28 Remédios caseiros para ganhar peso rapidamente

Ser magro não é sempre um grande sentimento! Nós principalmente falar sobre problemas de perda de peso, mas também há pessoas magras neste mundo que realmente querem ganhar alguns quilos. Ele é tão desafiador quanto verter libras extras. Bem, há tantos apelidos para pessoas magras como para os mais gordos. Você deve ter chamado seus amigos magros com esses nomes - esquelético, palito, cabide, subnutrida - ou você pode ter ouvido-los de seus amigos! Ele certamente dá uma sensação de embaraço para o ouvinte.

É bom para ser magro, mas ser magro é problemático. Você está preocupado com o seu peso e quer colocar em algumas libras? Não se preocupe! Aqui está uma lista de alimentos que podem adicionar até quilos extras em seu corpo, fazendo você olhar saudável e apto.

Home remédios para Ganho de Peso

1. Banana e leite

As bananas são cheios de calorias e contêm alta quantidade de carboidratos e potássio que lhe dão energia instantânea. Todo aquele que quer ganhar peso deve comer uma banana por dia de manhã com um copo de leite morno. Adicione uma colher de chá de açúcar. Além disso, você também pode tê-lo após as refeições.

Nota - Não comer bananas quando você está para baixo com resfriado comum.

2. Manteiga de amendoim

A manteiga de amendoim é uma propagação saboroso para torradas e pão. Se você está tentando ganhar peso, sinta-se livre para ir para este alto teor calórico e de alimentos nutritivos. Aplicá-la em todo o seu pão de trigo para o pequeno almoço e ver como o seu peso aumenta dentro de um curto período de tempo.

  • Além disso, você pode espalhar uma colher de manteiga de amendoim em frutas ou vegetais, como banana, fatias de maçã, frutas frescas, gérmen de trigo ou de maçã.
  • Alternativamente, um sanduíche de manteiga de amendoim também é uma boa escolha.

3. Nuts

Se você gosta de comer lanches crocantes como amendoins, amêndoas, castanha de caju, nozes, passas e figos, que vai certamente ajudá-lo a ganhar peso. Eles estão cheios de gorduras, fibras, vitaminas e minerais, e também contêm óleos essenciais que permitem que uma pessoa magra para colocar em alguns quilos.

  • Morder um punhado de nozes todos os dias para aumentar o seu peso corporal.
  • Adicione 3 amêndoas, 2 datas e 1 figo seco a um copo de leite e ferva. Beba isso por um mês para testemunhar uma quantidade significativa de ganho de peso.
  • Como alternativa, aproveite 6 figos secos e cerca de 30 gramas de passas em água durante a noite. Comê-los em duas partes.

4. Batatas

As batatas são cheios com carboidratos. Todas as formas de este alimento entupido têm grande impacto sobre o ganho de peso. Você pode grelhar ou assar batatas com manteiga. As pessoas que comem batatas fritas e batatas fritas tendem a ganhar peso mais rápido. Preparar batatas fritas usando azeite virgem extra, se você gosta deles.

  • Além disso, você também pode fazer uma deliciosa salada de batata. Peel e batata fatia. Fervê-los e misturá-los com os ingredientes de alto teor calórico, como leitelho, maionese e vegetais.

Nota - Se você comer batatas fritas regularmente, limitar o seu consumo de batata para duas vezes por semana.

5. O açúcar bebidas adoçadas e Smoothies

Tendo smoothies açucarados e bebidas é outra maneira deliciosa de ingestão de calorias. Ela ajuda ganhar peso, de uma forma saudável, como eles são embalados com ingredientes nutritivos.

  • Faça batido com qualquer de sua fruta favorita, adicionar um pouco de iogurte congelado e cubos de gelo. Em seguida, adicione um pouco de açúcar para ele.
  • chás adoçados, bebidas de café misturados, sucos de frutas, energia e bebidas desportivas, etc também são boas escolhas. As calorias supérfluas encontrados nessas bebidas pode aumentar seu peso corporal.
  • suco de romã fresco misturado com uma colher de sopa de mel e um pouco de sal grosso aumenta o apetite.
  • Beba leite de coco diária, como é cheia de gorduras saudáveis ​​e é muito nutritivo.

6. Tarde Nap

Meio-dia o sono desempenha um papel crucial em ganhar peso. Tire uma soneca de cerca de 45 minutos a 1 hora, postar refeição da tarde ou almoço.

7. Exercício

exercício físico regular aumenta o seu metabolismo e estimula o apetite que irá automaticamente aumentar a sua ingestão de alimentos. Ser magro não significa que você tem que ficar longe de se exercitar. É muito importante para complementar sua dieta com alguns exercícios regulares.

  • Você pode fazer aeróbica leve, alongamento, treinamento de força e exercícios cardiovasculares. caminhada, ciclismo, dança, natação, etc., também irá ajudar o ganho de peso.
  • Várias poses de ioga pode lhe dar uma massa corporal equilibrada.

Nota

  • Supervisão de um treinador é obrigatório.
  • Comer manteiga de amendoim antes do exercício também é benéfico.
  • Não execute workouts- excessiva se concentrar apenas no crescimento dos músculos.

8. manteiga clarificada (ghee) e açúcar

Mix manteiga clarificada e açúcar em igual proporção (cerca de 1 colher de sopa de cada). Coma esta mistura pelo menos 30 minutos antes da refeição com o estômago vazio. Consumi-lo por um mês. Você definitivamente vai ver resultados dramáticos.

9. Beans

Os feijões são fontes ricas em fibras, proteínas e carboidratos. Estes são um dos alimentos mais calóricos que ajuda a colocar em peso. Feijão pode ser comido como um lanche ou pode ser incluído no café da manhã, almoço ou jantar. Existem diversas variedades de feijão, como feijão vermelho, feijão preto, soja, feijão, lentilhas e feijão. Alternativamente, você também pode preparar sopa de feijão ou salada de feijão. Para resultados rápidos, comê-los diariamente durante um ou dois meses.

10. Ovos

Os ovos contêm uma boa quantidade de gordura, calorias e proteínas que são ingredientes populares para ganho de peso. Consumir ovos brancos todos os dias pode dar-lhe os músculos fortes e proteína essencial e energia. Para melhores resultados, comer mais do ovo branco do que a gema, como os antigos aumenta o nível de colesterol.

  • Alternativamente, você também pode comer omeletes de ovos branco ou claras de ovos mexidos diariamente no café da manhã.

Nota - Não comer ovos-raw eles podem causar sérios problemas de saúde.

11. Manga Marvelous

A manga é uma fruta suculenta água na boca, rica em vitaminas e minerais. Mas comendo manga por si só não vai ajudar. Você precisa consumi-los junto com o leite. Você também pode preparar manga batido e beber duas vezes por dia durante um mês.

12. Macarrão e massas

Macarrão e massas são ricos em calorias e têm alta quantidade de carboidratos. Eles são fáceis de fazer e também economiza tempo de cozimento. Se você é um não-vegetarianos, você também pode adicionar frango magro e um monte de legumes para o macarrão e massas que irá convertê-lo em um alto teor calórico e de alimentos nutritivos e fornecem minerais essenciais e proteínas.

13. Grãos Integrais



Os cereais integrais incluem arroz integral, aveia, cereais, trigo, etc., que são as potências de diversos nutrientes. Aveia, arroz branco ou marrom são boas fontes de hidratos de carbono complexos e ajudar a construir seus músculos. Por outro lado, os cereais são um alimento de alto teor calórico. Eles devem ser consumidos como refeição da manhã.

  • O arroz integral pode ser um alimento enchendo por causa de suas fibras, carboidratos e teor de proteína. Se você está planejando para um ganho de peso saudável, em seguida, combinar arroz com alguns outros alimentos de nutrientes e altamente calóricos. Em vez de água, cozinhá-los no caldo de carne ou leite. Você também pode adicionar a manteiga ou queijo por cima. vegetais ricos em amido e frutas secas podem ser misturados.
  • Apesar de aveia é considerado como um alimento para perda de peso, mas também ajuda o ganho de peso quando combinados com leite inteiro. Uma taça cheia de aveia pode adicionar nutrição necessária para o corpo, uma vez que é rica em fibra e nutrientes. Você pode preparar farinha de aveia com leite. Sirva com mel e coberturas de punhado de nozes, frutas secas e outros mix-ins a rampa até o seu peso.

14. Pão de trigo inteiro

pães de trigo integral são bem-off em fibras e ajudá-lo a se sentir mais completa por muito tempo. Ela também lhe dá oomph sustentado que mantém sua dieta na trilha. Para colocar em libras, espalhar um pouco de manteiga de amendoim ou mel em pães de trigo integral para adicionar calorias. Além disso, os nutricionistas dizem também que comer o pão saudável é uma ótima maneira de começar o ganho de peso. Por outro lado, o pão branco não tem os minerais essenciais e não é saudável para o seu corpo.

15. De-stress

Vídeo: VITAMINA QUE FAZ ENGORDAR MAIS RÁPIDO!

O stress é uma das principais razões que podem causar perda de peso grave. Então, se você está enfrentando uma situação estressante em sua vida, então você deve começar com aulas de ioga ou meditação, a fim de aliviar o stress seu corpo.

16. magra carne vermelha

Se você está tentando ganhar algumas libras, comer um pouco de carne vermelha magra. Steak contém uma grande quantidade de proteína e ferro. Alimentos como carne moída, costeletas de porco também pode ser comido.

17. Cheese

Queijo vem em muitas variedades deliciosas, assim você pode emparelhá-lo com o seu prato favorito. Ele tem todos os benefícios nutricionais dos produtos lácteos. A maioria das variedades de queijo contêm grande quantidade de gordura, o que é benéfico para aquelas pessoas que estão tentando ganhar peso. Uma porção de queijo pode adicionar 69 calorias, como é feita a partir de leite concentrado que fornece proteínas, cálcio, colesterol e de gordura para o corpo.

  • Você também pode tentar queijo de cabra com ovos e queijo parmesão em cima de aspargos.

18. A soja

A soja é com altas calorias, proteínas, cálcio, fibras, vitamina B e ferro abarrotada. É extremamente delicioso e noz. Ele contém todos os aminoácidos, as quais o corpo humano não pode produzir, por isso, é considerado um elemento de proteína completa. No entanto, a soja é benéfica para ambas as pessoas que ou querem perder ou ganhar peso.

19. Iogurte

A quantidade de açúcar, gordura e proteína impactos seu peso muito. Desde o iogurte é um alimento de alta proteína, a pessoa se sente mais completa por muito tempo. iogurte à base de fruta é dito ter 118 calorias, consumi-lo em sua dieta diária para o aumento de peso. Você também pode tentar iogurte grego, pois ele contém proteína de casal e tem muito delicioso sabor.

20. biscoitos e bagels

Bagels e biscoitos são feitos de toda gergelim wheat- e farelo que adicionar alguns quilos a seu corpo. Além disso, eles também fornecem carboidratos necessários. Você pode usar compotas, manteiga de amendoim, margarina ou mel para comer um monte de calorias e proteínas. Eles irão aumentar uma quantidade significativa de peso.

Vídeo: Como Engordar 2 quilos em uma semana com Buclina e Vitacon

21. abacate 

Este vegetal verde saboroso e delicioso é uma excelente fonte para adicionar gorduras saudáveis ​​para o coração para a sua dieta. Ele contém altos níveis de potássio, ácido fólico e vitamina E. Uma metade de um abacate contém 140 calorias. Aproveite este veggie adicionando-a a suas saladas. Você também pode grill-los em suas carnes, ou até mesmo se espalhar em um brinde.

  • Alternativamente, amasse meio abacate maduro em cima do pão e sabor com um pouco de sal e pimenta.

22. Natural Granola

Uma tigela de granola pode fazer o seu pequeno-almoço delicioso. Ele fornece 500 calorias, uma vez que tem nozes suficientes, aveia, açúcar e gorduras saudáveis ​​que são suficientes para aumentar o peso corporal. Para torná-lo mais saboroso, adicione algumas frutas, iogurte grosso e regue com mel.

Herbal remédios para Ganho de Peso

23. genciana

Genciana é uma raiz utilizada para aumentar o apetite e ajuda a absorver os alimentos de forma mais eficaz. Ele contém glicosídeos e amarogentin que estimula a fome. É uma erva amarga que também aumenta a produção de saliva.

24. somnifera (Ashwagandha) Pó

Ashwagandha é um arbusto lenhoso curta que pertence à família Solanaceae. O pó é obtido a partir de suas raízes. Tomar 1 copo de leite morno e adicione 2 colheres de sopa de pó ashwagandha a ele. Em seguida, misture uma colher de chá de manteiga clarificada (ghee). Mexa bem e beber duas vezes por dia. Faça isso por um mês.

25. Camomila e chá do Peppermint

Camomila possui propriedades antiespasmódico e também é um ótimo remédio para problemas relacionados com a digestão, como o gás, dispepsia e indigestão. Ele estimula o apetite, que, por sua vez, permite que se ponha em peso por comer mais. Beber chá de camomila em uma base regular para obter resultados rápidos. chá de hortelã também funciona maravilhas.

26. Ginger

Ginger é de grande ajuda quando se trata de falta de apetite. Ele aquece o aparelho digestivo, aumentando assim o fluxo de sangue e aumentando a fome. Você pode saborear uma xícara de chá de gengibre por dia ou chupar pedaços de gengibre.

27. Dandelion Root

Embora esta erva é amargo, mas leva a incrível aumento de peso. Ela estimula a digestão e aumenta a fome. Devido à presença do potássio, ferro, zinco, vitamina C, D, A e complexo B, mulheres grávidas pode também ingerir este.

28. Chen Pi

É um suplemento casca cítrica que desencadeia o apetite e aumentar as secreções gástricas naturais do corpo, portanto, ajudá-lo a colocar em peso.

de fazer

  • Beber 8 copos de água todos os dias para manter-se hidratado.
  • Comer alimentos calóricos saudáveis, como doces, chocolates, sorvetes e bolos que são ricos em calorias, moderadamente.
  • Cozinhe os alimentos em óleos e gorduras saudáveis.
  • Consumir mais gorduras lácteos, como leite e queijo.

Não é

  • Nunca comer frutas com o estômago vazio, uma vez que irá lançar o seu peso.
  • Evite líquidos antes do almoço porque eles diminuir o seu apetite.
  • Parar de fumar, pois pode causar perda de peso.
  • Abster-se de realizar o excesso de trabalho físico.
Artigos relacionados