Como se livrar de pés de galinha naturalmente em casa - 9 remédios

Pés de galinha, ou chamados linhas de riso e linhas de caracteres, incluem pequenas rugas e linhas finas aparecem ao redor dos olhos quando você está sorrindo, estrabismo ou dormir. Eles muitas vezes aparecem nas pessoas que estão na meia-idade. Além de ser os sinais de envelhecimento, eles são causados ​​pela exposição à luz solar, tabagismo, sorrindo, alta poluição .... Eles vão fazer você se sentir confiante

 ao sorrir. E sobre a solução?

Como se livrar de pés de galinha naturalmente em casa - Top 9 remédios naturais

Há um monte de remédios para como se livrar dos pés de galinha naturalmente em casa, que são seguros e eficazes para o seu pele bem como dezenas de tratamentos cirúrgicos. No entanto, os remédios naturais são utilizados para o tratamento de rugas de expressão mais popularmente que os tratamentos cirúrgicos, porque eles são muito acessíveis e fáceis de encontrar. Eles incluem:

1. Clara de ovo

2. rosto Yoga

3. Mamão

4. A vitamina E

5. Óleo de côco

7. Leite

8. Babosa

9. pepinos

1. Claras: 

como se livrar dos pés de galinha

clara de ovo é conhecido como um bom ingrediente para a beleza. Removendo pés de galinha é um dos usos. A clara de ovo pode ser útil para o endurecimento da pele, ao mesmo tempo, reduzindo a formação de pés de galinha. Aqui está o uso da clara de ovo para se livrar dos pés de galinha:

Em primeiro lugar, você precisa vencer clara de ovo até que se torna espumoso. Usá-lo para aplicar na parte externa da área dos olhos. Esquecê-lo por cerca de 10 minutos e, em seguida, usar uma bola de algodão embebido em água fria para lavar a área. Repita este remédio duas vezes por semana.

Outra solução é aplicar uma clara de ovo no rosto após a limpeza seu rosto. Espere até que ele fica seca e adicionar mais uma camada. Aguarde cerca de 15 minutos e enxaguar com água morna. Depois disso, use uma toalha macia para fazer o seu rosto seco e massagear o rosto com algum creme hidratante. Você deve seguir este remédio apenas uma ou duas vezes por semana.

Yoga 2. Face:

como se livrar dos pés de galinha

Face a ioga é uma das formas eficazes de como se livrar dos pés de galinha naturalmente em casa. A maneira de fazer é muito simples. Em primeiro lugar, você usar os dois dedos do meio para colocar entre a sobrancelha e mover-se fortemente para os cantos externos dos olhos. E, em seguida, mover-se de baixo para pálpebras superiores. Agora, você pode relaxar por um tempo e fazê-lo novamente mais 6 vezes. Este exercício vai ajudar o seu olho relaxar muito mais, ao mesmo tempo, está provado por especialistas que enfrentam a ioga pode ajudar a diminuir as pequenas rugas e linhas finas ao redor dos olhos.

3. Papaya: 

como se livrar dos pés de galinha

Papaia é muito elevado em vitamina C, que pode ser bastante útil para a luta contra os danos por radicais livres na pele e estimular a produção de colagénio. Além disso, ele também tem uma enzima chamada papaína que é muito útil para se livrar das células mortas da pele e clareamento da pele. Há 3 remédios para como se livrar dos pés de galinha naturalmente em casa usando papaya:

A primeira é usar um pedaço de mamão para esfregar suavemente sobre a pele e esperar até que ele fica seco e, em seguida, lave-os com água fria. Você deve repetir esta solução uma vez por dia.

O segundo é a utilização da polpa de um papaia madura para misturar com farinha de aveia seca. Esta mistura será usado para aplicar sobre a pele e massagem suave. Depois disso, você esquecê-lo por cerca de 10 minutos e lave-os com água fria. Este remédios deve ser usado duas ou três vezes por semana para obter o bom resultado.

O último é de esmagar-se uma metade de mamão maduro e misture com uma colher de sopa de azeite de oliva para obter pacote suave. Utilize este pacote para aplicar no rosto e esperar por cerca de 10 minutos até que se torna seco. Depois disso, lave-o com água fria. Esta solução deve ser utilizada para cada dois dias.

4. A vitamina E: 

como se livrar dos pés de galinha

A vitamina E é conhecida como um antioxidante forte que é muito necessário para a regeneração de novas células da pele. A vitamina E contribui para manter a pele mais gorda, mais suave e mais hidratada, ao mesmo tempo, ele também é útil para apertar a pele à volta dos olhos, a fim de diminuir pés de galinha e rugas. Para usar a vitamina E, você só precisa abrir duas cápsulas de vitamina E e colocar o óleo em um copo pequeno. Use este óleo para aplicar nas linhas de riso ao redor dos olhos e massagear suavemente por alguns minutos. Este remédio deve ser usado todas as noites antes de ir para a cama.

5. Óleo de coco: 

como se livrar dos pés de galinha



O óleo de coco, um bom hidratante natural, é muito rico em vitamina E, que pode ajudar a lubrificar e nutrir as células da pele e tecidos. Além disso, o óleo de coco contém ácido linoleico, uma substância ajuda a reconectar os tecidos da pele quebrados e impedir a criação de linhas de riso. Basta esfregar algumas gotas de óleo de coco essencial sobre a pele ao redor dos olhos todas as noites para obter o bom efeito.

É possível utilizar óleos alternativos, tais como o azeite, o óleo de jojoba, óleo de amêndoas ou óleo de rícino para massajar suavemente a área afectada, de modo a reduzir pés de galinha.

6. Abacate:

como se livrar dos pés de galinha

Abacate contém fortes substâncias antibacterianas e antioxidantes e ácidos graxos monoinsaturados que são bastante útil para a pele seca e sem brilho. Além disso, ele também contém vitamina D e E, que podem contribuir para excitar a produção de colagénio, a partir de então, limitar o aparecimento de as linhas características. Há duas soluções para como se livrar dos pés de galinha naturalmente em casa com o uso de abacate. Eles são:

Em primeiro lugar, use a polpa do abacate maduro para esfregá-lo sobre as linhas de riso suavemente e esperar por cerca de 20 minutos. Depois disso, lave-o com água morna. Você deve fazê-lo uma vez por dia para obter o bom efeito.

Como alternativa, use a polpa do abacate maduro para misturar com 3 colheres de chá de óleo de amêndoa doce e levar a mistura para esfregar em torno dos olhos. Esqueça cerca de 20 minutos e limpe com água morna. Esta solução deve ser repetido uma vez por dia para ter resultado positivo.

7. Leite: 

como se livrar dos pés de galinha

Vídeo: COMO ELIMINAR PÉS DE GALINHA COM O SIMPLES TRUQUE DO OVO. VOCÊ NÃO SABIA?!? - Remédio Caseiro

O leite é um dos bons ingredientes naturais para reduzir o aparecimento de linhas de riso em torno dos olhos. O ácido glicólico no leite pode ajudar a esfoliar as células mortas da pele e aumentar a produção de colágeno na pele. Você pode ver algumas maneiras de usar o leite para a remoção de pés de galinha no seguinte:

Em primeiro lugar, você pode beber leite regularmente para nutrir a pele.

O segundo, você precisa de um pano limpo de molho em leite para colocá-lo sobre a área afetada e esquecê-lo por cerca de 10 minutos e lave-os com água fria. Fazê-lo duas vezes por dia.

Como alternativa, misture algumas gotas de óleo de amêndoa com uma tigela de leite frio e tomar 2 fatias de pão de molho na mistura. Depois disso, coloque as fatias de pão no pano e colocá-lo sobre seus olhos. Esperar por cerca de 10 a 20 minutos. Usar este remédio uma vez por dia durante vários dias para obter o bom efeito.

Consulte Mais informação: Saúde e nutricionais benefícios do leite cru - 7 vantagens

8. Aloe Vera: 

como se livrar dos pés de galinha

Aloe vera contém uma grande quantidade de antioxidantes tais como a vitamina A, B12, C, E, que pode ajudar a manter a pele hidratada saudável e, desde então, evitar pés de galinha. Também é útil para hidratação, brilho e tonificar a pele.

A primeira maneira de fazer uso dos benefícios das propriedades antioxidantes aloe de Vera é beber uma colher de sopa de suco de aloe vera, duas vezes por dia.

Ou você pode usar um gel de aloe vera fresca para aplicar ao redor dos olhos antes de ir para a cama e deixá-lo ligado durante a noite. E, lave-o com água fria na manhã seguinte. Esta solução pode ser usada diariamente durante cerca de várias semanas.

Se você não tem gel de aloe vera fresca, outros produtos cosméticos que incluem aloe vera também têm a mesma utilização.

9. Pepinos: 

como se livrar dos pés de galinha

Pepinos contêm uma grande quantidade de substâncias úteis para a pele, tais como thiCucumbersamine, riboflavina - uma vitamina do grupo da vitamina B, a niacina, e alguns tipos de vitaminas. Todos eles são muito bons para nutrir e manter a pele lisa e saudável. Além disso, as propriedades calmantes de pepinos também contribuir para reduzir os pés de galinha em torno dos olhos.

Você precisa simplesmente aplicar suco de pepino ao redor dos olhos e esquecê-lo por cerca de 10 minutos. Depois disso, lave-os com água fria. Fazê-lo novamente duas ou três vezes por dia dentro de várias semanas para obter o bom efeito.

Vídeo: ACABAR COM AS RUGAS NA AREA DOS OLHOS! PES DE GALINHA, PALPEBRA CAIDA E CLAREAR OLHEIRAS RAPIDO!

Ou você pode consultar outras maneiras. Isso é usar fatias de pepino para esfregar em torno dos olhos suavemente durante alguns minutos. Desta forma pode ser usado duas vezes por dia para obter o resultado positivo.

O acima incluem 6 remédios para como se livrar dos pés de galinha naturalmente em casa que gostaríamos de compartilhar com você. Além de tratar deles, você também deve aplicar alguns outros tratamentos para prevenir pés de galinha como o uso de protetor solar e plumping, hidratante creme para os olhos, usando óculos de proteção UV, não-fumantes, beber mais água, dieta saudável .... Se você tem remédios caseiros mais eficazes para o tratamento de pés de galinha, você pode deixar-nos saber por comentar no seguimento do artigo. Sua idéia pode ser útil para nós e para outros leitores. Ou você também ver outro tópico relacionado em esse site.

Vídeo: Facial Flex! Fim do Bigode Chinês,Papada,Rugas,Pés de Galinha,Marcas de Expressão | Facial Flex

Leia tópico mais relacionada:

Natural maneiras de se livrar das linhas de fronte em casa

12 remédios populares para olheiras e rugas para você

Artigos relacionados