Melhores nozes para a saúde e nutrição: ir nozes para uma melhor saúde

nozes para a saúde

Não são apenas as porcas grandes para um lanche saudável, eles também ajudam seus olhos, coração e muito mais. Estas potências nutricional mordida-size estão repletas de gorduras saudáveis ​​para o coração, vitaminas, proteínas e minerais todas as porcas têm credenciais diferentes de nutrição e irá fornecer uma variedade de benefícios para a saúde. Assim, este artigo de VKool.com tem como objetivo mostrar os melhores nozes para a saúde e sua nutrição para que você possa fazer uso deles de forma eficaz para uma melhor saúde e vida.

11 Melhores Nuts para a Saúde e Nutrição - e não apenas lanches saudáveis

1. Nozes 

Download nozes

Quando se trata de melhores porcas para saúde e nutrição, nozes obter a posição superior. A fonte da juventude pode ser cheio de água, mas as nozes! Um estudo de prestígio descobriram que as pessoas que consumiram nozes melhora os níveis de colesterol, mesmo sem aumento de peso. Graças ao teor de ALA embalado dentro de nozes, um ácido graxo ômega-3, que pode proteger o coração humano, tornando-o um dos melhores nozes para a saúde do coração.

Além disso, como as nozes são ricos em ácidos graxos ômega-3, que enormemente promover a memória e recordar, para que eles possam evitar o crescimento de demência ou doença de Alzheimer. nozes também reduzir a inflamação e melhorar o humor mais relaxado, dilatação dos vasos sanguíneos que pudesse voltar no tempo com doenças cardíacas. Especialmente, muitas pessoas não sabem que as nozes podem mantê-las de pé direito, também. Isto é porque o ALA pode proteger o esqueleto humano reduzindo a taxa de degradação óssea, embora mantendo a sua constante de formação.

SONY DSC

Como tirar proveito de nozes de forma eficaz:

  • Você deve armazenar as nozes sem casca em sua geladeira ou no freezer se você não está indo para usá-los instantaneamente.
  • Ou, você pode dragar aves ou peixes com uma pequena quantidade de nozes picadas e ervas
  • Atire este tipo de nozes saudáveis ​​em acompanhamentos, como quinoa, arroz e cevada
  • Outra opção é para agitar as nozes em frio cereais ou farinha de aveia

Cerca de 14 metades de nozes (uma onça) fornecer 190 calorias, 4 gramas de proteína, 2,5 gramas de ácidos gordos omega-3, e 2 gramas de fibra.

2. Amêndoas

Amêndoas

Se você evitar os produtos lácteos, amêndoas ricos em cálcio vai ser uma ótima alternativa para você que vai garantir que você pode obter cálcio suficiente. Na verdade, as amêndoas são ricos em vitamina E - o nutriente que pode melhorar a condição, bem como a aparência da pele humana. Apenas 23 amêndoas por dia pode fornecer 1/3 da sua dose diária de vitamina E - os antioxidantes que os americanos não o suficiente. Vitamina E incorpora-se para essas membranas celulares, onde se podem proteger contra moléculas de radicais livres prejudiciais.

Vídeo: Castanha do Pará, castanha de caju, nozes - Oleaginosas

Em outras palavras, as porcas saborosos pode até mesmo bloquear algumas de suas próprias calorias, o que por si só tornam um dos melhores nozes para a saúde.

Como tirar proveito de amêndoas de forma eficaz:

  • Você pode moer as amêndoas no processador de alimentos. Em seguida, polvilhe-os sobre caçarolas.
  • Você pode obter manteiga de amêndoa espalhar na torrada em vez de manteiga de amendoim.
  • Ou, você pode adicionar as amêndoas picadas grosseiramente para o frango assado ou recheio de peru.

Apenas 23 amêndoas (igual a uma onça) fornecem 160 calorias, 33% a cada valor do dia para a vitamina E, 3 gramas de fibra, 20% a cada valor do dia do magnésio, e 6 gramas de proteína.

3. O Brasil Nuts 

castanha-do-pará

Este tipo de nozes é ideal para aquelas pessoas com baixa função da tireóide, pois é uma boa fonte do mineral selênio, que é necessária para produzir a hormona da tiróide ativa. Além disso, o selênio pode apoiar a imunidade e acelerar o processo de cicatrização de feridas. Apenas 3-4 castanha do Brasil a cada dia pode lhe fornecer o valor diário de selênio.

4. Pistachios

pistachios

Sendo particularmente rico em vitamina B6, uma vitamina importante para manter hormônios equilibrada e saudável, pistarchios são realmente uma ótima opção para as pessoas com períodos de problema. Na realidade, pistácios são a única porca de incluir níveis razoáveis ​​de zeaxantina e lutea, os dois antioxidantes que desempenham um papel crucial na redução do risco potencial de degeneração macular relacionada com a idade e proteger a saúde dos olhos. Esta porca verde é chamado a porca "magro" que cada contém apenas 3 calorias. Além disso, se você shell-los, eles vão abrandar a sua velocidade de consumo e, claro, diminuir o consumo.

Outra razão que faz pistácios um dos melhores porcas para a saúde é que elas consistem de potássio, bem como fibra. Em detalhes, uma porção 30gram de pistácios tem mais de 3 vezes que fornecidos pelo peso equivalente de ameixas.

Download pistácios

Como fazer uso de pistácios:

  • Você pode agitar pistache picado em a salada de frango
  • Ou, misture frutas secas, pistache, e vários pedaços de chocolate escuro para criar um saboroso repleto de nutrientes mistura da fuga.

Apenas 49 pistácios (igual a uma onça) fornecem 160 calorias, 25% a cada valor do dia de vitamina B6, 94 microgramas de beta-caroteno, 342 microgramas de zeaxantina e luteína, 3 gramas de fibra, e 6 gramas de proteína.

5. Peanuts

amendoins

Isso favorito estádio perene, o amendoim, é considerado como um grand slam anti-envelhecimento. Eles incluem o resveratrol, que é um potente antioxidante conhecido para ajudar a retardar o processo de envelhecimento e diminuir o risco de doenças cardiovasculares. Além disso, os amendoins contêm vitamina E e ácido fólico para maior a saúde do cérebro. Assim, você deve ir em frente e sinta-se livre para entrar em esta variedade de todo-natural e simplesmente desfrutar de um spread ricos em vitamina E, ácido fólico, niacina, manganês e proteínas.



6. avelãs

avelãs

O próximo na lista dos melhores nozes para a saúde é avelãs. Também conhecida como avelãs, avelãs contêm ácido fólico - vitamina B que é importante para prevenir doenças cardíacas e alguns tipos de câncer, defeitos de nascimento, demência e Alzheimer. As porcas também incluem arginina, que é um aminoácido ajudando dilatar os vasos sanguíneos, e magnésio, uma pressão sanguínea - vitamina saudável.

A pesquisa mostrou que as pessoas devem consumir avelãs como eles gosto como um verdadeiro deleite e manter dieters sentir mais completo.

Download avelãs

Como tirar proveito de avelãs:

  • Você pode optar por nozes sem casca com as peles apertados. nozes cruas podem ser armazenados em seu freezer ou geladeira por até 4 meses.
  • Você pode moer avelãs no processador de alimentos e misturá-los com azeite e ervas frescas para um pesto de avelã.
  • queijos para um mais delicioso lanche com avelãs, você pode encher ravioli com avelãs picadas, diminuição do teor de gordura e ervas
  • Ou, você pode vestir-se os cookies com avelãs picadas

Apenas 21 avelãs (uma onça) oferece-lhe 180 calorias, 8% a cada valor do dia de ácido fólico, 12% a cada valor do dia do magnésio, 19% a cada valor dia de vitamina E, 3 gramas de fibra, e 4 gramas de proteína.

7. Pecans

nozes

Considerado como um dos melhores nozes para a saúde, pecans têm altos níveis de antioxidantes. Eles contêm gama-tocoferol, um tipo coração saudável de vitamina E que pode proteger contra a oxidação não saudável de colesterol LDL no sangue. Na verdade, a oxidação pode aumentar o risco de doença cardíaca e formação de placas.

Como tirar proveito de pecans de forma eficaz:

  • Pecans pode ser armazenada na geladeira por até 9 meses e no freezer por até 2 anos.
  • Você pode polvilhar picado, pecans torrado em saladas verdes e saladas de frutas.
  • Ou misturar essas nozes picadas para a massa de panqueca
  • Antes de cada serviço, você lança pecans para o pilaf quinoa ou cuscuz

Cerca de 19 metades do pecan oferta de 200 calorias, 3 gramas de proteína, 3 gramas de fibra, e 7 miligramas de gama-tocoferol (uma vez onça).

8. cajus

Castanha de caju

Como caju contribuir com um bom nível de proteína e são fonte benéfica de minerais como zinco e ferro, castanha de caju parecem fazer uma ótima opção para um dieta vegetariana. Porque caju são ricas em magnésio, eles poderiam melhorar recordação, bem como atraso e problema de memória relacionada com a idade. Você pode adicionar um punhado de castanhas de caju a um refogado vegetariano ou simplesmente usar como a manteiga de amendoim no pão ou bolachas.

9. Castanhas

Vídeo: Ejaculação precoce, 3 refeições e medalhão noz pecan | Vida & Saude

castanhas

Não só castanhas são baixos em calorias e gordura, eles também são ricos em carboidratos ricos em amido e fibras. Especialmente, a forma bruta de castanhas é realmente uma boa fonte de vitamina C. Em comparação com outros tipos de nozes, eles são bastante mais baixo em proteínas, ainda maior em vitaminas do complexo B, que contém B6. Aqueles farinha de castanhas de terra poderia ser usada como a farinha sem glúten para coze e bolos, ou você pode comprar assado ou castanhas frescas para um delicioso lanche.

10. Macadamias

macadamias

Contendo alto teor de gordura, macadâmias são geralmente usados ​​para adicionar textura e sabor aos pratos diferentes e eles trabalham bem em ambas as receitas de doces e salgados.

Embora eles são ricos em gordura, eles também fornecer bons níveis de a variedade mono-insaturada saudável. Eles são uma rica fonte de fibras e dar um grande contributo de vários minerais que contenham magnésio, potássio, cálcio. Você deve comprá-los em pequenos lotes. Lembre-se de guardar macadamias com cuidado a fim de evitar o ranço.

11. Pinhões

pinhões

Por último mas não menos importante, quando se trata de melhores nozes para a saúde, pinhões não deve ser esquecido. Embora muitas vezes as pessoas não pensam de pinhões no sentido lanches tradicional, eles ainda são um bom ponto de uma porca rico em nutrientes. pinhões, na realidade, pode diminuir os níveis de colesterol LDL. Além disso, eles têm uma grande quantidade de manganês, que é um co-factor importante para uma das mais úteis antioxidantes. Porque pinhões são o ingrediente base para o molho pesto, para que você possa colher-los em sua própria dieta para obter seus benefícios.

Agora, após o check-out top 11 melhores nozes para a saúde, você está justamente pronto para saciar-los? Nuts têm sido mostrados para ajudar as pessoas no controle do peso e prevenção de muitas outras doenças. Assim, você deve cortar o colesterol da dieta e gordura saturada, em seguida, adicionar nessas gorduras saudáveis ​​de nozes.

Se você tem alguma idéia relacionadas a este tópico de nutrição, sinta-se livre para deixar suas palavras abaixo deste post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados