Principais fáceis e boas receitas de sobremesas para festas doces

além de comer saudável

 e fazendo exercícios, é necessário deixe-se relaxar e entrar algumas deliciosas sobremesas de vez em quando. Sobremesas ter sido um dos alimentos mais insubstituíveis para muitas pessoas em todo o mundo para a doçura irresistível e alegria por tempo indeterminado que trazer. No entanto, apesar do grande interesse em sobremesas, muitas pessoas ainda estão sofrendo com a ânsia em casa, enquanto não ser capaz de assar uma vez que eles não têm as receitas em mãos. Se você estiver na mesma situação, por favor, continue lendo. É o amor de sobremesas é a razão pela qual nós estamos fornecendo-lhe com este "Fácil e boas receitas de sobremesas para festas" artigos que inclui vários saborosas boas receitas de sobremesas que farão certamente as suas festas ainda mais divertido.

Boa sobremesa Receitas - Grandes Idéias para doces Partes

1. Mousse de Chocolate Box

caixa de mousse de chocolate

Os ingredientes deste um dos melhores receitas de sobremesas:

- 5 ovos.

- Spray de óleo de canola.

- 155g de açúcar refinado.

- A terceira xícara de farinha fundos.

- 2 colheres de chá de pasta de feijão de baunilha.

- Colheres de sopa 10 e meio de cacau em pó.

- Meia colher de chá de fermento em pó.

- 50 g de manteiga.

- 150 g de 70% picado cacau chocolate escuro.

Para a mousse:

- 2 ovos separadas.

- A terceira xícara de mistura de açúcar de confeiteiro peneirado.

- 100g de 70% derretida e fria cacau chocolate escuro.

- 300ml de creme de leite.

- 2 colheres de sopa de Frangelico licor.

caixa de mousse de chocolate fácil

instruções:

- Aqueça o forno a 180 ° C graus. Borrife um pouco de óleo em duas panelas rocambole. Alinham as panelas usando papel antiaderente cozimento.

- Bata os ovos juntamente com a baunilha eo açúcar em uma tigela pequena usando o batedor elétrico. Continuar fazendo isso até que você receba uma consistência espessa e pálida. Combine o fermento em pó, cacau em pó e farinha em uma tigela grande. Depois disso, começam a vasculhar cerca de um terço da mistura de farinha à mistura de ovos. Dobre a mistura usando uma colher grande mental até eles combinam. Repita este passo com a mistura de farinha restante em mais 2 lotes. Uniformemente dividir a mistura entre as panelas, em seguida, manter as superfícies lisas. Asse por cerca de 15 minutos até que os bolos de saltar para trás quando você tocá-los de ânimo leve. Retirá-las sobre uma gradinha e esperar por eles para esfriar completamente.

- Nesse meio tempo, a fim de fazer a mousse, você precisa bater o açúcar de confeiteiro e as gemas em uma tigela pequena com a batedeira até receber uma consistência espessa e pálida. Em seguida, bater no Frangelico e chocolate. Em uma tigela, começar a bater o creme de leite até que você pode ver picos moles. Em seguida, delicadamente dobrá-lo na mistura de chocolate com uma colher de metal grande. Encontrar uma bacia limpa e seca e começar a bater as claras com a batedeira até que você pode ver os picos moles. Depois disso, despeje um terço das claras de ovos e dobrá-lo na mistura de chocolate. Repita este passo com o resto das claras de ovos em mais 2 lotes. Usar uma película de plástico para cobrir a superfície.

boas receitas de sobremesas - caixa de mousse de chocolate

- Spray de óleo em uma panela pão, em seguida, usar um envoltório de plástico para alinhá-lo. Depois disso, coloque os bolos em uma folha de papel antiaderente cozimento. Em seguida, descasque as folhas superiores. Comece alinhando os lados e base da panela pão com bolos, lembre-se de cortar a fim de encaixar. Reservamo-nos o bolo restante e cortar dois retângulos a partir dele.

- Use metade do mousse preparado e espalhá-lo sobre a base de bolo e tornar a superfície lisa. Coloque um bolo de retângulo na parte superior e pressione-a para baixo. Em seguida, use o resto da mousse em seguida, fazer a superfície lisa. Coloque o resto dos bolos retângulo no topo, em seguida, pressione suavemente para baixo. Usar um filme plástico do envoltório, em seguida, leve à geladeira por cerca de 5 horas ou durante a noite para que ele definir.

- Misture a manteiga derretida e chocolate em uma panela em fogo baixo, em seguida, aguarde até que o chocolate é derretido e você recebe uma consistência suave. Coloque o bolo sobre um prato e despeje o molho de chocolate sobre ele.

2. Tiramisu

Tiramisu

Entre boas receitas de sobremesas, vamos tentar fazer Tiramisu com os ingredientes desta:

- Meia xícara de Marsala.

- 2 xícaras de café preto forte.

- 3 ovos separadas.

- A terceira xícara de açúcar refinado.

- 300ml de creme de leite, engrossado e levemente batido.

- 250 g de mascarpone.

- Cacau.

- Uma grande de pacotes de dedos de esponja.

instruções:



- Despeje Marsala e café em um peixe, em seguida, reserve.

- Açúcar batida e gemas de ovos em uma tigela grande com um batedor elétrico até receber uma consistência espessa e pálida. Depois disso, comece a adicionar o chantilly e mascarpone, em seguida, misturá-los suavemente até que eles combinam.

Tiramisu

- Em uma tigela grande, use uma batedeira para bater as claras em neve até que você pode ver os picos moles. Com uma colher de metal grande, gentilmente dobre as claras na mistura de mascarpone.

- Depois disso, iniciar mergulhando os biscoitos na mistura de café. Em seguida, usá-los para cobrir base de um prato de cerâmica. Use de um terço da mistura de Mascarpone para revestir os biscoitos. Crie 2 camadas deste seguida, terminar com o creme. Usar um filme plástico para cobrir e colocá-lo na geladeira por mais de 2 horas. Depois disso, use o cacau em pó ao pó sobre o bolo e sirva.

variações: Você pode substituir marsala com suco de laranja.

3. Mini Banoffee Pies

Os ingredientes desta boa receita de sobremesa:

- 120g de manteiga derretida.

- 225g de biscoitos digestivos.

- 395g tin Nestlé Carnation caramelo.

- 3 madura e finamente cortada bananas.

- Pote de 300ml de natas.

- Raspas de chocolate.

- Chips de banana.

mini-Banoffee Pie

instruções:

- Coloque os biscoitos em um liquidificador, em seguida, iniciá-lo até receber migalhas finas. Adicione a manteiga derretida, em seguida, iniciar o liquidificador novamente até que eles combinam.

- Espalhar uniformemente a mistura em 8 latas tart separados caneladas e solto de fundo. Depois disso, use a mesma lata tart mas maior do que acima (cerca de 20cm) para fazer um grande Banoffee. Tente pressionar firmemente a mistura para baixo, usando as costas de uma colher de chá, em seguida, colocá-lo na geladeira por pelo menos 30 minutos.

- Uniformemente espalhar o caramelo na base das tortas. Em cima dela, criar uma camada de bananas.

Vídeo: TRUFA DE MORANGO NA TRAVESSA | SOBREMESA DE NATAL | SOBREMESA DE FINAL DE ANO

- Bata o creme até que você pode ver picos moles, em seguida, dollop-lo sobre as tortas, a fim de ter um efeito pillowy.

- Receba as tortas para fora das latas. Coloque um chip de banana no centro de cada tart em seguida, coloque algumas raspas de chocolate no topo.

4. Panelas caramelo salgado Choc

potes choc caramelo salgado

Os ingredientes destas boas receitas de sobremesas:

- 4 colheres de sopa de caramelo enlatada.

- Meia colher de chá de sal marinho e uma quantidade extra.

- 85g de cada chocolate e leite. Quebre o chocolate em pedaços quadrados.

- 2 grissini longas, finas e lisas.

- 100ml de creme de leite, à temperatura ambiente.

- 2 colheres de sopa de açúcar demerarar.

- 50 ml de leite.
instruções:

- Combine sal com o caramelo em seguida, dividir a mistura e despeje-o em 2 pequenos copos. Coloque-a para deixá-lo esfriar.

potes choc caramelo salgado

- Coloque uma tigela de vidro em uma panela com água fervendo derramada. Coloque os quadrados de chocolate na tigela e deixe-os derreter. Encurtar o grissini em seguida, mergulhe cada um de seu fim no chocolate derretido, a fim de cobrir. Coloque os grissini sobre uma gradinha para o chocolate para esfriar um pouco. Depois disso, revestir as extremidades, que foram cobertos com chocolate, com o açúcar. Linha de um recipiente hermético com papel vegetal, em seguida, colocar o grissini lá. Configurá-los de lado para deixá-los definido.

- Misture o leite e creme de leite no resto do chocolate derretido até receber uma consistência suave. Depois disso, raspar a mistura em um jarro. Comece a derramá-lo em torno das bordas, em seguida, no topo do caramelo. Defina o pote de lado para deixá-lo esfriar por mais de 2 horas ou até um dia.

- Para servir, polvilhe uma pequena quantidade de sal marinho sobre os vasos, em seguida, adicione o grissini o que foi revestido com chocolate e casaco e cima deles.

salgados potes caramelo choc fácil

Isso é que é, você tem apenas chegado ao fim desta artigos. Esperamos que temos desde que com sucesso com fáceis e boas receitas de sobremesas para as partes que você estava procurando, a fim de criar um menu diversificado e uma família feliz.

Se este artigo de simples e boas receitas de sobremesas para festas satisfez-lhe com o seu conteúdo, por favor, nos diga o que está em sua mente, deixando um comentário abaixo a seção abaixo. No entanto, no caso de você ainda estão confusos sobre o conteúdo e você tem algumas questões relacionadas com este artigo, por favor não hesite em contactar-nos a qualquer momento que você precisa.

Vídeo: 3 RECEITAS DOCES RÁPIDAS E FÁCEIS

Além disso, também oferecemos muitos mais alimentos e receitas artigos relacionados do site vkool, por favor balanço para ler quando você está livre. Estamos tentando o nosso melhor para satisfazê-lo com nossos artigos de qualidade.

Artigos relacionados