Por que é bom para perder peso

Vídeo: O JEITO CERTO DE EMAGRECER BEBENDO ÁGUA:


Vídeo: Emagrecer com Limão:



Todo mundo já ouviu o ditado, "Café da manhã é a refeição mais importante do dia," mas a maioria das pessoas não sabe por que o pequeno-almoço mantém tão prestigiado. É simples. Se você não comer o café da manhã, você vai fazer isso por comer mais recentemente no dia. Assim, você vai ir dormir antes que a maioria de seu alimento é digerido. Isto leva ao ganho de peso. Portanto, se você quer perder peso, comer o pequeno almoço. O pequeno-almoço é bom para perda de peso.

Comer pequeno-almoço diário foi encontrado para ser um bom caminho para perder peso. Os membros de A National Weight Control Registry perder uma média de 30 libras por ano, porque eles comem café da manhã. Se você quer perder peso e mantê-lo, o pequeno-almoço é vital para qualquer plano de perda de peso.

Existem vários estudos que suportam esta conclusão. Em um estudo, eles descobriram que as pessoas que comem cereais regularmente tiveram problemas peso, menos de alguém que não o fez.

O que faz o pequeno almoço assim que é importante é o fato de que é a refeição que chutar inicia seu metabolismo diária. Portanto, é bom para perda de peso, porque um metabolismo saudável e rápido significa mais calorias e gordura queimadas durante todo o dia. Então, da próxima vez que pensar em saltar o pequeno almoço, não. Você vai ter uma ingestão de alimentos mais baixos do que alguém que come o pequeno almoço.

As melhores opções de almoço ...

Ovo cozido

Todo um ovo é uma grande fonte de proteína, e isso faz você se sentir mais completa. Assim, você não vai abusar durante o seu lanche a meio da manhã, porque você não pode esperar para o almoço para comer adequadamente uma refeição completa.

Fibra

alimentos ricos em fibras são uma ótima opção para o pequeno almoço. Eles encher-te sem embalagem sobre a gordura. Além disso, a fibra tem uma baixa densidade energética. Isso significa que você terá um monte de energia a partir de menos calorias. Essa energia ajuda a impulsionar o seu metabolismo e queimar gordura durante o dia. No café da manhã, olhar para baixo teor calórico, receitas de grãos inteiros. Em vez de usar regular de farinha de trigo para as suas panquecas mudar para farinha de trigo integral. Mudar a sua torradas de pão branco para toda torradas de pão de trigo. Todas essas pequenas mudanças vão fazer a diferença na escala. Aveia, nozes e iogurte de baixa gordura são outros alimentos de pequeno almoço com baixa densidade energética.

frutas

Recomenda-se que você comer cinco frutas e vegetais por dia. O pequeno-almoço é o momento perfeito para atender às suas necessidades de frutas. Comer uma maçã média pode dar-lhe 4 gramas de fibra. É também uma grande fonte de vitamina C e potássio. Se você comer uma maçã grande, você pode obter 5 gramas de fibra. Qualquer tipo de baga vai funcionar tão bem. Se você estiver em curto tempo, tente um smoothie para o pequeno almoço. É uma opção melhor do que saltar o pequeno almoço completamente.

frutas Combinações

O pequeno-almoço não precisa ser chato. Você pode criar suas próprias refeições. Não há nada de errado em comer bananas com manteiga de amendoim ou colocar fatias de banana em seu iogurte. Você também pode adicionar frutas para sua aveia. Você pode obter uma trigo integral taco de casca mole, espalhe um pouco de iogurte ou manteiga de amendoim na casca, e depois adicionar o fruto de sua escolha. Agora, você tem um burrito frutas para comer no café da manhã.


Autor Bio:


Stevan McGrath fez bacharelado em administração de saúde da Universidade George Washington. Ele é um pesquisador de saúde independente, que gosta de explorar e escrever sobre as condições de saúde. Ele está atualmente vivendo em Washington DC ajudar as vítimas para avaliar seus distúrbios. Ele é um escritor contribuindo para consumerhealthdigest.com, academia.edu e outros sites desde 2011. Seus artigos são bem pesquisado e publicado em vários sites. Você pode segui-lo no Twitter e Google+.

Artigos relacionados