7 Os benefícios de saúde de manteiga de caju

Vídeo: 7 benefícios da castanha de caju para a saúde - Compartilhem!!!!

Nós já disse isso uma vez e vamos dizer outra vez: O caju é um salva-vidas. Eles são tão embalado com nutrientes disponíveis e são tão deliciosa em todas as suas várias formas que eles têm, literalmente, se tornam nossos porcas favoritas para remédios caseiros. Já detalhado 12 benefícios de saúde de castanha de caju, por isso hoje vamos nos concentrar especificamente sobre os benefícios de saúde que manteiga de caju possui. Afora o fato de que é um dos creamiest espalha que você poderia desfrutar, você vai logo descobrir o 7 benefícios de saúde surpreendentes de manteiga de caju que você provavelmente não sabia até agora. Vê-los e reconsiderar sua escolha de manteiga próxima vez que você está almejando um sanduíche, um lanche rápido ou até mesmo uma refeição caseira!

1. delicioso e nutritivo

Como dissemos antes, este tipo de manteiga é incrivelmente gostoso e quase toda a gente que tenha tentado-lo não se arrependeu. Ele tem uma textura cremosa única e um muito rico sabor dos frutos de casca rija é feito de. Pouco faz as pessoas saibam que a manteiga de caju contém super-altos níveis de nutrientes que permitem que você para comer e permanecer saudável ao mesmo tempo. Este tipo de manteiga é alta numa grande gama de proteínas, vitaminas e gorduras insaturadas, que são conhecidos para construir-se tanto o sistema imunitário e seu nervoso, manter a saúde das células e aumentar a massa muscular e o tom da pele. Ele também contém uma grande quantidade de aminoácidos essenciais e provou trabalhar maravilhas para indivíduos em uma alta proteína e dieta pobre em carboidratos. Ainda mais, a manteiga feita a partir de castanha de caju sem sal não contém sódio e Sem colesterol. Para cima de tudo isso, manteiga de caju é carregado com fósforo, cobre, ferro e magnésio, que todos os presentes maravilhosos benefícios de saúde tanto de forma independente e combinados vários tipos de alimentos. A manteiga de caju também contém a metade menos açúcar do que manteiga de amendoim e significativamente menos aditivos. Ao contrário de muitos outros tipos de nozes e manteigas, manteiga de caju é contém muito menos gordura (1 colher de sopa = 94 calorias).

2. Raw bate assado!

Apesar de manteiga de caju é all-around saudável em ambas as variedades cru e torrado, muito poucos especialistas recomendam o ex escolha. Diz-se que a manteiga de castanha bruta contém níveis mais elevados de nutrientes e, portanto, mais amigável para o seu corpo. O ferro é essencial para o seu bem-estar, uma vez que mantém a prática saudável e ajuda na transmissão de oxigênio para os tecidos do corpo. A falta de ferro pode resultar em fadiga, fraqueza e até mesmo anemia. A grande notícia é que a manteiga de castanha bruta contém mais ferro do que sua variedade assado, 1,9 miligramas em uma onça em vez de apenas 1,7 miligramas na mesma quantidade de castanha de caju torrados. Além disso, estudos mostram que a manteiga de castanha bruta também apresenta níveis mais elevados de selênio do que o assado. Selênio também é essencial para o corpo humano, uma vez que evita danos às células e membrana de DNA dos radicais livres e até provou a trabalhar na luta contra o câncer. Uma onça de castanha de caju em bruto contém 5,6 microgramas de selênio, enquanto o caju torrados apresentar apenas 3,3 microgramas. No entanto, fontes significativas, tais como estado Harvard Medical School que qualquer forma de manteiga de caju vai fazer um grande impacto em sua dieta, protegendo o seu coração e prevenir doenças cardiovasculares.

cajueiro-manteiga-2

3. Ame seu coração

Você tem muito a dever o seu coração para você mantê-lo feliz, saudável, e, basicamente, vivo, para que o assunto, então por que não tratá-lo com alimentos surpreendentes que a protegem do mal? É exatamente por isso que você deve ter mais interesse na adição de manteiga de caju para a sua dieta. Os elevados níveis de gorduras mono-insaturados e poli-insaturados na manteiga de caju provaram para diminuir os níveis de colesterol e reduzir visivelmente o risco de desenvolver uma doença cardíaca. A elevada quantidade de magnésio na manteiga de caju também dá amor a seu ticker, uma vez que auxilia na manutenção de batimentos cardíacos normais e níveis de pressão arterial, também construir a força de seus ossos. Além disso, manteiga de caju tem demonstrado ser um grande soldado para afastar diabetes, uma vez que auxilia no controle dos níveis de açúcar no sangue. Se você consumir manteiga de caju, é muito provável que você não vai acabar por desenvolver diabetes tipo 2. Estudo da Saúde das Mulheres de Iowa realizou uma pesquisa sobre o impacto do consumo de manteiga de amendoim no tempo de vida geral. O estudo mostrou que o risco de morte por doenças cardiovasculares relacionadas com diminuiu 11% pelo consumo de manteiga de amendoim uma vez por semana. Se você quer resultados ainda melhores, comer um pouco de manteiga de caju entre 1-4 vezes por semana e você vai conseguir diminuir o risco de morrer de uma doença cardíaca, não menos do que 19%.

4. Be Gone, cálculos biliares!



Oh menino, pode cálculos biliares se tornar desagradável. Cientificamente falando, colélitos ou cálculos biliares são cálculos (pedras), que forma "dentro da vesícula biliar como uma concretização de componentes biliares". Se você se encontra nesta situação lamentável, isso significa que você pode estar passando por uma dor abdominal intensa, altas temperaturas, um aumento do seu ritmo cardíaco, coceira na pele e até mesmo uma mudança de cor na parte branca dos olhos e sua pele. Parece horrível, nós sabemos, mas é por isso que queremos apresentar manteiga de caju como um super-herói para lutar contra cálculos biliares. Um estudo realizado pelo Ministério da Saúde das Enfermeiras durante um período de tempo de 20 anos sobre 80.000 mulheres tem provas para reforçar este argumento. As conclusões provam que as mulheres que comem pelo menos uma onça de nozes têm um risco significativamente menor de ser afetado por cálculos biliares, uma incrível 25%. Uma onça é basicamente nada, pesando cerca de 2 colheres de sopa de manteiga de caju, assim você pode facilmente se encaixar em sua dieta em uma base diária.

5. Evitar ganho de peso

Quem pensou há um excelente alimento super tais lá fora, que realmente ajuda a perder peso em vez de ganhar? Sim, você nos ouviu direito; manteiga de caju pode literalmente evitar o ganho de peso para algumas razões, todos suportados pela pesquisa. De um modo geral, muitas pessoas tendem a abster-se de frutos de casca rija, em que os considerem um fator chave para ganhar peso. Mito preso! Um grave de estudos, como foi publicado na revista "Obesity" provar que se você consumir castanha de caju, sob qualquer forma, pelo menos, duas vezes por semana, que são mais propensos a evitar o ganho de peso do que se você não consumi-los. Além disso, especialistas em Espanha têm relatado que mais de um colossal 5 kg pode ser evitado se você costuma consumir castanhas de caju ou, implicitamente, a manteiga feita a partir das nozes. Isso é equivalente a um incrível 11 libras. Você consegue imaginar isso?

Vídeo: Benefícios da Castanha de Caju

6. As gorduras saudáveis!

Sim, existem gorduras saudáveis! Mesmo que as porcas são conhecidos por ser bastante engorda, caju contêm menos gordura do que a maioria dos outros tipos de nozes. Além disso, as gorduras que manteiga de caju, na verdade, contém são gorduras saudáveis. Um intocada 82% de gorduras que contêm caju são insaturados (também conhecido como gorduras saudáveis). Isso permite que manteiga de caju para manter o sabor super suave é conhecido por mantendo-se completamente inofensivo para o seu corpo. A manteiga de caju também tem sido comparado ao azeite, como cerca de 66% das gorduras insaturadas são monoinsaturados em ambas. Esta quantidade de gorduras insaturadas, provou ser óptima para as dietas de baixo teor de gordura, uma vez que reduzem os níveis elevados de triglicéridos. Isso nos leva de volta para o pró-coração propriedades caju manteiga possui, como os níveis de triglicérides saudáveis ​​pode ajudar a prevenir doenças cardíacas e diabetes. A American Heart Association apoia este argumento, como membros recomendar gorduras insaturadas como uma alternativa para as gorduras saturadas para a manutenção de níveis normais de colesterol.

7. o novo favorito da manteiga de amendoim Alternative

Então você dizer que você é cabeça-sobre-saltos no amor com manteiga de amendoim. Você adora fazer PB&sanduíches J, tanto para si e sua família, você gosta de espalhar-lo em biscoitos para adicionar sabor extra e você às vezes tomar uma colher apenas para um tratamento rápido. É meio difícil para o americano médio imaginar suas vidas sem manteiga de amendoim, mas a certeza de que temos a alternativa saudável perfeito para você. A manteiga de caju tem countlessly apresentou muitas mais vantagens do que manteiga de amendoim, mesmo provando ter um sabor mais rico! Nós escolhemos as nossas vantagens principais na batalha de manteiga de amendoim vs manteiga de caju e detalhou-los em um artigo anterior, mas vamos logo mencionar alguns aqui. Em poucas palavras (sem trocadilhos), manteiga de amendoim é feita apenas a partir de amendoins torrados (enquanto manteiga de caju pode ser feita a partir de ambas as porcas cru e torrado), também contém dextrose, adoçantes, sal e óleos vegetais hidrogenados, enquanto a manteiga de caju é totalmente não processado. Além disso, a manteiga de amendoim é embalado com gorduras e calorias, enquanto manteiga de caju é nutritiva e cheio de gorduras saudáveis, como mencionado acima. Mesmo que a manteiga de amendoim pode parecer muito mais acessível do que manteiga de caju, vendo como você pode encontrá-lo em praticamente qualquer mercado super, você deve saber que você você pode, pode fazer manteiga de caju-se em casa. Ele não ocupam muito do seu tempo e nós garantimos que a satisfação pessoal de um trabalho do-it-yourself é incomparável.

Agora que você sabe os benefícios de saúde de manteiga de caju, temos a certeza que você não pode esperar para experimentá-lo. Dê-lhe um ir e deixe-nos saber como a experiência de curto ou de longo prazo é para você na seção de comentários abaixo. Apreciar & permanecer saudável!

Artigos relacionados