Melhor remédio natural para coágulos de sangue?

Vídeo: Como Tratar Menorragia (Fluxo Menstrual Excessivo) Com Remédios Naturais Caseiros


Vídeo: Remédio para reumatismo no sangue




QUESTÃO:

Voltar em 2011 eu tinha uma embolia pulmonar, um coágulo de sangue no pulmão. Eu estou em RX sangue mais fino para a vida.

deficiência de hemoglobina ... nenhuma história em nossa família?

O que causa uma deficiência de ferro? Existe uma home / remédio natural que não seja diet / RX med?


RESPONDA:

Oi Victor, e obrigado por sua pergunta sobre um remédio natural para uma deficiência de ferro.

Em primeiro lugar, uma deficiência de ferro ocorre porque não há mais ferro suficiente em nossos alimentos hoje. Infelizmente, é um mineral que tem sido quase completamente lixiviado nossos solos comida (e se não é no solo não é nas plantas que comemos).

Sim, há definitivamente remédios naturais e caseiros para uma deficiência de ferro. grama de trigo, spirulina ou chlorella são todos excelentes, juntamente com suplementos de ferro heme. O problema é, no entanto, estes não deve ser tomado ou utilizado por pessoas em medicamentos para diluir o sangue como eles diluir o sangue ainda mais.

Este é o dilema que você tem. Eu recomendo fortemente que você encontrar-se um bom médico naturopata (que é altamente recomendado) em sua área local e trabalhar em conjunto com eles. Eles serão capazes de ajudá-lo e apontá-lo na direção certa.

Finalmente, não se esqueça sobre o melhor ferro contendo alimentos, carne vermelha. Ele tem o maior teor de ferro absorvível de qualquer alimento por isso, se você não é vegetariano, comer muita grama alimentados com carne (apenas alimentados com capim).

Esperamos ajuda a Victor.


muito bem sucedida.


Saudações

Troy (Admin).

Artigos relacionados