Bacon, bebidas e obesidade relacionada ao câncer de estômago

O câncer de estômago é considerada a principal causa de morte nos EUA, uma vez que colocou a carga sobre 21000 cidadãos em os EUA e roubado cerca de 11.000 vidas anualmente. É inegável para classificar o câncer de estômago na quinta posição do top câncer mais comum que tem a maior influência negativa em cerca de 950 mil pessoas por ano.

Bacon, bebida e à obesidade ao câncer de estômago

Uma pesquisa recente feita pelos cientistas dos EUA têm revelado uma verdade chocante relativa firmemente para a saúde das pessoas, que é das principais causas de câncer de estômago haste de três fontes principais: beber muito álcool, o consumo de carne muito processados ​​e ser demasiado excesso de peso.

Alguns indivíduos podem surpreender ao saber tais coisas normais que são normalmente expostos a pode gerar um efeito nocivo assim. No entanto, a verdade ainda é a verdade, a maioria dos cientistas profissionais também implementou muitos experimentos de prova baseando na plataforma científica transparente para provar este fato ameaçador. Portanto, é melhor aumentar a sua consciência, bem como os outros "para mitigar a probabilidade de apanhar cancro do estômago agora.

Apesar do fato de que todos os acima de três aspectos são as principais causas de tantos tipos de cancros, incluindo mama e cancro do cólon, soa muito estranho concluir que eles estão em associação com câncer de estômago. Na verdade, depois de cerca de 89 pesquisas estudando sobre a associação entre dieta e câncer de Alice Bender do Instituto Americano para Pesquisa do Câncer (AICR) realizada em 17 milhões de adultos e 77000 casos de câncer de estômago, saiu com três importantes descobertas:

Absorvendo um equivalente de carne processada 50g (duas erupções de bacon) por dia podem aumentar o risco de estômago cancro por cerca de 18%. Este parece ser um alarme alertando para quem está acostumado a comer este tipo de alimento.

Beber pelo menos 1,5 onças de bebidas alcoólicas por dia também pode levar ao câncer de estômago. Isto é principalmente preso em homens, incluindo fumantes e ex-fumantes.

Ser obeso eo excesso de peso é também a principal razão de cerca de 10 diferentes tipos de cancro, incluindo o cancro do estômago com risco de vida, especificamente aumentando 23% o risco de câncer em comparação com aqueles que não são.

Em primeiro lugar, a partir do estudo acima, considerando-se a influência de carne processada na saúde das pessoas, é absolutamente nutritiva para algumas extensões, mas esses tipos de carne processada com o tabagismo, salga e de cura adicionado com conservantes como bacon, presunto, salame, cachorro-quente, alguns salsichas, e pastrami são relativamente prejudicial para o estômago das pessoas, causando a deterioração no estômago conhecido como câncer de estômago. A verdade é que vários tipos de pratos são salgados para intensificar o seu sabor, ao mesmo tempo, torná-los mais digestivo, mas a verdade é, os cientistas revelaram que os alimentos salgados como bacon e peixe, mesmo secos ou em conserva de vegetais pode resultar no estômago miserável Câncer. Além disso, a carne ou peixe grelhado também desempenhar um papel no aumento do risco de câncer de estômago para as pessoas. Portanto, seria melhor para aumentar a consciência forte, antes de escolher qualquer tipo de carne para consumir.

Vídeo: ESTE REMÉDIO ANTIGO PODE CURAR ATÉ 100 DOENÇAS

A vida real de pacientes com câncer de estômago é tão adversa porque a maioria das pessoas que são diagnosticados para pegar câncer de estômago direito no momento em que se espalha em todo seu corpo. Em alguns casos afortunados, sob a perspectiva da Cancer Research UK, os pacientes diagnosticados com câncer de estômago, se viver bem, ainda pode manter sua vida dois anos mais.

Todos podem obter o risco de câncer de estômago, mas os homens são duas vezes mais propensos a ter câncer do que as mulheres. A razão desta declaração é enfatizado é porque os homens tendem a beber mais bebidas alcoólicas do que as mulheres que também são um dos principais fatores para formular o risco de câncer de estômago.



Bacon, bebida e à obesidade ao câncer de estômago

De acordo com o relatório de AICR, existe uma forte prova de que o consumo de bebidas alcoólicas, aproximadamente, 3 ou mais por dia pode levar ao aumento do risco de cancro do estômago. As bebidas alcoólicas contêm muito de propriedades de aumento de espírito que pode energizar o corpo da maior parte do corpo chato, então a maioria dos homens pegá-los quando eles precisam ir partido, não apenas os homens, mesmo algumas mulheres também gastam algumas bebidas alcoólicas, como vinho, cerveja, …relaxar. Este é definitivamente um mau hábito que todo mundo precisa para afastar sua mente porque o álcool pode trazer substância tóxica para destruir gradualmente peças no interior das pessoas, dia a dia ataque do estômago até que ele seja totalmente destruída. Então, quando ser consciente, é muito tarde para as pessoas a voltar a máquina do tempo.

Cavando o próximo ponto de vista do Dr. Louis Levy, chefe de ciência da Saúde Pública Inglês, além de bebidas alcoólicas que podem desencadear o efeito de câncer de estômago, há mais um fator que também deixa no corpo das pessoas os sintomas graves de câncer de estômago: ser obeso.

Ser obeso é quando o corpo absorve demasiada gordura que não encontra nenhuma maneira a tornar-se normal com o tamanho apropriado. Uma pessoa se tornar obesa quando ele ou ela gastou muito em alimentos açucarados, bebidas com açúcar, coques, leite, ... sem praticar exercícios adequados. Pode dizer-se que este não é apenas a causa principal da obesidade mas também a origem de milhares de casos de diabetes nos EUA anualmente. Mas mais perigoso do que isso, No relatório de AICR, é revelado que a obesidade pode até mesmo levantar a possibilidade intensivo de contrair câncer de estômago. Portanto, prestando muita atenção aos tamanhos, o controlo do consumo de gordura a cada dia vai ser métodos razoáveis ​​para manter as pessoas longe de situação grave câncer no estômago.

No final, no entanto, comer frutas cítricas pode reduzir o risco de câncer de estômago. Este é o fato divulgado pelo relatório também.

Em conclusão, a partir do estudo acima de AICR, as pessoas podem reconhecer mais uma verdade, directamente relacionada com a sua saúde que é três principais fatores que causam o risco de câncer de estômago incluem o consumo de bacon, grande quantidade de bebidas alcoólicas ea obesidade. De acordo com esta conclusão, espero, as pessoas podem tomar a decisão certa de sua própria escolha de estilos de vida, para que possam manter saudável e ficar longe de câncer de estômago com risco de vida o tempo todo.

Referências:

https://telegraph.co.uk/news/2016/04/20/eating-two-rashers-of-bacon-a-day-increases-risk-of-stomach-canc/

https://ufreshunilever.com.vn/UI/UFreshRegForm.aspx

https://greatist.com/live/booze-and-bacon-linked-to-stomach-cancer-but-dont-panic

Artigos relacionados