A lista de 10 alimentos ricos em colesterol para evitar ou moderada

alimentos ricos em colesterol

O colesterol é a gordura no sangue e que é necessário para a produção de hormonas e ajuda a manter a função da membrana celular. Bom colesterol é gerada a partir de uma dieta saudável, mas quando seu nível de colesterol aumenta, você está correndo o risco de doenças recebendo. Recentemente, VKool.com feita uma escrita da lista de 10 alimentos ricos em colesterol para evitar ou moderada. Esta escrita é uma coleção dos melhores alimentos que contenham mais elevado de colesterol a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

A lista dos 10 melhores alimentos ricos em colesterol para evitar ou moderada

1. Gema de Ovo 

alimentos ricos em colesterol

A gema do ovo contém a maior colesterol, em comparação com qualquer tipo de alimento, com 1.234 mg de colesterol por 100 g de gema de ovo, o que equivale a 411% do colesterol diária recomendada. Sozinho gema de ovo fornece 210 mg de colesterol, enquanto que o ovo inteiro fornece 212 mg. Assim, quase todo o colesterol no ovo é encontrada na gema. A moderada quantidade de colesterol no corpo, se você comer um ovo na parte da manhã, não comer um prato rico em queijo no almoço.

Ver mais: livro Colesterol Crunch

2. fígado

alimentos ricos em colesterol

O colesterol é produzido pelo fígado, assim fígado contém alto teor de colesterol. O fígado da maior parte dos animais contém 564 mg de colesterol por 100 g, o que equivale a 188% do colesterol diária recomendada.

A American Heart Association diz que um adulto saudável não deve consumir mais de 300 mg de colesterol por dia. 90 g de carne cozida fígado vai dar-lhe 331 mg de colesterol.

3. camarão

alimentos ricos em colesterol

100 g de camarão contém 195 mg de colesterol (65% do colesterol diária recomendada). Ao escolher frutos do mar, a prioridade deve ser fervida de frito. Se você quer descobrir outros alimentos ricos em colesterol, continue lendo!

Ver mais: A boa dieta para colesterol alto pacientes é revelada

4. Manteiga

alimentos ricos em colesterol

100 g de manteiga contém 215 mg de colesterol (72% do colesterol diária recomendada) e uma colher de sopa de manteiga contém 30 mg (10% do colesterol diária recomendada).

Comer lotes de manteiga torna o conteúdo de gordura aumenta saturadas - ácido palmítico normalmente - disparou. Os ácidos gordos saturados metabolizar lentamente causando o bloqueio da artéria. Use azeite ou manteiga a partir de fontes vegetais em vez de manteiga feita a partir de animais. Se não, limitar a quantidade de manteiga de usar, tanto quanto possível.

Ver mais: Top 12 Fácil manteiga de amendoim Receitas: Sobremesas e biscoitos

5. frango

alimentos ricos em colesterol

Frango contém um baixo teor de gordura, mas os nutrientes na mudança de galinha quando cozinhada. Um pé de frango com pele tem mais gordura e colesterol do que uma xícara de sorvete ou um hambúrguer. Além disso, a pele de galinha contém alto teor de colesterol.



Ver mais: 23 rápido e fácil Receitas de frango para o jantar para famílias!

Vídeo: Os Super Alimentos Para Diabéticos

6. Fast Food

alimentos ricos em colesterol

De acordo com HealthAliciousNess, fast foods, tais como batatas fritas, ovos e biscoitos de manteiga contêm um alto teor de colesterol.

Gorduras Trans transformar todos os seus lanches e fast foods em alimentos com colesterol alto. A gordura trans é o resultado da adição de hidrogénio para óleos vegetais. Esta reação ocorre popularmente no processamento de muitos produtos assados ​​e alimentos como biscoitos, bolos e batatas fritas.

7. Cheese

alimentos ricos em colesterol

Vídeo: Alimentos bons e ruins para comer em uma dieta:

100 g de queijo contém cerca de 123 mg de colesterol (41% do colesterol diária recomendada). Você vai descobrir outros alimentos ricos em colesterol na próxima parte desta escrita!

Ver mais: Colesterol Natural Abaixando Foods: The Best & Lista máximo

8. Carne Processada

alimentos ricos em colesterol

A quantidade de colesterol em carne processada depende da quantidade de gordura adicionada durante o processamento. O carnes, cordeiro e pato são processados ​​contendo quantidades iguais de colesterol.

Ver mais: 15 Natural Home remédios para níveis elevados de colesterol são revelados

Sandwich 9. Cheese

alimentos ricos em colesterol

Um grande sanduíche de queijo contém cerca de 175 mg de colesterol. Se você quiser reduzir o colesterol, escolha pão com o prato vegetariano em vez disso.

10. Óleo de coco

alimentos ricos em colesterol

Escolha o óleo de coco, óleo de palma, óleo de palmiste, manteiga de cacau e grupo de alimentos vegetais com gordura saturada. "Seja cuidadoso ao escolher os alimentos, e apreciá-los em pequenas quantidades, para que eles não prejudiquem a estabilidade do colesterol em seu corpo," Director da Universidade de Nutrição de Washington, Connie Diekman, recomendações RD.

Alguns outros alimentos ricos em colesterol que você precisa para evitar ou limitar ao cozinhar são:

  • leite integral (3,25% de gordura do leite) - 10mg (3% dv) de colesterol por 100 porção gram
  • creme de leite chicoteamento - 137 mg (46% dv) de colesterol por 100 porção gram
  • Sorvete - 92 mg (31% dv) de colesterol por 100 porção gram
  • rabanada - 116 mg (39% dv) de colesterol por 100 porção gram
  • Souffle - 118 mg (39% dv) de colesterol por 100 porção gram
  • Toffee - 104 mg (35% dv) de colesterol por 100 porção gram
  • Lanche e doces bares - 136 mg (45% DV) de colesterol por 100 porção gram
  • Mousse de chocolate - 140 mg (47% dv) de colesterol por 100 porção gram
  • caranguejo - 150mg (50% DV) de colesterol por 100 porção gram
  • Búzio - 130 mg (43% dv) de colesterol por 100 porção gram
  • Lagostas - 133 mg (44% dv) de colesterol por 100 porção gram
  • Purê de batatas (com leite e manteiga) - 14 mg (5% DV) de colesterol por 100 porção gram
  • Molhos e molhos (molho de queijo) - 29 mg (10% DV) de colesterol por 100 porção gram
  • Pizza (crosta fina) - 39 mg (8% dv) de colesterol por 100 porção gram
  • costelas de porco - 118 mg (39% DV) de colesterol por 100 porção gram
  • costeletas de porco (cozidos) - 73 mg (24% DV) de colesterol por 100 porção gram
  • Pepperoni (bovina, suína, & Turquia) - 105 mg (35% dv) de colesterol por 100 porção gram
  • lanches vara Beef - 133 mg (44% DV) de colesterol por 100 porção gram
  • Turquia (carne escura, cozido) - 134 mg (45% dv) de colesterol por 100 porção gram
  • Rotisserie frango - 160 mg (53% dv) de colesterol por 100 porção gram
  • o óleo de peixe (óleo de arenque) - 766mg (255% DV) de colesterol por 100 porção gram

Para ver todos os nossos escritos sobre a casa remédios para diminuir o nível elevado de colesterol, pressão arterial elevada e soluções de tratamento naturais para doenças comuns e condições, acesse a página Home Health. Depois de ler a escrever a lista de 10 alimentos ricos em colesterol para evitar ou moderados, esperamos que este documento foi escrito ajuda a entender mais sobre os efeitos secundários dos elevados de colesterol na saúde, e ajuda você a saber quais os alimentos ricos em colesterol é necessário para limitar ou evitar a adição de em sua dieta diária. No entanto, é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros alimentos ricos em colesterol, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados