiro lugar, você deve misturar suco de limão e suco de pepino em quantidades iguais. Use uma bola de algodão para mergulhar na mistura. Aguarde alguns minutos, a fim de deixar a mistura absorver na bola de algodão. Depois disso, você pode tirar a bola de algodão embebida e aplicá-lo em suas áreas afetadas da pele sob seus olhos. Você deve esperar por cerca de 15-20 minutos antes de lavá-lo com água fria. Diz-se que fazendo este tratamento durante uma semana, você pode ver os círculos escuros definitivamente vai desaparecer.

No entanto, depois de usar o suco de limão para a pele sob seus olhos, você não deve sair. A possível explicação é que o suco de limão pode aumentar sua sensibilidade da pele para a pele. Se você precisa sair, certifique-se que você proteger sua pele com protetor solar projetado para a pele delicada sob seus olhos. Você também precisa usar óculos de sol quando você está fora.

Vídeo: A history lesson for political radicals - Jordan Peterson Lecture

Se as causas suco de limão sensação de queimadura em você, você precisa parar de usá-lo e enxaguá-lo imediatamente com água normal.

14. Óleo de coco

como se livrar das olheiras

Se você quer olhar para as formas eficazes sobre como se livrar das olheiras sob seus olhos, naturalmente, você não deve ignorar o óleo de coco. Muitos sofrem descobriram que massageando a pele sob os olhos é eficaz na atenuação círculos de distância escuras e clarear a pele. Graças às suas propriedades hidratantes, óleo de coco irá ajudá-lo a suavizar a pele. Além disso, ele irá manter sinais, tais como linhas finas e rugas sob seus olhos na baía de envelhecimento. Em primeiro lugar, você deve ter uma quantidade suficiente de óleo de coco extra-virgem e massagem suavemente a pele sob seus olhos com óleo de coco por alguns minutos. Depois disso, você deve deixá-lo em sua pele por cerca de 10 minutos para que o óleo de coco para ser absorvido pela pele. Quando terminar, você pode lavá-lo com água morna. Se você quiser um resultado mais satisfatório, você deve repetir este tratamento pelo menos 2 ou 3 vezes por semana, durante algumas semanas.

15. Sacos de chá

como se livrar das olheiras

Os sacos de chá tem os antioxidantes e cafeína, que se provou ser eficaz em se livrar das olheiras, bem como o inchaço do olho, de acordo com estudos recentes. Usando sacos de chá para tratar olheiras irá ajudá-lo a reduzir a retenção de líquidos e encolher os vasos sanguíneos que podem contribuir para o inchaço e olheiras. Além disso, os taninos presentes em sacos de chá pode reduzir a descoloração e inflamação. Antes de usar, você deve manter sacos de chá verde ou sacos de chá preto na geladeira por cerca de 30 minutos. Tirá-lo e, em seguida, encontrar um terreno apartamento confortável para se deitar de costas Coloque sacos de chá refrigerados suas pálpebras fechadas. É melhor deixá-lo por 10 a 15 minutos. Quando terminar, você pode tirar os sacos de chá e lave o rosto com água normal. É melhor para você usar água fria para lavá-lo. A possível razão pode ser que a água fria vai ajudar a diminuir as olheiras sob seus olhos também. Repetindo este tratamento uma vez ou duas vezes por semana por algumas semanas lhe dará o resultado significativo. Você deve precisa ter certeza de que não deixe o chá entrar em seus olhos.

16. Cúrcuma

Cúrcuma é originado do Sudeste da Ásia, mas agora este ingrediente é usado em muitos países ao redor do mundo, incluindo a Indonésia, África e América do Sul. A Índia é o maior produtor de açafrão. Cúrcuma é considerado como o tempero útil, que pode adicionar o sabor específico no molho Worcestershire. No entanto, além de cozinhar, cúrcuma pode ser utilizada para uma vasta gama de efeitos. Porque cúrcuma tem propriedades anti-inflamatórias e é considerado como a medicina alternativa, ele pode ajudá-lo a curar muitas doenças de saúde e de pele, tais como acne, pele seca e olheiras. Portanto, não é surpreendente quando curcuma é utilizada como o ingrediente eficaz chave em muitos produtos para a pele e cosméticos protecção solar. A combinação de açafrão em pó e suco de abacaxi fará sua pele sob seus olhos mais macia e suave. Em primeiro lugar, você deve misturar duas colheres de sopa de açafrão em pó e suco de abacaxi suficiente para criar a pasta grossa. Depois disso, aplicar este colar em suas áreas afetadas da pele e deixe-a por cerca de 10 minutos antes de usar um pano úmido e macio para limpá-lo afastado. Você deve fazer este tratamento diário, a fim de obter resultados positivos.

17. folhas de hortelã

como se livrar das olheiras

Folhas de hortelã são outro remédio caseiro sobre como se livrar das olheiras que eu quero apresentar a você neste artigo. Folhas de hortelã colar pode ajudá-lo a obter o resultado significativo por um raio sua pele e desaparecer as olheiras existentes ao redor dos olhos de forma eficaz. A fim de tratar o círculo escuro, você deve tomar algumas folhas de hortelã e usar o processador de alimentos para criar uma pasta. Adicionar um suco de tomate pouco para esta pasta. Depois disso, você pode aplicá-lo em suas áreas afetadas da pele onde você vê escuro círculo presente. Aguarde alguns minutos antes de enxaguar com água fria. Folhas de hortelã remédio vai ajudar você a reduzir as manchas escuras da pele. Além disso, também ajuda a remover os círculos escuros ao redor dos olhos depois de algumas semanas.

18. Leite frio

Nós todos sabemos que o leite é um ingrediente útil natural que ajuda a clarear a sua pele. O leite foi usada para branqueamento e alisar a pele ao mesmo tempo. A temperatura fria pode ser também eficaz em reduzir o inchaço e edema que contribuem para olheiras. Você deve manter o leite sem açúcar na geladeira por 30 minutos. Depois disso, coloque uma quantidade suficiente de leite em uma tigela pequena. Molhe um algodão para esta solução. Depois disso, você pode aplicar esta bola embebido em seus círculos escuros ao redor dos olhos. Aguarde alguns minutos e, em seguida, você pode lavá-lo com água morna. Recomendamos repetir este tratamento várias vezes por semana por algumas semanas, a fim de obter o melhor resultado.

Suco 19. Laranja

como se livrar das olheiras

Como suco de limão, laranja é também fruto ácido que tem um raio propriedades. Usando o suco de laranja também vai ajudá-lo a tratar círculo escuro em torno de seus olhos de forma eficaz e naturalmente. Você só precisa misturar suco de laranja com gotas suficientes de glicerina. Depois disso, aplicar esta mistura sobre a pele afetada, onde as olheiras estão presentes. Você deve deixá-lo ligado durante cerca de 10 minutos e depois lave-a com água fria. suco de laranja não só alivia a sua pele, mas também faz com que sua pele brilhante e lisa. Você deve repetir este tratamento várias vezes por semana por algumas semanas.

20. Reduzir o sal na sua dieta

Uma dieta saudável é importante para a sua pele. Ele pode refletir a saúde de sua pele. O sal é o desencadeamento causa do círculo escuro. Comer muito sal pode aumentar o sódio no seu corpo e levar a círculos escuros ao redor dos olhos.

Vídeo: Paradise Lost / Paraiso Perdido : The Child Murders at Robbin Hood Hills -Legendado part 1

Posição 21. Sono

Se você dorme de lado ou de barriga para baixo, você pode colocar a gravidade que provoca retenção de líquidos. É por isso que você começa de manhã inchados olhos quando você acorda. A solução eficaz é tentar dormir em sua volta. Além disso, você deve colocar um travesseiro extra sob sua cabeça, a fim de evitar a retenção de líquidos.

22. mel

Mel é um dos dons do naturais que são carregados com benefícios e nutrientes maravilhosos. Diz-se que a aplicação de mel em suas olheiras diária irá ajudá-lo a remover os círculos escuros de forma eficaz. A possível razão pode ser que o clareamento natural e propriedades anti-inflamatórias no mel vai trabalhar pela pigmentação da pele e manchas. Além disso, o mel pode ser considerado como o grande hidratante que pode manter a umidade em sua pele. Ele vai nutrir a pele. Usando o mel é a maneira segura de como se livrar das olheiras sob seus olhos. Além disso, o mel tem nutrientes essenciais e antioxidantes que podem ajudá-lo a lutar contra radicais, rugas dos olhos livres e olheiras. A fim de tratar as olheiras, você pode usar o mel sozinho ou combiná-mel com outros ingredientes como óleo de amêndoa, pepino, ou suco de limão.

Se você quiser usar o mel sozinho, você só precisa aplicar o mel suficiente sobre as olheiras. Deixe-o por cerca de 10 minutos e massageie suavemente com as pontas dos dedos. Depois disso, você pode lavá-lo com água fria. Se necessário, aplique um hidratante olho. Para um melhor resultado, você deve repetir este tratamento diário por algumas semanas até círculos escuros desaparecer completamente.

Se você quiser tratar olheiras de dentro, você deve seguir esta dica e incluí-lo em sua dieta. Adicione uma colher de chá de mel em água morna. Você pode misturar esta solução com suco de limão suficiente. Misture bem todos os ingredientes. É melhor beber a solução de mel na parte da manhã quando o estômago está vazio, a fim de expulsar as toxinas do seu corpo. No entanto, se você sofre de problemas relacionados ao estômago, você não deve adicionar o suco de limão.

Outra solução sobre a forma de se livrar das olheiras com mel está fazendo uma combinação de mel, pepino, e óleo de amêndoa. propriedades de resfriamento, antioxidantes, vitamina C e vitamina K é eficaz no clareamento olheiras. óleo de amêndoa, que é carregado com ácidos graxos essenciais irá nutrir a pele profundamente e remover a pigmentação. Misture uma colher de sopa de mel, 1 gota de óleo de amêndoas e uma colher de sopa de suco de pepino. Após misturar bem, você deve aplicar esta mistura sobre as áreas sob os olhos e, em seguida, massageie-o suavemente durante 2 minutos. Deixe a mistura secar antes de enxaguar com água fria. Recomendamos repetir este tratamento diário por algumas semanas.

Além de pepino e óleo de amêndoa, você também pode combiná-lo com batata, óleo de camomila, água de rosas ou vitamina E petróleo.

23. Óleo de vitamina E

como se livrar das olheiras

óleo de vitamina E é o excelente remédio para a sua pele. A vitamina E pode ajudar a proteger a pele dos danos do sol. Além disso, a vitamina E é também eficaz na redução da vermelhidão, diminuição do risco de desenvolvimento de cancro da pele e outros danos de UV, queimaduras solares diminuir, aliviando o inchaço e o tratamento de pigmentação da pele. Além disso, óleo de vitamina E é o remédio benéfico que ajuda você a se livrar de círculos escuros ao redor dos olhos de forma eficaz. Se você deseja obter benefícios da vitamina E a partir de dentro, você deve mais alimentos que são ricos em vitamina E, como nozes, grãos, sementes, legumes, óleo e abacate. Além de aumentar a ingestão de vitamina E através de sua dieta, você também pode aplicar óleos de vitamina E em sua pele, apertando vitamina E cápsula. óleo de vitamina E vai eliminar a aparência de olheiras sob seus olhos rápido quando é aplicado sobre as manchas escuras da pele. Você pode deixá-lo durante a noite, sem lavá-lo. Fazer isso antes de dormir vai ajudar a nutrir a pele profundamente.

Além disso, você pode utilizar óleo de vitamina E como a solução eficaz sobre como se livrar de círculo escuro, misturando-o com mel e uma clara de ovo. Em primeiro lugar, você deve apertar o óleo de vitamina E a partir de sua cápsula. Depois disso, você pode misturar o óleo de vitamina E com mel suficiente e uma clara de ovo. Agita-se todos estes ingredientes em conjunto, a fim de criar a pasta fina. Quando terminar, você pode aplicar este colar sobre as manchas escuras da pele ao redor dos olhos. Certifique-se de que você não deixe esta mistura entrar em seus olhos. Mantenha a mistura em sua pele de cerca de 10 - 15 minutos antes de enxaguar completamente com água fria.

24. abacate

como se livrar das olheiras

Aqui estão as razões pelas quais você deve considerar abacate como o remédio eficaz para olheiras.

Muitos relatórios científicos têm mostrado a estreita ligação entre a deficiência de vitamina K, com olheiras e inchaço dos olhos. Além disso, a vitamina K será eficaz no tratamento de círculos escuros em torno de seus olhos por controlo da coagulação do sangue. Além disso, irá impedir que o sangue de ficar fora de capilares frágeis fracos e vazando para a pele. Muitos cremes para os olhos têm utilizado a vitamina K como seus principais ingredientes. No entanto, você não precisa comprar esses cremes para os olhos caros, você só precisa de abacate para ajudá-lo. Diz-se que uma onça de abacate pode fornecer 8 por cento do valor diário recomendado de vitamina K.

Além de vitamina K, abacate também é carregado com vitamina C. A pele ao redor dos olhos é fraco e frágil. É a razão pela qual estas áreas da pele envelhece mais rápido do que outras áreas da pele em seu rosto. A vitamina C, que é encontrada no abacate, é um antioxidante eficaz. A vitamina C tem sido utilizado como o principal ingrediente em muitos tratamentos anti-envelhecimento da pele. Ele pode ajudá-lo a construir o colágeno, um importante proteína que mantém a pele firme olhar e radiante. A vitamina C tem propriedades de clareamento da pele que podem ajudá-lo a lutar contra as olheiras.

A vitamina E no abacate pode ser considerado como um hidratante da pele natural. Ele também é capaz de lutar contra os radicais livres prejudiciais. A vitamina E possui propriedades anti-inflamatórias.

Você pode incluir o abacate em sua dieta, a fim de prevenir o aparecimento de olheiras no primeiro lugar e manter os círculos escuros existentes se agrave. Além disso, você pode aplicar fatia de abacate em cada olho. Depois de esperar por alguns minutos, você pode lavá-lo com água fria.

25. O óleo de rícino

Você pode misturar óleo de rícino com o creme de leite em quantidades iguais. Misture bem para criar a mistura bem. Depois disso, aplicar esta mistura em suas olheiras. Depois de alguns minutos, você pode lavá-lo com água fria. Repetir este tratamento diariamente por algumas semanas para o melhor resultado.

26. farinha de milho

Misture a farinha de milho e iogurte em quantidades iguais. Depois disso, aplicar esta mistura sobre as áreas ao redor dos olhos para curar problemas escuras círculo. Depois de alguns minutos, você pode lavá-lo com água fria.

27. Pratique Yoga

como se livrar das olheiras

Você pode manter seu corpo e sua pele saudável, praticando yoga na base regular. Ioga ou meditação vai dar a sua pele o brilho natural e ajudar a remover os círculos escuros ao redor dos olhos.

Estes são 27 dicas e remédios caseiros sobre como se livrar das olheiras sob seus olhos naturalmente. Espero que este artigo é útil para você. Você tem soluções que podem desaparecer as olheiras? Compartilhe com a gente, deixando seus comentários abaixo. Eu estarei contente pela sua contribuição.

Artigos relacionados