21 Remédios caseiros naturais para a infecção por estafilococos na pele do rosto e corpo

Pessoas que sofrem de diabetes, câncer, doenças respiratórias, sistema imunológico fraco, insuficiência renal com necessidade de diálise, pequenos bebês e mãe de enfermagem estão em maior risco de contrair o problema infecção por estafilococos. Além disso, este problema é capaz de espalhar facilmente através da pele-a-pele contato, cortes e abrasões. E também se espalha de uma parte para outra parte do seu corpo. Portanto, ir para o hospital e pedir ao médico para o tratamento adequado e diagnóstico desta situação. Além disso, você também deve aplicar alguns remédios caseiros para infecção por estafilococos, que podem ser facilmente encontrados em sua cozinha. Se você quiser saber mais sobre remédios naturais para esta condição, por favor, continue lendo este artigo em nossa página EffectiveRemedies.com

que irá apresentar a você Top 21 remédios eficazes casa para a infecção por estafilococos no rosto & pele do corpo.

Top 21 Natural Home remédios para Staph infecção na face & pele do corpo

Staph infecção é também um problema popular que é causada por bactérias Staphylococcus aureus. Este problema é muitas vezes encontrado na pele. Uma infecção acontece quando as bactérias entram sua pele através da lesão ou da abertura. E agora o que você quer saber é sobre os sintomas da infecção por estafilococos. Eles incluem o impetigo, celulite, e entra em ebulição, bem como a síndrome da pele estafilocócica dimensionado. Além disso, esta bactéria provoca intoxicação alimentar que tem alguns sintomas como diarreia, pressão arterial baixa, desidratação, vómitos, juntamente com náuseas. Além disso, a infecção por estafilococos é contagioso e que é capaz de afectar qualquer órgão. 

Estas são as 21 remédios naturais e rápidas para infecção por estafilococos, que você pode fazer para se livrar dele logo:

1. Home remédios para Staph infecção com sal do mar

remédios caseiros para infecção por estafilococos

Não passe o sal do mar na lista de remédios caseiros naturais para a infecção por estafilococos, porque é eficaz na cura dos sintomas relacionados com a infecção por estafilococos. Ele contém agentes higroscópicos e podem também ser usados ​​para a cura das feridas. Além disso, esta solução é útil no combate contra as infecções da pele que sejam causadas por bactéria. O sal do mar pode ajudar a diminuir o inchaço da área afetada que seria benéfico no tratamento de infecções por estafilococos rapidamente. Para o tratamento de infecções por estafilococos com sal marinho, siga os passos abaixo:

  • Simplesmente, adicione sal mares em um pouco de água.
  • Em seguida, limpar a ferida com esta mistura.

2. Home remédios para Staph infecção com noz-moscada

remédios caseiros para infecção por estafilococos

Graças às suas características anti-bacterianos e anti-inflamatórios, noz-moscada pode matar bactérias que causam ferve, bem como outras infecções por estafilococos. Além disso, a noz-moscada também pode ser adicionado aos seus pratos para ajudar a reforçar o sistema imunitário. Para o tratamento de infecção por estafilococos, que você precisa para fazer uma pasta misturando a noz-moscada e água juntos. Em seguida, aplique no seu área afetada antes de cobrir. Alternativamente, você pode aplicar o pó na sua área afetada e deixe-a aberta.

3. Home remédios para Staph infecção com Witch Hazel

remédios caseiros para infecção por estafilococos

Hamamélis ajuda a prevenir infecções e aliviar a inflamação, uma vez que contém adstringentes naturais. usos hamamélis incluem diminuir a o crescimento de bactérias, por isso é um dos remédios mais eficazes para a infecção por estafilococos. Simplesmente, você pode fazer uma mistura de água e hamamélis e usá-lo para curar o seu problema de manchas em sua ferida antes de se vestir. Para obter resultados eficazes, repetir esse processo todos os dias.

4. óleo da árvore do chá

remédios caseiros para infecção por estafilococos

óleo da árvore do chá é benéfico na cura de infecção por estafilococos. Ele contém propriedades anti-inflamatórias e antimicrobianas que podem tratar staphylococcus aureus e wounds- isso é comprovado em um estudo do American Journal of Infection Control em 2004. Além disso, o óleo da árvore do chá também alivia o desconforto da pele que é causada por infecção por estafilococos. Além disso, o óleo da árvore do chá contém alguns ingredientes ativos chamados álcoois terpénicos. O terpinen-4-ol é eficaz em matar numerosos tipos de microrganismos patogénicos, que consiste em algumas espécies de bactérias por estafilococos. Muitos estudos clínicos testaram a eficácia deste óleo como um tratamento natural para infecções por estafilococos. Um estudo de 2004 publicado no "Journal of Hospital Infection" indicaram que o óleo da árvore do chá foi analisada como uma possível solução para a infecção por MRSA (Staphylococcus aureus resistente à meticilina aureu), uma forma perigosa de infecção por estafilococos. No relatório, este óleo foi tão útil como terapia antimicrobiana padrão na cura de infecções por MRSA no nariz e mais benéfico do que a terapia padrão para se livrar de infecções na pele. Vamos seguir as instruções detalhadas abaixo, a fim de se livrar deste problema:

  • Em primeiro lugar, tomar duas ou três gotas de óleo da árvore do chá
  • Em seguida, colocá-los em um pano limpo e seco
  • Próximo dip este cotonete na sua área afetada
  • Depois disso, deixe-a em poucos minutos
  • Por fim, lave-a com água
  • Fazer este remédio, uma ou duas vezes por dia
  • Continue fazendo todos os dias até obter o resultado esperado

No entanto, você deve se lembrar de não comer este óleo, pois pode causar alguns efeitos colaterais.

5.Home remédios para infecção por estafilococos Usando Tea Tree Oil & Babosa

remédios caseiros para infecção por estafilococos

Como você pode ver, o óleo da árvore do chá não só pode tratar staphylococcus aureus, mas também aliviar o desconforto devido às suas propriedades anti-inflamatórias e antimicrobianas. Aloe vera é um tratamento maravilhoso para muitos problemas de pele, incluindo infecção por estafilococos. Aqui está a receita que você é capaz de seguir a fim de se livrar deste problema:

  • Em primeiro lugar, tomar algumas gotas de óleo, bem como uma colher de chá de gel de aloe vera
  • Então, você pode misturá-los bem juntos
  • Em seguida, você pode aplicar esta mistura sobre a sua área afetada
  • Depois disso, deixe-a em poucas horas
  • Por fim, lave-a com água
  • Siga este método uma vez ou duas vezes por dia até obter um resultado positivo

Vídeo: Utilidade Pública - Herpes-Zóster

Preste atenção que você não deve oralmente consumir este óleo, pois é capaz de causar alguns efeitos colaterais. Às vezes, se você não tem gel de aloe vera, você pode usar mel em vez.

6. Natural Home remédios para Staph infecção na face & corpo - Mel de Manuka

remédios caseiros para infecção por estafilococos

 Manuka mel, uma espécie de mel, que é da Nova Zelândia, tem cura e propriedades antibacterianas. Estas propriedades podem ajudar a controlar a infecção por estafilococos. Além disso, ele pode acelerar a cicatrização processo acima, erradicar a infecção, juntamente com a esterilização da ferida. De acordo com um estudo realizado em 2002, eles descobriram que o mel Manuka inclui fitoquímicos que podem ajudar a inibir o desenvolvimento das bactérias que causam infecção. Em setembro de 2009, o National Geographic News informou que alguns compostos não identificados no mel Manuka torná-lo tornar-se mais eficaz e útil do que o mel comum na prevenção do crescimento MRSA em laboratório. Autor do livro "Conexões Infecciosas," Beatrice Trum Hunter reafirma que o uso de Manuka mel para curativos pode ajudar a infecções por estafilococos controle. Agora é hora para você consultar essa direção detalhada de modo que você pode curar a infecção por estafilococos rapidamente:

  • Em primeiro lugar, tomar um pouco de mel Manuka
  • Depois disso, aplicá-lo sobre a sua área afetada
  • Em seguida, deixá-lo sentar em poucas horas
  • Por fim, lave com água
  • Repita este procedimento algumas vezes por dia diariamente até obter resultado satisfeito

7. vinagre de maçã

A fim de tratar infecção por estafilococos, por que você não tente usar o vinagre de maçã? Clique Para Tweet

 Graças às suas propriedades anti-inflamatórias e antibióticas, vinagre de maçã ajuda a lutar contra as bactérias, bem como promover o processo de cicatrização. Além disso, pode estimular o sistema imunológico, a fim de evitar novas infecções. Portanto, vamos seguir os passos abaixo, de modo a remover a infecção por estafilococos em breve:

  • Primeiro dê uma quantidade igual de vinagre de maçã e água
  • Em seguida misture bem
  • Por fim, limpar a sua área afetada com esta solução
  • Siga estes passos, uma ou duas vezes por dia
  • Repita todos os dias até ver a melhoria

Ou você pode aplicar vinagre de cidra de maçã como a seguinte direção:

  • Primeiro dê uma ou duas colheres de sopa de vinagre de maçã
  • Em seguida, adicione-los em um copo de água morna
  • Depois disso, adicione um pouco de mel, se quiser
  • Finalmente, beber esta solução duas vezes por dia até que a sua condição é melhorada

8. Turmeric

Um dos remédios naturais e rápidas que você pode aplicar em casa é açafrão. Ele inclui antibacteriana, anti-inflamatória, anti-oxidante e propriedades de cicatrização de feridas que podem combater eficazmente infecção por estafilococos. Além disso, ele pode fornecer o seu sistema imunitário com um impulso. Portanto, aplicando-se este remédio, que é mencionado abaixo, irá ajudá-lo a escapar desta situação:

  • Agora despeje uma colher de chá de açafrão em pó em quatro copos de água
  • Em seguida, ferva
  • Deixe ferver por aproximadamente 10 minutos
  • Depois disso, coar
  • Finalmente, beber esta solução
  • Siga este processo duas ou três vezes por dia
  • Repita todos os dias até obter o resultado esperado

Se você não tem tempo para seguir a direção que está mencionado acima, você pode aplicar açafrão em pó diretamente na sua área afetada algumas vezes por dia, a fim de aliviar os sintomas de infecção por estafilococos. Ou você é capaz de tomar suplementos de açafrão todos os dias. Mas se você quer tomar estes suplementos, você deve perguntar ao médico antes de usá-los.

9. Home remédios para Staph infecção na face & corpo - Alho

Na lista dos remédios naturais e rápidas para infecção por estafilococos, alho deve ser mencionado também. MRSA ou resistente à meticilina Staphylococcus aureus é a infecção grave por estafilococos. Normalmente, a maioria dos medicamentos usados ​​para curar infecções bacterianas, não matar as cepas bacterianas teimosos. Geralmente, infecções por estafilococos pode causar furúnculos ou feridas em sua pele, e a parte infectada pode causar inflamação e dor até que sua infecção desaparece. Diz-se de ser um antibiótico natural que pode ajudar a combater as bactérias de infecção por estafilococos. Um microbiologista da Universidade de East London, Dr. Ron Cutler diz que o principal ingrediente de alho, alicina, tem a capacidade de curar a staph dentro de dias. Ela também ajuda a reduzir a intensidade dos sintomas, bem como desconfortos que estão associadas com esta infecção. Além disso, ele é muito bom para o sistema imunológico. Agora, o que você precisa fazer é seguir os passos abaixo:

Vídeo: Cuidados com a pele: Micose

  • Em primeiro lugar, limpar a área afetada
  • Depois disso, espalhar um pouco de óleo de alho na sua área afetada
  • Em seguida, use um curativo para cobri-lo.
  • Em seguida deixe-a por algumas horas
  • Finalmente, remover o curativo
  • Fazer este tratamento duas vezes por dia em poucos dias ou até que você observe o resultado positivo

Comer alho cru ou a adição de alho em sua dieta também é uma boa idéia para curar a infecção por estafilococos. Há uma outra escolha para você. Isso é tomar alguns suplementos de alho. No entanto, você deve perguntar ao médico antes de consumi-los.

10.Home remédios para infecção por estafilococos Usando Oregano & Azeite



remédios caseiros para infecção por estafilococos

Se você está procurando uma outra maneira simples de tratar a infecção por estafilococos, você também pode usar o óleo de orégano por causa de suas propriedades antibióticas. Ele inclui vários componentes químicos que podem reduzir a infecção. Assim, é melhor seguir as instruções específicas a seguir:

  • Em primeiro lugar, levar de oito a dez gotas de óleo de orégano
  • Em seguida despeje duas colheres de sopa de azeite, a fim de diluir o óleo de orégano
  • Depois disso, aplicar esta mistura de óleo em sua área afetada
  • Em seguida, deixá-lo ligado em poucas horas
  • Por fim, lave com água
  • Repita esse processo várias vezes por dia até ver a melhoria

Vídeo: TOME ESTE REMÉDIO POR 7 DIAS - E VEJA SEU COLESTEROL E PRESSÃO NORMALIZAREM COMO MILAGRE!

No entanto, este método não é adequado para mulheres grávidas. Se você não tem óleo de oliva, você é capaz de usar qualquer outro óleo do portador vez.

11.Home remédios para Staph infecção com óleo de orégano & Suco de fruta

remédios caseiros para infecção por estafilococos

óleo de orégano é um dos remédios eficazes casa e rápidas para infecção por estafilococos, devido às propriedades antibióticas dentro. E quando combinando-a com o suco de fruta, você receberá um resultado melhor porque o suco de fruta pode ajudar a impulsionar o sistema imunológico. Agora vamos seguir a direção específica:

  • Primeiro prepare um copo de suco de frutas. Você pode escolher o suco de maçã, suco de laranja e assim por diante, dependendo da sua suco favorito.
  • Depois disso, adicione cinco gotas de óleo de orégano para este vidro
  • Em seguida, misture bem
  • Finalmente, beber este suco duas vezes por dia diariamente até você vê a melhoria

Também é possível adicionar óleo de orégano em um copo de água em vez de usar suco de frutas. Mas você deve prestar atenção que as mulheres grávidas não são aconselhados a usar este remédio.

12. Goldenseal

Para o tratamento de infecção por estafilococos, uma boa sugestão para esta situação é goldenseal. Goldenseal consiste de propriedades anti-bacterianas e anti-sépticas que são capazes de ajudar a desinfectar, bem como curar a ferida. Além disso, ele tem um composto chamado de berberina, que pode matar as bactérias que provocam a infecção. Além disso, esta erva é capaz de fortalecer seu sistema imunológico. Aqui é a instrução detalhada que você está procurando:

  • Em primeiro lugar, adicione uma ou duas colheres de chá desta erva em uma xícara de água fervente ou água quente
  • Então deixe em infusão por cerca de 20 minutos
  • Em seguida coe o líquido
  • Finalmente, aplique directamente esta solução em sua área afetada usando uma bola de algodão
  • Continue fazendo este procedimento até três vezes por dia até que a sua condição é melhorada

13. Natural Home remédios para Staph Infecção - Echinacea

remédios caseiros para infecção por estafilococos

Echinacea é considerado um dos remédios naturais e eficazes para a infecção por estafilococos. Echinacea possui propriedades anti-inflamatória, antimicrobiana, bem como propriedades imuno-estimulantes que podem aliviar os sintomas de infecção por estafilococos e promover a recuperação. Em seu livro, "Os antibióticos à base de plantas: Alternativas naturais para tratar bactérias resistentes a drogas", em 1999, herbalist Stephen Harrod Buhner afirma que Echinacea pode ser útil para o tratamento de bacteremia, uma infecção que se desenvolve como bactérias estafilococos inserir as graças da corrente sanguínea à sua capacidade para encorajar glóbulos brancos. Portanto, você pode seguir uma das instruções abaixo, a fim de se livrar deste problema:

  • Você pode aplicar o creme Echinacea diretamente na sua área afetada algumas vezes todos os dias.
  • Você também fazer chá Echinacea. Você só precisa derramar algumas flores Echinacea em um copo de água fervente. Então você deixe em infusão por alguns minutos. Em seguida, você esticar o chá e beber. Você deve beber um ou dois copos deste chá diariamente.
  • Tomar suplementos Echinacea também é uma boa idéia para curar a infecção por estafilococos depois de consultar o seu médico para aconselhamento. E as pessoas que sofrem de doenças auto-imunes tem que evitar o uso desta planta.

14. Óleo de coco

Graças às propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianos em óleo de coco, que é benéfica no tratamento de infecção por estafilococos. Além disso, tem ácidos graxos de cadeia média, particularmente ácidos láurico que podem ajudar a combater as bactérias. Dá-lhe um alívio dos desconfortos. Agora é melhor consultar a direção a seguir para que você pode se livrar deste problema em breve:

  • Agora esfregar suavemente um pouco de óleo de coco em sua área afetada, a fim de que o óleo pode penetrar em sua pele
  • Em seguida, deixá-lo ligado em poucas horas
  • Por fim, lave com água
  • Siga este processo várias vezes ao dia
  • Repita a cada dia até que você observe o resultado positivo

15. Óleo de Eucalipto

remédios caseiros para infecção por estafilococos

Você quer tratar a infecção por estafilococos forma eficaz e rápida? Como sobre a aplicação de óleo de eucalipto? Este óleo contém propriedades anti-inflamatórias e antimicrobianas que podem lutar contra Staphylococcus aureus. Eucalyptus produz um óleo volátil que é rico em eucaliptol ou 1,8-cineol, e outros, bem terpenóides. Estes componentes constituídos por agentes anti-inflamatórios, anti-microbianos, e expectorantes como bem. Fitoterapeuta Stephen Harrod Buhner indicaram que o óleo de eucalipto é uma droga útil de amplo espectro que pode lidar com a doença resistente aos antibióticos e é eficaz na luta contra S. aureus. Portanto, o que você precisa fazer agora é mencionado abaixo:

  • Em primeiro lugar, diluir algumas gotas de óleo de eucalipto em óleo de amêndoas ou qualquer outro óleo do portador
  • Depois disso, aplicar esta mistura em seu área afetada
  • Em seguida, deixá-lo ligado em poucas horas
  • Finalmente, enxaguar com água
  • Repetir este procedimento duas vezes por dia, diariamente, em poucos dias

16. Óleo de rícino

O óleo de rícino contém valores de cura inumeráveis. Além disso, ele contém propriedades antibacterianas e anti-inflamatórios, que podem lidar com a infecção por Staph. Assim, é melhor consultar o instruções detalhadas a seguir:

  • Agora aquecer uma quantidade suficiente de óleo de rícino
  • Em seguida, aplicá-lo sobre a sua área afetada
  • Depois disso, use uma flanela quente para cobri-lo
  • Finalmente, remover o pano depois deixando-a em poucas horas,
  • Repita este procedimento três vezes por dia diariamente até obter o resultado esperado

O calor que gera qualidades do óleo pode secar o pus para fora, bem como dar-lhe um alívio para o inchaço ea dor.

17. Gourd amargo

Cabaço amargo é também um dos remédios naturais e eficazes para a infecção por estafilococos. É rico em nutrientes importantes que são capazes de ajudar a fortalecer seu sistema imunológico, juntamente com o reforço da sua função. Agora, se você quiser usar amargo cabaça para lidar com esse problema, você terá que consultar as instruções detalhadas a seguir:

  • Agora ralar duas cabaças amargas
  • Depois disso, triturá-los em um liquidificador mixer com um pouco de água
  • Em seguida, esprema a massa, a fim de extrair o suco
  • Finalmente, beber um pequeno copo de sumo quando não há nada em seu estômago. Enquanto isso, aplique o resto deste suco em sua área afetada para que ele possa ajudá-lo a matar a infecção.
  • Faça isso todos os dias até que você se livrar de infecção por estafilococos
18. Sábio Oil

remédios caseiros para infecção por estafilococos

óleo de sálvia é eficaz no tratamento da infecção por estafilococos. Ele inclui boas propriedades curativas que podem ajudar a aliviar a dor, bem como reduzir o tamanho dos poros. Além disso, tem propriedades anti-sépticas e anti rigorosas. É por isso que é dito ser um dos remédios caseiros naturais para a infecção por estafilococos.

Portanto, aplicando-se este óleo é uma coisa necessária que é melhor você fazer se você quiser que o seu infecção por estafilococos de ser tomadas em breve. Portanto, agora que você precisa para tomar uma quantidade suficiente de óleo de sálvia. Então você aplica diretamente em sua área afetada duas vezes por dia diariamente para obter um melhor resultado.

19. Natural Home remédios para Staph Infecção - Sementes de feno-grego

Graças a propriedades anti-inflamatórias em sementes de feno-grego, eles podem ajudar a curar a ferida que é causada por infecção por estafilococos. Além disso, eles têm vitaminas, proteínas, minerais, bem como os aminoácidos que pode ajudar a dar o seu sistema imunitário de um impulso. É hora para você fazer este remédio e seguir a direção detalhado abaixo:

  • Agora absorver uma quantidade suficiente de sementes de feno-grego em água de duas a três horas
  • Em seguida, levá-los para fora
  • Depois disso, triturá-los, a fim de fazer uma pasta fina
  • Por fim, lave com água depois de aplicar directamente este colar em seu área afetada em poucas horas
  • Faça isso uma vez ou duas vezes por dia para obter um melhor resultado
  • Além disso, você pode consumir diretamente este colar.
20. folhas de manjericão

Ao falar sobre remédios caseiros naturais para a infecção por estafilococos, folhas de manjericão devem ser listados também. folhas de manjericão tem antibacteriana, anti-inflamatória, antioxidante e propriedades antivirais que podem ajudar não só para tratar a infecção por estafilococos, mas também para acelerar o processo de cura-se. Aqui é a maneira que você pode consultar:

  • Primeiro limpar algumas folhas de manjericão com cuidado
  • Em seguida, esmagar as folhas, a fim de extrair o suco a partir deles
  • Finalmente, aplicar este suco em sua área afetada ou consumir diretamente este suco
  • Fazer este remédio várias vezes por dia até que a sua condição é melhorada

Além disso, você também pode usar sementes de manjericão. Você mergulhar sementes de manjericão em água durante 2 ou 3 horas e, em seguida, fazer um colar dela. Finalmente, você aplicar diretamente este colar em seu área afetada.

21. Natural Home remédios para Staph Infecção - Onion

remédios caseiros para infecção por estafilococos

Outro remédio que você pode aplicar em casa é a cebola. Assim como alho, com propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias dentro, cebola pode lutar contra as bactérias. Aqui está a receita detalhado que você deve seguir:

  • Em primeiro lugar, tomar uma cebola
  • De seguida, corte-o em fatias
  • Em seguida, aplique essas fatias em sua área afetada
  • Finalmente, deixe-a por 30 minutos e lave
  • Siga este tratamento várias vezes por dia diariamente até a sua condição é melhorada.

Não só você aplicar estes tratamentos que são mencionados acima, mas você também siga estas dicas a seguir:

  • Não toque em seu área afetada se você tem feridas abertas ou feridas porque pode atrasar o processo de cicatrização
  • Aplicar compressa quente regularmente a fim de ajudar ferve
  • Lavar a mão com cuidado e corretamente antes de comer qualquer coisa. Certifique-se de que você use um desinfetante para as mãos
  • Evite compartilhar seus itens pessoais com outras pessoas
  • Lavar roupa de cama e roupa com água quente e depois seque-os sob a luz solar

Se você quiser saber mais sobre natural a casa remédios para outras doenças e condições, favor visite a página Home remédios página. Depois de ler o artigo de top 21 remédios naturais e rápidas para infecção por estafilococos, espero que ele pode ajudá-lo a descobrir os melhores e os remédios mais adequados para se livrar de sua infecção por estafilococos com facilidade e rapidez. No entanto, o artigo é apenas para o purpose- informativo, portanto, você deve consultar o seu médico a fim de obter o aconselhamento antes de aplicar qualquer destes remédios para infecção por estafilococos. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outro em casa remédios para infecção por estafilococos, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados