9 Engorda alimentos que você nunca deve comer novamente estão expostos

alimentos que você nunca deve comer

O que é o alimento que você se recusam a comer? Tofu? Ervilhas? Fígado e cebolas? Seja o que for, pode ser porque você não gosta de como o sabor, não necessariamente já que inclui ingredientes suspeitos de resultar em câncer. Na verdade, ainda existem vários alimentos engorda você nunca deve comer. insiders da indústria alimentar sabe o que se passa nos bastidores. Assim, você deve tomar nota destes alimentos para que você possa evitar o pior do que mercearias oferecer. VKool.com descobre topo engorda alimentos que você nunca deve comer de novo para ajudar a todos planejar um plano de dieta melhor.

Fattening Foods que você nunca deve comer - saudáveis ​​escolhas alimentares saudável para a vida 

1. pão branco

Vídeo: Comer de três em três horas emagrece!

pão branco

O primeiro nesta lista de alimentos que você nunca deve comer é pão branco. O pão branco é grampo na maioria das despensas, mas a verdade é que ele não tem qualquer valor nutricional. pães brancos incluem uma grande quantidade de açúcar e não têm a possibilidade de manter o seu satisfeito, assim, em apenas algumas horas você será provável encontrar a sua própria fome e indo para lanches.

Como consequência, as pessoas que consomem pão branco pode mostrar uma correlação entre o consumo de maior quantidade de pão branco e ganhar peso ao longo de um período de 12 anos. Assim, idealmente, é melhor substituir o pão branco com todo o pão de trigo ou grão inteiro, se possível, porque o pão de trigo integral é bom para a saúde humana.

Por exemplo, pão integral é uma boa fonte de ácido gama-orizanol que poderiam reduzir os níveis de colesterol quando consumido regularmente. Muitos estudos sugerem que as mulheres que consomem a maior quantidade de grãos integrais pode ser em torno de 40% menos propensos a sofrer de cancro da mama, em comparação com aqueles que consomem a menor quantidade de grãos integrais.

Além disso, você não deve esquecer que você pode substituir o pão branco em sanduíches com folhas de alface ou tortillas de grãos integrais.

2. alimentos fritos

alimentos fritos de download

Na realidade, é de conhecimento bastante comum que os alimentos fritos não são saudáveis ​​e devem ser evitados, se possível. Além de causar comedores de aumentar libras indesejados, esses alimentos são embalados com pouco valor nutricional e pode resultar em alguns problemas graves de saúde. Frituras são associadas com pressão arterial alta e níveis de colesterol mais elevados, que poderão reduzir a sua própria saúde do coração e até mesmo torná-lo mais propensos a sofrer de doenças cardiovasculares, bem como acidentes vasculares cerebrais.

Vídeo: 3 Motivos para NÃO comer carne! - Série Alimento - #vídeo1

Frituras também poderia perturbar o seu sistema digestivo, causando refluxo ácido desconfortável e até mesmo potencialmente piorando as dores de gás e cólicas associados à síndrome do intestino irritável.

comidas fritas

Infelizmente, muitas pessoas associam exclusivamente os alimentos fritos com as batatas fritas, anéis de cebola, nuggets de frango, e hambúrgueres que você poderia comprar em restaurantes de fast food. Essas pessoas não sabem que eles podem ser comer alimentos fritos não saudáveis ​​em casa.

Portanto, se você realmente quer melhorar sua saúde geral em casa, você não deve fritar suas próprias refeições em uma panela no fogão ou no secador de gordura profunda. Em vez de, você deve cozer ou assar-los. Por exemplo, você poderia forno cozer os peitos de frango magras com ervas, bem como revestimento de especiarias, criando um saboroso jantar que tem pouco conteúdo de gordura e fornece-o com grande parte da proteína. Além disso, você pode enfeitar carne vermelha com alho e vinagre, seguido de grelhar sobre as brasas.

3. Swordfish 

peixe-espada

De acordo com nutricionistas, as mulheres que estão olhando para engravidar devem evitar mercúrio em peixes. Swordfish é um dos peixes que é rico em metais pesados, uma neurotoxina potente prejudicando crianças com desenvolvimento e ataques cardíacos gatilho em adultos. Além de alguns problemas de saúde, o espadarte é geralmente objecto de sobrepesca e algumas das artes popularmente usada para disputar no espadarte geralmente mata aves marinhas, tartarugas e tubarões.

Assim, se você deseja obter um melhoramento cerebral ômega-3 saudável, você deve olhar para os peixes que são baixos em contaminantes. Além disso, optar por o peixe que têm populações estáveis ​​como o salmão selvagem capturado Alasca ou atum voador Pacific troll- ou capturados pólos, e cavala do Atlântico. Para aqueles que querem obter um paladar tão mais aventureiros, eles podem tentar o peixe cabeça de cobra para satisfazer o seu desejo e também melhorar o ambiente. peixe cabeça de cobra é muitas vezes visto em qualquer menus do restaurante e a textura eo sabor é idêntico ao espadarte.

4. Diet Soda

refrigerante diet

Recomenda-se que as pessoas devem ficar longe desses alimentos refrigerante ou dietas, goma e doces sem açúcar, incluindo adoçantes artificiais como sucralose, acessulfame K, aspartame, e neotame, entre outros. Na realidade, os dados de segurança sobre os edulcorantes podem estar envolta em controvérsia, bem como conflitos de interesse com os produtores de compostos químicos. Estes adoçantes podem resultar em problemas relacionados com a saúde e as questões envolvidas no ganho de peso e metabolismo, dor nas articulações, doenças neurológicas, problemas digestivos, depressão, dores de cabeça, doença inflamatória intestinal, Câncer, toxicidade química, e outros.

No caso de você querer consumir refrigerante, você não deve optar por aqueles com adoçantes obscuros, corantes alimentares falsificados, ou conservantes em diferentes marcas.

5. tomates enlatados



conservas de tomate

Existe um problema com os tomates em lata como os revestimentos de resina de latas consistem em bisphenol- A (BPA), que é um estrogénio sintético ligado a doenças que vão desde os problemas produtivas para a diabetes, doença cardíaca e obesidade. Os estudos também mostram que a BPA no corpo da maioria das pessoas é superior à quantidade que pode suprimir a produção de esperma ou levar a danos cromossómico a ovos de animais. Portanto, para obter uma melhor alternativa, você pode optar por tomates colocados em garrafas de vidro que não precisam de revestimentos de resina.

6. Molhos para salada Baseada em creme

molhos para salada à base de creme

Saladas normalmente têm uma boa reputação de ser seus benefícios da saúde humana, então um monte de pessoas se voltam para fazer uso deles como eles estão fazendo dieta e tentando consumir alimentos mais nutritivos.
Geralmente, é uma ótima idéia, em muitos casos, porque saladas poderia ser nutritivo e são geralmente baixos em calorias. No entanto, é crucial para que você evite fazer uma reivindicação sem ressalvas que a maioria das saladas são saudáveis. Na verdade, eles poderiam se tornar bastante ruim para você como eles estão encharcados de molhos à base de creme.

Embora esses tipos de molhos para adicionar muitos sabores adicionais para saladas e poderia fazer a sua refeição mais agradável e delicioso, você ainda precisa ter em mente que eles incluem uma grande quantidade de calorias e gordura.

Creme à base de molhos para salada de download

Se você consumi-los, você pode acabar adicionando mais calorias do molho de salada do que em outra parte de toda a sua salada, inteiramente minar seus esforços para perder peso indesejado.

Para alternar, você pode experimentar com molhos para salada à base de óleo, pois não só sabor mais leve, mas também têm menos calorias e são melhores para a sua saúde e peso também. Ao adicionar um pouco de sal e pimenta, um molho à base de óleo poderia virar uma salada em uma boa refeição. Para adicionar mais gosto, você poderia comprar óleos aromatizados e usar como uma base para o molho de salada. Estes óleos são infundidos com sabores agradáveis ​​e fortes, como limão, alho e pimenta.

Vídeo: Drink That Makes Losing 5 Kilograms In A Week; Bleach and Elimina Belly

7. Arroz Branco

arroz branco

Bem, isso parece loucura quando se trata de engorda alimentos que você nunca deve comer novamente como o arroz é um ingrediente popular em receitas e até mesmo na Ásia, este é um alimento de cada dia na refeição das pessoas. É um prato popular, escolhido para corporativa com pratos de carne. A maioria das pessoas simplesmente pensar que o arroz é saudável, valor ainda nutricional deste alimento é completamente dependente do tipo de arroz que você escolher.

É importante ressaltar que o arroz branco é semelhante ao pão branco, o que poderia promover o seu próprio corpo para armazenar o excesso de gordura e torná-lo mais difícil de redução de peso.

Download arroz branco

Além disso, também tem pouco valor nutricional. Assim, ao escolher o arroz para as suas refeições, você deve optar por arroz integral para impulsionar a saúde em geral. Este tipo de arroz é atolamento embalado com muitas vitaminas, nutrientes e fibras. E, o alto teor de fibras pode ajudar você a se sentir completo e satisfeito por muito mais tempo. Muitos estudos sugerem que os linhanos de plantas do arroz integral pode diminuir o risco de desenvolver doença cardíaca. No entanto, os benefícios do arroz integral não terminam aí. É um assunto popular para muitas pesquisas nutricionais. Ressalta-se que as pessoas que muitas vezes consomem arroz integral são menos propensos a sofrer de câncer do que aqueles que não o fazem.

8. Chocolate Branco 

chocolate branco

O tipo certo de o chocolate serve não apenas como um deleite doce, mas também um alimento super-melhorando cérebro, também. No entanto, há um problema-o perfil de saúde do chocolate branco está em branco.

Os dados sobre benefícios de saúde do cacau é bastante impressionante, e muito disso é por causa de fitonutrientes que poderia aumentar o fluxo sanguíneo para o cérebro humano, proteger os vasos sanguíneos, e promover o foco e humor. No entanto, o chocolate branco pode estar faltando essa bondade. Como alternativa, você pode olhar para essas versões orgânicos ou chocolate escuro em vez.

9. Margarina

Margarina

Vídeo: Comer de 3 em 3 horas emagrece!Mas cuidado com o que vai comer

A lista de alimentos que você nunca deve comer não deve ser completa sem margarina. A maioria das pessoas pensam que é uma alternativa saudável para a manteiga, margarina ainda tem grande quantidade de gorduras trans que aumentam o colesterol. Além disso, também é constituída por uma grande quantidade de ingredientes em comparação com uma de duas ou manteiga. Embora a quantidade de calorias é semelhante à manteiga, mas as pessoas tendem a consumir mais de margarina como eles pensam que é mais saudável. Para resolver isso, você deve ficar com uma pequena dose de manteiga ou tirar proveito de azeite saudável para o coração.

Estes são top 9 engorda alimentos que você nunca deve comer novamente. Felizmente, você tem obtido algumas dicas úteis de alimentos e receitas para planejar o seu plano de dieta de forma mais eficaz. Compartilhe seus pensamentos com a gente abaixo deste post e vamos retorno todos em breve.

Artigos relacionados