Como melhorar a função cerebral ea memória naturalmente

cérebro tratamento melhoria dicas

As pessoas muitas vezes pensam sobre como melhorar a sua capacidade mental, e eles vão ir e olhar para o dicas de treinamento do cérebro útil, e atividades de votos para eles como alguns jogos de memória, quebra-cabeças de lógica, e quebra-cabeças. Todas estas coisas podem ajudar todas as pessoas a melhorar seu músculo cérebro. No entanto, eles devem saber que muitos outros aspectos da saúde humana pode afetar a força e eficiência do cérebro de humano.

Pessoas cérebro ligado a todos corpo e emoções, por isso, quando as pessoas podem fortalecer a saúde do corpo, o cérebro, as emoções podem ajudar a outra parte do corpo total.

Porém, há um desacordo sobre as dicas de melhoria do cérebro, a maioria dos especialistas recomenda que as pessoas devem expor o cérebro de humano para algumas novas e eficazes experiências. Especialistas acreditam que todo o cérebro vai se sentir confortável enquanto enfrenta a maior parte das actividades do dia-a-dia, e se algumas pessoas querem melhorar o seu próprio desempenho do cérebro, eles devem desafiar-se. Um novo estudo mostrou que estudar coisas novas vai aumentar fisicamente o tamanho do cérebro, e outros mostrou que experimentando exercícios regulares cerebrais simples irá aumentar o desempenho diário em todas as áreas do cérebro. Continue lendo o meu blog para descobrir muitas dicas de melhoria do cérebro para o crescimento de seu cérebro no total. 

Vídeo: Alimentos Excelentes Para Quem Está Com A Memória Fraca

Dicas de Melhoria cérebro - Algumas coisas que você deve saber sobre seu cérebro 

1. cérebro é muito especial

cérebro melhoria dicas pdfNesta lista de dicas de melhoria do cérebro revela que os cérebros de humanos diferem substancialmente na física e funcionalmente. Este método pode ajudar todas as pessoas estudar muitos outros assuntos em seu caminho. Quando as pessoas têm a garantia e acalmar eles podem usar incrível e o poder do cérebro inexplorado, eles vão conseguir tudo coisas que eles querem.

2. cérebro precisa de um bom desafio

Se as pessoas estão a tentar estudar algo muito lentamente, eles podem se sentir como se eles estão na zona zangão especial. Se as pessoas não desafiar os seus cérebros, eles vão desligar. Todas as pessoas podem utilizar um ambiente estimulante especial para voltas em seus cérebros e cultivá-las.

Em contrapartida, se as pessoas estão tentando estudar coisas novas muito rápido todos eles vão se sentir frustrado. Esta é a primeira razão para você encontrar um ritmo ideal especial para aprender, em que o cérebro de humanos pode ser esticado, mas não sufocada. Se eles podem encontrar o espaço incrível certo, as pessoas vão ser alegre e se sentir realizado. Portanto, todas as pessoas devem olhar para o nível certo de o desafio para a sua aprendizagem, como o ritmo certo, a precisão.

3. cérebro é um órgão biológico delicado Especial

cérebro dicas de melhoria avaliação

Cérebro é um órgão biológico delicado especial, por isso vai ser afectada pela condição física, arredores, e meio ambiente. Para impulsionar o aprendizado, as pessoas devem prestar atenção à iluminação, temperatura, assentos e postura corporal, hora do dia, a qualidade do ar e da nutrição.

Minha lista de dicas de melhoria do cérebro mostra que as pessoas devem se perguntar algumas questões essenciais, tais como: o que faz o seu estudo mais emocionante e confortável? E, eles devem tomar alguns testes simples comuns para ajustar seu ambiente de aprendizagem.

4. Pagar um pouco de respeito às emoções

Cada pessoas carregam as características do cérebro e do sistema diferente da límbico do passado evolutivo. Estes centros comuns de ansiedade, emoção, paixão e medo, pode machucar ou reforçar a aprendizagem do ser humano. Portanto, as pessoas devem ativar seus sentimentos, e aumentar a sua aprendizagem. Eles podem usar associação e visualização na sua aprendizagem. As pessoas devem pensar nas vantagens especiais que podem recompensá-los por todos os seus esforços. As pessoas devem visualizar-se como as estrelas no campo especial e começar a apreciar a gratificação comum. Desta forma as pessoas podem transformar o mau resistência inicial para a atração.

Então, as pessoas devem pensar que os sentimentos ruins podem SAPPY sua motivação para estudar, e em seguida, escrever todos eles para baixo, e encontrar a melhor solução que lidar com eles.

5. As pessoas tem Inteligências Múltiplas

Não pense sobre o QI. Talvez QI não é um bom indicador de base quanto as pessoas pensam. A maioria dos seres humanos têm seis tipos diffident da inteligência: musicais, poéticas, Atlético, prático. As pessoas devem identificar suas próprias forças mentais e encontrar os seus assuntos para estudar com eles na mente. Quando as pessoas encontram novo assunto diferente, o cérebro vai ser criativo sobre a forma como o cérebro pode se relacionar.

jogos melhoria dicas cérebroAs pessoas precisam elevar os seus temas de estudo de olhar para eles a partir de sua perspectiva inteligência favorito.

6. Visualize Índice de estudar materiais

As pessoas serão capazes de highlighten a boa informação a ser aprendida, escrever ou desenhar as observações especiais para discriminar e diferenciar a importância de todos os conteúdos antes deles.

Vídeo: Amêndoas torradas e alecrim para melhorar a memória

7. Pergunta A Informação

As pessoas devem criar muitas perguntas sobre as notas auto-adesivas, e depois colocar estas notas auto-adesivas nas margens do livro especiais. Então você deve encontrar a resposta mais curta no estilo pragmático.

 8. As atualizações

Os leitores devem reafirmar as novas informações no caderno especial com suas próprias palavras especiais. Toda a modificação das instruções podem levar a uma compreensão completa.

 9. Ilustrações

As pessoas devem ilustrar esta nova informação com gráficos, desenhos. As pessoas devem usar os quebra-mapas especiais e, em seguida, fluem estas cartas para centralizar e resumir estes materiais estudando.

cérebro guia de dicas de melhoria

10. Imaginação

Este passo é muito simples. Quando as pessoas estão pisando na estrada, apenas que eles precisam para visualizar uma simples realidade em mudança. Por exemplo, quando os pólos luz solar são flexão, os carros vão se transformar em animais especiais, eo sol vai se tornar verde. Este método é muito fácil, mas este método pode definir mente criativa do ser humano sobre o fogo, e as pessoas podem fazê-lo em qualquer lugar.



 11. Aumento de Fluência Verbal

As pessoas devem fazer isso enquanto eles estão esperando na clínica do médico, a fim de matar todos os momentos mortos ao fazer esta dica na minha lista de dicas de melhoria cérebro. As pessoas devem tomar um pequeno pedaço de papel e uma caneta simples e, em seguida, escrever uma lista de um simples categoria mútuo, tais como filmes, capitais, países, empresas de automóveis, livros em 1 minuto. Depois de terem terminado a longa lista, escrever esta lista novamente sem ver o antigo. Agora eles precisam ver e contar que quantos itens que eles escreveram em 2 minutos, e como tímido eles são. Toda vez que as pessoas fazem isso, sua lista deve tornar-se mais longo, para conter mais itens. Isto é porque as pessoas podem ser mais organizada. E as pessoas devem fazer esta dica uma vez por dia. Esta dica apenas consome 2 minutos de tempo das pessoas, mas pode dar alguns efeitos cumulativos substanciais especiais sobre a velocidade de recuperação verbal do ser humano e da fluência.

12. Games

dicas de melhoria cérebro cubefieldUm método importante na minha lista de dicas de melhoria cérebro é jogo. Jogo é um bom método para desafiar e aumentar a função cognitiva das pessoas, enquanto as pessoas podem melhorar sua memória. Palavras cruzadas são quebra-cabeças comuns que podem permitir que as pessoas a começar com mais comuns e aumentar até os quebra-cabeças difíceis, quando os níveis de qualificação das pessoas desenvolvem. Sudoku é um jogo incrível especial que deve exigir que as pessoas pensar no futuro para os futuros movimentos. Significa que as pessoas devem ter as habilidades de planejamento, que são as atividades cerebrais estimulantes. O xadrez é outro jogo estratégico comum. O jogo de tabuleiro estratégico é uma boa fonte para melhoria dicas cérebro. Em adicional, jogo de cartas é uma boa combinação de uma série de diferentes dicas de melhoria do cérebro: velocidade, socialização, planejamento, tomada de decisão.

13. Meditação

praticar meditação  diária é um dos melhores dicas de melhoria do cérebro que as pessoas devem fazer para o seu corpo e mente. A meditação pode proporcionar o relaxamento e pacífica lugar da mente, exercitar seu cérebro. As pessoas devem olhar para os lugares naturais tranquilos onde as pessoas podem sentar, ficar confortavelmente por cerca de 15 minutos. Você deve definir o tempo para a meditação, então eles precisam de se preocupar com o tempo, e então eles vão tomar respirações profundas, estar ciente da exalação e inalação e a pausa simples no meio.

14. Cuide da sua Nutrição

As pessoas devem manter uma dieta saudável para o seu próprio cérebro do que para outras partes do seu próprio corpo físico. As pessoas devem comer a fruta fresca, proteínas, legumes e ácidos graxos saudáveis ​​em alguns tipos de alimentos como óleos de peixe, sementes de nozes e azeite de oliva. Carboidratos de baixo são muito essenciais, para que as pessoas devem comer trigo integral, cereais e pão, a fim de obter bastante fibra.

Telling 15. História

As pessoas devem falar sobre fofocas, política, o clima, e as coisas diárias. No entanto, as pessoas devem planejar uma boa e simples história para estimular o seu próprio cérebro e melhorar a sua memória.

 As pessoas podem contar uma boa história sobre a coisa emocionante para uma história mais positivo e melhor. As pessoas devem manter a sua história curta e simples de fornecer os sensoriais detalhadas visão, audição, olfato, tato, temperatura, e sentimentos. Eles devem agir fora da boa história, a fim de saber a sua função cerebral.

cérebro melhoria dicas de download

16. Vários Reading

As pessoas devem ler um espectro mais amplo sobre muitas coisas, assuntos. As pessoas não devem ler os seus livros acostumados, jornais e revistas. As pessoas devem chegar fora de sua zona de conforto e, em seguida, expor-se a coisas novas, conteúdos e estilos. Uma grande mistura da ciência, ficção, biografias e literatura podem dar às pessoas com o estímulo substancial mental, eo melhor, compreensão integrada do mundo grande.

17. aprender novas habilidades

aprendizagem ao longo da vida é bom para o cérebro de humanos, e as pessoas devem fazer isso. Este método é fácil de estudar coisas que eles estão interessados ​​em. Ele irá motivá-los a aprender todas as coisas que podem apoiá-los na carreira e futuros negócios. As pessoas devem adquirir uma nova habilidade por mês e as vantagens vão dobrar. Sabendo o método eficaz de aprendizagem é a habilidade mais vital e crítico de todas as pessoas para a prática e repetição.

18. Mude suas rotinas

Se as pessoas devem fazer as mesmas coisas da mesma forma, seu cérebro vai negar estas coisas a partir de processos de realização de pensar em um córtex cerebral. Portanto, as pessoas devem tentar fazer todas as coisas de muitas maneiras diferentes.

19. As plantas crescem

O plantio jardim pode ativar muitos dos sentidos do ser humano, e fortalecer os neuro-conexões. As pessoas devem ficar perto da natureza, a fim de reforçar o sentimento de confiança e competência.

20. Tente aprender uma nova língua

cérebro programa de melhoria dicasEstudando uma nova linguagem é uma maneira especial para estimular as atividades cerebrais de humanos. Quando as pessoas aprendem nova linguagem, suas mentes serão vigorosamente ativa. As pessoas devem tentar descobrir os padrões lógicos e, em seguida, produzir algumas novas estruturas e sentenças com base na lógica de raiz. As pessoas devem aprender uma nova língua falada que podem ajudar as pessoas em seus negócios ou carreira.

21. Exercício Físico

A maioria das pessoas pode descobrir exercícios físicos, a fim de obter benefícios para os seus corpos, mas eles não têm idéia sobre como maravilhoso estes exercícios físicos são pela sua própria saúde cérebro. O oxigênio é o alimento mais importante seu cérebro requer. A enorme quantidade de oxigênio é entregue ao cérebro das pessoas via corrente sanguínea das pessoas. Além disso, quando as pessoas praticam muitos exercícios físicos, pode aumentar seu fluxo de sangue e entrega mais oxigênio para o cérebro. Exercícios físicos também liberam muitas endorfinas naturais que são o analgésico natural. As endorfinas fará com que seus próprios corpos para se sentir mais satisfeito, reduzindo todo o mau depressão e o mau estresse. Exercícios físicos podem chegar a este bom efeito como caminhada rápida, aeróbica, natação, atletismo e muitos outros desportos diferentes. As pessoas podem verificar exercícios para o cérebro úteis para saber mais sobre bons exercícios para o cérebro.

O sono de 22. Boa Noite

As pessoas devem tentar dormir bem à noite para reabastecer e restaurar o seu próprio cérebro a cada noite. Ele vai dar tempo para o seu cérebro para reparar completamente a si mesmo e, em seguida, construir essas vias neurais. Na outra maneira, quando as pessoas não têm de seu bom sono à noite, ele fará com que o seu cérebro para ser cansado e lento e não têm a capacidade total para a realização neste melhor capacidade do cérebro ao longo de todo o dia. 

23. bons hábitos alimentares

Muitos alimentos saudáveis, como nozes e sementes, mirtilos, grãos integrais e abacates são todos os super alimentos saudáveis. Esses tipos de alimentos pode fornecer os nutrientes com as pessoas, e apoiá-los na melhoria do pensamento cognitivo, reduzindo todas as doenças como a hipertensão. 

Vídeo: Especialista ensina ginástica cerebral, com exercícios que podem melhorar a memória - Bom Dia ES

Em vez de pessoas que esperam tinha feito todas as coisas de forma diferente em sua juventude, a mudança de hábitos agora, e elas podem afetar drasticamente a sua vida. Seguindo essas dicas de melhoria cérebro útil e fácil as pessoas podem melhorar sua capacidade mental, saúde, e lutar contra a perda de memória a fim de aumentar a sua qualidade de vida como a sua idade.

Se você acha que o meu blog contém muitas dicas de melhoria cérebro úteis, você pode compartilhar para todos os amigos e outras pessoas. E se você quiser adicionar algumas coisas nesta lista de dicas de melhoria cérebro. Eu aprecio a sua contribuição.

Artigos relacionados