Ferro vegetais ricos e frutas para bebês e mulheres grávidas

ferro vegetais ricos

O ferro tem um papel importante no crescimento do corpo. Ele mantém a sua saúde, melhorar o metabolismo, ajudar seu corpo a produzir glóbulos vermelhos, e reduzir a fraqueza ou fadiga. Especialmente, o ferro ajuda a seus bebês crescem rápido e completamente. Ferro suporta equilíbrio mulheres grávidas na dieta humana. Ele também ajuda a aumentar a massa muscular, melhora a saúde do cérebro, diminui a síndrome das pernas, e regula a temperatura do corpo. Como consequência, VKool.com decidiu lançar uma escrita de topo 23 de ferro vegetais ricos e frutas para bebês e mulheres grávidas. Continue lendo este artigo completamente e descobrir mais informações.

Vídeo: ������ Dieta pós parto : Boa alimentação no pós-parto é essencial

Top 23 vegetais ricos em ferro e frutas para bebês e mulheres grávidas

1. soja 

fast food e obesidade

A soja é um dos vegetais ricos em ferro mais comuns que vêm do Leste da Ásia. Ele é usado amplamente em muitos países e este vegetal é benéfico para mulheres grávidas. Além disso, é de soja rica em proteínas, isoflavonas, ácido alfa-linolénico, e ácido fítico. Você deve adicionar uma xícara de soja cozidos para obter mais ferro e você terá 298 calorias e 8,8 mg de ferro em cada xícara de soja cozidos.

2. bico

fast food e obesidade

Grão de bico são cultivadas no Oriente Médio, Mediterrâneo e comumente usado em espanhol, Oriente Médio, Índia, Grécia e Itália. -Bico também são chamados grãos-de-bico e estão cheios de selénio, colina, manganês, cobre, zinco, fósforo, ácido fólico, vitamina K, vitamina B, de sódio, vitamina A, vitamina C, potássio e, especialmente ferro. Então, eles são excelentes alimentos para bebés, bem como mulheres grávidas.

3. Lentilhas 

fast food e obesidade

Lentilhas são as leguminosas e eles são diferentes tipos de feijão. Embora a aparência de lentilhas é muito pequena, mas são muito nutritivo e são boas fontes de fibra, proteína, vitamina B, minerais essenciais, e ferro. Lentilha irá ajudá-lo a regular o açúcar no sangue, melhorar a energia e fornecer vitaminas necessárias para o crescimento do corpo. Se você está se preocupando como obter o suficiente de proteína e ferro em suas refeições, você deve escolher lentilhas, que são fáceis de cozinhar e preparar. Servindo 1 xícara de lentilhas cozidas, você terá 6,6 mg de ferro e cerca de 230 calorias.

4. Kale 

fast food e obesidade

Se você quiser obter mais poder, deixe kale ingestão, que é um dos mais saudáveis ​​vegetais ricos em ferro. Este é um tipo de escuro e vegetais folhosos verde que você deve adicionar mais em suas refeições. É embalado com minerais, vitaminas, particularmente ferro. Além disso, eles são ricos em vitamina A, vitamina K, vitamina C, ácido gordo omega-3, proteínas, fibras, luteína, zeaxantina e.

Saber mais: Principais maneiras fáceis de cozinhar Kale: Best Kale receitas são Exposed

5. Laranjas 

fast food e obesidade

A vitamina C em suco de laranja irá apoiar a absorção de ferro. Junto com outros sucos de frutas saudáveis, como suco de uva, suco de maçã, suco de laranja é recomendado usado para bebês e mulheres grávidas, bem. Alguns outros tipos de frutas como morango e kiwi também estão cheios de vitamina C.

Saber mais: Benefícios para a saúde de laranjas no corpo que Amaza Você

6. couves de Bruxelas 

fast food e obesidade

couves de Bruxelas estão disponíveis para fibras, ácido fólico, vitaminas e antioxidantes. Eles são muito saudável e saboroso e eles são grande fonte de ferro, o que o ajudará a evitar fraqueza e outras doenças. Comer ½ xícara de couve de Bruxelas, você terá 28 calorias e 0,9 mg de ferro.

7. Pêssegos secados

fast food e obesidade

Se você está querendo saber como obter mais ferro através de alimentos, frutas secas pode ser boa fonte para você. Eles incluem nutrientes e ferro em cada porção. pêssegos secos são saudáveis ​​e conveniente para o pequeno-almoço como eles são muito delicioso e fácil de cozinhar. Você pode adicioná-los em lanches ou salada. Você receberá 9% de ferro em cada porção. Há 96 calorias e 1,6 mg de ferro em cada ¼ xícara de passas de pêssego.

8. Rúcula 

fast food e obesidade

Rúcula é um dos vegetais ricos em ferro mais úteis que trazem muitos benefícios para a sua saúde. Devido à enorme teor de ferro, as mulheres grávidas e vegetarianos devem ter mais de rúcula. Consumir algumas porções de rúcula em sua dieta irá melhorar suas células vermelhas do sangue. Adicionando rúcula em saladas de folhas verdes será a melhor maneira de apreciar este vegetal saudável. Além disso, ele pode ser adicionado em pizas, massas, sopa, e outras receitas. ½ xícara de rúcula contém 3 calorias e 0,146 mg de ferro.

9. Feijões de Pinto

fast food e obesidade

Vídeo: ANEMIA - Receita natural poderosa

Feijão contêm muitas cores e eles estão cheios de minerais e vitaminas. Obtendo uma xícara de feijão cozido irá fornecer-lhe 21% do valor de ferro. Cada xícara de feijão cozidos lhe dará 245 calorias e 3,6 mg de ferro.

10. Beans Lima 

fast food e obesidade

feijão são um dos mais vegetais ricos em ferro que você não deve negligenciar na sua dieta. O consumo de uma xícara de feijão vai ajudá-lo a obter 25% de ferro. feijão cozido são mais saudáveis ​​do que os brutos. Cada xícara de feijão cozido contém 4,5 mg de ferro e calorias.

11. Broccoli 

fast food e obesidade

Para apoiá-lo a absorver o ferro com sucesso, o brócolis é o mais excelente vegetal. Eles também são ricos em vitamina C e pode ajudá-lo a digerir mais fácil. Comer ½ xícara de brócolis irá fornecer-lhe 15 calorias e 0,3 mg de ferro.

12. Peas 

fast food e obesidade



Como outras frutas e legumes, ervilhas são ricas em nutrientes e ferro. Eles são vegetal favorito de muitas pessoas, especialmente mulheres grávidas. Eles podem ser preparados com massas, sopa, e salada. Comer ½ xícara de ervilhas, você receberá 62 calorias e 1,2 mg de ferro.

13. Morangos 

fast food e obesidade

Morangos são especialmente saudável para as mulheres. Eles são valiosos em ferro e vitamina C. Eles são geralmente utilizados em café da manhã e na parte da tarde. Há 1,5 mg de ferro e 114 calorias em cada litro de morangos.

14. espinafre

fast food e obesidade

O espinafre é um alimento super de nutrientes e vitaminas, especialmente de ferro para bebês e mulheres grávidas. Eles são uma espécie de vegetais de folhas verdes com alta monte de vitamina C, que estimulam a absorção de ferro. 1 xícara de espinafre vai fornecer 41 calorias e 6,4 mg de ferro.

15. Collard Greens 

fast food e obesidade

Couve são ricos em vitamina A, cálcio, vitamina C e ferro. Matérias-couve pode ser usado comumente em pratos de salada. Cada xícara de couve inclui 11 calorias e 2,2 mg de ferro. Couve irá ajudá-lo prevenir diabetes cancerosas, e osso problemas. Além disso, eles vão melhorar a digestão, pele, cabelos saúde, e ajudá-lo a dormir bem.

16. tomilho seco

fast food e obesidade

tomilho seco é um ferro rico vegetal favorito de muitas pessoas. Eles são bem misturadas em muitas receitas saudáveis. 1 colher de chá de tomilho seco contém 1,2 mg ou de ferro e 3 calorias. tomilho seco irá ajudá-lo a evitar a acne, câncer de cólon, câncer de mama, infecção por fungos, e problemas de pele comuns.

Suco 17. Prune 

fast food e obesidade

suco de ameixa é uma fruta atraente e deliciosa para as mulheres grávidas e bebês. Ele é rico em vitamina C e ferro. Eles são bem conhecidos na frutos ricos em ferro que devem consumir mais. 1 copo de suco de ameixa suprimentos 182 calorias e 3 mg de ferro.

18. damascos secos 

fast food e obesidade

Damascos são frutos perfeitos como eles estão cheios de nutrientes e ferro. Eles podem ser secos, cozidos e enlatados. Entre eles, damascos secos são benéficos para a sua saúde porque contêm alta quantidade de ferro. ½ xícara de damascos secos inclui 78 calorias e 2 mg de ferro.

19. Batatas 

fast food e obesidade

A batata é um dos melhores vegetais, porque eles são ricos em vitamina C e ferro. Cada batata 1 médio irá conter 278 calorias e 3,2 mg de ferro. Eles são muito saudável e fácil de cozinhar. A deficiência de ferro em crianças e bebês vão causar anemia. Os sintomas da anemia será tontura, redução do apetite, taquicardia, palidez, fraqueza e fadiga. Como resultado, seus bebês têm para obter ferro suficiente para crescer.

Saber mais: 12 benefícios de saúde surpreendentes de batata e suco de batata

20. Tomates Secos 

fast food e obesidade

tomates secos contribuir para reduzir a deficiência de ferro. Uma xícara de tomates secos contém 4,9 mg de ferro e 139 calorias. tomates secos também são usados ​​de maneiras diferentes, como a adição de saladas, sanduíches, pizza, molho de macarrão e omeletes. Eles também estão cheios em vitamina C, antioxidantes, e licopeno.

21. Cogumelos 

fast food e obesidade

Os cogumelos são encantadoras de ferro ricos legumes de muitas pessoas. Eles também são saudáveis ​​para mulheres grávidas. Estes vegetais podem ajudar a prevenir o câncer, diabetes e doenças cardíacas. Eles também são grandes fontes de melhoria da imunidade e perda de peso.

22. Espargos 

fast food e obesidade

Espargos é um vegetal mola poderosa que você deve adicioná-lo em sua dieta agora. Espargos é adicionado em receitas de variedades para ajudar você a perder peso, regular o açúcar no sangue, melhorar a sua saúde cardíaca, reduzir o envelhecimento, embelezar a pele, melhorar o seu sistema digestivo, prevenir o câncer e ajudar as mulheres grávidas saudáveis.

23. Olives 

fast food e obesidade

As azeitonas são outros vegetais ricos em ferro que você está procurando. Eles podem gerenciar sua pressão arterial proteger as células e prevenir doenças prejudiciais. Eles são ricos em antioxidantes, vitamina E, fibra, ácidos aminados, ácido oleico, e de ferro. Oliveiras vai ajudar você a ter um coração saudável e prevenir muitos tipos de câncer.

Para obter mais informações sobre alimentos, você pode visitar os nossos principais Foods & Página receitas.

Depois de ler a minha escrita dos melhores 23 ferro vegetais ricos e frutas para bebês e mulheres grávidas, eu acho que você acredita em vegetais muito mais e escolher os alimentos mais saudáveis ​​para você e sua família. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve. Agora você pode saborear os vegetais sem se preocupar com a deficiência de ferro e outras vitaminas.

Artigos relacionados