Melhores remédios naturais para a infecção por estafilococos na pele





QUESTÃO:

Oi, você pode me dizer se existe uma maneira de se livrar de uma infecção de pele por estafilococos no meu rosto, além dos antibióticos terríveis lance do GP em você. Eu quebrei para fora no lado do meu nariz perto do meu olho e também bem acima da minha pálpebra. Eu também tenho o inchaço vai para baixo meu rosto e sobre a minha bochecha. Dr disse que é fluido porque os pontos são inchaço meu olho em cima? Blah blah ...


RESPONDA:

Oi abril, e obrigado por sua pergunta a respeito de sua infecção por estafilococos.

Existem basicamente duas maneiras de se livrar de uma infecção por MRSA staph naturalmente ... internamente e externamente. E você realmente precisa tanto se você quiser tratá-lo adequadamente e se livrar da infecção para o bem!

Aqui está 6 das melhores maneiras de fazer isso ...

# 1. Cúrcuma: cúrcuma realmente funciona bem para infecções por estafilococos como um poderoso anti-inflamatório e anti-séptico. Suas propriedades anti-bacterianas são inigualáveis, que é por isso que é a escolha # 1 na medicina ayurvédica. Usá-lo interna e externamente pela primeira tomar uma colher de chá duas vezes por dia com alguns pimenta preta (pimenta preta aumenta a eficácia do açafrão significativamente) ou tomar um extrato suplemento de açafrão.

Como um remédio tópico, misturar um pouco de açafrão, juntamente com um pouco de mel Manuka e aplicar na área afetada. Deixe por tanto tempo quanto possível antes de enxaguar fora delicadamente.

# 2. Manuka mel Manuka mel é também um assassino bacteriana muito potente e funciona muito bem para infecções por estafilococos, particularmente infecções por estafilococos MRSA. Mais uma vez, utilizar este internamente através do consumo de uma colher de sopa de duas vezes por dia, juntamente com aplicando-a à área infectada com o açafrão.

# 3. Alho: Bom alho velha mata apenas sobre qualquer coisa! E ele definitivamente funciona um tratamento para infecções por estafilococos. Pique os dentes frescos e usá-los em sua cozinha, tanto quanto você puder.

# 4. extrato de folha de oliveira ou prata coloidal: Ambos são fortes assassinos e trabalho bacterianas e virais especialmente bem em infecções resistentes a antibióticos. Na verdade, muitos hospitais europeus estão agora usando o extrato de folha de oliveira para tratar infecções por MRSA. Tome internamente, seguindo as instruções na garrafa.

# 5. O vinagre de maçã (ACV): O vinagre de maçã é um excelente remédio interno e externo para infecção por estafilococos, devido às suas fortes propriedades antibióticas e anti-inflamatórios. Contribui para matar as bactérias de forma rápida, juntamente com estimular o sistema imunológico para parar a novas infecções. Usando ACV topicamente também irá trabalhar para curar e esclarecer quaisquer lesões muito rapidamente.

Então misture quantidades iguais de cru, não filtrada vinagre de maçã com um pouco de água filtrada limpa. Use a solução para limpar suas lesões uma vez para duas vezes por dia. Além disso, adicione 1 a 2 colheres de sopa de ACV cru, orgânica para um copo de água filtrada quente e beber duas vezes por dia. Você também pode adicionar um pouco de mel Manuka à mistura, bem como para benefício extra e sabor.

# 6. Orégano óleo da árvore do óleo e chá: Ambos são excepcionais anti-bacterianos.

Para o óleo da árvore do chá, coloque 2-3 gotas de óleo essencial em um cotonete umedecido e dab sobre a área infectada. Deixe por 2 a 3 horas antes de lavá-lo. Como alternativa, misture algumas gotas com um pouco de mel Manuka. Aplicá-lo para as áreas infectadas e também deixe por 2-3 horas antes de lavagem suavemente off. Com o óleo da árvore do chá, só usá-lo externamente embora para suas lesões de pele.

Com o óleo de orégano, diluir 8-10 gotas com 2 colheres de sopa de azeite de oliva. Aplicá-la aos seus lesões e deixe por tanto tempo quanto possível antes de lavar. Continuar a reaplicar várias vezes por dia. Além disso, 5 gotas de misturar o óleo em um copo de água ou sumo de fruta e bebidas, duas vezes por dia, durante uma a duas semanas.


Então, eu espero que estas ajudá-lo abril!


Boa sorte e tudo de melhor para você,


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados