O plano de enxaqueca dieta vestibular da amostra é revelado

Muitas pessoas são afetadas por enxaqueca vestibulares de todo o mundo. A enxaqueca vestibular é um tipo de enxaqueca associada a vertigem, ou uma sensação de que o ambiente está se movendo ou girando. Os sintomas de uma enxaqueca vestibular incluem tontura, vertigem e uma sensação de estar instável. Estes sintomas podem ou não ser acompanhado dos sintomas clássicos de uma enxaqueca, incluindo dores de cabeça, vómitos, náuseas e sensibilidade à luz. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe um plano de enxaqueca dieta vestibular amostra. Para entender mais, continue lendo este artigo.

o Exemplo de Plano de Dieta Vestibular Enxaqueca você deve seguir

I. tipos de alimentos você deve comer

1. Os peixes

plano de dieta de enxaqueca

De acordo com estudos, os ácidos graxos ômega-3 em peixes de água fria pode ajudar a diminuir a frequência das crises de enxaqueca para algumas sofrem de enxaqueca. Comer peixe pode ajudar a elevar os níveis sanguíneos de gorduras omega-3, tanto como suplementos de óleo de peixe pode. Além disso, uma porção saudável de fresco filé de salmão cozido lhe dá muito mais proteína e outros nutrientes do que algumas cápsulas de óleo ou uma colher de óleo de peixe. Aumentar a ingestão de peixe é uma forma muito mais saborosa para obter os votos gorduras omega-3, bem como outros nutrientes para ajudá-lo a permanecer saudável. As melhores fontes de gorduras omega-3 de peixes incluem salmão, arenque, linguado, atum, cavala, sardinha e bacalhau.

Saber mais: Plano de dieta vegan - Top 16 Receitas para perda de peso

2. Omega-3 Fatty Acids

plano de dieta de enxaqueca

Omega-3 ácidos graxos são um tipo de gordura que é bom para um corpo saudável. O corpo usa esses tipos de gorduras para a construção de células nervosas fortes e membranas celulares. Ele também precisa dessas gorduras para o bom funcionamento dos vasos sanguíneos. Isto pode ser devido às acções anti-inflamatórias das gorduras omega-3, ou devido à sua capacidade de prevenir os vasos sanguíneos de apertar fechada quando não deveria. No entanto eles trabalham, gorduras omega-3 pode potencialmente ajudar a prevenir o sofrimento causado pela enxaqueca. Alguns alimentos fontes de ácidos graxos ômega-3 são nozes, sementes de linhaça e peixes de água fria como salmão, linguado e do bacalhau.

Saber mais: Dieta mediterrânica plano para perder peso

3. A riboflavina

plano de dieta de enxaqueca

Como você vê, riboflavina é uma das vitaminas do complexo B que são necessários por todas as células do corpo. Sem riboflavina, as células não podem fazer a energia de que necessitam para realizar atividades diárias. pacientes com enxaqueca tendem a ter evidência de metabolismo energético prejudicada em seu cérebro e células musculares, o que pode ser uma parte da razão pela qual eles são mais propensos a ataques de enxaqueca. Dando a estes pacientes riboflavina pode ajudar a aumentar o seu metabolismo energético.

Vários estudos têm mostrado que a riboflavina é um grande benefício para os sofredores de enxaqueca, em alguns estudos, mesmo trabalhando, bem como medicamentos de prescrição enxaqueca a reduzir a frequência dos ataques. E riboflavina não tem qualquer um dos maus efeitos colaterais dessas drogas. Pode levar até 2 -3 meses de aumentar a ingestão de riboflavina a notar uma grande diferença.

Alguns excelentes fontes alimentares de riboflavina incluem fígado de vitela, espinafre e cogumelos crimini.

Saber mais: Super Foods para dores de cabeça e enxaquecas

4. magnésio 

plano de dieta de enxaqueca

O magnésio é um dos melhores mineral que desempenha muitos papéis no corpo. Em áreas do mundo onde a dieta é rica em alimentos ricos em magnésio, enxaquecas são raros. Como riboflavina, magnésio é necessária pelas células para o metabolismo energético adequado. baixos níveis de magnésio pode, portanto, tornar as pessoas mais propensas a ataques através de defeitos no metabolismo celular.

O magnésio também é necessário para a função normal de vasos sanguíneos. Os baixos níveis de magnésio parecem fazer os vasos sanguíneos na cabeça mais suscetíveis à enxaqueca desencadeia. Vários estudos mostram que cada vez mais o magnésio pode reduzir a frequência dos ataques de enxaqueca significativamente. Espinafre e acelga são dois excelentes fontes alimentares de magnésio.

5. cálcio & Vitamina D

plano de dieta de enxaqueca

Como você sabe, cálcio e vitamina D são dois nutrientes que trabalham juntos no corpo para fazer muitas coisas. Suas principais funções são para produzir ossos fortes, saudáveis ​​e promover a contração muscular normal. Não está claro como eles podem evitar ataques de enxaqueca, mas alguns relatórios indicam que eles podem ser úteis para alguns pacientes. Alimentos fontes de cálcio incluem nabo, mostarda, couve e espinafre. leite fortificado e camarão são duas muito boas fontes de vitamina D.

Saber mais: Alkaline fácil plano de dieta para perda de peso & Alcalinas Food Recipes

6. A tiramina

plano de dieta de enxaqueca

De acordo com a National Headache Foundation, tiramina é um aminoácido encontrado naturalmente em muitos alimentos e é um disparador comum potencial de enxaquecas. Tiramina é normalmente encontrada em alimentos que são secos, fermentados, envelhecido, em conserva ou defumados. Alimentos ricos em tiramina incluem carnes com idade e queijos, favas, carnes secas, ervilhas, azeitonas, carnes defumadas, picles, chucrute, molho de soja, miso, nozes, molho teriyaki, sementes de abóbora, Chianti, xerez, vermute, cerveja, fermentados bebidas, vinho, e fermento.

Saber mais: Top 25 enxaquecas causas e tratamentos que você deve saber

7. Pão 

plano de dieta de enxaqueca

O pão é conhecido como um grande plano de enxaqueca dieta. Plain ou semente de gergelim bagel, pães rápidos, incluindo abobrinha pães, centeio integral. No entanto, você deve evitar pães de nozes, pão de chocolate, pão de passas. Além disso, os cereais são muito bem para enxaqueca pessoas.

8. Frutas / Sucos 

plano de dieta de enxaqueca



O plano de amostragem enxaqueca dieta também inclui frutas. Você deve comer alguns tipos de frutas como peras, uvas, morangos, maçãs, pêssegos, kiwi, damasco, amora, manga, melancia, melão e melão. Alguns tipos de frutas são excluídos como grapefruit, abacaxi, bananas, limões, ameixas, framboesas, limões, tangerinas.

Saber mais: 3 Semana Diet Livro

9. vegetais

plano de dieta de enxaqueca

Você deve adicionar legumes para seu plano de enxaqueca dieta. Alguns tipos de vegetais são sugeridas, como alho-poró, cebolinha, batata (frescos), berinjela, alho, algumas purê de batatas congeladas, aspargos, cenouras, grão de bico, milho, cogumelos, feijões de corda, alcachofras, beterrabas vermelhas, alguns feijão, quiabo , arroz branco, squash e nabos. Tipos de vegetais não deve comer incluindo vagens de ervilha, favas italianos, cebolas, couve, feijão, favas, lentilhas e feijão branco.

II. Tipos de alimentos que você deve evitar

1. alimentos em conserva

plano de dieta de enxaqueca

alimentos em conserva contêm glutamato monossódico, também conhecido como MSG, que não é bom para pacientes com enxaqueca. Glutamato monossódico é um intensificador de sabor que foi mostrado para desencadear enxaquecas.

Leia: 19 Natural Home remédios para dor de cabeça dor e febre

2. Chocolate

plano de dieta de enxaqueca

Chocolate contém cafeína, bebidas, fazer alguns refrigerantes, café, chá, e de energia. Em pequenas doses, a cafeína nestes alimentos e bebidas podem aumentar a vigilância. Além disso, a cafeína pode realmente ajudar o corpo a absorver a medicação de alívio da dor mais rapidamente quando ocorrem enxaquecas. Mas doses elevadas de ele (como os níveis encontrados em algumas bebidas energéticas, em particular) pode causar irritabilidade, insônia, ansiedade e enxaquecas. Adicionalmente, as utilizações de longo prazo de produtos com cafeína pode resultar numa tolerância química no seu corpo. Se parar abruptamente consumir cafeína, você pode experimentar sintomas de abstinência que desencadeiam a enxaqueca.

3. queijo envelhecido

plano de dieta de enxaqueca

A tiramina, uma monoamina encontrada naturalmente em muitos alimentos, tem sido identificada como um gatilho da enxaqueca. queijos envelhecidos, incluindo parmesão, queijo azul, e cheddar, contêm tiramina, como fazem secos e peixe fumado e enchidos.

Ver mais: Como aliviar Sinus Headache Pressão Naturalmente - dicas úteis

4. Hot Dogs

plano de dieta de enxaqueca

Tenha cuidado no balcão deli se suas enxaquecas são causadas por carne. Muitas marcas de cachorro quente, salsicha, salame, bacon, carne do almoço, e pepperoni contêm tiramina. Estes alimentos tipicamente também manter o nitrato de sódio conservante, o qual pode ser um gatilho e desencadeou uma enxaqueca.

5. Onions

Vídeo: Aleatoriamente

plano de dieta de enxaqueca

Eles podem fazer você chorar quando você cortá-los, e se você é um sofredor de enxaqueca, você pode chorar de novo quando você comê-los. Isso porque as cebolas contêm tiramina enxaqueca gatilho.

6. Diet Soda

plano de dieta de enxaqueca

Muitos refrigerantes diet, salgadinhos e guloseimas de baixa caloria conter o aspartame açúcar artificial (também conhecido como NutraSweet ou igual). Este substituto do açúcar tem sido associada a dores de cabeça e enxaquecas, especialmente em pessoas que consomem regularmente durante um longo período de tempo.

7. álcool

plano de dieta de enxaqueca

Cerveja e vinho branco pode causar as graves dores de cabeça. Isso porque tanto cerveja e vinho contêm tiramina. Além disso, o álcool aumenta o fluxo sanguíneo para o cérebro, o que pode desencadear uma enxaqueca ou intensificar os efeitos de uma enxaqueca existente.

8. pular refeições

plano de dieta de enxaqueca

Ignorando ou jejum refeições pode provocar depressões de açúcar no sangue que podem desencadear uma enxaqueca. Se você está propenso a enxaquecas, comer refeições regulares, e manter um equilíbrio de frutas, grãos integrais, legumes e carne magra para que seu corpo não está à esquerda com fome antes de sua próxima refeição.

Portanto, há um grande número maneiras de reduzir a enxaqueca vestibular. Uma das melhores maneiras é plano de dieta. Você deve listar plano de dieta adequada para ajudar a melhor a sua saúde. Depois de ler a escrita de um plano de enxaqueca dieta vestibular da amostra, espero que este artigo foi escrito ajuda a entender mais sobre enxaqueca, bem como o seu plano de dieta. No entanto, é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos, para se certificar de que você vai perguntar ao seu médico antes de seguir alguns dos plano de dieta neste artigo. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais rapidamente possível. Para obter mais informações relacionadas à saúde, por favor, visite a nossa página Diet.

Artigos relacionados