Como se livrar de vermes e parasitas intestinais naturalmente


Vídeo: fim dos vermes depois deste video




QUESTÃO:

Oi. Eu tenho sofrido com pinworms por cerca de 3 anos, o que eu não consigo me livrar. Tenho tentado ao longo dos remédios contra tais como vermox (mbendazole), limpeza diária da minha casa, e seguiu todas as orientações de higiene para eliminá-los.

Eu tentei vários métodos naturais, como Diatomaeous Terra, absinto, blackwalnut, cravo tinturas, óleo de coco, vinagre de maçã, extrato de semente de uva e alho.

Nada parece funcionar, e apesar de eu ter tido algum alívio, não cancelou os vermes. Ficaria muito grato se você tem alguma informação adicional sobre como alterar minha dieta ou outras ervas para tomar para ajudar a eliminar este problema.

Atenciosamente,

Leila


RESPONDA:

Oi Leila, e obrigado por sua pergunta sobre maneiras naturais para se livrar de vermes intestinais.

O que você está tomando no momento em que vai certamente ajudar, no entanto, a melhor maneira absoluta para se livrar de vermes e parasitas intestinais é com extrato de folha de oliveira (OLE). Nada mais chega perto desse incrível alimentos. Há algumas coisas que você deve aderir embora para que ele funcione corretamente ...

# 1. Você deve comprar de alta resistência ou Super OLE força. As versões mais baratas e mais fracos não vai funcionar. O que nós recomendamos aos nossos clientes é da empresa Olivus. Suas cápsulas de folha de oliveira Max são uma das maiores potências do mundo e eles trabalham muito bem. Você pode vê-los aqui ... Olivus.com. Estes cara de entregar todo o mundo, mas se você decidir fazer a compra do OLE localmente, apenas certifique-se que tem um conteúdo de oleuropeína de 25% ou mais (300 mg de de oleuropeína pura).

# 2. Atente para a reação Herxheimers. Herxheimers reacção é basicamente um curto prazo (desde algumas dias a algumas semanas) reacção de desintoxicação no corpo. Como o corpo desintoxica, não é incomum a sentir os sintomas semelhantes aos da gripe, como dor de cabeça, articulares e musculares, dores no corpo, dor de garganta, mal-estar geral, sudorese, calafrios, náuseas e outros sintomas. Isto é bastante comum com as pessoas que primeiro começar a tomar OLE. A maneira de limitar os sintomas é começar lento (tendo uma pequena quantidade) e em seguida aumente gradualmente até a dose máxima ao longo de um período de semanas. Se foi com o Olivus Max, então você poderia tomar uma cápsula por dia durante as primeiras uma a duas semanas, em seguida, aumentar para duas cápsulas por dia depois disso.

# 3. Você deve levá-los por muito tempo suficiente! Para um parasita limpar completa e exaustiva, extrato de folha de oliveira é melhor tomar para um total de seis meses. Após os seis meses é para cima, então você pode simplesmente mantê-los acessíveis e talvez fazer um parasita limpar seis semanas uma vez a cada quatro a cinco meses para que eles não recolonizar e retomar a residência (que eles acabarão por fazer).

Além do OLE, sementes de abóbora também são ótimos para remover parasitas internos do corpo por isso não deixe de comer a abundância destes todos os dias.


Então, eu espero que isso ajude você Leila.


Boa sorte para você e tudo de bom!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados