Como melhorar a função hepática e digestão para perda de peso

como melhorar a função do fígado e da digestão para a perda de peso naturalmente

Fazer exercícios e comer direito pode ajudar a sua função hepática e melhor digestão. Mas, como fazer bem? Leia este artigo para saber exatamente como melhorar a função hepática e digestão para a perda de peso naturalmente!

21 dicas sobre como melhorar a função hepática e perda de Digestão Para peso naturalmente - obter mais conhecimento destas questões de saúde

1. Comer mais vegetais, frutas e fibras

Fígados precisa quantidades elevadas de vitaminas e minerais para executar suas funções. Portanto, sua dieta deve ser rica em vegetais, frutas e fibras. Estes alimentos são saudáveis ​​e bom para os seus fígados e digestão. Legumes devem ser sempre utilizados em suas refeições, pois ajuda a digerir melhor e liberar tóxicos do seu corpo. Você pode comer tanto vegetais como você deseja, enquanto você tem que limitar a comer os alimentos ricos em proteínas e ácidos graxos, como carne, manteiga e queijo.

2.  Limite Processado alimentos e aditivos alimentares artificiais limite de alimentos processados ​​e aditivos alimentares artificiais

Os seus fígados são responsáveis ​​pela filtragem de aditivos alimentares, de modo que você deve limitar alimentos processados, conservantes, aditivos alimentares artificiais e cores de sua dieta para que seus fígados pode ter uma pausa.

Não importa o quão ocupado você é, você deve gastar algum tempo na preparação de uma refeição orgânica em vez de refeição de fast-food. Os alimentos orgânicos são fáceis de digerir e não contêm muito conservante, por isso eles são saudáveis ​​para comer. Fast foods geralmente contêm uma grande quantidade de conservantes, que não são bons para sua saúde. Alguns tipos de conservantes são tão prejudiciais que eles podem envenenar consumidores de alimentos. Se não for realmente necessário, você não deve usar aditivos alimentares como muitos deles não são realmente seguros para você.

3.  Coma Muitos beterraba e cenoura frescos

Você deve comer o maior número de beterraba doce e cenouras quanto possível, como ambos podem ajudar a limpar e reconstruir fígados poderosos. Além disso, você também deve comer uma grande quantidade de alimentos verdes como eles também são bons para a sua digestão e função hepática. A clorofila que faz com que as plantas verdes podem ajudar purificar seus fígados eficientemente.

4.  Comer duas colheres de terra Flaxseeds Cada Dia

Você também deve comer duas colheres de linhaça moída cada dia como eles podem se ligar aos locais do receptor da hormona, que impedem que os hormônios em excesso, incluindo os xenoestrogens sintéticos de plásticos e muitos outros produtos químicos a partir flutuando em sua corrente sanguínea. Uma das cinco centenas de empregos que a função fígado é filtrar seus hormônios em excesso. Se você comer sementes de linhaça ou óleo de linho, você pode ajudar a sua função hepática melhor. Linhaça podem ser espalhados em cereais, saladas, torradas, ou misturados em smoothies.

5. Use ervas para fortalecer seu Fígados

Vídeo: Gordura No Fígado Dificulta O Emagrecimento

Há uma variedade de ervas que podem ajudar a fortalecer seus fígados, tal como leite de cardo, alcachofra, raiz de dente de leão, cúrcuma, uma maior celandine, olmo, balmony, barberry, bandeira azul, raiz preta, boldo, wahoo, casca fringetree e verbena. Você pode consumir leite de cardo e açafrão regularmente para ajudar a fortalecer a sua função hepática.

6. Diminuir o açúcar refinado, artificial ou adoçantes sintéticos em seus alimentos como melhorar a função hepática

Você também deve diminuir a quantidade de açúcar refinado que você come cada dia e evitar adoçantes artificiais ou sintéticas. Muitas pessoas estão usando adoçantes sintéticos para fazer os alimentos que cozinhar mais deliciosa sem se preocupar com os efeitos negativos que os adoçantes artificiais podem fazer sobre a sua saúde. Tempero é um desses edulcorantes. O mais tempero que você come, o pior que você vai se sentir em seu peito. Este tipo de adoçante pode até mesmo diminuir a sua memória, causar dor de cabeça, vômitos e muitos outros sintomas. Portanto, você deve aprender a ficar longe de aditivos alimentares, tanto quanto você puder. Continue lendo para saber mais técnicas sobre como melhorar a função hepática e digestão para perda de peso.

Leia: 21 Dia Detox Sugar.

7. comer alimentos que contenham Muito Lecitina

Lecitina ajuda a seus fígados metabolizar gorduras, bem como reduzir o colesterol. Lecitina contém fosfatidilcolina e os ácidos gordos que pode manter suas células do fígado saudável. Também ajuda a prevenir escala gordo de formar, em seus fígados. A lecitina pode também ajuda diminuir a pressão arterial elevada pois dá a vasos sanguíneos tempo para relaxar para um melhor fluxo de sangue. A lecitina pode ser feita a partir de alimentos de soja orgânicos, tais como o leite de soja, miso, tofu e ovos orgânicos.

8. Comer um monte de alho, brócolis e cebolas

Você deve comer um monte de alho, brócolis e cebola como eles consistem de enxofre, que é necessária para aumentar a atividade da enzima que aumentam a limpeza do fígado. Se você não tem quantidade suficiente de enxofre, a fase 2 do seu desintoxicação do fígado não será capaz de manter o ritmo com a fase 1, que significa muitas toxinas se tornará ainda mais prejudicial em seu corpo.

9. Comer pequenas refeições em vez de refeições grandes

Você deve comer pequenas refeições ao invés de grandes refeições. As refeições que você come deve conter os alimentos, que são fáceis de digerir. Comer grandes refeições irá forçar o seu sistema digestivo a trabalhar duro que faz com que você seja cansado e inativo. Quando você está inativo, você só quer dormir ou sentar-se na cadeira. Como resultado, você não pode perder peso como você deseja.

10.Comer legumes no vapor, frutas cruas, Greens amargo, e greens salada crua

Você também deve comer legumes no vapor, frutas cruas, verdes amargos, e matérias verduras. Os verdes amargas pode até mesmo ajudá-lo a limpar seus fígados melhor. alimentos cozinhados são fáceis de digerir, por isso, quando você comê-los, o seu sistema digestivo não terá que trabalhar muito duro para processá-los. Comer legumes no vapor e salada crua é uma boa maneira de melhorar a função do seu sistema digestivo. Você vai saber mais dicas sobre como melhorar a função hepática e digestão na próxima parte da minha escrita.

11. Coma completos crus, sementes sem sal e porcas como melhorar a função hepática

Você deve comer cru completo, sementes sem sal e nozes como seus ácidos graxos essenciais e sua proteína utilizável são muito bons para seus fígados. sementes cruas contêm óleos naturais, que são bons para sua saúde. Em vez de comer gordura animal, você deve comer sementes para compensar óleos naturais para o seu corpo. Óleos naturais são fáceis de digerir e de não causar a obesidade.

Saber mais: Embalar Raw Food corpo.



12. Evite gordurosos e pesados ​​Foods

Você precisa evitar alimentos gordurosos e pesados, como eles normalmente forçar seus fígados para trabalhar mais. Além disso, é preciso evitar margarina, gordura óleos, comerciais e todos os alimentos feitos a partir deles.

13. Coma pelo menos três horas antes de deitar

Você deve comer pelo menos três horas antes da hora de dormir para que seus fígados têm tempo suficiente para desempenhar a sua função durante a noite. Se você comer tarde da noite e ir dormir, será difícil para os seus fígados e sistema digestivo a funcionar bem. Portanto, sua saúde vai ser afectado, e sua barriga também vai ser maior do que você quer.

Tamanhos 14. Diminuir Porção

A melhor maneira de aumentar a sua digestão é diminuir o trabalho do sistema digestivo tem que fazer a cada dia, diminuindo o tamanho das porções. Ao reduzir o tamanho das porções, você também pode perder peso de forma eficiente.

15. Exercício regularmente

Você precisa se exercitar regularmente se você quer melhorar sua digestão e perder peso com sucesso. Movendo-se os resultados do corpo em fazer as coisas a fluir em sua circulatório e digestivo mais fáceis. Pelo menos meia hora de treino cardiovascular a cada dia vai ajudar a melhorar os músculos do sistema digestivo. Como resultado, você será capaz de digerir o alimento melhor e eliminar os resíduos de forma mais eficiente. O exercício físico regular é a chave para todos os programas de perda de peso eficientes.

16. Pratique Yoga prática de yoga

Vídeo: EMAGRECIMENTO COM BERINJELA

Pratique ioga também pode ajudar a melhorar a digestão e queimar gordura. Algumas atividades de yoga ajudar a acelerar a circulação de sangue para o seu sistema digestivo. As posturas de yoga, como a pose da cobra, pose arco, lado-ângulo do pose e virada para baixo cão ter efeitos benéficos sobre o sistema digestivo. Yoga é uma adição benéfica para todos os programas de perda de peso.

17. Adicionar um probiótico a sua dieta

Você também deve adicionar um probiótico à sua dieta. Os probióticos são típicos iogurte, kefir, água de coco, kombucha, tempeh, soja, miso e alguns outros alimentos fermentados. Esses alimentos contêm bactérias semelhantes que são necessárias para a digestão, como a bactéria bífida e lactobacillus.

Se você quer melhorar de forma eficiente a sua digestão e perder peso, você deve se assegurar de obter 3 colheres de sopa de iogurte por dia. Embora a maioria dos iogurtes devem conter organismos activos, você ainda precisa verificar no rótulo cuidadosamente para garantir que ele é composto dos microorganismos necessários para a sua digestão.

18. Bebida Muito água todos os dias

Você shoulddrink muita água todos os dias. A combinação de água e alto teor de fibras vai elevar a sua eficiência da digestão. Os médicos aconselham que você beber dois lilts de água por dia. Experiência com essa quantia para descobrir se o seu corpo precisa de mais. Quanto mais exercícios que você faz, mais água você deve beber para se certificar de que não há uma escassez de água em seu corpo.

19. Evitar cigarros e álcool

Você precisa evitar cigarros tomada e álcool, dado que são prejudiciais para os seus fígados e digestão. Fumar também está causando câncer de pulmão em muitas pessoas todos os anos. Não só os fumantes desenvolvem a doença, mas também muitos fumantes passivos sofrem de cancro do pulmão. Se você fuma em casa, seus familiares será fumantes passivos, que podem ter câncer de pulmão como você faz. O consumo de álcool é a principal causa de câncer de fígado que muitos homens estão sofrendo de hoje. Quanto mais álcool que você bebe, mais difícil seus fígados tem que trabalhar, e quando ele não pode trabalhar bem, você vai ter algumas doenças do fígado.

Os químicos contidos nos cigarros e álcool pode causar náuseas e eliminar os efeitos da boa dieta que você segue. A cafeína pode até aumentar a acidez no estômago que pode levar a uma alta possibilidade de refluxo ácido e azia.

Saber mais: Como tratar cancros.

20. Diminuir stress e pressão como melhorar a função do fígado e da digestão para a perda de peso naturalmente

Você precisa diminuir o stress e pressão em sua vida. Muita pesquisa concluiu que o estresse pode causar ganho de peso, diarréia, constipação, e um sistema imunológico fraco. Como resultado, você pode infectar helicobacter pylori que causa as úlceras. Quando seu sistema imunológico não é o suficiente para lutar contra a doença, sua saúde vai ser gravemente afectada. Quando você está fraco, sua digestão pode não funcionar bem.

Yoga, meditação, massagem e algum outro método de relaxamento pode ajudá-lo a lidar com o stress e melhorar a digestão de forma eficiente.

21. Manter Seguindo seus hábitos digestivos

Você também deve ter acompanhamento de seus hábitos digestivos. Você pode usar um notebook para tomar nota de que você consome cada dia e qualquer sintoma que pode experimentar. Você só precisa substituir 1 a 2 componentes em sua dieta com as mais apropriadas para reforçar a sua digestão em geral.

Até agora, a questão de como melhorar a função hepática e digestão para a perda de peso naturalmente foi respondida completamente. Você deve aprender com a resposta a essa pergunta a ter uma saúde melhor.

Depois de ler este escrito, você deve ter sabido como melhorar a função do fígado e da digestão para a perda de peso naturalmente. Se você tem alguma dúvida, deixe o seu comentário abaixo, e eu vou voltar para você em breve.

Artigos relacionados