Como evitar uma enxaqueca antes de começar - 9 dicas eficazes

Vídeo: Dores Musculares (DMT)

Enxaqueca é conhecida como uma doença neurológica crônica que muitas vezes influencia no meio da cabeça e existe a partir de 2 a 72 horas quando é iniciado. Os sintomas da enxaqueca são frequentemente náuseas, sensibilidade à cheiro, som, luz. É identificado devido à combinação de factores genéticos e ambientais. Quando ele ataca, você pode se sentir muito mal por causa de sua dor e os sintomas e terá influência seriamente sobre sua vida. Se você não quiser fazer face a esta doença, a melhor forma é a prevenção da mesma.

As maneiras de como prevenir uma enxaqueca antes que comece - Soluções Naturais e eficaz.

as maneiras de como evitar uma enxaqueca antes de começar


Há muitas maneiras de como evitar uma enxaqueca antes que comece como o uso de medicamentos e suplementos tais como o topiramato, propranolol, gabapentina, riboflavina, acupuntura, massagem .... No entanto, alguns remédios naturais para evitar uma enxaqueca são cuidadas mais porque esses remédios são muito seguros para sua saúde, bem como ajudar você tem um corpo saudável para prevenir outras doenças perigosas, como diabetes, problemas cardíacos enquanto as soluções de medicina pode trazer efeitos colaterais indesejados. Aqui estão as soluções naturais que você pode interessar para prevenir esta doença:

1. Evite ruídos altos e de luzes brilhantes:

como prevenir a enxaqueca evitar ruídos altos e luzes brilhantes

ruídos altos e luzes intermitentes estão entre as razões populares causam mingraines na maioria dos pacientes. Em alguns casos, é bastante difícil de evitar essas coisas de ambientes comuns, como dirigir à noite, filme, olhando a luz do sol. No entanto, você pode limitar os outros fatores, como deixar os seus olhos fazer pausas quando se utiliza ou assistindo TV ou tela do computador, ajustando o brilho das telas. Se uma enxaqueca acontece com você, você deve evitá-los o mais rápido possível para que ele não vai se tornar mais grave.

Tópico relacionado: super alimentos para dores de cabeça e enxaquecas

Top dor de cabeça da enxaqueca 25 causas e tratamentos que você deve saber

Como curar a enxaqueca naturalmente sem medicação - 10 dicas

Top 31 remédios naturais para dores de cabeça que trabalham

6 remédios para alívio da enxaqueca para as crianças & adultos

2. Ter uma programação regular de comer e dormir:

como prevenir a enxaqueca tem uma programação regular de comer e dormir

Tendo uma refeição rápida pode ser uma das razões populares para a enxaqueca. Você deve ter a sua refeição dentro de uma hora depois de acordar e que obtem bastante água. Não se ignore a sua refeição, pois leva a não só dor de estômago, mas também a uma enxaqueca. refeições regulares também nos ajudam a manter o nível de açúcar no sangue que pode causar enxaqueca.

Em addtion, um sono com pelo menos 7 a 8 horas é bom para você. Dormir demais ou não pode causar dores de cabeça. A melhor maneira é ir para a cama e levantar-se não muito tarde ou muito cedo, incluindo fins de semana e hodidays.

3. Do Exercício regularmente:

como evitar que um exercício de enxaqueca-do regularmente



Fazer exercício é uma das formas eficazes sobre como prevenir uma enxaqueca, bem como sobre ter estilo de vida saudável. Ele pode nos ajudar a prevenir de várias doenças como enxaqueca, câncer, obesidade, stress ....

Você deve selecionar alguns exercícios que não colocar muita pressão como yoga ou exercícios aeróbicos luz. No entanto, é preciso notar a resposta do seu corpo a essas atividades para ajustar corretamente. Se você tiver qualquer problema, você deve perguntar ao seu médico para aconselhamento, de modo a obter o melhor resultado.

Vídeo: Enxaqueca com aura

4. Limite Stress: 

como evitar que um estresse enxaqueca-limit

Estressante mesmo é um dos motivos mais comuns de enxaqueca para muitos sofre de enxaqueca. Na verdade, é bastante difícil de controlar o estresse. Assim, você pode descobrir algumas técnicas de relaxamento, como ioga, ouvir música, caminhar, respirar, ou biofeedback para diminuir os níveis de estresse.

5. Alimentos limite com tiramina e nitritos: 

Como impedir que um alimentos enxaqueca-limite com tiramina e nitritos

A tiramina é uma das substâncias que podem leva a cabeça dor. É por isso que você deve limitar todos os alimentos que contêm tiramina ou nitritos. Estes alimentos, incluindo beringelas, batatas, salsichas, bacon, presunto, queijo envelhecido, produtos de soja .... Tiramina também é encontrado na cerveja e vinho. É por isso que você deve limitar a ingestão de álcool.

6. Observe as mudanças no clima: 

como prevenir uma enxaqueca-notar as mudanças no clima

Uma das boas maneiras de como evitar uma enxaqueca antes de começar é observar as mudanças no clima. mudanças de tempo pode ser relacionado com a pressão barométrica que pode levar a uma enxaqueca. Um ar seco ou vento seco pode ter influência negativa sobre sua enxaqueca. dias de drenagem ou alta umidade e temperaturas também são os fatores que podem estimular a sua enxaqueca. Assim, se o tempo fica desconfortável, você precisa descobrir algumas soluções para limitar o seu impacto sobre você.

7. Limitar o consumo de álcool e cafeína:

como prevenir uma enxaqueca-limite do álcool e cafeína consumo

Vídeo: 5 PERGUNTAS PARA VOCÊ FAZER ANTES DE COMEÇAR UM RELACIONAMENTO

Como evitar uma enxaqueca antes que comece também inclui a limitação do consumo de álcool e cafeína. O álcool pode levar a muitas doenças como sintomas da enxaqueca, náuseas, dores de cabeça .... Se você costuma beber cerveja e vinho tinto, que pode ser a principal razão para a sua enxaqueca. É melhor limitar a sua ingestão.

A cafeína também pode causar enxaqueca. Portanto, se você usar cafeína e acho que isso faz com que sua enxaqueca, você deve parar de usá-lo. A cafeína em medicamentos podem ajudar a tratar seus sintomas, mas a cafeína em alimentos e bebidas não é. Então, tente não usar todas as bebidas e alimentos que são ricos em cafeína, se você quiser prevenir a enxaqueca.

8. Controle Low Blood Sugar:

como evitar que um baixo nível de açúcar no sangue controle da enxaqueca

açúcar no sangue baixa ou chamada hipoglicemia é uma das razões que causam enxaquecas. É o resultado de fome ou comer muitos carboidratos refinados que acontecem com frequência. Por isso, você precisa saber bem sobre a importância das pequenas refeições frequentes, bem como pequeno-almoço. Além disso, as alergias alimentares é um gatilho da enxaqueca para que você melhor se evitar todos os alimentos e bebida que você pode ser alérgico a prevenir eficazmente uma enxaqueca.

9. Coma alimentos saudáveis:

como prevenir uma enxaqueca-comer alimentos saudáveis

A maioria dos alimentos saudáveis ​​são muitas vezes frutas, legumes, cereais integrais e alimentos com qualidade de alta proteína. Especialmente, os alimentos que são ricos em vitamina B pode prevenir enxaqueca eficazmente. E alimentos ricos em magnésio, como nozes, vegetais de folhas verdes pode ajudar a relaxar os vasos sanguíneos. Os peixes gordos é um dos melhores alimentos para graças enxaqueca para ácidos graxos ômega-3 em si.

Aqui estão 9 dicas sobre como prevenir uma enxaqueca antes que comece que eu quero compartilhar com você. Se você seguir estas soluções, você pode obter não só uma vida saudável, mas também tem uma boa proteção contra a enxaqueca. Se você tem alguma dúvida ou ideia para este tópico, você pode deixar-me saber por comentar abaixo Vkool Postagens. Sua contribuição pode ser útil para os outros.

Artigos relacionados