Fast food e obesidade: fatos e artigos que você deve saber

Houve, de facto, um aumento exponencial de indivíduos obesos, especialmente em muitos países desenvolvidos, como Reino Unido e Estados Unidos. E agora, a obesidade é um problema mundial de saúde em muitos países.

A obesidade pode ser ligado a diferentes condições de saúde a longo prazo, doenças e morte prematura, incluindo diabetes, acidente vascular cerebral, doença cardíaca, doença vesícula, artrite, doenças articulares, alguns tipos de câncer e fígado gordo. Neste artigo sobre local VKool, vamos mostrar-lhe uma visão geral sobre fast food e obesidade: fatos e artigos. Continue lendo para ter um entendimento completo sobre suas conexões para ser saudável e controlar o seu peso de forma eficaz!

7 Fast Food e obesidade: Fatos e artigos

1. Obesidade & ingestão de calorias

fast food e obesidade

Muitos estudos indicam que o aumento da obesidade na população mundial pode ser atribuído ao aumento na ingestão de alimentos de alto teor calórico, juntamente com a falta de actividade física.

De acordo com os resultados de pesquisado conduzido pelo National Health & Nutrition Examination Pesquisa, a quantidade e densidade energética de alimentos que foram consumidos no E.U.A a partir 1976 - 1980 e 1999 - 2002 aumentou.

Estudos também têm demonstrado que cada ingestão de calorias capita em os EUA aumentou mais de 300 quilocalorias entre toda a população americana 1.985-2.002 e os números apenas subiram depois de 1 década.

Leia: Peso corporal Revolução Exercício

2. escolhas alimentares & Desequilíbrio de energia

fast food e obesidade

Diz-se que as escolhas alimentares de pessoas dependem de alguns fatores, incluindo o meio ambiente, cultura, comportamento e influências socioeconômicas.

Na verdade, as escolhas dos alimentos pode afetar o seu consumo de energia e interagir com os fatores metabólicos e genéticos, e este, finalmente, pode determinar o seu peso corporal.

O excesso de peso ou a obesidade pode resulta do desequilíbrio entre a quantidade de energia que você consome, através de beber e comer, além de quantidades de energia que é gasto em atividade física e metabolismo. A energia em crianças também pode ser gasto em partes por meio de crescimento.

Leia: Como definir metas de perda de peso e cumpri-los

3. Fast Foods & Índice de massa corporal

Foods & amp rápidos; Índice de massa corporal

O fato é que os pesquisadores descobrir a conexão entre hipertensão e obesidade. Além disso, a falta de sono ou problemas respiratórios associados ao sono pode aumentar o risco de obesidade. Outro estudo realizado pelo pesquisador na Universidade McMaster mostrou que o hormônio também pode contribuir para diabetes e obesidade.

Em primeiro lugar, estar ciente de que fast foods podem cair em diferentes categorias, tais como:

  • Fast foods ricos em calorias
  • Fast foods ricos em gordura
  • Fast foods ricos em gordura trans e saturada
  • Fast foods ricos em açúcar
  • Fast foods elevados em apenas carboidratos
  • Fast foods ricos em sal ou sódio

Entre estes tipos de alimentos rápidos, estes ricos em calorias contribuir para maior risco de obesidade.

Além disso, fast food é frequentemente associada a um maior índice de massa corporal, ganho de peso e manutenção da perda de peso bem sucedida.

Além disso, fast foods podem fazer você reduzir a sua qualidade da dieta, proporcionando assim escolhas saudáveis, particularmente em crianças e adolescentes.

Vídeo: WHY ARE AMERICANS SO FAT? ����

De acordo com o último relatório, em 2010, os custos de consumo de fast-food atingiram cerca de US $ 164,8 bilhões e, em 2009, esta foi de cerca de um aumento de 3%.

Leia: Melhores especiarias para perda de peso e os seus benefícios para a saúde

4. Fast Food & Obesidade infantil

fast food e obesidade



Quando se trata de a ligação entre fast food e obesidade, obesidade em crianças está a aumentar. Fast foods podem afetar crianças e isso é pior do que em adultos. Isto é porque muitos alimentos rápidos são focados para crianças e jovens. Além disso, existem padrões sustentados de comer fora e comer fast foods.

Crianças com a sua ingestão de desequilíbrio de energia de 2% é relatada como resultando no aumento da obesidade e excesso de peso de risco ao longo do tempo.

A 2% de desequilíbrio de energia significa um excesso de cerca de 30 kcal por dia. Que corresponde a 2/3 de 1 cookie de chocolate, 1/4 de 1 lata de refrigerante e menos de 2 batatas fritas.

Comer em restaurantes ou lojas de alimentos é outro grande contribuinte para a obesidade. Estudos científicos mostram que o conteúdo de calorias de "out-of-home" refeições que as pessoas consumidos em cerca de 55% maior do que o conteúdo calórico de "em casa" refeições.

Nos EUA, o número de restaurantes de fast food dobro que equivale a cerca de 300.000 estabelecimentos desde 1970. Coincidentemente, cerca de 33,8% da população americana foi afetada pelo excesso de peso e 19% dos adolescentes e crianças também foram afetados.

Leia: 18 melhores exercícios cardio para perda de peso: fácil & eficaz

5. rápidos itens e Fat menu de comida & Informações calorie

fast food e obesidade

Vídeo: Peter Attia: What if we're wrong about diabetes?

Vamos dar uma olhada em uma lista de itens de menu típico fast food com mais detalhes sobre a sua gordura e calorias para o seu controle de consumo e peso adequado.

  • McDonalds Big Mac: 29 gramas de gordura e 540 calorias
  • Bacon Deluxe Double de Wendy: 52 gramas de gordura e 880 calorias
  • Burger King Whopper: 40 gramas de gordura e 670 calorias
  • Taco Bell Nachos Sino Grande: 24 gramas de gordura e 770 calorias
  • batatas fritas McDonalds Média: 19 gramas de gordura e 380 calorias
  • Regular cole slaw de Popeye: 23 gramas de gordura e 260 calorias
  • Lácteos anéis de cebola Rainha: 16 gramas de gordura e 360 ​​calorias
  • Grande gelado de Wendy: 8 gramas de gorduras e 540 calorias
  • Dunkin Donuts Iced Carmel Latte: 12 gramas de gordura e 450 calorias
  • McDonalds grande chá doce: 0 grama de gordura e 280 calorias

Leia: 22 melhores dicas de perda de peso para homens e mulheres para permanecer na pista

6. A ligação do Meio Ambiente & Obesidade

fast food e obesidade

"Vamos avançar rapidamente para trabalhar!" Quando se trata da ligação entre fast food e obesidade, comer rápido, por vezes, significa trabalhar de forma mais produtiva. Infelizmente, com este estilo de comer ou hábito, você vai ganhar peso extra ao ter algumas condições de saúde relacionados com fast food.

Hoje, é fácil encontrar uma loja de fast food ou restaurante cada vez e comer alguns em apenas 10 ou 30 minutos. Você pode escolher diferentes itens de fast food, como tacos crocantes hambúrgueres gordurosos, ou qualquer bebida açucarada no máximo cruzamentos. Além disso, comer fast food, não é necessário para você planejar uma refeição antes que você tenha uma grande quantidade de alimentos ao seu alcance!

Além disso, esses alimentos rápidos são baratos que apelar para muitas pessoas em diferentes idades. Por exemplo, você pode encomendar refrigerantes dólar, cheeseburgers dólar e supersize itens de fast food para tostões.

A maioria dos oficiais está sobrecarregada e overscheduled. Eles correm com esta atividade a essa atividade e não ter tempo para preparar as refeições. É apenas fácil de pegar alguns fast food no caminho para casa do trabalho ou vice-versa, ou tratar os seus filhos para um milkshake após o horário de pico.

Infelizmente, muitas pessoas não quer saber ou tentar esquecer as consequências de comercial fast food. Eles não estão cientes de como extra de alimentos rápidos de gordura pode causar suas doenças cardiovasculares. Eles não percebem que batatas fritas supersized pode ser a razão suas calças ficar apertado. Eles também esquecer que a recomendação de consumir uma dieta baixa em sódio, assim, os seus níveis de pressão arterial sobe.

Em suma, a obesidade pode ser causada a combinação do ambiente em que se vive e comida rápida. A chave para prevenir a obesidade é o planejamento de uma dieta e seguir uma rotina física. Além disso, reduzir a quantidade de alimentos rápidos e ter mais "em casa" refeições. Se você não tem tempo para cozinhar refeições com antecedência, siga estas opções alimentares saudáveis ​​rápidas quando se trata da ligação entre fast food e obesidade:

  • Comer sanduíches feitos de pão integral e iogurte de baixo teor de gordura
  • Comer feijão frito baixo teor de gordura com uma tortilla de grãos inteiros e frutas
  • Comer alface com frango grelhado

Leia: Profissionais receitas de gestão de peso - top 24 idéias de alimentos

7. Qual & Como para comer em Saudável Fast Food restaurantes

fast food e obesidade

Quando se trata de a ligação entre fast food e obesidade, estar ciente de que ainda há muitas opções de alimentação saudável para você em restaurantes de fast food.
Quando comer fora, siga algumas dicas abaixo:

  • Substituir as batatas fritas
    Ir frito. Em vez disso, optar por um pouco de salada, iogurte e frutas.
  • Deixar de fora molhos calóricos
    De alto teor calórico e maionese e molhos podem adicionar calorias extras para o seu sanduíche. Assim, você pode torná-lo simples ou adicionar salsa, mostarda ou molho de baixa caloria.
  • Escolha de bebidas sem calorias
    Ir bebidas e refrigerantes doces. Ir para água simples ou sem açúcar bebidas como limonada luz ou chá sem açúcar.
  • porções limite
    Porções em restaurantes são muitas vezes enormes. Para controlar o seu peso, cortar um sanduíche em 2 e salvar 1 para a sua próxima refeição.
  • Obtê-lo grelhado
    Experimente um sanduíche de frango frito contra um frango grelhado. Em vez de comer nuggets de frango, por que não tentar um hambúrguer?

Resumindo:

Espero que depois de ler este artigo de fatos e artigos de fast food e obesidade, você pode obter conhecimento útil para controlar o seu peso e promover a sua saúde sem obesidade. Para comentar sobre a escrita, deixá-lo no final do post! Partilhe a escrita para outras pessoas se você gosta! Obrigado pela leitura e vê-lo no próximo post!

Artigos relacionados