41 Saúde e beleza benefícios do suco de limão, óleo e casca

benefícios de limões

Os limões são um alimento favorito em todo o mundo e um alimento essencial nas cozinhas em todos os lugares. Não admira! Os limões são atolamento embalado com uma série de benefícios para a saúde. Da ajuda digestão para imbecil fadiga, limão é um remédio natural incrível. Confira principais benefícios úteis de saúde e beleza de suco de limão, óleo e casca de abaixo!

41 Saúde e Beleza benefícios do suco de limão, Óleo e Peel - Aproveitar Lemon Apropriadamente

I. Heath Benefícios de suco de limão

1. Restaure o equilíbrio do pH

benefícios de limões em águaApesar de limões são ácidos a gosto, eles são considerados como um dos alimentos mais alcalino que podem ajudar a empurrar o corpo humano ao estado pH alcalino necessário de aproximadamente 7,4. Na verdade, é fundamental para manter um estado alcalino ligeiramente positivo para que você possa lutar contra o cancro, bem como outras doenças comuns.

2. ajudar o sistema imunológico

A vitamina C encontrada em limão é como cabos de ligação do nosso sistema imunológico. O nível de vitamina C no organismo humano é uma das primeiras coisas que reduzem quando as pessoas estão estressadas. Portanto, os especialistas recomendam pessoas que tomam vitamina C extra em dias estressantes.

3. Prevenir pedras nos rins

Beber apenas uma meia xícara de suco de limão todos os dias pode aumentar os níveis de citrato na urina. Há muitos estudos apontam para que este recurso pode proteger contra pedras de cálcio nos rins.

Aprender como se livrar de pedras nos rins para o bem Aqui.

4. Desintoxicação

Beber um suco de limão fresco na parte da manhã para desintoxicar o fígado e limpar seus rins, bem como sistema digestivo naturalmente. Ele pode ajudar o corpo a eliminar toxinas e proporcionar às pessoas uma desintoxicação geral incrível.

5. auxiliar a digestão

Quando se trata de benefícios de saúde e beleza de suco de limão, óleo e casca, sumo de limão não só estimula o processo de digestão, soltando toxinas no trato digestivo humano, ele também ajuda as pessoas a aliviar os sinais de indigestão, como arrotos, azia e inchaço.

6. fresco O Sopro

benefícios de limões e limas

Uma das vantagens mais interessantes do limão é um hálito fresco. Consumir o limão pode aliviar dores de dente e gengivite. Como o ácido cítrico pode corroer seu dente esmalte, portanto, você deve adiar a escovar os dentes após o consumo de água de limão ou escovar os dentes antes de beber.

7. Perda de peso

Graças às propriedades do ácido cítrico, limão é uma boa maneira de perder peso para todos. Além disso, sumo de limão consiste em pectina, uma fibra solúvel, que pode ser benéfico em lutas de perda de peso.

Confira: métodos fáceis para soltar o excesso de gordura e maneiras naturais para entrar em forma rápido.

8. aliviar a ansiedade

Estudos indicaram que a erva-cidreira fornece um efeito relaxante, removendo assim o esgotamento, fadiga, tonturas, tensão e nervosismo. Além disso, acredita-se que a inalação de óleo de limão pode ajudar a aumentar o estado de alerta e concentração. Pode, portanto, ser utilizado como um ambientador quarto nos escritórios de aumentar a produtividade dos trabalhadores. Assim, se você está se sentindo tenso, basta ir para algumas gotas de óleo essencial de limão bálsamo para impulsionar o seu humor.

9. Luta Off afta

As propriedades antivirais e antibacterianas de limões poderia acelerar o processo de cicatrização de úlceras doloridos. Basta misturar o suco de limão espremido na hora em um copo de água morna, em seguida, lavar a boca com isso. Você deve aplicar esse cerca de três vezes por dia. Embora possa haver uma sensação de queimação quando o suco de limão entra em contato com o cancro, mais regular você fazer uso dele, a menos queima você terá.

10. asma

benefícios de limões para o câncerGraças a vitamina C encontrada em limão, as pessoas podem fortalecer seu sistema imunológico e lutar contra oxidantes nocivos que seus pulmões produzem na forma de alérgenos durante crises de asma. Portanto, a ingestão de limão, especialmente suco de limão vai ajudar a tratar esta doença.

Energia 11. Impulso

Lemon fornece o corpo humano com a energia natural quando se entra em contato com trato digestivo. Além disso, pode reduzir a ansiedade assim como a depressão. Mesmo, o cheiro apenas de limão também tem um efeito calmante sobre o sistema nervoso.

12. Dental Care

O suco de limão é aproveitado no atendimento odontológico. limão fresco pode ser útil para se livrar da dor. A massagem de água limão em gengivas podem parar o sangramento da gengiva. Além disso, pode dar relevo a outros problemas relacionados com as gengivas.

13. Constipação e Gripe

Nós dois sabemos que os limões são ricos em vitamina C, bem como flavonóides que poderia derrotar infecções, como gripes e resfriados.

A vitamina C tem propriedades impulsionando imunes para que ele possa eliminar o vírus antes que ele tem a oportunidade de tomar posse. Apenas beba o suco de limão em um copo de água morna a cada 2 horas para que você possa assumir o controle de seu frio. Além disso, no caso de que você tem uma dor de garganta, basta adicionar uma colher de chá de sal marinho e um limão a um copo de água morna. Em seguida, gargarejo cerca de três vezes por dia para apenas 1 minuto cada vezes.

14. alta pressão arterial e colesterol elevado

O poder de pectina plus com outros nutrientes o metabolismo ea circulação aumentando em limões podem ajudar a reduzir os níveis de colesterol com segurança e naturalmente.

Em outras palavras, a vitamina P nos limões pode fortalecer os vasos sanguíneos, tornando-se assim úteis no tratar a hipertensão arterial rapidamente.

15. Throat Infection benefícios da infecção na garganta de limão

Se você tiver uma dor de garganta, fazer uma bebida quente de limão, a fim de saborear. Portanto, a fim de evitar infecção na garganta, em primeiro lugar, é melhor para você ter um copo de água de limão todas as manhãs.

16. A osteoporose

O limão é rico em vitamina C, todos nós sabemos, ajudando o corpo a absorver cálcio e combater a osteoporose. Além disso, inclui de magnésio, de cálcio e de potássio. Na verdade, o potássio pode apoiar Heath osso através de neutralização dos ácidos metabólicos, preservando assim a lojas de cálcio do corpo. Além disso, pode diminuir a quantidade de cálcio los através da urina.

17. Bactérias Inibir

Tal frutas ácidas, como limão e limões, pode protegê-lo de doenças de origem alimentar. Aquelas pessoas que consomem molhos incluindo suco de limão pode experimentar uma redução da incidência de doenças transmitidas por alimentos do que aqueles que não o fazem. Os investigadores acreditam que a luz do cal parar o crescimento de bactérias no alimento.

Prevenção 18. Diabetes

O suco de limão contém ácido cítrico, que pode retardar o desenvolvimento da diabetes complicações, contendo catarata, albuminúria e cetose. Nutricionistas também acreditam que o consumo de limão, laranjas, limões e todos os dias pode aliviar as complicações do diabetes tipo 1 em humanos.

19. A constipação

O suco de limão pode ajudar a curar problemas relacionados à constipação e indigestão. Basta adicionar algumas gotas de limão no prato e vai ajudá-lo a digerir facilmente. Na verdade, limão age como um agente de limpeza e um purificador do sangue, por isso beber um limão refrigerante fresco após seu almoço ou jantar irá ajudá-lo a purificar o sangue do corpo naturalmente. Misture água fria, suco de limão, soda, sais e mel ou açúcar juntos. Adicione várias folhas de hortelã para o sabor adicionado. Beba isso se você tiver acabado de comer um almoço pesado ou jantar.

II. Beleza benefícios do suco de limão

1. Cuidados com o Cabelo benefícios de baixar limões

Está provado que o limão pode ser um tratamento de cuidado do cabelo em grande escala. O sumo de limão, que é aplicado ao couro cabeludo humano poderia tratar diferentes problemas, tais como perda de cabelo, caspa, e outros problemas relacionados com o cabelo ou o couro cabeludo. Aplicar o suco de limão diretamente em seu cabelo para obter um brilho natural.

2. Queimaduras

Se você tem queimaduras antigas com cicatrizes, em seguida, aplicação de suco de limão sobre essas áreas podem desaparecer as cicatrizes naturalmente. Porque limão é um agente de arrefecimento, de modo que pode reduzir a sensação de ardor na pele que é causada por uma queimadura irritante.

3. hemorragia interna

Desde limão tem coagulante e propriedades anti-sépticas, para que ele pudesse parar a hemorragia interna. Você poderia usar um suco de limão pequena bola de algodão absorvente e coloque-o dentro do nariz para acabar com o nariz sangra.

4. clarear os dentes

Ter dentes brilhantes é o sonho de todos. No entanto, tratamentos profissionais de clareamento dos dentes pode custar-lhe uma fortuna. Assim, apenas economizar tempo e dinheiro, fazendo usar um clareador dentes caseiro usando suco de limão e bicarbonato de sódio. Basta misturar esses ingredientes em uma solução bubby e colocar sobre os dentes. Esperar por menos de um minuto e esfregue suavemente fora com a escova de dentes.

benefícios da guia de limões

Relaxamento 5. Pé

Como fruto circuito, limão é um agente anti-séptico e aromático, que é útil em pé relaxamento. Basta adicionar um pouco de suco de limão para aquecer a água e mergulhe os pés na mistura de alívio imediato e relaxamento muscular.

6. Fortalecer Nails

Na realidade, há um monte de endurecedores de unhas lá fora, mas você poderia tomar os mesmos efeitos, naturalmente, usando azeite e suco de limão verde-oliva. Isso não só pode ajudar a condição frágil e unhas fracas, mas também pode clarear as unhas amareladas.

7. acalmar seus rachados Lábios

Lemon é um ótimo esfoliante para os lábios rachados. Este é considerado como um tratamento de beleza durante a noite, o que só exige fatiando um limão. Tirar proveito dela, esfregando o limão para o pucker antes de lavar na manhã seguinte. O suco de limão pode remover as células mortas da pele de modo que o seu batom pode ser super suave.

8. Abolir Acne

benefícios de limões na pele

Como limões incluem o ácido cítrico, que pode ser eficaz no tratamento da acne. A presença de vitamina C no limão é importante para a pele brilhante, enquanto a sua natureza alcalina podem matar alguns tipos de bactérias conhecidas por causar o acne.

III. Diferentes maneiras de usar óleo de limão

Benefícios 1. Anti-virais

óleo de limão contém compostos chamados polifenóis que ajuda a fornecer propriedades anti-virais. Quando estas propriedades são utilizadas no bálsamo para os lábios, eles podem efectivamente curar feridas. Recomendamos a aplicação de óleo de limão para os lábios para evitar afta e curar esta condição dentro de 6 dias.

2. Acção Soothe

óleo de limão é rico em vitamina C, por isso é bom para ser aplicado na pele para acordar a sua pele renovada, aliviada, mais saudável e suave.

3. Alergias cura

Mix 2 gotas de lavanda, 2 gotas de hortelã-pimenta, vários ml de água e 2 gotas de óleo de limão todos juntos. Swish esta mistura em sua boca e engolir. Este remédio ajuda a curar alergias comuns que você pode sofrer.

4. ansiedade e estresse

Coloque algumas gotas de limão nas mãos de inalar e esfregue uma gota em seu cabelo para se livrar da ansiedade. Além disso, você pode adicionar algumas gotas de óleos de limão para uma bacia de água quente. Respiração em seu vapor ou adicionar óleo de limão para suas roupas para que o óleo pode difundir através de seu quarto e fazer você ficar relaxado.

5. garganta e amigdalite Infecções benefícios da garganta limão e infecções amigdalite

Difundir através do seu quarto, use para massagem e gargarejo em sal com algumas gotas de óleo de limão.

6. A aterosclerose

Difundir óleo de limão através do seu quarto, ou o óleo de massagem em seu peito para a sua absorção mais rápida em seus fluxos de sangue.

Controle de pressão 7. Sangue

Adicione algumas gotas de óleo de limão à água ou chá de ervas como uma maneira natural de controlar e regular a pressão arterial.

8. lesão cerebral

Como um remédio natural para a lesão cerebral, óleo de limão pode ajudá-lo a sentir-se relaxado e aumentar a sua recuperação do cérebro mais rápido. Basta usar este óleo para massagem em seu scal, pescoço e ombros.

9. Concentração

Difundir óleo de limão através do seu quarto ou esfregar o óleo através do cabelo para conseguir a melhor concentração na aprendizagem ou de trabalho.

IV. Diferentes maneiras de usar Lemon Peel

1. Cure viagem Sickness

Se você sofre de doença de viagem, simplesmente chupar alguns pedaços de casca de limão e você vai parar de náuseas e sentir melhor.

2. aliviar a sua pontos escuros da pele benefícios do limão clarear seus pontos escuros da pele

Em vez de usar clareamento cremes e loções, por que não tentar um remédio natural com o melhor resultado? Isso é casca de limão. Aplicar alguns pedaços de casca de limão às áreas afetadas da pele. Deixe em 30 minutos. Note-se que evitar a exposição solar alta ao aplicar a casca de limão no rosto.

3. tonificar a pele

Não só o suco de limão é bom para a pele, mas também a sua casca pode ser esfregado na cara como um tónico pele com os mesmos efeitos.

4. Como Um Perfumado Umidificador

Se o seu quarto tem calor seco no inverno, cascas ferver limão com água e deixe ferver para umidificar, bem como perfume o seu ar casa que bom para o seu humor também.

5. Como um pé embeber

Ferva a casca de limão por vários minutos. Em seguida, adicione ¼ xícara de amêndoas ou de leite, além de 2 colheres de óleo de oliva e algumas gotas de óleo de limão. Mergulhe os pés por 15 a 20 minutos, e depois seque para hidratação e amaciamento seus pés.

Não são apenas os benefícios para a saúde e beleza de suco de limão, óleo e casca de sem fim, é uma das frutas mais benéficos para a saúde humana. Se tiver mais benefícios para a saúde e beleza de suco de limão, óleo e casca, partilhar as suas ideias com a gente na seção de comentários abaixo. Vamos responder a todos em breve!



Os limões são um alimento favorito em todo o mundo e um alimento essencial nas cozinhas em todos os lugares. Não admira! Os limões são atolamento embalado com uma série de benefícios para a saúde. Da ajuda digestão para imbecil fadiga, limão é um remédio natural incrível. Confira principais benefícios úteis de saúde e beleza de suco de limão, óleo e casca de abaixo!

41 Saúde e Beleza benefícios do suco de limão, Óleo e Peel - Aproveitar Lemon Apropriadamente

I. Heath Benefícios de suco de limão

1. Restaure o equilíbrio do pH

benefícios de limões em águaApesar de limões são ácidos a gosto, eles são considerados como um dos alimentos mais alcalino que podem ajudar a empurrar o corpo humano ao estado pH alcalino necessário de aproximadamente 7,4. Na verdade, é fundamental para manter um estado alcalino ligeiramente positivo para que você possa lutar contra o cancro, bem como outras doenças comuns.

2. ajudar o sistema imunológico

A vitamina C encontrada em limão é como cabos de ligação do nosso sistema imunológico. O nível de vitamina C no organismo humano é uma das primeiras coisas que reduzem quando as pessoas estão estressadas. Portanto, os especialistas recomendam pessoas que tomam vitamina C extra em dias estressantes.

3. Prevenir pedras nos rins

Beber apenas uma meia xícara de suco de limão todos os dias pode aumentar os níveis de citrato na urina. Há muitos estudos apontam para que este recurso pode proteger contra pedras de cálcio nos rins.

Aprender como se livrar de pedras nos rins para o bem Aqui.

4. Desintoxicação

Beber um suco de limão fresco na parte da manhã para desintoxicar o fígado e limpar seus rins, bem como sistema digestivo naturalmente. Ele pode ajudar o corpo a eliminar toxinas e proporcionar às pessoas uma desintoxicação geral incrível.

5. auxiliar a digestão

Quando se trata de benefícios de saúde e beleza de suco de limão, óleo e casca, sumo de limão não só estimula o processo de digestão, soltando toxinas no trato digestivo humano, ele também ajuda as pessoas a aliviar os sinais de indigestão, como arrotos, azia e inchaço.

6. fresco O Sopro

benefícios de limões e limas

Uma das vantagens mais interessantes do limão é um hálito fresco. Consumir o limão pode aliviar dores de dente e gengivite. Como o ácido cítrico pode corroer seu dente esmalte, portanto, você deve adiar a escovar os dentes após o consumo de água de limão ou escovar os dentes antes de beber.

7. Perda de peso

Graças às propriedades do ácido cítrico, limão é uma boa maneira de perder peso para todos. Além disso, sumo de limão consiste em pectina, uma fibra solúvel, que pode ser benéfico em lutas de perda de peso.

Confira: métodos fáceis para soltar o excesso de gordura e maneiras naturais para entrar em forma rápido.

8. aliviar a ansiedade

Estudos indicaram que a erva-cidreira fornece um efeito relaxante, removendo assim o esgotamento, fadiga, tonturas, tensão e nervosismo. Além disso, acredita-se que a inalação de óleo de limão pode ajudar a aumentar o estado de alerta e concentração. Pode, portanto, ser utilizado como um ambientador quarto nos escritórios de aumentar a produtividade dos trabalhadores. Assim, se você está se sentindo tenso, basta ir para algumas gotas de óleo essencial de limão bálsamo para impulsionar o seu humor.

9. Luta Off afta

As propriedades antivirais e antibacterianas de limões poderia acelerar o processo de cicatrização de úlceras doloridos. Basta misturar o suco de limão espremido na hora em um copo de água morna, em seguida, lavar a boca com isso. Você deve aplicar esse cerca de três vezes por dia. Embora possa haver uma sensação de queimação quando o suco de limão entra em contato com o cancro, mais regular você fazer uso dele, a menos queima você terá.

10. asma

benefícios de limões para o câncerGraças a vitamina C encontrada em limão, as pessoas podem fortalecer seu sistema imunológico e lutar contra oxidantes nocivos que seus pulmões produzem na forma de alérgenos durante crises de asma. Portanto, a ingestão de limão, especialmente suco de limão vai ajudar a tratar esta doença.

Energia 11. Impulso

Lemon fornece o corpo humano com a energia natural quando se entra em contato com trato digestivo. Além disso, pode reduzir a ansiedade assim como a depressão. Mesmo, o cheiro apenas de limão também tem um efeito calmante sobre o sistema nervoso.

12. Dental Care

O suco de limão é aproveitado no atendimento odontológico. limão fresco pode ser útil para se livrar da dor. A massagem de água limão em gengivas podem parar o sangramento da gengiva. Além disso, pode dar relevo a outros problemas relacionados com as gengivas.

13. Constipação e Gripe

Nós dois sabemos que os limões são ricos em vitamina C, bem como flavonóides que poderia derrotar infecções, como gripes e resfriados.

A vitamina C tem propriedades impulsionando imunes para que ele possa eliminar o vírus antes que ele tem a oportunidade de tomar posse. Apenas beba o suco de limão em um copo de água morna a cada 2 horas para que você possa assumir o controle de seu frio. Além disso, no caso de que você tem uma dor de garganta, basta adicionar uma colher de chá de sal marinho e um limão a um copo de água morna. Em seguida, gargarejo cerca de três vezes por dia para apenas 1 minuto cada vezes.

14. alta pressão arterial e colesterol elevado

O poder de pectina plus com outros nutrientes o metabolismo ea circulação aumentando em limões podem ajudar a reduzir os níveis de colesterol com segurança e naturalmente.

Em outras palavras, a vitamina P nos limões pode fortalecer os vasos sanguíneos, tornando-se assim úteis no tratar a hipertensão arterial rapidamente.

15. Throat Infection benefícios da infecção na garganta de limão

Se você tiver uma dor de garganta, fazer uma bebida quente de limão, a fim de saborear. Portanto, a fim de evitar infecção na garganta, em primeiro lugar, é melhor para você ter um copo de água de limão todas as manhãs.

16. A osteoporose

O limão é rico em vitamina C, todos nós sabemos, ajudando o corpo a absorver cálcio e combater a osteoporose. Além disso, inclui de magnésio, de cálcio e de potássio. Na verdade, o potássio pode apoiar Heath osso através de neutralização dos ácidos metabólicos, preservando assim a lojas de cálcio do corpo. Além disso, pode diminuir a quantidade de cálcio los através da urina.

17. Bactérias Inibir

Tal frutas ácidas, como limão e limões, pode protegê-lo de doenças de origem alimentar. Aquelas pessoas que consomem molhos incluindo suco de limão pode experimentar uma redução da incidência de doenças transmitidas por alimentos do que aqueles que não o fazem. Os investigadores acreditam que a luz do cal parar o crescimento de bactérias no alimento.

Prevenção 18. Diabetes

O suco de limão contém ácido cítrico, que pode retardar o desenvolvimento da diabetes complicações, contendo catarata, albuminúria e cetose. Nutricionistas também acreditam que o consumo de limão, laranjas, limões e todos os dias pode aliviar as complicações do diabetes tipo 1 em humanos.

19. A constipação

O suco de limão pode ajudar a curar problemas relacionados à constipação e indigestão. Basta adicionar algumas gotas de limão no prato e vai ajudá-lo a digerir facilmente. Na verdade, limão age como um agente de limpeza e um purificador do sangue, por isso beber um limão refrigerante fresco após seu almoço ou jantar irá ajudá-lo a purificar o sangue do corpo naturalmente. Misture água fria, suco de limão, soda, sais e mel ou açúcar juntos. Adicione várias folhas de hortelã para o sabor adicionado. Beba isso se você tiver acabado de comer um almoço pesado ou jantar.

II. Beleza benefícios do suco de limão

1. Cuidados com o Cabelo benefícios de baixar limões

Está provado que o limão pode ser um tratamento de cuidado do cabelo em grande escala. O sumo de limão, que é aplicado ao couro cabeludo humano poderia tratar diferentes problemas, tais como perda de cabelo, caspa, e outros problemas relacionados com o cabelo ou o couro cabeludo. Aplicar o suco de limão diretamente em seu cabelo para obter um brilho natural.

2. Queimaduras

Se você tem queimaduras antigas com cicatrizes, em seguida, aplicação de suco de limão sobre essas áreas podem desaparecer as cicatrizes naturalmente. Porque limão é um agente de arrefecimento, de modo que pode reduzir a sensação de ardor na pele que é causada por uma queimadura irritante.

3. hemorragia interna

Desde limão tem coagulante e propriedades anti-sépticas, para que ele pudesse parar a hemorragia interna. Você poderia usar um suco de limão pequena bola de algodão absorvente e coloque-o dentro do nariz para acabar com o nariz sangra.

4. clarear os dentes

Ter dentes brilhantes é o sonho de todos. No entanto, tratamentos profissionais de clareamento dos dentes pode custar-lhe uma fortuna. Assim, apenas economizar tempo e dinheiro, fazendo usar um clareador dentes caseiro usando suco de limão e bicarbonato de sódio. Basta misturar esses ingredientes em uma solução bubby e colocar sobre os dentes. Esperar por menos de um minuto e esfregue suavemente fora com a escova de dentes.

benefícios da guia de limões

Relaxamento 5. Pé

Como fruto circuito, limão é um agente anti-séptico e aromático, que é útil em pé relaxamento. Basta adicionar um pouco de suco de limão para aquecer a água e mergulhe os pés na mistura de alívio imediato e relaxamento muscular.

6. Fortalecer Nails

Na realidade, há um monte de endurecedores de unhas lá fora, mas você poderia tomar os mesmos efeitos, naturalmente, usando azeite e suco de limão verde-oliva. Isso não só pode ajudar a condição frágil e unhas fracas, mas também pode clarear as unhas amareladas.

7. acalmar seus rachados Lábios

Lemon é um ótimo esfoliante para os lábios rachados. Este é considerado como um tratamento de beleza durante a noite, o que só exige fatiando um limão. Tirar proveito dela, esfregando o limão para o pucker antes de lavar na manhã seguinte. O suco de limão pode remover as células mortas da pele de modo que o seu batom pode ser super suave.

8. Abolir Acne

benefícios de limões na pele

Como limões incluem o ácido cítrico, que pode ser eficaz no tratamento da acne. A presença de vitamina C no limão é importante para a pele brilhante, enquanto a sua natureza alcalina podem matar alguns tipos de bactérias conhecidas por causar o acne.

III. Diferentes maneiras de usar óleo de limão

Benefícios 1. Anti-virais

Vídeo: O poder da casca do limão

óleo de limão contém compostos chamados polifenóis que ajuda a fornecer propriedades anti-virais. Quando estas propriedades são utilizadas no bálsamo para os lábios, eles podem efectivamente curar feridas. Recomendamos a aplicação de óleo de limão para os lábios para evitar afta e curar esta condição dentro de 6 dias.

2. Acção Soothe

óleo de limão é rico em vitamina C, por isso é bom para ser aplicado na pele para acordar a sua pele renovada, aliviada, mais saudável e suave.

3. Alergias cura

Mix 2 gotas de lavanda, 2 gotas de hortelã-pimenta, vários ml de água e 2 gotas de óleo de limão todos juntos. Swish esta mistura em sua boca e engolir. Este remédio ajuda a curar alergias comuns que você pode sofrer.

4. ansiedade e estresse

Coloque algumas gotas de limão nas mãos de inalar e esfregue uma gota em seu cabelo para se livrar da ansiedade. Além disso, você pode adicionar algumas gotas de óleos de limão para uma bacia de água quente. Respiração em seu vapor ou adicionar óleo de limão para suas roupas para que o óleo pode difundir através de seu quarto e fazer você ficar relaxado.

5. garganta e amigdalite Infecções benefícios da garganta limão e infecções amigdalite

Difundir através do seu quarto, use para massagem e gargarejo em sal com algumas gotas de óleo de limão.

6. A aterosclerose

Difundir óleo de limão através do seu quarto, ou o óleo de massagem em seu peito para a sua absorção mais rápida em seus fluxos de sangue.

Controle de pressão 7. Sangue

Adicione algumas gotas de óleo de limão à água ou chá de ervas como uma maneira natural de controlar e regular a pressão arterial.

8. lesão cerebral

Como um remédio natural para a lesão cerebral, óleo de limão pode ajudá-lo a sentir-se relaxado e aumentar a sua recuperação do cérebro mais rápido. Basta usar este óleo para massagem em seu scal, pescoço e ombros.

9. Concentração

Difundir óleo de limão através do seu quarto ou esfregar o óleo através do cabelo para conseguir a melhor concentração na aprendizagem ou de trabalho.

IV. Diferentes maneiras de usar Lemon Peel

1. Cure viagem Sickness

Se você sofre de doença de viagem, simplesmente chupar alguns pedaços de casca de limão e você vai parar de náuseas e sentir melhor.

2. aliviar a sua pontos escuros da pele benefícios do limão clarear seus pontos escuros da pele

Em vez de usar clareamento cremes e loções, por que não tentar um remédio natural com o melhor resultado? Isso é casca de limão. Aplicar alguns pedaços de casca de limão às áreas afetadas da pele. Deixe em 30 minutos. Note-se que evitar a exposição solar alta ao aplicar a casca de limão no rosto.

3. tonificar a pele

Não só o suco de limão é bom para a pele, mas também a sua casca pode ser esfregado na cara como um tónico pele com os mesmos efeitos.

4. Como Um Perfumado Umidificador

Se o seu quarto tem calor seco no inverno, cascas ferver limão com água e deixe ferver para umidificar, bem como perfume o seu ar casa que bom para o seu humor também.

5. Como um pé embeber

Ferva a casca de limão por vários minutos. Em seguida, adicione ¼ xícara de amêndoas ou de leite, além de 2 colheres de óleo de oliva e algumas gotas de óleo de limão. Mergulhe os pés por 15 a 20 minutos, e depois seque para hidratação e amaciamento seus pés.

Não são apenas os benefícios para a saúde e beleza de suco de limão, óleo e casca de sem fim, é uma das frutas mais benéficos para a saúde humana. Se tiver mais benefícios para a saúde e beleza de suco de limão, óleo e casca, partilhar as suas ideias com a gente na seção de comentários abaixo. Vamos responder a todos em breve!

Artigos relacionados