Remédio natural para o gás

Aqui está uma "certeza fogo" remédio natural para a dor de gás e inchaço que trabalha o tempo todo, junto com outros remédios caseiros extremamente eficazes para flatulência que dão adultos e crianças de alívio rápido ... 

Passando pouco theoccasional de "vento" é uma função normal do corpo. Na verdade, qualquer um que say`sthey não deixe macios fora da cadeia de vez em quando está mentindo ordead, tanto quanto eu estou preocupado!

Temos todo o doit! 

Os problemis quando temos um monte de gás e cheira como a extremidade traseira de um camelo (notthat eu cheirava muitos camelo extremidades traseiras, mas você sabe o que quero dizer). O que é ainda worseis quando você está em um lugar "indesejáveis" e você tem que mantê-lo no. Thiscauses inchaço, dores de estômago e outros problemas que não são realmente bom.

Então linha de thebottom aqui (que não foi concebido para ser uma rachadura sábio também. Opa, eu só realizedwhat eu disse de novo. Vou calar a boca agora!)

Ok, I`llstart de novo ...

Tendo a luta ímpar de flatulência de vez em quando não é nada Tobe preocupar. É normal. A verdadeira preocupação é quando você obter lotes de gasand cheira falta. Isso é extremamente tóxico para o corpo (você pode imaginar coisas whatthat está se formando dentro de você), por isso deve ser fixado A.S.A.P. That`swhat estaremos mostrando-lhe como fazer utilizando um muito potentes Forgas remédio natural, juntamente com outros remédios caseiros altamente eficazes para o alívio da flatulência.


A flatulência é muito comum e nada para se envergonhar de ...

Tudo bem, beforewe ir mais longe, eu sei que eu tenho vindo a fazer um pouco de uma piada sobre "amaciamento" até este ponto. Mas vamos ser honestos, é uma espécie de um sujeito engraçado. Quer dizer, howmany filmes você já viu onde eles fazem piadas sobre flatulência (o "peidar" em cena O Professor Aloprado com Eddie Murphy immediatelycomes à mente). E quantas conversas você tem sido parte de onde flatulenceis o tema principal!


Um remédio natural para gás que funciona cada vez ...

Então enoughof as piadas. Se você está aqui à procura de um remédio natural para o gás, em seguida, youobviously precisar dele tomado cuidado de, mais cedo ou mais tarde. Felizmente, flatulência e inchaço são fáceis de corrigir com remédios caseiros, como você está aboutto descobrir ...

Remédio natural para gás # 1:

Funcho: Erva-doce é a nossa primeira escolha para curar a flatulência. É incrivelmente eficaz e começa a trabalhar muito rapidamente. Basta mastigar lentamente em uma pequena quantidade de sementes de erva-doce ou colocá-los em um copo de água fervida, quente por 3-5 minutos e depois beber devagar. Você deve ser "gás livre" dentro de 5-10 minutos. Também recomendamos que você sempre manter algumas sementes de erva-doce em casa apenas no caso de você ou alguém por acaso tem um surto de gás infeliz no futuro!

Nota: É recomendado que as mulheres grávidas consultar o seu profissional de saúde antes de consumir a erva-doce. Mesmo que seja considerado seguro quando usado como recomendado acima, "em teoria" que poderia causar pré-termo de trabalho se consumido cedo durante a gravidez, de modo a verificar primeiro só para ter certeza.

Remédio natural para gás # 2:

Gengibre:Ginger ajuda a parar de gás de formação no interior do estômago, em vez de actuallytreating problemas de gás depois de tê-los. Então, se você quer manter mastigação flatulenceaway em um pedaço fresco de gengibre depois de ter comido ou adicionar algum freshginger a seu alimento. Alternativamente, você pode fazer um chá de gengibre por ralar somefresh gengibre e adicioná-lo a uma xícara de água fervente. Deixe em infusão por 20 minutos, tensão, então reaquecer tão quente como você pode lidar com isso. Lentamente SIP. Seja sureto beber este chá 3 vezes ao dia para melhores resultados. O gengibre também é seguro para useduring gravidez enquanto se mantiver a estas recomendações.

Remédio natural para gás # 3:

Sementes de cominho e sementes pretas:sementes de cominho e sementes pretas ajudar tremendamente com indigestão, cólicas, inchaço e gases no estômago. Adicione uma colher de chá de sementes de cominho ou sementes pretas para uma xícara de água fervente e deixe descansar por 10 minutos. Coe as sementes e beber imediatamente antes de comer para obter melhores resultados. Alternativamente, você também pode mastigar as sementes cozidas ou adicioná-los à sua comida.

NaturalRemedy de gás # 4:

O vinagre de maçã: ACV é definitivamente um dos melhores "cura tudo" remédios da natureza. É um produto de limpeza muito potente e eliminador, bem asbeing um dos melhores alimentos para a digestão. Você vai ter indigestão relieffrom quase instantânea e gás através da mistura de uma colher de sopa de ACV orgânica (ainda deve conter o "mãe" maçã) em um copo de água filtrada morna e lentamente sorvendo. Certifique-se de repetir isso 2-3 vezes ao dia com o estômago vazio para obter sua digestão de volta em boas condições de funcionamento. E se você achar que você não pode lidar com o gosto do líquido de vinagre de maçã (algumas pessoas realmente mordaça sobre as coisas), você pode optar pela comprimidos ou cápsulas em vez disso, que funcionam tão bem.

Além disso, o vinagre de maçã é 100% seguro (e altamente benéfico) para tomar durante a gravidez, para todas as gestantes, e até mesmo mães a amamentar pode e deve tomar ACV - não apenas para o tratamento de problemas de gás, mas como um tônico de saúde todos os dias . Funciona como mágica! 

NaturalRemedy de Gás # 5:

Bicarbonato de sódio e limão: Bicarbonato de sódio e limão forma de suco de dióxido de carbono, o que é uma ajuda digestiva natural. Você vai encontrar alívio completo com este gás fantástico e remédio inchaço em cerca de 20 minutos. 

Basta apertar thejuice de um limão ou 20 ml de suco de limão em um copo meio cheio de água filtrada em seguida, adicione uma colher de chá de bicarbonato de sódio. Depois do "fizz" tem ido encher o resto do copo com água, misture novamente e depois beber. Para resultados ainda melhores, recomendamos que você combinar este remédio com vinagre de maçã. Isto não só ajuda a alleviatedigestion e gás problemas, que ajuda a aumentar o nível de pH do seu corpo, queé absolutamente crucial para a sua saúde geral e longevidade!

NaturalRemedy de Gás # 6:



Peppermint: Há três maneiras que você pode usepeppermint como um remédio flatulência. A primeira é a de adicionar um pouco de leavesto fresco um copo ou panela de água fervente (hortelã-pimenta pode ser facilmente cultivadas em seu próprio jardim). Deixe descansar em seguida, lentamente beber duas a três vezes por dia. Ou, misturar duas gotas de óleo de hortelã-pimenta em metade de um copo de bebida fresca waterand duas vezes por dia. Alternativamente, você pode simplesmente seguir o caminho fácil e tomar as cápsulas de hortelã-pimenta em seu lugar.

NaturalRemedy de Gás # 7:

Canela: coisa thegood aboutcinnamonis lhe dá alívio imediato de problemas de gás. Basta aquecer uma xícara de leite de soja wheyor e adicionar uma colher de chá de canela, juntamente com uma colher de chá de mel. Vamos itsit por 5 minutos, em seguida, aquecer bom e quente e lentamente beber. Você vai encontrar esta casa remédio não apenas parar seu problema de flatulência imediato, quer, ele também ajuda a preventfurther ocorrências no futuro também. As mulheres grávidas não devem ter mais de meia colher de chá de canela por dia para reduzir a quantidade para atender neste caso. mães a amamentar com segurança pode ter uma colher de chá (ou mais) por dia.



Remédio natural para gás # 8:

Mustard Yellow: Este é um remédio flatulência simples e eficaz que todos podem usar. Compre o amarelo mostarda que contém açafrão se você pode como este é também um remédio gás incrivelmente poderoso. Mantenha na geladeira e tirar uma colher cheia no primeiro sinal de gases intestinais (se você pode lidar com o gosto) e, em seguida, lave-a com um copo de água morna.

Remédio natural para gás # 9:

Cardamomo: O cardamomo é uma especiaria cozinha popular que você pode usar em sua cozinha ou mastigar as vagens para aliviar problemas de inchaço e gás. Alternativamente, você pode adicionar um pouco para o seu chá de gengibre (eles vão muito bem juntos) para o benefício extra e alívio.

Remédio natural para gás # 10:

asafoetida: Esta especiaria é muito bom para o seu sistema digestivo. Regularmente utilizado na culinária indiana, asafoetida é um remédio forte para o gás que é definitivamente vale a pena tentar, se você não se importa o cheiro! Misture com um pouco de água e fazer em um colar. Esfregue sobre o estômago e deixe por 10-15 minutos antes de lavar. Você vai perceber os seus problemas de gás desaparecer muito rapidamente com este remédio caseiro.

Remédio natural para gás # 11:

Alho: As qualidades de aquecimento do alho são semelhantes aos de cúrcuma. Eles são conhecidos para estimular o fogo gástrico na barriga e ajudar a aliviar a gás e inchaço. Use alho fresco em sua cozinha, tanto quanto possível, e adicionar um pouco de terra acima de alho para um de seus outros chás, bem como para benefício extra.

Remédio natural para gás # 12:

probióticos: Tomar uma boa qualidade suplemento probiótico todos os dias é a norma "deve fazer" para a saúde digestiva. Uma nova pesquisa descobriu que os probióticos não só ajudar a prevenir uma série de doenças, eles também ajudam a manter o seu intestino em tip-top ordem de funcionamento. Isto é extremamente importante como um intestino funcionamento correto se livrar dos resíduos rapidamente e pára o acúmulo de gás mau cheiro e fezes. Para as mulheres grávidas e lactantes, os probióticos são especialmente importantes para uma gravidez saudável e um bebê saudável! 

Remédio natural para gás # 13:

Tome os comprimidos de carvão ativado:Se o gás é muito ruim e malcheiroso, em seguida, tomar os comprimidos de carvão ativado irá corrigir isso. Carvão vegetal não só absorve o excesso de ar no trato digestivo, ela absorve as toxinas que causam o mau cheiro. A melhor maneira de tirar carvão ativado é antes das refeições. Dessa forma, você pode evitar problemas gás e inchaço antes de começar.

Remédio natural para gás # 14:

The Upside-Down bicicleta de exercício:Sim, este é um pouco "lá fora", mas definitivamente funciona isso não deixe de dar uma chance. Quando você era uma criança ou adolescente pode ter tido para fazer este exercício na classe esportiva. Basta deitar de costas e usar os braços como back suporta para manter-se com as pernas no ar. Em seguida, basta fazer o "movimento de bicicleta" com as pernas. Esta posição permite que a gravidade trabalhar com você em vez de contra você e o movimento de bicicleta ajuda a empurrar o ar para fora construída. Como uma variação, você pode simplesmente deitar-se de costas com as pernas elevadas (encostada na cama por exemplo) e mantenha essa posição por 5-10 minutos. Eu garanto que se você fizer qualquer um destes exercícios, você vai bem e verdadeiramente ser "tudo cansou" pelo tempo que você terminar!


Alimentos que vai dar-lhe a flatulência ...

Há arecertain alimentos que são definitivamente gás-produzindo no corpo e devem ser evitados toprevent construir-ups mais. Os piores culpados são repolho, cebola, ameixas, couve de bruxelas, feijões, maçãs, pêssegos, pêras, milho, aveia, batata, datas, brócolis, couve-flor, leite, sorvete, queijo de pasta mole, frituras, alimentos picantes, refinedsugars, processados alimentos e produtos de trigo macio, como pão.

Há alsofoods que produzem gás mínima e inchaço e podem ser consumidos com segurança. Theseinclude- citrinos, bananas, uvas, arroz, ovos, iogurte natural, Hardcheese, carne (enquanto você mastiga-lo totalmente) e bebidas não-carbonatadas. Mastigação em um pouco de manjericão fresco, juntamente com a adicionar ao seu cozimento também irá ajudar a evitar mais problemas de flatulência. 


Um remédio Home final para o gás ...

carboidratos Poorlyabsorbed e alta refeições de gordura também contribuem para andflatulence excessiva do gás. Experimente e evitar trigo e produtos lácteos se você como a maioria dos peoplehave uma sensibilidade para estes. Além disso, para melhor absorção, certifique-se de mastigar a foodproperly e comer 4-6 pequenas refeições por dia em vez dos tradicionais três bigmeals. E tentar evitar refeições ricas saturatedfat como estes lhe dará o gás como nada mais. 




Boa sorte com seu problema do gás!

Tudo bem, então há alguns remédios de gás poderosos lá para você usar que irá trabalhar atreat. A melhor maneira de se livrar de sua flatulência, e mantê-lo afastado, é a combinação usea de remédios em vez de apenas um ou dois. E definitivamente ficar awayfrom alimentos que são conhecidos para dar-lhe gás. Lembre-se, nossa camada de ozônio depende onit!


vá de "remédio natural para o gás" para "remédios caseiros para dor de estômago"

Ir para salvar vidas curas naturais e home page remédios naturais (para ver o que nós somos toda sobre!)


Artigos relacionados