Melhores maneiras de melhorar a concentração quando se estuda e trabalha

Concentração significa tomar sua mente fora de muitas coisas e colocá-lo em uma coisa de cada vez. Durante a concentração, a mente se concentra no objeto de concentração e pensamento ocupa a mente. Toda a energia da mente concentra-se neste único pensamento. No entanto, a sua concentração se torna pior e você quer saber como melhorar a sua concentração, de forma que, no Vkool.com

, Eu gostaria de apresentar-lhe algumas das melhores maneiras de melhorar a concentração quando se estuda & trabalho que você não deve ignorar, mas tente fazer uso deles o mais rápido possível.

Melhores maneiras de melhorar a concentração - Dicas eficazes para aplicar em casa:

maneiras de melhorar a concentração

Pode-se dizer que o maior poder da mente humana está se concentrando em uma coisa por um longo período, mas a maioria de nós são luta para se concentrar. A capacidade de controlar a atenção e mente não é o mesmo. Algumas pessoas podem não ter capacidade de controlar a sua atenção e concentrar a mente sobre um assunto em qualquer período de tempo. Apesar de sua melhor intenção, você pode se concentrar em algo sempre que quiser. Estamos sempre na situação frustrante que pode realmente prejudicar o desempenho. Quando você não consegue se concentrar, você são difíceis de fazer tudo e demorar mais tempo do que você quer. Concentração requer uma quantidade de tempo e esforço sobre a forma de se concentrar melhor. Portanto, neste artigo, vou revelar algumas das melhores maneiras de melhorar a concentração que ajudá-lo a realizar um trabalho melhor, passar em um exame, aumentar a compreensão da leitura ou fazer as atividades diárias mais fáceis, removendo distração e nutrir seu cérebro, bem como, incluindo:

1. Ambiente

maneiras de melhorar a concentração - ambiente

Esta é a primeira das melhores maneiras de melhorar a concentração que eu gostaria de apresentar por todo o artigo de hoje e querem que você e os meus outros leitores de aprender e aplicar para o bem. Ambiente afeta seriamente a concentração significa que mais confortável e acolhedor o ambiente é, você obter o foco mais fácil. Primeiro, verifique se você se sentir confortável, garantindo sua mesa e cadeira na altura certa para você trabalhar confortável. Se a cadeira for muito alta ou muito curto que fazem você se sentir desconfortável como o resultado que você está tentado, em seguida, levantar-se e ir embora. Além disso, você deve sentar-se na sala de exibição em uma cena natural ou animais selvagens que é bom para a concentração. Se não, você pode colocar fotos na área de escritório ou trabalho que pode ser uma imagem de paisagem ou imagem natural, colocar na frente de sua mesa que você pode ver fotos de sua mesa. Além disso, você tem que remover a distração, tanto quanto possível, ouvindo música, especialmente instrumental música, pois isso irá ajudá-lo a tirar outros ruídos, obter um melhor foco, e ignorar a distração.

Consulte Mais informação: Como se concentrar melhor no Estudo 

Vídeo: Música Estudo e Foco ao Topo

Ambiente é a primeira e mais importante coisa que afeta o poder do cérebro diretamente, por isso tome cuidado! Clique Para Tweet

2. Nutrição

maneiras de melhorar a concentração - nutrição

Outro fora das melhores maneiras de melhorar a concentração é nutrição. Se você quiser melhorar a concentração, você deve ter controlado e equilíbrio dieta. Comer demais pode causar a digestão e fazer você se sentir desconfortável e sono que afetam a concentração. Comer luz, alimentos saudáveis ​​pode ajudar a maximizar a sua concentração habilidade. By the way, eu gostaria de apresentar a algumas dicas nutricionais que podem ajudar a sua concentração.

  • água potável: Algumas pessoas sempre não bebem água, enquanto estamos no trabalho que causam cansado, irritado, lento ou mesmo doente. Quando você não beber bastante água, significa que seu cérebro não tem combustível suficiente que eles não podem operar com desempenho máximo. A chave é manter-se hidratado, que ajudam a melhorar a sua concentração.
  • Comer o pequeno almoço: Não é apenas uma refeição importante do dia, porque o cérebro precisa de muita energiaquando você se concentrar. É mais difícil de se concentrar em algo quando você está com fome para que você lembre-se de comer uma refeição bem-arredondado antes de ir trabalhar. lanche saudável é um dos melhor maneira de ajudá-lo a melhorar a concentração durante todo o dia. Além disso, bolachas integrais, frutas frescas, legumes e amêndoas são boas escolhas para a sua concentração.
  • Exercício com frequência: a capacidade de concentração depende de uma série de bem-estar físico. Fazendo exercícios frequentemente ajudará a evitar as doenças que tornam a concentração mais difícil para você para que você precisa dar prioridade à sua saúde física, fazendo exercícios em uma base regular. Lembre-se de dormir o suficiente, ficar fisicamente apto, manter o peso saudável e obter exercícios regulares, bem como para o bem.

Consulte Mais informação: Lista de bons alimentos para a saúde do cérebro 

3. Mindset:

maneiras de melhorar a concentração - mindset

Baixa produtividade está relacionada com as distrações de longo prazo tornaram-se comumente no local de trabalho que os médicos dão-lhe um nome: Déficit de Atenção Trait, afetando em organizações inteiras. Aqui estão as diretrizes que melhoram a concentração.

  • Separe um tempo para lidar com preocupações: preocupações constantes sobre outras coisas que podem causar problemas de concentração. Ele aparece em prazos para o projeto você ainda não terminou, um novo problema estudante causando e uma grande quantidade de trabalho em sua mesa. Se você encontrar o problema de distração, nota-los para baixo para que você não precisa para mantê-los em mente. Faça um cronograma para lidar com questões.
  • Uma coisa de cada vez: multitask é a pior coisa que você faz para a sua concentração e foco. Na verdade, você não pode fazer várias coisas ao mesmo tempo que fazem o seu cérebro alternar rapidamente para trás e para frente entre as tarefas. É mais difícil se concentrar, se você tomar um curto período de tempo para responder e-mails, enviar mensagens de texto ou fazer um telefonema. O pesquisador acredita que você precisa para levar 15 minutos para recuperar completa após distração.
  • Priorizar: Você tem muito o que fazer pode ser uma distração, ou às vezes procrastinar. Se você quer saber que tarefa deve começar ou qual tarefa é mais importante, você deve gastar de 10 a 15 minutos para as prioridades sua lista para fazer.
  • Feche sua caixa de e-mail e programa de chat: É pode ser visto como o pior efeito sobre a concentração. Usando a caixa de e-mail e programa de chat é uma espécie de Distração, de modo que você deve deixar seu correio de voz fazer o seu trabalho. Se você pode colocar-se "não perturbe" para deixar o seu colega de trabalho sabe que precisa se concentrar.
  • Alternar entre as tarefas de alta e baixa atenção: Após concentração pesado, você deve dar o seu cérebro um descanso. Você pode recarregar sua energia, fazendo baixo tarefa de atenção e depois voltar para alta tarefa de atenção.

Além disso, aqui estão algumas outras maneiras eficazes para melhorar a concentração que você deve fazer uso para o bem.

Descanse: Quando seu cérebro se concentra de forma consistente, ele poderá perder poder de processamento e deslizamento concentração, de forma que você precisa para fazer uma pequena pausa para permitir que o seu cérebro para descansar antes de se concentrar novamente.



Aprenda a meditar: As técnicas de meditação pode protegê-lo contra os excessos da vida moderna. Vários estudos mostraram que meditação poderia ser uma ferramenta de treinamento bom para o cérebro que afeta a capacidade de concentração. Dez minutos pode reduzir o estresse, melhorar a concentração e clarear a sua visão.

Melhorar o fluxo de oxigênio para o cérebro: quando você fazer uma pequena pausa, você precisa para obter mais oxigênio para o cérebro. Quando nos sentamos, o sangue começa a piscina na parte inferior do nosso corpo e as pernas como resultado de gravidade que não aperta tanto oxigênio para o cérebro, onde ele ajuda a melhorar concentration.Therefore, levantar-se e mover-se ao redor da sala para um casal de tempo para obter bombeamento do sangue.

Incentivo e uma recompensa: quando completou uma tarefa, dar-se uma recompensa. Este é um presente para o seu esforço para completar difícil missão. Uma recompensa apreciar pode ser ler o livro ou um copo de água, andando around.If são projetos importantes, você pode configurar incentivo. No momento do projeto, você se dá por programas deliciosa refeição, cinema ou televisão.

mais cinco: Se você tende a desistir de uma tarefa, sentir vontade de desistir ou perder a concentração, diga-se a fazer mais do que você estava fazendo cinco. Se ele está lendo, fazê-lo mais cinco páginas. Se ele está se concentrando, fazê-lo mais cinco minutes.If é problema de matemática, fazer mais cinco problemas.

Registrando suas andanças mentais: Você deve ter um cartão de 3 x 5 acessível e, em seguida, divide o cartão em três seções: manhã, tarde e noite. Cada vez que você pegar sua mente vagueia, faça um registro na seção apreciar. Depois de apenas um pouco quando suas habilidades de construir, você verá o número de contagens diminuir. Este método ajuda você a ficar muito consciente de cada momento em que você perder a concentração. Que ajudam a melhorar a concentração sem adição de quaisquer esforços. Além disso, com este método, você tem que determinar os seus momentos mais vulneráveis. Você encontrar um monte de contagens de manhã quando sua mente ainda deriva e se sente cansado.

Neste artigo, eu dei-lhe algumas das melhores maneiras de melhorar a concentração no trabalho e na escola. Certifique-se de que você vai dar o seu cérebro as necessidades básicas para operar sem problemas, incluindo alimentos do cérebro saudável, sono adequado e mente - corpo exercícios, tais como meditação e yoga. Lembre-se de respirar fundo regularmente, fazer uso do método de meditação regular para reduzir o estresse e parar cérebro, e não forçá-lo para fins de multitarefa. Se você já tentou de tudo, mas ele não funciona, você pode ter condição de saúde subjacente, e então você vai precisar de ver um médico para aconselhamento adequado e seguro. Problemas de audição e problemas de visão também podem afectar a sua concentração para que você deve prestar atenção a eles.

Depois de ler este artigo sobre nossa página e aprender alguns dos mais eficaz e melhores maneiras de melhorar a concentração quando se estuda & de trabalho, o que você e os meus outros leitores devem fazer agora é para passar o tempo lendo um outro artigo útil que também pretende mostrar-lhe algumas outras maneiras simples e eficazes para melhorar a concentração em casa-a 19 Dicas naturais sobre a forma de melhorar a concentração artigo. Este é um artigo inteiro que revela outros 19 dicas e truques que são úteis para aqueles que querem aumentar a capacidade de se concentrar em coisas sem se preocupar com qualquer efeito colateral ou erro.

O artigo de hoje revela 3 melhores maneiras de melhorar a concentração quando se estuda & funcional que você deve aplicar-se se você está enfrentando esse problema, e estes métodos será também bom para outras pessoas que estão procurando as melhores dicas para aumentar a concentração também. Assim, se você conhece alguém lidar com esta questão, por favor, compartilhe com eles e fazer uso juntos. Se você tem alguma dúvida, não hesite em deixar seus comentários e feedback abaixo seção. Eu prometo que vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados sobre questões de mente e corpo, como melhorar a concentração e como resolver outros problemas mentais no trabalho:

Melhores dicas sobre como aumentar Brain Power 

Lista de dicas sobre como aumentar o foco 

Como para fortalecer sua mente 

Vídeo: Música para Ler, Estudar Relaxar Melhorar a Concentração 2016 #BRMúsica

Lista de dicas de Melhoria Mente 

Redução do estresse técnicas, dicas e Benefícios 

Artigos relacionados