Melhor curso do cancro da mama de ação?

Vídeo: Dr. Lair Ribeiro - Curso de Câncer


Vídeo: Exames de mamografia são a melhor forma de prevenção ao câncer de mama




QUESTÃO:

Olá.
Minha irmã foi recentemente diagnosticado com câncer de mama e teve uma mastectomia remoção de um tumor 60 milímetros. O câncer se espalhou para 5 de 7 linfonodos e o oncologista está sugerindo uma tomografia para ver se o câncer se espalhou e uma nova cirurgia, além de uma rodada de quimioterapia e radioterapia.

Ela não está sob medicação e é relativamente apto e ativo. Ela tem nos últimos 3 semanas adotou uma dieta totalmente orgânica, xarope de bordo & Bicarbonato de sódio, vitamina D 10.000 UI por dia, exercício e sopa de brócolos e suplementos.

Existe alguma coisa que ela poderia ou deveria fazer? Parece haver tantas clínicas alternativas em torno oferecendo todos os tipos de tratamentos, mas não podemos encontrar muitos no Reino Unido e gostaríamos de conhecer e entrar em contato com pessoas semelhantes que tiveram tratamentos alternativos de sucesso para este tipo de câncer.

No momento, ela está relutante em seguir a rota convencional de tratamento.

Por favor, você poderia aconselhar ou dar-nos contatos com especialistas úteis / ensaios.

kindest Atenciosamente

David Hirst


RESPONDA:

Olá David, e obrigado por sua pergunta sobre remédios Natural Cancro da mama e tratamentos.

Em primeiro lugar, eu recomendo que você leia sobre este protocolo de tratamento do câncer natural. Ele pode ser facilmente adotada ao longo do lado do que sua irmã já está fazendo, sem qualquer dano ... Impressionante da cura natural.

Em segundo lugar, gostaria de recomendar que ela tem um olhar para um site chamado cancertutor.com que é executado pelo pesquisador de câncer de renome e meu amigo Webster Kehr. Webster e sua equipe de pesquisa realmente sabem o que estão falando quando se trata de tratar com sucesso câncer. Você também pode contatá-los diretamente sobre qualquer um dos protocolos que eles sugerem. A única desvantagem é que há uma grande quantidade de informações em seu site e pode tornar-se um pouco esmagadora. Nosso próprio "impressionante cura de câncer natural" que eu recomendo que você leia sobre baseia-se em um dos seus protocolos, mas simplificada. É um dos melhores tratamentos ao redor em minha opinião.

Então dê uma olhada no nosso protocolo e confira o site do Webster. Há um monte de boas informações lá.

Espero que isso ajude você e sua irmã David.


Tudo de bom para você,


Atenciosamente

Troy (Admin)


Artigos relacionados