Lista de 25 alimentos ricos em ácido fólico para a gravidez são revelados

Você quer saber quais os alimentos que são ricos em ácido fólico? Você está procurando alimentos ricos em ácido fólico para adicionar em sua dieta diária para a gravidez? Recentemente, VKool.com feita uma escrita da lista dos 25 principais alimentos saudáveis ​​ricos em ácido fólico que são bons para a gravidez. Esta escrita é uma coleção dos melhores alimentos saudáveis ​​para mulheres grávidas para escolher, e seus usos de fontes confiáveis. No entanto, essa escrita não se destina a dar conselhos médicos, para se certificar de que você vai consultar com o seu médico antes de adicionar alguns dos 25 alimentos apresentados neste escrito em seu plano de dieta.

A lista de 25 alimentos ricos em ácido fólico para a gravidez

1. Frutas cítricas

alimentos ricos em ácido fólico

De acordo com os cientistas, laranja é um dos frutos que contêm vitamina C, vitamina A, cálcio e fibras. Este alimento é muito nutritivo para o corpo das mulheres grávidas. Vitamina B9 (ácido fólico) em laranjas ajudar a prevenir doenças cardiovasculares, prevenção do câncer (especialmente câncer de estômago e laringe), porque eles são ricos em antioxidantes. Além disso, a abundância de fibra na laranja pode reduzir eficazmente a constipação. Este é o fruto mulheres grávidas podem comer mais.

O ácido fólico é extremamente importante para todas as mulheres, especialmente para as mulheres que estão grávidas ou que estão tentando engravidar. Ela ajuda a prevenir certos tipos de defeitos de nascimento, e ajudar a produzir células sanguíneas saudáveis. Além disso, a qualidade do sumo de laranja limonóide ajuda a prevenir o cancro e a desintoxicação, diurético. As mulheres grávidas, muitas vezes comer laranjas, ou comer frutas como laranja tangerina e grapefruit- o risco de câncer (pulmão e estômago) é relativamente baixo. No entanto, estar grávida de distúrbios digestivos não deve comer um monte de laranjas.

Você deve usar laranja fresco, bebida juiced e sem adição de açúcar. Todos os dias você pode beber um pequeno copo de sumo de laranja ou você bebe por dia e você deixá-lo um dia cansativo. Você deve limitar sumos de laranja em conserva, mesmo que sejam introduzidos como suco de laranja fresco. Os sucos de frutas enlatadas são muitas vezes adicionados ou misturado com adoçantes. Além disso, durante o transporte, o armazenamento, uma caixa de suco de frutas pode causar-lhe para ser infectado dor abdominal, diarreia e mais se for utilizado. Aqui estão algumas das frutas cítricas você pode comer:

Papaya - 115 mcg de ácido fólico em um papaya (29% dv)

Laranjas - 40 mcg de ácido fólico em uma laranja (10% DV)

Grapefruit - 30 mcg de ácido fólico em um grapefruit (8% dv)

Morangos - 25 mcg de ácido fólico em 1 xícara (6,5% DV)

Framboesas - 14 mcg de ácido fólico em 1 copo (4% DV)

Ver mais: Lista de alimentos que causar aborto no início da gravidez

2. leite

alimentos ricos em ácido fólico

O leite é uma boa de alimentos ricos em ácido fólico. É uma bebida suplemento nutricional que é ideal para todas as idades das pessoas. Além disso para o conteúdo de ácido fólico, leite também contém uma grande quantidade de proteína e de cálcio. Beber leite pode absorver uma grande quantidade de nutrientes importantes de uma forma conveniente e eficaz para as mulheres grávidas e fetos. Se você quer descobrir outros alimentos saudáveis ​​ricos em ácido fólico, continue lendo!

Ver mais: 10 benefícios de saúde do leite bebendo por Toddles E Adultos

3. Espargos

alimentos ricos em ácido fólico

Espargos é o alimento que contém os mais altos níveis de ácido fólico, 5 aspargos contêm cerca de 1.000 microgramas de ácido fólico. Ao cozinhar espargos você não deve ser cozinhado muito tempo para evitar a perda de valiosas fontes de ácido fólico. Uma tigela de aspargos cozidos tem cerca de 79mcg de ácido fólico.

Para as mães: As mulheres, que estão grávidas, devem usar aspargos regular porque o ácido fólico no aspargo é bom para o desenvolvimento do bebê. Quando o bebê nasceu, aspargos também ajuda mães com suprimento de leite abundante.

Para as crianças: não é somente rica em ácido fólico, aspargos contém mais fibra que é bom para o sistema digestivo do bebê. A mãe pode processar uma grande quantidade de extremamente deliciosos pratos de aspargos para alterar as refeições do bebê.

Saber mais: 22 saudáveis, rápidas e fáceis Espargos Receitas para amantes dos espargos

4. espinafre

alimentos ricos em ácido fólico

Espinafre é um dos grandes alimentos ricos em ácido fólico. teor de ácido fólico de espinafres é muito alto. Espinafre é também um dos vegetais que se destacam entre os vegetais folhosos verde escuro. Legumes também contêm níveis de ferro abundante, e espinafre é um dos vegetais saudáveis ​​adequadas para as mulheres a comer mais.

Ver mais: Fácil e Saudável Cozido Receitas Espinafre

5. couve-flor

alimentos ricos em ácido fólico

Logo atrás de aspargos e espinafre, couve-flor é um dos muitos vegetais verdes contêm o ácido mais fólico. Ele também contém teor de fibra rico que pode ajudar a reduzir a constipação eficazmente. Comer apenas uma xícara de couve-flor vai lhe dar aproximadamente 55 mcg de ácido fólico, sendo responsável por 14% do seu valor diário recomendado

6. Gema de Ovo

alimentos ricos em ácido fólico

Vitaminas como o ácido fólico, vitamina A, vitamina D ... encontrado principalmente na gema de ovo. gema de ovo também contém um monte de ferro-esta é uma boa fonte de alimento para suplementação nutricional em mulheres grávidas.

Ver mais: Boa e nutrição saudável durante a gravidez para manter em mente

7. feijões, ervilhas & lentilhas

alimentos ricos em ácido fólico

Soja também contém ácido fólico. Soja tem muitos produtos como leite de soja, tofu e tofu seco. feijão mais secos são uma rica fonte de ácido fólico. Cada refeição deve ter mais feijão que você tenha ido. Leguminosas como lentilhas e grão de bico têm ainda uma maior quantidade de ácido fólico do que outros feijões e ervilhas.

Feijões e ervilhas, que são especialmente ricos em ácido fólico são feijão, ervilhas, feijão, feijão-fradinho & feijão. Apenas uma pequena tigela de lentilha de qualquer tipo pode dar-lhe a maioria das quantidades diárias recomendadas de ácido fólico você tem que começar. Aqui estão alguns dos grãos que são ricos em ácido fólico.

  • 1 xícara de lentilhas - 358 mcg de ácido fólico (90% valor diário)
  • 1 xícara de feijão Pinto - 294 mcg de ácido fólico (74% valor diário)
  • 1 xícara de grão de bico - 282 mcg de ácido fólico (71% valor diário)
  • 1 xícara de feijão preto - 256 mcg de ácido fólico (64% valor diário)
  • 1 xícara de feijão branco - 254 mcg de ácido fólico (64% valor diário)
  • 1 xícara de feijão - 229 mcg de ácido fólico (57% valor diário)
  • 1 xícara de feijão - 156 mcg de ácido fólico (39% valor diário)
  • 1 xícara de Split Peas - 127 mcg de ácido fólico (32% valor diário)
  • 1 xícara de ervilhas verdes - 101 mcg de ácido fólico (25% valor diário)
  • 1 xícara de feijão verde - 42 mcg de ácido fólico (10% valor diário)

Saber mais: 23 Fresh & Feijão conservado Receitas verdes - extremamente saudável

8. Potato

alimentos ricos em ácido fólico

As batatas, que são rizomas, para além de conter o ácido fólico, também conter sais minerais como o zinco para promover o crescimento do nervo de cérebro fetal, bem como aditivos alimentares que podem comer mais. Continue lendo este escrito para conhecer outros alimentos ricos em ácido fólico e seus usos.

Saber mais: 12 benefícios de saúde surpreendentes de batata e suco de batata

9. O pão e cereais 

alimentos ricos em ácido fólico

grãos refinados não têm o teor de ácido fólico. A utilização de cereais é o prato principal, não só pode aumentar a absorção de ácido fólico, que pode absorver uma grande quantidade de fibras e outros nutrientes tais como vitaminas. Os alimentos feitos a partir de grãos, como massas, pão, cereais matinais são ricos em ácido fólico. Uma fatia de pão com suplementos de ácido fólico contém 60mcg de ácido fólico.

Para a mãe: os médicos recomendam a nutrição para as mães optar por usar produtos que são enriquecidos com ácido fólico, por isso as mães precisam tentar comer alguns dos alimentos ricos em folato (tais como brócolis ou vegetais folhosos verde escuro no sanduíche), a fim de que o ácido fólico é absorvido no corpo mais.

Para as crianças: As mães não acho, "O pão não é bom para mim". Mesmo pão branco feito de qualidade do trigo ainda é a escolha ideal para o seu bebé. O pão branco tem fibras, o que ajuda a evitar a obstipação, doença cardíaca, hipertensão e diabetes. Além disso, o pão pode ajudar a adicionar ferro e vitaminas do complexo B, como a niacina, ácido fólico, tiamina e riboflavina em corpos das mães.

Saber mais: Os alimentos ricos em fibras e frutas para a constipação 2014

10. abacate

alimentos ricos em ácido fólico

Abacate também é um dos alimentos ricos em ácido fólico que você deve adicionar em sua dieta diária grávida. Quando se trata de nutrição antes da gravidez, abacates são uma excelente fonte de vitaminas e minerais. Metade de um abacate contém 90mcg de folato. No entanto, não só isso, como salmão e nozes, abacates contêm uma grande quantidade de ácidos graxos ômega 3 (gorduras saudáveis, bom para o coração eo cérebro da mãe do bebê).

Para as crianças: abacate não é apenas saudável para crianças, mas também gosto fruto de uma série de tipos. Além disso, abacate também é uma grande vantagem de que não precisa ser cozido sobre o fogo. Apenas abacate semi-processados ​​podem ser utilizados imediatamente e você não deve deixá-lo ser perdidos vitaminas. Além disso, os abacates são facilmente combinados com cereais, legumes e outras frutas. Portanto, o abacate é a escolha número 1 em um menu de idéias alimentos para bebés com idade de 4 a 6 meses de idade e mais velhos.

Ver mais: Que alimentos a evitar durante a gravidez - uma lista detalhada

11. Tomates

alimentos ricos em ácido fólico

Um copo de suco de tomate contém 48mcg de ácido fólico. Além disso, o tomate é uma fruta rica em vitaminas, fibras e antioxidantes.

Para a mãe: Suco de tomate ajuda o corpo a absorver o ferro ao máximo, especialmente se você precisar de suplementos de ferro. Se o suco de tomate não é o seu prato favorito, uma tigela de sopa de tomate é visto como o substituto perfeito.

Para as crianças: alimentos tomate é dito ser benéfico para o seu lanche. No entanto, especialistas em nutrição recomendam que os pais não devem fazer sopa de tomate para seu bebê antes que o bebê é de cerca de 10 meses de idade, porque o ácido nos tomates irá enfraquecer o estômago incipiente do bebê.



Ver mais: livro Gravidez guarnição

12. Broccoli 

alimentos ricos em ácido fólico

Uma tigela de sopa de brócolos é de até 104 mcg de ácido fólico (ácido fólico cerca de um quarto das necessidades diárias). Além disso, brócolos também contém cálcio, vitamina C, fibras e ferro.

Para a mãe: Durante a gravidez, as mulheres grávidas precisam muito mais do que a quantidade normal de sangue. Anemia relacionada à deficiência de ferro. Esta doença fará com que a sensação de cansado, tonto, e isso não é bom para a mãe eo bebê. Portanto, a mãe precisa para completar o ferro necessário para evitar anemia. O brócolis é um alimento rico em ferro e ácido fólico para ajudar a prevenir a anemia por deficiência de ferro, de modo que as mulheres grávidas podem usar este alimento em sua dieta diária.

Para as crianças: Brócolis não é somente rica em ácido fólico, também tem uma abundante quantidade de vitamina C, que ajuda o corpo a absorver o cálcio e ferro pouco melhor.

Ver mais: Como prevenir o parto prematuro naturalmente em casa

13. fígado

alimentos ricos em ácido fólico

O fígado é um dos alimentos que contêm ácido fólico com a mais alta qualidade, mesmo duas vezes tanto como alguns outros alimentos. No entanto, a maioria dos especialistas em nutrição aconselho-o a comê-lo com moderação, pois contém uma grande quantidade de colesterol.

14. Bagas 

alimentos ricos em ácido fólico

Estes frutos contêm altos níveis de ácido fólico em qualquer tipo, mesmo contendo cerca de 20% do ácido fólico que você precisa em um dia. Elas também aumentam a quantidade de fibras e são considerados como snacks de baixas calorias.

Ver mais: Top 29 Pior alimentos para comer antes de dormir & Sugestões para Bedtime Snack

15. Sementes & nozes 

alimentos ricos em ácido fólico

Sementes e nozes são alimentos ricos em ácido fólico. Entre os alimentos com ácido fólico, sementes de girassol na lista de nozes têm os mais altos níveis de folato. Sementes de girassol são especialmente ricos em folato, mas você também pode escolher outros grãos, como sementes de gergelim ou nozes em vez de sementes de girassol, se desejar.

Não importa se é de gergelim, abóbora, girassol ou sementes de linho, você deve comê-los crus, germinados, ou mesmo aspergido sobre uma salada. Isso ajudará você a adicionar uma grande dose de ácido fólico em seu corpo. sementes de girassol, amendoim e sementes de linhaça são especialmente ricos em folato. Com apenas um copo vai oferecer até 300 mcg. Além disso, as porcas são muito ricos em ácido fólico, especialmente amendoim e amêndoas. Aqui está uma pequena lista de alguns dos mais altos sementes & porcas para o ácido fólico.

  • Sementes de girassol - 82 mcg de ácido fólico em ¼ xícara (21% DV)
  • Peanuts - 88 mcg de ácido fólico em ¼ xícara (22%)
  • Sementes de linho - 54 mcg de ácido fólico em 2 colheres de sopa (14% DV)
  • Amêndoas - 46 mcg de ácido fólico em 1 xícara (12% DV)

Saber mais: Benefícios de saúde do Nuts & Sementes para o coração, cérebro, olhos & Pele

16. cerveja

alimentos ricos em ácido fólico

Falando de cerveja, mas sim de levedura contém folato. Agora você tem um bom motivo para beber cerveja durante a gravidez. No entanto, você não deve vê-lo como a principal fonte de ácido fólico na sua dieta durante a gravidez. Continue lendo este artigo foi escrito, se você quiser conhecer outros alimentos ricos em ácido fólico.

17. Iogurte

alimentos ricos em ácido fólico

sabor refrescante e deliciosa de iogurte conquistou a gravidez mais difícil. Não só iogurte contém bactérias benéficas para o processo digestivo, ele também fornece uma fonte muito rica de proteína para as mulheres grávidas.

Iogurte contém mais cálcio e proteína do que o leite regular. Iogurte também oferece uma variedade de fermentação bacteriana que é benéfico para o sistema digestivo e o sistema imunitário. Muitas mulheres não podem sofrer o sabor do leite para as mulheres grávidas, mas eles estão muito interessados ​​no iogurte.

Você não deve comer iogurte quando em jejum, porque um pouco de ácido no iogurte vai fazer o seu estômago se cansa. Idealmente, você deve usar iogurte após cerca de 1-2 horas após as refeições.

Saber mais: 18 Saúde e Beleza Benefícios de iogurte Consumo

18. Beef

alimentos ricos em ácido fólico

Carnes contêm grandes quantidades de ferro, proteína, B6, B12, zinco e especialmente de colina (um estimulante de desenvolvimento de cérebro fetal). No entanto, a carne também contém mais colesterol, assim que você deve comer com moderação para evitar o aumento dos níveis de colesterol no sangue.

Carne pode ser cozinhado de forma alguma, e é muito nutritivo e muito saboroso. Você absolutamente deve evitar os alimentos feitos com carne bovina ou carne re-associado com uma variedade de especiarias quentes. Cada semana você deve ter 2-3 refeições de carne.

Vídeo: Mitos do emagrecimento:

19. As batatas doces

alimentos ricos em ácido fólico

As batatas doces são fontes de alimento abundantes de betacaroteno - Um antioxidante que o corpo converte em vitamina A. Além disso, você pode ter lido que a vitamina A desempenha um papel importante no desenvolvimento do olho, ossos e pele do bebê.

Além disso, a batata-doce também ajudar a repor a deficiência de ferro do corpo durante a gravidez. Além disso, este alimento contém cobre - um mineral que ajuda o organismo a absorver o ferro melhor. A evidência científica confirma também que a batata-doce ajudar as mulheres grávidas reduzir os sintomas da constipação - doenças comuns da cabaça. Você pode desfrutar de batata-doce com pratos como bicarbonato de fervida, cozido, frito ou purê mas absolutamente evitar batata doce crus.

Ver mais: 23 alimentos que causam refluxo ácido, azia, indigestão, gases

20. vegetais verdes folhosos escuros

alimentos ricos em ácido fólico

O folato (forma natural de ácido fólico) é derivado das folhas dos vegetais. Espinafre (hélice) superou os vegetais sobre os níveis de folato. Os itens alimentares a partir de vegetais de folhas verdes, como alface, espinafre, couve ou pode fornecer 1/3 a necessidade necessária de ácido fólico todos os dias. Além disso, os vegetais também são ricos em outras vitaminas e pobre em calorias.

  • Espinafre - 263 mcg de ácido fólico em 1 xícara (65% DV)
  • Collard Greens - 177 mcg de ácido fólico em 1 xícara (44% DV)
  • Nabo - 170 mcg de ácido fólico em 1 xícara (42% DV)
  • Verdes de mostarda - 103 mcg de ácido fólico em 1 xícara (26% DV)
  • Alface Romana - 76 mcg de ácido fólico em 1 xícara (19% DV)

Saber mais: 35 mais saudáveis ​​frutas e legumes em do mundo para comer & Suco

21. Abacaxis

alimentos ricos em ácido fólico

abacaxi natural contém o ácido cítrico, ácido composição 87% no abacaxi, 13% da composição remanescente é outros ácidos tais como o ácido málico e ácido ascórbico. mais saudável local Foods do Mundo, disse abacaxi é uma boa fonte de manganês, ácido fólico, vitamina C e vitamina B1, que pode promover a saúde óptima dentro do corpo.

22. Quiabo

alimentos ricos em ácido fólico

Quiabo, vegetariano slimiest do mundo é também um dos alimentos ricos mais nutrientes. Quiabo tem a capacidade distinta para oferecer simultaneamente vitaminas & minerais, enquanto a limpeza de todo o trato digestivo do acúmulo tóxico. Além disso, este alimento é uma grande fonte de folato. Apenas a 1 xícara de quiabo cozido pode dar-lhe cerca de 37 mcg de ácido fólico.

Ver mais: Como prevenir defeitos congénitos durante a gravidez após 35

23. bruxelas

alimentos ricos em ácido fólico

Enquanto couve de Bruxelas, possivelmente, não é o seu vegetal favorito, não há como negar que é uma das melhores fontes de ácido fólico. Você deve comer 1 xícara de Bruxelas cozidos brotam por dia, porque broto lhe dará cerca de cerca de 25% de uma quantidade de ácido fólico diariamente recomendado. Couve de Bruxelas também é rico em vitamina K, vitamina C, vitamina A, de potássio e de manganês. Mesmo com uma abundância de nutrientes, este alimento permanece surpreendentemente difícil convencer as crianças a dar-lhe uma tentativa.

24. Beets

alimentos ricos em ácido fólico

Beterraba é um dos alimentos ricos em ácido fólico. Ele também é um ótimo alimento para antioxidantes. Além disso, ele fornece suporte de desintoxicação, e isso faz com que seja um dos maiores alimentos limpeza do fígado. Enquanto este alimento é um grande motivo para reabastecê-lo à sua dieta diária, beterraba também é conhecido como um dos bons alimentos com ácido fólico. Especialistas dizem que comer 1 xícara de beterraba cozida pode fornecê-lo com uma quantidade de 136 mcg de ácido fólico (34% das necessidades diárias).

Ver mais: Gravidez livro Miracle

25. Corn

alimentos ricos em ácido fólico

Você pode ter uma lata de milho na despensa agora. Você deve comer-lo, porque este vegetal popular é uma grande fonte de folato. Apenas a 1 xícara de milho cozido pode dar-lhe cerca de 76 mcg de ácido fólico, respondendo por quase 20% das necessidades diárias que você tem que começar. No entanto, é preciso evitar legumes enlatados e você pode optar por frescos e orgânicos.

Aqui está uma lista detalhada de alimentos ricos em ácido fólico por densidade de nutrientes (ou folato por grama)

  • Alface (COS ou Romaine) - 136μg (34% DV) de folato em 100g - 64μg (16% DV) folato no por xícara ralado (47g)
  • Escarola (18%) - (% VD por copo desfiado), Manteiga (10%), chicória (8%), Rúcula (4%), e salada de agrião (10%)
  • Feijão (Black Eyed Peas - cozidos) - 208μg (52% DV) de folato em 100g - 356μg (89% DV) folato no por xícara cozidos (171g)
  • Feijões de Mung (80%) - (% VD por copo cozido), grão de bico (71%), feijão (74%), feijão-de-rosa (71%), feijão preto (64%), feijão (68%), da Marinha Feijões (64%) & Os feijões (58%)
  • Lentilhas (cozido) - 181μg (45% DV) de folato em 100g - 358μg (90% DV) folato no por copo cozido (198g)
  • Espinafre (Raw) - 194μg (49% DV) folato em 100 g - 263μg (66% DV) folato no por copo cozido (180g)
  • Nabo (42%) - (% VD por copo cozido), Pak Choi (repolho chinês) (17%), couve (8%) & Savoy Cabbage (17%).
  • Espargos (cozido) - 149μg (37% DV) folato em 100 g - 134μg (34% DV) por 1/2 xícara (90g)
  • Abacate - 81μg (20% DV) folato em 100 g - 122μg (30% DV) por xícara em cubos (150g) - 163μg (41% DV) Por abacate (201g)
  • Broccoli (cozido) - 108μg (27% DV) folato em 100 g - 84μg (21% DV) por 1/2 xícara picado (78g)
  • Broccoli chinesa (22%) - (% VD por copo cozido), Broccoli Raab (15%) & Couve-flor (14%)
  • Frutas tropicais (manga) - 43μg (11% DV) de folato em 100g - 71μg (18% DV) por copo (Pieces - 165g) - 145μg (36% DV) por fruto (336g)
  • Romã (27%) - (% VD por fruto), goiaba (7%), Kiwi (7%), mamão (15%) e Banana (6%)
  • Laranjas - 39μg (10% DV) de folato em 100g - 70μg (18% DV) Por segmentos xícara (180g) - 47μg (12% DV) Per laranja (121g)
  • Pão (pão de trigo) - 85μg (21% DV) folato 100g - 25 ug (6% DV) por fatia (29g) - 24μg (6% DV) por onça (28 g)
  • Pão francês (24%) - (% VD por fatia), pão italiano (14%), & Gérmen de Trigo pão (8%)
  • Extrato de levedura (Marmite) - 3786μg (947% DV) por 100 gramas
  • Fermento de padeiro - 2340μg (585% DV) por 100 gramas
  • Cereais enriquecidos - 1379μg (345% DV) por 100 gramas
  • Fígado (Frango) - 578μg (145% DV) por 100 gramas
  • Ervas e especiarias secas (Basil) - 310μg (78% DV) por 100 gramas
  • Gérmen de Trigo - 281μg (70% DV) por 100 gramas
  • Sementes de girassol - 238μg (60% DV) por 100 gramas
  • Grãos de soja (edamame) - 205μg (51% DV) por 100 gramas
  • Salsa (fresca) - 152μg (38% DV) por 100 gramas
  • Peanuts - 145μg (36% DV) por 100 gramas
  • Azul Mexilhões - 76μg (19% DV) por 100 gramas
  • Do rei caranguejo - 51μg (13% DV) por 100 gramas
  • Ova de Peixe (Caviar) - 92μg (23% DV) por 100 gramas
  • Beets - 109μg (27% DV) por 100 gramas
  • Suco de tomate - 20 ug (5% DV) por 100 gramas
  • Castanhas - 110μg (28% DV) por 100 gramas
  • Avelãs - 88μg (22% DV) por 100 gramas
  • Hortelã - 105μg (26% DV) por 100 gramas
  • Alho-poró (cozido) - 24μg (6% DV) por 100 gramas
  • Aipo - 36μg (9% DV) por 100 gramas
  • Quiabo - 60 � (15% DV) por 100 gramas
  • Couve-flor (congelados, cozidos) - 41μg (10% DV) por 100 gramas
  • Ervilhas (cozido) - 63μg (16% DV) por 100 gramas
  • Brotos de feijão (soja) - 172μg (43% DV) por 100 gramas
  • Sesame Manteiga (Tahini) - 98μg (25% DV) por 100 gramas
  • Linhaça - 87μg (22% DV) por 100 gramas
  • Nozes - 98μg (25% DV) por 100 gramas
  • Pão de centeio - 110μg (28% DV) por 100 gramas
  • Cantaloupe (Rockmelon, Melão, ou Spanspek) - 21μg (5% DV) por 100 gramas
  • Chá (fabricado cerveja) - 5 ug (1% DV) por 100 gramas
  • Alcachofras (cozido) - 89μg (22% DV) por 100 gramas
  • Cogumelos Shiitake (seco) - 163μg (41% DV) por 100 gramas
  • Barras de energia fortificados - 905μg (226% DV) por 100 gramas
  • Cereais enriquecidos - 1390μg (348% DV) por 100 gramas

Para ver todos os nossos escritos sobre benefícios e efeitos colaterais de todos os tipos de alimentos e receitas saudáveis ​​para alimentos ricos em ácido fólico, ir para os nossos principais Foods & Página receitas. Depois de ler a escrita de uma lista de 25 melhores alimentos saudáveis ​​ricos em ácido fólico que são bons para a gravidez e para as mulheres grávidas para escolher, espero que este artigo foi escrito ajuda a entender mais sobre os benefícios de alimentos ricos em ácido fólico e utiliza destes alimentos para fazer refeições saudáveis. No entanto, é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros alimentos ricos em ácido fólico, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados