30 Dicas sobre como curar a dor nas costas rápido em casa

Dor lombar é um problema comum em homens e mulheres e que pode variar de dor nas costas de curto prazo para a longo prazo a dor nas costas. Esta condição quase ocorre em pessoas mais velhas e pode causar dor. Ela pode ser causada por levantar as coisas de forma incorreta, flexão sem jeito, de pé ou sentado de forma inadequada. Dores nas costas vai melhorar e aumentar a cada dia, se você não tem qualquer terapia ou tratamento para ele. Neste escrito, VKool.com

irá mostrar-lhe top 30 dicas sobre como curar a dor nas costas rápido e naturalmente em casa. O artigo é para fins informativos somente assim você deve ir ao médico se o problema é grave.

30 Dicas sobre como curar a dor lombar rápido e naturalmente em casa

1. leite

como curar a dor nas costas - leite

O leite é bom em cálcio que pode melhorar os ossos e fortalecer os músculos de forma eficaz. Clique Para Tweet O leite é muito bom para a saúde óssea, porque é um excelente recurso de cálcio, vitamina K, vitamina C, magnésio e vitamina D. Esta bebida pode prevenir a osteoporose e é muito importante para beber leite mais frequentemente se você quiser ter ossos mais fortes . Além disso, o leite é muito bom para sua saúde do coração, diminuir os riscos de câncer, construir músculos e reduzir o estresse. Como curar a dor nas costas com leite em casa? Você só precisa beber leite todos os dias e pode adicionar um pouco de mel a gosto. Certamente, você deve verificar se você tem alergia a leite ou não.

2. Exercício regularmente

como curar a dor nas costas - exercer regularmente

O exercício regular é um bom remédio para a prevenção eo tratamento dor nas costas. Exercícios como yoga, natação, caminhadas e outros esportes vai fortalecer as costas e torná-lo mais saudável. Você pode escolher qualquer atividade que você gosta ou desfrutar de algumas aulas de ginástica. Ao fazer exercícios, você terá uma boa postura, fortalecer os músculos e crescer os seus ossos.

Consulte Mais informação: Programa de construção muscular

3. Acupuntura

como curar a dor nas costas - a acupuntura

A acupuntura é um ótimo método que pode tratar dores nas costas e isso também é aplicado amplamente hoje em dia. As agulhas serão inseridas nos pontos do corpo e reduzir a dor, bem como ajudá-lo a relaxar. É muito eficaz para pessoas que têm uma dor nas costas grave ou dor nas costas a longo prazo. Como conseqüência, você pode tentar curar dores nas costas com a acupuntura se você não pode levar nada.

4. Ginger

como curar a dor nas costas - gengibre

O gengibre é um excelente tempero em sua cozinha e é amplamente utilizado no tratamento de vómitos. Esta é uma erva, especiaria, e um ingrediente valioso para a indústria da medicina. Este ingrediente tem compostos anti-inflamatórios que podem aliviar a dor nas costas muito bem. Aqui estão algumas maneiras de tratar a dor nas costas com gengibre que você pode seguir:

  • Método 1: colar um pouco de gengibre e aplicá-lo sobre a área afetada.
  • Método 2:
  • Corte a raiz de gengibre em fatias diferentes.
  • Ferver e deixe ferver por 10-15 minutos.
  • Arrefecer a mistura e coar.
  • Adicione um pouco de mel e beber 2-3 vezes por dia.
  • Método 3:
  • Você pode fazer um chá de gengibre, combinando o gengibre em pó, ½ colher de chá de cravo e ½ colher de chá de pimenta preta.

5. folhas de manjericão

como curar a dor nas costas - folhas de manjericão

folhas de manjericão pode ajudar a reduzir significativamente a dor nas costas se você segui-lo todos os dias. folhas de manjericão são geralmente adicionados para os pratos de salada, a carnes, ovos, etc. É uma boa erva na culinária e ele pode acalmar o estômago, tratar a tosse, frio, curar a dor de cabeça, agir como um antibiótico natural, tratar mordidas, cordas , regular o açúcar no sangue e reduzir o estresse eficazmente. Como curar a dor nas costas com folhas de manjericão? Aqui está o método:

  • Adicionar 10 folhas de manjericão em um copo de água.
  • Ferva até que seja feito e fresco à temperatura ambiente.
  • Adicione um pouco de sal e beber todos os dias.

6. Sementes da papoila

como curar a dor nas costas - as sementes de papoila

semente de papoula inclui a papoula do ópio e é utilizado na fabricação de receitas. Ele contém a boa fonte de fibras e funciona bem para o seu estômago. Este ingrediente é também grande em vitaminas do complexo B, como ácido fólico, niacina, riboflavina, piridoxina, tiamina e ácido pantotênico. sementes de papoula são amplamente utilizados como um bom tempero e decoração para o topo nas assados. Você pode seguir este remédio para curar a dor nas costas em casa:

  • sementes de papoula moagem e alguns doces de rocha.
  • Misture bem e consumi-lo duas vezes por dia.

7. Massagem

como curar a dor nas costas - massagem

Massagem terapêutica funciona bem para dores nas costas e outros problemas de saúde. Este remédio pode reduzir a dor lombar, melhora o movimento, melhorar a imunidade, reduzir a fraqueza, aumentar a flexibilidade das articulações, reduzir a ansiedade, stress, estimular a circulação sanguínea, reduzir o inchaço, cólicas, espasmos, suavizar os músculos e aliviar a dor da enxaqueca . tratamento de massagem pode ajudar a reduzir a dor, bem como ajudá-lo a relaxar e se sentir mais confortável. Você pode usar o óleo de coco, azeite de oliva, óleo de amêndoas ou óleo de eucalipto para massagem na parte inferior das costas. Certifique-se de aquecer o óleo antes de usar para massagem. Depois de trabalhar arduamente no escritório, você pode pedir a sua massagem parceiro para você. É realmente um grande método que pode curar a dor nas costas naturalmente e barata.

8. Alho

como curar a dor nas costas - alho

O alho é um ingrediente similar em sua cozinha e você pode tirar vantagem desta especiaria para o tratamento de uma dor nas costas, bem como impedir que algumas outras condições como a garganta frio, dor de garganta, etc. Este é um dos alimentos mais saudáveis ​​do mundo e você pode acreditar que alho contribui para tratar o colesterol elevado, hipertensão arterial, ataque cardíaco, prevenir o câncer de cólon, câncer de estômago, câncer de pulmão, câncer de próstata, e assim por diante. Ele vai trazer uma série de benefícios para a sua saúde se você comer alho todos os dias, adicionando-o para as receitas. Como curar a dor nas costas com alho? Aqui é o tratamento:

  • Aqueça um pouco de óleo de gergelim ou óleo de mostarda e óleo de coco.
  • Adicionar 10 dentes de alho na mistura.
  • Frite-o até que o alho é marrom.
  • Coe o petróleo e resfriá-lo.
  • Use o óleo de alho para massagear as costas.
  • Você também pode adicionar um pouco de óleo de alho em água do banho.

9. trigo

como curar a dor nas costas - trigo

O trigo é um cereal comum disponível no mundo e origina-se no sudoeste da Ásia, mas é cultivado em muitos países agora. O trigo é rico em vitamina E, a vitamina B, cobre, iodo, zinco, manganês, enxofre, potássio, cálcio, etc. Este ingrediente é útil no controlo do peso, melhorar o metabolismo, prevenir a diabetes, reduzir os riscos de inflamação crónica, prevenir cálculos biliares, prevenir o câncer, asma, etc. além Ina, trigo pode aliviar a dor e é um ingrediente eficaz para tratar a dor nas costas. Agora, você pode seguir estas instruções:

  • Você pega um punhado de trigo e mergulhe-o na água durante a noite.
  • Na manhã seguinte, você misturá-lo com coentro e capim cuscus.
  • Adicionar um copo de leite e ferva por alguns minutos.
  • Beba a mistura duas vezes por dia.

A terapia do gelo 10.

como curar a dor nas costas - a terapia do gelo

Outro bom tratamento para uma dor nas costas é o gelo, o que ajuda a reduzir o inchaço e dor de forma eficaz. Cold terapia é utilizada não só para tratar a dor nas costas, mas também é bom para utilização para o tratamento da dor em outras partes do corpo. Como curar a dor nas costas com gelo em casa? Você pode fazê-lo como este:

  • Esmagar alguns cubos de gelo.
  • Enrole a toalha e colocar a compressa fria sobre a região afetada por 10-15 minutos.
  • Repeti-lo todos os dias.

Terapia de calor 11.

como curar a dor nas costas - a terapia do calor

compressas quentes também funcionam bem para dor nas costas. Ele também é simples de fazer este tratamento e você pode acompanhar aqui:

  • Prepare uma banheira com água quente.
  • Mergulhe a toalha na água e mergulhe uma toalha na banheira.
  • Sempre que a água é quente, enxaguar o líquido e aplicar a toalha na parte de trás.
  • Fazê-lo várias vezes por dia para aliviar a dor nas costas.
  • Evite água quente, pois pode causar as erupções cutâneas.

12. Sal de Epsom

como curar a dor nas costas - sal de Epsom

Epsom sal pode reduzir a inflamação e dor eficazmente. Muitas pessoas usá-lo para dor nas costas, relaxamento, dores no corpo, cabelo e cuidados com a pele, o alívio da queimadura solar, a qualidade do sono, etc. Como curar a dor nas costas com sal Epsom? Aqui estão algumas opções que você pode escolher:

  • Método 1:
  • Misture água quente com um pouco de sal Epsom como uma pasta grossa.
  • Mergulhe a toalha na mistura. Anel para fora o líquido e aplicar a toalha sobre a área infectada.
  • Este remédio vai diminuir o inchaço ea dor.
  • Método 2: você pode adicionar um pouco de sal Epsom em água do banho todos os dias e mergulhar o corpo por 30 minutos.

13. chá de camomila

como curar a dor nas costas - chá de camomila

Você pode ouvir sobre os usos do chá de camomila. Esta bebida é o favorito uma das muitas pessoas e pode ajudar vários pacientes com insônia pode dormir bem à noite. Antes de ir dormir, você pode beber uma xícara de camomila para se sentir relaxado e refrescar em mente. O chá de camomila podem reduzir a depressão, o stress e tecidos musculares, bem como aliviar os sintomas de uma dor nas costas. Você pode usar os sacos de chá de camomila para fazer o chá ou fazer o chá de camomila por si mesmo:

  • Adicione uma colher de sopa de flor de camomila a um copo de água fervente.
  • Íngreme por 10 minutos.
  • Beber o chá 1-3 copos por dia.

14. Mantenha-se movendo

como curar a dor nas costas - manter em movimento

Esta é uma excelente rotina que pode prevenir dores nas costas, bem como tratá-lo rápido. Na verdade, você não precisa evitar exercícios ou se movendo sempre recebendo dor nas costas. Você deve manter em movimento ao redor e evita apoiar muito tempo na cama. Atividades simples podem ajudar a reduzir a dor e aliviar o desconforto da parte de trás. Por exemplo, você pode andar em torno de suas casas, ver as árvores no belo jardim, ou fazer algumas coisas simples em sua casa. Estou certo de que a sua dor será aliviada drasticamente quando você ainda praticar para melhorar a saúde óssea.

15. Relaxe

como curar a dor nas costas - relax

Leva mais tempo para tratar a dor nas costas se você não relaxar. Relaxe vai aliviar sua dor e pode acelerar o processo de cicatrização. No entanto, não se sentar em um lugar por um longo tempo, você pode ler um livro ou ouvir música, passear e se sentir fresca. O estresse pode aumentar a dor e causar outros problemas de saúde. Portanto, você não deve se preocupar com as obras no escritório ou se preocupar muito com a sua ferida. A depressão é realmente um grande fator que reduz o processo de cura e você deve lutar contra isso, tanto quanto você puder.

16. Mudança de posição de dormir

como curar a dor nas costas - alterar a posição de dormir

Posição de dormir desempenha um papel importante no alívio da dor nas costas. Ao dormir, você pode desenhar as pernas em direção ao peito um pouco e você pode colocar um travesseiro entre as pernas. Ou você também pode colocar os travesseiros sob os joelhos para manter a curva normal da parte de trás. Você também pode evitar uma dor nas costas por dormir com razão. Muitas pessoas têm uma dor nas costas porque a cama é muito difícil e a qualidade do sono também é afetado pelos outros ambientes, como os ruídos e a luz. Normalmente, dormir sobre o estômago pode achatar a curva da coluna vertebral e esticar os músculos das costas. Eu sei que você vai sentir dificuldade para dormir quando a parte de trás é doloroso, mas você deve alterar a posição de dormir para melhor saúde de volta.

17. Tenha uma boa postura

como curar a dor nas costas - tem uma boa postura

Manter uma boa postura é muito importante para evitar uma dor nas costas e reduz os riscos de dores nas costas freqüente. Você deve juntar-se os exercícios que ajudam a fortalecer os ossos, os exercícios para as costas. Sempre que você tem uma boa postura, a sua volta será reduzida significativamente. Se você sempre ficar na frente do computador, você tenta manter as costas retas, evite dobrá-la e não carregam coisas pesadas.

18. Deixar de fumar

como curar a dor nas costas - parar de fumar

Fumar levanta o cancro do pulmão, dói as costas, e danos a cada parte do corpo. Uma pesquisa no American Journal of Medicine, disse que os fumantes têm mais riscos de dor nas costas do que os não-fumantes. A nicotina nos cigarros irá contrair os vasos sanguíneos, reduzir o fluxo de sangue e essa é a razão por que você deve deixar de fumar. Se você já tentou parar de fumar, mas não pode desistir, você pode ir para os especialistas para consulta.

19. Hips Alongamento

como curar a dor nas costas - alongamento quadris

Esticando os quadris também é um exercício eficaz que pode prevenir e acabar com a dor nas costas. Aqui é a instrução:

  • Stand e encenar os pés, colocar a perna direita na frente de você.
  • Dobre o joelho da frente cerca de 90 graus e dobrar sua parte inferior das costas para algumas polegadas do chão.
  • Pressione o quadril esquerdo para a frente e você pode sentir alguns trechos ao longo do quadril.
  • Manter essa posição de 20-30 segundos.
  • Alterar o lado.

20. postura da criança

como curar a dor nas costas - criança`s pose

Esta é uma pose da ioga que pode tratar uma dor nas costas de forma muito eficaz. Ela irá ajudá-lo a relaxar e esticar as costas muito bem. As etapas são as seguintes:

  • Sente-se sobre os calcanhares e colocar a distância do quadril.
  • Expire e reduzir o torso entre suas coxas.
  • Alcançar os braços para a frente e mantenha essa posição por 30-60 segundos.
  • Repita.

21. Squat corpo



como curar a dor nas costas - agachamento corpo

Vídeo: Dor na lombar - Aprenda exercícios para se livrar da dor nas costas para sempre!

agachamento corpo vai reforçar o seu núcleo, glúteos e pernas. Agora vamos começar com o exercício:

  • Fique em pé e colocar os pés quadril distância.
  • Dobre os joelhos e deslocar os quadris para trás como se estivesse sentado na cadeira.
  • Levante os braços e segurá-la para uma contagem antes de retornar para a primeira posição.
  • Fazê-lo 10-15 reps.

22. pélvica Tilt

como curar a dor nas costas - a inclinação da pelve

Este movimento vai alongar os músculos da região lombar e ajudar a prevenir, tratar uma dor nas costas de forma eficaz. Como curar a dor nas costas com este exercício? Vamos tentar:

  • Deite-se e enfrentar no chão.
  • Dobre os joelhos e coloque os tornozelos sob os joelhos.
  • Expire e incline os quadris levemente.
  • Mantenha a bunda no chão e mantenha essa posição por alguns segundos.
  • Inspire e voltar para a posição inicial.
  • Fazê-lo 5-10 reps.

23. cão Downward-Facing

como curar a dor nas costas - cão voltada para baixo

Este yoga comum colocam é muito bom para fortalecer os extensores das costas e melhorar os músculos que podem apoiar a coluna vertebral, reduzir a dor nas costas e você pode experimentá-lo agora:

  • Coloque as mãos na frente dos ombros levemente.
  • Pressione para trás e levantar os joelhos longe do chão.
  • Levante o cóccix em direção ao teto.
  • Em seguida, você pode empurrar os calcanhares ligeiramente em direção ao chão e segurá-la por 5-10 respirações.
  • Repita o exercício.

Vídeo: Como aliviar a dor nas costas

24. Pigeon Pose

como curar a dor nas costas - pose do pombo

Fortalecer os quadris pode ajudar a tratar a dor nas costas dramaticamente. Você pode experimentá-lo com a seguinte instrução:

  • Comece o exercício com o cão voltada para baixo e colocar os pés juntos.
  • Agora você desenhar o joelho direito para a frente e vire-a para a direita.
  • Dobre a perna direita e reduzir as pernas para o chão.
  • Mantenha as costas retas e mantenha essa posição por 5-10 respirações.
  • Vire-se para o outro lado.

25. Postura do Triângulo

como curar a dor nas costas - pose do triângulo

Vídeo: Acabe com o torcicolo em 3 minutos

Como curar a dor nas costas com yoga? Eu sugiro que você tente praticar triângulo pose, que é um ótimo exercício para melhorar a saúde de volta e pode melhorar os músculos de forma eficaz. A instrução é:

  • Estar em linha reta e colocar os pés juntos.
  • Lunge do pé direito para trás 3-4 pés.
  • Aponte o pé direito para fora cerca de 45 graus.
  • Vire o peito para o lado e esticar o braço esquerdo em direção ao chão. O braço direito é para o teto.
  • Estique as pernas esquerda e direita.
  • Evite esticar demais.
  • Mantenha a posição por 5-10 respirações.
  • Alternar para outro lado.

26. Gato e vaca Pose

como curar a dor nas costas - gato e vaca representar

Gato e vaca representam é um exercício perfeito para soltar os músculos das costas, dor nas costas e dores. É uma boa pose da ioga para aquecer os outros exercícios e funciona com sucesso para a sua volta.

  • Comece o exercício na posição de quatro patas.
  • Pressione a coluna vertebral e seu arco de volta.
  • Segurá-la por alguns segundos e colher a espinha pressionando as omoplatas para trás.
  • Levante a cabeça e voltar para a posição inicial.
  • Repita o exercício.

27. Upward frente de flexão

como curar a dor nas costas - para cima frente de flexão

Este movimento vai funcionar bem os músculos das costas, isquiotibiais e ombros. Experimente-o todos os dias em casa para evitar a dor nas costas. Como curar a dor nas costas com isso? Aqui é a instrução para você:

  • Fique em pé e coloque o ombro pés afastados.
  • Solte a sua expiração joelhos anúncio.
  • Dobradiça da cintura e dobrá-lo para a frente para alcançar o chão.
  • Você se sentir um estiramento nos isquiotibiais.
  • Repeti-lo 5-7 vezes.

28. Dog virada para cima

como curar a dor nas costas - cão virado para cima

Esta postura de yoga vai ser bom para a sua volta, peito e músculos abdominais. Como curar a dor nas costas com

Esta postura de yoga?

  • Você deitar no chão e colocar as palmas das mãos viradas para baixo.
  • Desenhar as pernas e levante o peito do chão.
  • Deixar as pernas estendidas.
  • Mantenha a posição por alguns segundos e repita.

29. Evite alguns alimentos

como curar a dor nas costas - evitar alguns alimentos

Alimentos pode melhorar sua saúde, mas eles também são os elementos que podem prejudicar a sua saúde, incluindo

suas costas. É crucial quando você pode evitar comer alguma coisa neste momento difícil porque os alimentos pode

aumentar a inflamação e causar a sua volta mais doloroso. Você deve evitar comer pimentas, branco

batata, berinjela, tomate, gorduras saturadas, alimentos rápidos, alimentos processados, frituras, lanches, açucarado

bebidas, massas, etc. E os óleos não é bom para a sua condição são os óleos de girassol, óleo de semente de uva, milho, soja,

óleo de sésamo, e óleo de amendoim.

30. Coma alimentos saudáveis

como curar a dor nas costas - comer alimentos saudáveis

Ao evitar alguns alimentos acima, você deve ingestão de mais alimentos, tais como os óleos monoinsaturados azeite de oliva,

óleo de canola. Você deve comer as sementes de chia, sementes de linhaça, peixes que são ricos em ômega-3, como a truta, atum,

Preto bacalhau, arenque, sardinha, cavala, e salmão. Para reduzir a dor, você pode ingestão de melancia,

Romã, vinho tinto, uvas, bagas, cerejas, batata doce, beterraba, cenoura, cebola, a curcumina, alho,

Alecrim, gengibre, canela, manjericão, orégano, chás de ervas, etc. Os vegetais verdes, como brócolis,

Espinafre, couve também são boas sugestões para você.

Se você quiser obter mais dicas úteis e truques para cuidar de sua saúde, você pode visitar a página como. Depois de ler o artigo about30 dicas sobre como curar a dor nas costas, eu espero que você tenha encontrado algumas soluções adequadas para a sua dor nas costas em casa. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo.

Artigos relacionados sobre dor nas costas:

Como tratar a parte superior das costas dor Naturalmente

Remédios para afecções da coluna

Como curar a dor de gás

Tratar a dor lombar

Como aliviar a dor nas costas

Soluções naturais para a ciática

Como tratar cãibras musculares

Home remédios para os ossos saudáveis

Terapias naturais para a osteoporose

Artigos relacionados