Top 4 remédios naturais para vitiligo que trabalham

Vídeo: el vitiligo tiene cura, con la sábila


Vídeo: Vitiligo tiene cura melagenina plus 1 de 4



QUESTÃO:

O remédio natural ou em casa pode tratar com sucesso vitiligo?


RESPONDA:

Oi Fay, e obrigado por sua pergunta sobre um remédio natural para vitiligo.

Vitiligo é pensado para ser uma doença auto-imune causada principalmente por uma sobrecarga de fungos, bactérias, parasitas e outros microorganismos indesejáveis ​​no corpo e pele. Para tratar vitiligo com sucesso, você precisa de várias abordagens ao invés de apenas um "bala de prata". Aqui estão algumas das melhores ...

# 1. Organic Coconut Oil: Óleo de coco é anti-fúngicos, anti-bacteriana e anti-parasitária. Ele ajuda tremendamente com vitiligo. Tome 4-6 colheres de sopa de óleo de coco internamente todos os dias, juntamente com a aplicação do óleo sobre quaisquer manchas brancas 2-3 vezes ao dia.

# 2. Extrato de folha de oliveira (OLE): Este é o assassino patógeno final. OLE irá se livrar de qualquer fungos e parasitas que residem em seu corpo (sim, você vai certamente tê-los), bem como curar a pele. A mesma coisa se aplica aqui. Tome OLE por via oral por 3-6 meses para uma limpeza interna completa e combinar isso com uma azeitona extrato de folha de tintura aplicado às manchas brancas da pele. Apenas certifique-se o OLE que você compra é alta resistência e alta qualidade ou não vai funcionar. Aqui está um fornecedor respeitável se você estiver interessado ... Extract Olivus Olive Leaf.

# 3. Aloe Vera: Aloe vera tomadas internamente e usados ​​sobre a pele é outro remédio natural potente para vitiligo. Este é um remédio caseiro muito comum para esta condição e realmente trabalhar um deleite.

# 4. Orégano Petróleo: O mesmo acontece com o óleo de orégano. Um assassino anti-fúngicos, anti-bacteriana e patógeno poderosa que dá grandes resultados para pessoas que sofrem de vitiligo. Tente e comprar o óleo de orégão, que podem ser tomadas internamente (bem como usado sobre a pele) para obter os melhores resultados.

Para mais dicas e remédios caseiros para vitiligo, ter uma leitura desses artigos excelentes ...

Natural remédios para Vitiligo.

10 remédios Home para o vitiligo.


Esperamos ajuda a Fay.


Boa sorte e tudo de bom!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados