Como fazer geléia em casa facilmente usando gelatina

Jelly é considerado como um comumente deliciosa sobremesa no verão. Esta é uma boa combinação de gelatina e algumas frutas para se tornar uma das sobremesas mais favoritos em dias quentes de verão. Jelly também é muito bom para a nossa saúde. O aminoácido natural em geleia pode ajudar a regenerar a célula, impedir o envelhecimento de forma eficaz. ácido aspártico também ajuda a estimular o processo de renovação celular ea produção de colágeno. Outras substâncias, como o inositol, niacina e são muito úteis para prevenir a inflamação da pele, acne e doenças da pele. Também é rica em carboidratos e vitamina B que pode contribuir para melhorar a imunidade. O ácido fólico ajuda a prevenir problemas de cabelo. Além disso, geléia também é útil para muitas doenças como estresse, depressão, redução do colesterol ruim e fortalecer colesterol bom para o corpo. É por isso que a geléia está se tornando cada vez mais popular no menu de muitos países no mundo, como Japão, Filipinas e Índia. Na verdade, não é difícil obter uma geléia caseira saudável para a sua sobremesa. Você pode fazê-lo em casa apenas com alguns passos simples.

Como fazer geléia em casa usando gelatina e frutas frescas que bom para sua saúde

como fazer geléia em casa


Jelly como geléia ou batido está se tornando cada vez mais popular em nosso menu, geléias caseiras, especialmente sem o uso de pectina. Aqui estão algumas geléias caseiras que são muito delicioso e adequado para a sua sobremesa depois de ter uma refeição grande em dias quentes de verão. Vamos começar a descobrir as seguintes receitas de como fazer geléia em casa usando gelatina e tentar torná-lo para a sua família. Vamos ver:

1. Café Jelly:

como fazer geléia jelly-café

Vídeo: Como fazer Geléia de Jabuticaba simples e fácil

A primeira dica sobre como fazer geléia em casa usando gelatina que queremos compartilhar com você é geléia de café. Esta receita pode ser a mais simples e mais fácil de fazer e extremamente excelente para as pessoas adoram o sabor do café.

ingredientes:

2 xícaras de café preto

Açúcar

3 colheres de sopa de água, 1 pacote de gelatina

Instruções:

Em primeiro lugar, você precisa colocar a gelatina na água quente em uma tigela pequena para dissolvê-lo bem. Depois disso, você despeje a mistura de gelatina no café preto quente, ao mesmo tempo, adicione mais açúcar dependendo do seu gosto favorito. O último é derramar a mistura de gelatina e de café em copos diferentes e chill-los na geladeira por cerca de 3 ou 4 horas até que se tornem solidificada. Em seguida, você pode obter uma geléia saboroso café. Se você ama o sabor do café com leite, você pode usar café com leite em vez de café preto. As direcções do café com leite são os mesmos.

2. Lemon Jelly:

como fazer geléia jelly-limão

Os principais ingredientes desta receita são citrusA mistura de limão e laranja é excelente em dias de verão. Clique Para Tweet. Limão e laranja, também são muito rica em vitamina C e antioxidantes, que são úteis na prevenção e cura de uma série de doenças e condições.

ingredientes:

125 ml de suco de limão

100 ml de sumo de laranja

150 ml de água,

5 folhas de gelatina

Ingredientes para o xarope de açúcar incluem 64 ml de água e 65 gramas de açúcar.

Instruções:

Vídeo: Sobremesa Fácil: Gelatina de Morango com Leite Condensado

Em primeiro lugar, é preciso ferver a água e açúcar, mexa até a mistura se dissolver completamente. Você vai ter a mistura de xarope de açúcar. Deixe esfriar. Depois disso, você pode espremer todos os sucos de frutas em um recipiente, adicione a água e xarope de açúcar e mexa bem. O próximo passo é cortar algumas folhas de gelatina em algumas peças e colocá-los em uma tigela refratária. Continuar a derramar o suco de fruta suficiente para cobrir a gelatina e deixe-a por cerca de 10 minutos até que a gelatina se torna mais suave. Agora, você derrama a água em uma panela pequena e calor. Quando a água ferve, você coloca a taça de gelatina mole por dentro e mexa até a gelatina derreter. Pode demorar de 10 minutos, para este passo. Em seguida, levar o resto do suco de fruta para derramar sobre a gelatina derretida e mexa para misturar-los juntos também. Filtrar esta mistura por uma peneira e despeje o líquido puro em um molde. Você deve mantê-lo na geladeira por cerca de várias horas antes de desfrutar.

Ver mais:

receitas geléia caseira rápida e fácil sem o uso de pectina

3. A Apple Jelly com mel ou açúcar:

como fazer jelly-geléia de maçã com mel ou açúcar

Como fazer geléia em casa usando apenas maçã e mel ou açúcar também é uma boa escolha para você. Os ingredientes desta receita como a maçã ou mel contém muitos nutrientes vitais que são seguros e bom para sua saúde. No entanto, esta receita pode levar muito mais tempo do que outras receitas.

ingredientes:

4-6 copos de suco de maçã

3 xícaras de mel ou 4-6 xícaras de açúcar



Instruções:

Em primeiro lugar, você precisa lavar as maçãs e retire as hastes áreas, danificados sem descascar as maçãs e corte-os em quartos. Depois disso, use uma panela de fundo pesado não-reativo para cozinhá-lo com água suficiente para cobrir meio das maçãs até que os frutos ficar macio. Você deve agitar durante o cozimento para evitar a queima. Depois de terminar, você precisa coe o suco com uma toalha farinha de saco em uma peneira. No entanto, este período precisa de muito mais tempo. Você deve pendurar a toalha com maçãs bem-feito a partir de uma localização elevada e esquecê-lo, basta deixá-lo escorrer lentamente. Depois disso, você misture o suco e adoçante bem e despeje-a na panela grande e ferva em fogo alto. Ao cozinhar, você deve mexa constantemente até obter o gel. Colher de geléia em frascos esterilizados e mantê-lo na geladeira.

Consulte Mais informação: receitas Banana smoothie para o pequeno almoço: 20 receitas fáceis e saudáveis

4. Geléia de Morango:

como fazer geléia jelly-morango

Vídeo: GELATINA NATURAL DE UVA (com agar-agar) + e porque a de caixinha não é uma boa opção

Morango com uma série de benefícios para a saúde é uma das frutas mais favorito para a maioria das pessoas. Eles são freqüentemente usados ​​em muitas receitas, como geléia, smoothie, e suco. Agora, você pode tentar com geléia de morango.

ingredientes:

1 xícara de açúcar fino

água de 600 ml

500 gramas de morango fresco

11 gramas de gelatina em pó

Instruções:

Em primeiro lugar, você precisa remover haste verde e lavá-los limpos e deixe escorrer bem. Então, você coloca a água eo açúcar em uma panela grande para levar à fervura por cerca de 5 minutos e deixe esfriar. Manter cerca de 5 morangos frescos e levar o resto de morangos frescos para colocar no liquidificador e misturá-las para obter a polpa de morango. Coloque a polpa em uma tigela grande e adicione o xarope de açúcar. Você precisa de um pano limpo para cobrir esta tigela e deixe-a por cerca de 30 minutos. Então, você deve filtrar o líquido através de uma peneira para obter um líquido mais puro. Agora, você toma ¼ xícara de água fria e polvilhe a gelatina em pó nele. Esqueça por 5 minutos. Ferva 1 xícara de morango e xarope de açúcar em uma panela pequena e despeje o copo de água e gelatina na mesma. Você deve ferver esta mistura até que a gelatina é dissolvido completamente. Utilizar a gelatina fundida para agitar bem no líquido de morango. O último passo é derramá-lo no molde e mantê-lo na geladeira por várias horas.

5. ruibarbo e Champagne Jelly:

como fazer jelly-ruibarbo e geléia de champagne

Este é considerado como uma geléia estranha para muitas pessoas. É por causa do gosto de ruibarbo e champanhe. Um pouco de champanhe depois de ter uma refeição também é bastante bom para sua saúde. Vamos tentar o estranho sabor desta geleia.

ingredientes:

750 gramas de ruibarbo fresco

250 ml de champanhe

110 gramas de açúcar fino

1 litro de água

10 gramas de gelatina

Instruções:

Você lava ruibarbo e corte-o em alguns pedaços de 1 polegada, ao mesmo tempo, mergulhe a gelatina em um pouco de água quente. Agora, você pode começar com a colocação de corte ruibarbo em uma panela com o açúcar ea água. Deixe ferver e continuar a ferver durante cerca de 20 minutos. Depois disso, você pode remover o calor e deixe esfriar completamente. Quando fica legal, você filtrar o ruibarbo por uma peneira fina. E tomar cerca de 500 ml de suco esforçou para despeje em uma panela pequena. Ao mesmo tempo, você pode remover a gelatina da água e esprema o excesso de água também. E jogá-lo para o suco de ruibarbo na panela. Aquecê-los até folha de gelatina é dissolvido completamente. Lembre-se que você não fervê-los. Continue a deixe esfriar. Ele pode levá-lo cerca de 10 minutos. Depois de ficar legal, você adicionar o champanhe para ela, e misturá-los com cuidado. A última é a derramar-los nos moldes e armazená-los na geladeira por cerca de 4 horas.

Aqui estão algumas receitas de como fazer geléia em casa usando gelatina que queremos compartilhar com você. Todas as receitas deste escrita são muito delicioso, fácil de encontrar, e seguro para sua saúde com um gosto estranho. Além disso, você pode encontrar outras receitas deliciosas no nosso site, vkool.com. Temos certeza de que você vai gostar deles. Se você tem alguma dúvida ou idéia, você pode deixar seu comentário aqui e nós responderemos para você o mais rapidamente possível.

Leia mais artigos relacionados:

Como fazer geléia em casa a partir de frutas frescas sem pectina

Coma a bebida e diminuir receitas resenha do livro - ele é confiável?

Como fazer sorvete rápido em casa sem uma máquina de gelados

Principais receitas de bolo simples - fácil receitas saudáveis ​​para fazer em casa

11 receitas do smoothie de frutas saudáveis ​​com iogurte para o verão

Artigos relacionados