Como tratar cravos em casa naturalmente - 6 dicas

Cravos pode afetar todas as pessoas- no entanto, diz-se que é o problema de pele comum para o adolescente durante o ano de adolescente. Os pretos são descritos como pequenas saliências pretas ou amarelas que se desenvolvem em sua pele devido a sujeira para construir-up, o excesso de sebo e células mortas da pele. As bombas ficar mais escura quando há a oxidação. Isso significa que a obstrução dos poros ficam expostas ao ar. Além disso, outros fatores, incluindo alterações hormonais, uso excessivo de produtos de maquiagem, estresse, falta de medidas de cuidados da pele e genética pode aumentar o risco de desenvolvimento de cravos em sua pele. Cravos muitas vezes aparecem no rosto, especialmente o nariz. No entanto, ela também afeta as costas, peito, braços, pescoço e ombros. Se não for tratada, cravos vai sair e levar a problemas de acne. medicamentos prescritos vai ajudar você a se livrar de blackheads- no entanto, existem muitos remédios caseiros e técnicas eficazes sobre como tratar cravos em casa, naturalmente, que ajuda você a se livrar de bombas pretas ou amarelas em sua pele.

Como tratar cravos em casa naturalmente - Home remédios eficazes naturais e técnicas que você deve saber

como tratar cravos em casa naturalmente

Cravo também é chamado comedão aberto que é bombas amarelos ou negros na abertura dos folículos pilosos. Às vezes, o comedão é preenchido com o excesso de sebo, óleo e bactérias. Enquanto comedão aberto é chamado de cravo, o comedão fechado é considerado como Whitehead. Cravo acontece quando a abertura do folículo está bloqueado devido à excessiva de sebo, células mortas da pele e sujeira build-up. Diz-se que o cravo é a fase inicial do problema da acne e que pode levar a espinhas. Cravos e acne muitas vezes acontecem durante o ano adolescente quando há uma mudança hormonal. Certas hormonas irá estimular as glândulas sebáceas. Como um resultado, ele irá resultar em excessiva de sebo. O cravo é amarelada ou preta porque a melanina no sebo exposta ao ar se torna escuro. Portanto, quando, por vezes, as suas áreas de pele são escuros, isso não significa que sua pele está suja. Lavagem ou lavagem não ajudá-lo a eliminar o problema. Alguns fatores podem aumentar o risco de cravos em desenvolvimento ou fazer os sintomas piorarem, como o uso excessivo de produtos de maquiagem, pele cuidados rotina inadequada, estresse, mudança hormonal. A fim de tratar cravos, alguns certos medicamentos prescritos podem ajudar. No entanto, eles têm alguns efeitos colaterais indesejados, se você overuse. Felizmente, temos alguns remédios caseiros eficazes e técnicas naturais sobre como tratar cravos em casa, naturalmente, que ajuda você a se livrar das bombas amareladas ou pretas em sua pele. Se você preocupação, por favor leia este artigo sobre vkool.com abaixo para saber mais.

1. Bicarbonato de sódio

2. Canela

3. Aveia

5. Suco de limão

6. Açafrão
Consulte Mais informação: remédios caseiros para espinhas

1. Bicarbonato de sódio:

como tratar cravos-bicarbonato de sódio

Bicarbonato de sódio é considerado como o remédio eficaz sobre como tratar cravo e acnes. solução de bicarbonato de sódio também ajuda a impurezas em sua pele, como sujeira e impurezas. Para fazer este tratamento, você deve criar uma pasta lisa, misturando duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio com água suficiente. Aplicar a solução sobre a pele afetada e massagear suavemente. Deixe descansar por alguns minutos antes de enxaguar com água morna. Recomendamos repetindo o processo duas vezes por semana até chegar a resultado significativo.

2. Canela: 

como tratar cravos-canela

Canela é amplamente usado como a maneira eficaz sobre como tratar cravo naturalmente. Além disso, também ajuda a manter a doença na baía. Você deve fazer a mistura de pó de canela, açafrão em pó e suco de limão suficiente. Espalhe a mistura sobre o seu rosto. Deixe-o por alguns minutos antes de lavá-lo com água morna. Outra maneira de utilizar canela você pode tentar está fazendo a mistura de uma colher de chá de mel e uma colher de chá de canela em pó. Aplicar esta solução em seu rosto e deixá-lo durante a noite. Na parte da manhã depois de acordar, ele deve ser lavado com água morna. A fim de obter o resultado significativo, você deve repetir o processo, pelo menos, 10 dias.

3. Oatmeal:



como tratar cravos-de aveia

Vídeo: Mascara caseira para tirar cravos e espinhas!

A mistura de farinha de aveia e iogurte é eficaz no tratamento de cravos e manter esta doença na baía. A fim de fazer isso, você deve adicionar o suco de quatro tomates, uma colher de chá de mel em aveia suficiente para criar a pasta grossa. Você deve esfregar o colar sobre a pele afetada e deixá-lo por 10 minutos antes de lavá-lo com água morna. Recomenda-se repetir o processo várias vezes até obter o resultado satisfatório. Alternativamente, uma mistura de três colher de chá de iogurte, duas colheres de sopa de farinha de aveia, azeite suficiente e sumo de limão tem também o mesmo benefício. Aplique a mistura no rosto e deixe descansar por alguns minutos antes de lavá-lo com água morna.

4. Chá verde: 

como tratar cravos-chá verde

Se você olhar para as maneiras de como tratar cravos naturalmente, você não deve ignorar chá verde solução. Você deve adicionar uma colher de chá de folhas de chá verde secas em água suficiente para criar a pasta. Espalhe a pasta sobre as áreas afetadas e deixe por 10 minutos. O chá verde é eficaz no tratamento de desobstruir os poros e pele oleosa. Depois de 10 minutos, você deve lavá-lo com água morna. Este tratamento deve ser repetido várias vezes para algumas semanas, a fim de obter resultados visíveis

5. Suco de limão:

como tratar suco de cravos-limão

À medida que a eficaz remédio caseiro sobre como tratar cravos, o suco de limão irá ajudá-lo a se livrar do problema. Diz-se que as vitaminas e nutrientes no suco de limão é bom para todos os tipos de pele. Você deve adicionar uma colher de chá de mel em sumo de limão suficiente. A fim de obter um melhor resultado, você pode adicionar um pouco de açúcar. Recomendamos repetir o tratamento uma ou duas vezes por semana.

6. Cúrcuma:

como tratar cravos-açafrão

Nós todos sabemos que a cúrcuma é o bom remédio para queimaduras menores. Além disso, também pode ser considerado como a maneira eficaz sobre como tratar cravos que você deve saber. Você deve criar a mistura de duas colheres de sopa de suco de hortelã e um pouco de açafrão em pó. Aplique a mistura em seu rosto e lave-a com água morna.

Estes são 6 maneiras e remédios caseiros eficazes sobre como tratar cravos em casa naturalmente. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados na pele

23 remédios caseiros para acne que são reveladas

5 remédios caseiros para se livrar das marcas de pele no rosto e pescoço

Artigos relacionados