Como cuidar de caranguejos eremitas?

Como cuidar de caranguejos eremitas? Ermitões (carinhosamente chamado hermies) são grandes animais de estimação para manter. É também uma chance de que eles não são tão bonito ou peluches como um cachorro, mas eles são agradáveis ​​para brincar e vai mostrar as crianças a importância de cuidar de uma criatura viva alternativo. Siga estes passos para configurar o entorno de um caranguejo naturais (um crabitat) e cuidados para o seu Hermie.

Como cuidar de caranguejos de eremita

(A) Configurar o "crabitat" cuidar de ermitões

1) tamanho do tanque cuidar de ermitões

Certifique-se de obter o tamanho certo do tanque. Um tanque de galão de dez ou vinte é bom para dois a quatro pequenas eremitas. Se a capacidade do tanque é aumentada para vinte a quarenta então é bom para doze pequena ou três a quatro grandes ermitãos. Eremita caranguejos são conhecidos por serem sua identidade social e deve ter nada menos do que um outro caranguejo com eles. A casa própria para seus caranguejos deve ser aquele que detém na umidade, ainda permite a entrada de ar fresco. Um aquário tanque de peixes ou réptil normalmente faz agradavelmente. Você pode até mesmo expulsar esse tanque liberando velho da sala de armazenamento e utilização it! terrários acrílicas têm uma tendência a trabalhar melhor, como eles mantêm a umidade e aquecer ainda mais produtiva.

2) Umidade cuidar de ermitões

Certifique-se a casa do seu hermie é a umidade direita. Você deve comprar um higrômetro (umidade Gage) e um termômetro. Estes irão ajudá-lo para a tela e manter uma temperatura ideal e umidade relativa de cerca de 75-85 graus F, e 75-85% de umidade relativa. Ermitões respirar através de brânquias (solidificado), e não pode respirar corretamente a menos que o ar está úmido o suficiente. O alcance perfeito é nada menos do que 75% de umidade relativa. Humidade inferior a 70% levará a asfixia, que mata gradualmente ao longo de algumas semanas ou meses e está a um grande grau insuportável.

Uma ótima maneira de expandir a umidade do seu aquário natural é adicionar musgo natural para o seu tanque. Baseia-se a umidade, e ermitões comê-lo. Procurar moss como Reptile Moss de Fluker em sua loja de pet local. Wipes igualmente trabalhar bem, e pode também ser encontrado em uma loja de animais. No entanto, toalhetes ficar suja de forma eficaz e precisa ser mudado a cada duas a três semanas.

3) Temperatura cuidar de ermitões

Verifique se o seu tanque é a temperatura certa. Eremita caranguejos são os animais que vivem em regiões tropicais e fazer melhor em temperaturas quentes. 75-85 ° C é a gama de temperaturas adequada. danos calor é irreversível, e as temperaturas que são excessivamente baixa, retardar sistema de digestão de um caranguejo. Um aquecedor de sub-cisterna destinado ermitões, montando na parte de trás do tanque é uma boa maneira de manter seu abafado tanque. Um ambiente inadequado pode causar o seu caranguejo para encerrar letárgico e latente, perder apêndices e poderia concebivelmente causar a morte.

4) Obter Substrato cuidar de ermitões

Substrato é a camada de material de colocar no chão do tanque. água salgada sem cloro deve ser usado para molhar a areia para uma consistência "sand-mansão". Você adicionalmente pode utilizar fibra de coco compactado (Vendido como Eco-Terra ou da selva de roupa de cama). Estique a-fibra de coco na mesma água de sal que você daria a seus caranguejos para combater mofo / acúmulo. Substratos que os caranguejos não pode cavar em, por exemplo, rock aquário (não podem conter buracos) ou areia de cálcio (aglomerados e pode ter um mau cheiro) não são aceitáveis ​​como um substrato. O seu substrato deve ser inferior a 3-5 vezes a estatura do seu maior caranguejo, e deve ser um material os caranguejos sem dúvida, pode escavar e montar rendições para acalmar o stress, ocultar e muda.

Vídeo: O professor aventureiro: Caranguejo Ermitão

Inúmeros caranguejos da mesma forma como para enterrar e até muda de musgo encharcado, por exemplo, Reptile Moss de Fluker (não iluminando ou musgo espanhol!)

5) Mantenha o Substrato Limpo cuidar de ermitões

substrato Messy pode solicitar o molde que pode ser nocivo aos seus hermies. Alterá-lo em intervalos regulares. Em qualquer caso, sempre que você deve fazer uma concisa verificar se há qualquer molde crescer, ou uma terra de habitação de inseto ou bug infestação. No caso em que você vê essas duas coisas, mudar o substrato instantaneamente. É uma boa idéia para "local limpo" todos os resíduos e comida os caranguejos foram arrastados da tigela de comida ou cobertas. Você deve apenas limpar o substrato quando o seu caranguejo eremita não é muda (um caranguejo que tem um túnel subterrâneo e está experimentando uma metodologia para lançar e regredir seu exoesqueleto). Um caranguejo de muda não está a ser movido.

Sobre a chance de que você quer ir a milha extra, você pode higienizar substrato areia. A areia pode ser limpa na grelha. Coloque areia em um recipiente grande grelhar (um utilizada apenas por esta razão!) E coloque-o na grelha. Regule a temperatura de 250 graus (F), (120 graus Celsius) e, em seguida, deixá-lo para os próximos duas horas.

Uma vez a cada duas a três semanas, aquecer todas as conchas e pratos em seu tanque em uma frigideira de água salgada sem cloro. Obter play-brinquedos. Eremita caranguejos gostam de subir! Na verdade, na natureza, eles vão escalar grandes rochas descoberto pela maré baixa para procurar alimentos. Eles são chamados "caranguejos árvore", porque eles vão subir em árvores para comer bichos rastejantes e vegetação. Não, no entanto, de compra pintado brinquedos, pois a tinta pode ser prejudicial para caranguejos no caso em que ele é ingerido. Alguns pensamentos de brinquedo são:

Escalada brinquedos para cuidar de ermitões. Prevê-lhes coisas para escalar é um às neces- inquestionáveis ​​troncos ou tocos choya são ótimos para isso. Choya não é tóxico, e tem aberturas nele para eles para tomar posse. Você pode inclinar-lo em um canto de seu tanque, só não colocá-lo excessivamente alta ou seus caranguejos vai sair. Lego e redes de cânhamo funcionam bem assim.

brinquedos naturais para cuidar de ermitões: rochas naturais e conchas que você pegar no litoral são grandes coisas para dissipar em torno do conchas dos moluscos até mesmo fazer grandes pratos de comida "crabitat.". Basta fazer um ponto de bolha-los em água borbulhante com o objetivo de que eles chegaram a ser higienizado antes de colocá-los no tanque.

brinquedos de plástico para cuidar de ermitões: Plantas plásticas feitas para répteis são grandes para caranguejos para subir e se esconder em, lembre-se de utilizar a tampa do seu tanque para que os caranguejos não pode sair. Verifique se eles não estão comendo o plástico, e evacuar-lo imediatamente no caso em que eles são!

Nunca utilizar réptil "logs meia pinheiros", como o pinho é um agravamento para os caranguejos e pode ser tóxico.

6) Escondendo lugar para cuidar do ermitões

Fornecer seus hermies com um lugar escondendo. caranguejos eremitas, da mesma forma como a maioria dos animais, o desejo de ter um lugar para se sentir seguro e se esconder quando se sentem ameaçados. Você pode usar potes quebrados, conchas grandes, e assim por diante. Basta verificar que o caranguejo não vai ficar preso e, de preferência, tem a capacidade de escavar para fora na chance que ele faz.

7) Plantas Vivas cuidar de ermitões

Adicione algumas plantas vivas ao seu aquário. plantas vivas podem ser uma grande expansão para qualquer tanque. Em particular, plantas como o bambu (verificar a sua bambu genuíno e não Dracaena Sanderiana, que é vendido como "bambu da sorte"), Venus armadilhas da mosca bromélias (plantas de ar) e plantas aracnídeo estão entre as plantas seguras. Admoestar -Seus ermitões podem roer-los, por isso não há como garantir que as plantas terão energia suficiente para crescer.

8) Água cuidar de ermitões

Fornecer seus hermies com água. Todos os tipos de caranguejo eremita precisa ter admissão de água doce e água salgada. Aqui você vai ser obrigado a ter dois pratos de água para os caranguejos. Ermitões necessário ajustar a salinidade da água em sua shells- os pratos devem ser, de qualquer modo profundo o suficiente para que seu caranguejo pode obter água em seu escudo (C. perlatus, Aka morango ermitões, precisa ter a capacidade para submergir -se), mas verificar encontram-se capaz de sair. O método mais eficaz de fazer isso é para fornecer-lhes uma zona de água inclinando, onde uma parte é rasa e simples de sair da, por outro lado, o segundo é profunda e eles podem submergir-se na água. Forre a zona com rochas ou algo que eles podem segurar. O plástico é excessivamente complicado e eles vão enfrentar dificuldade em subir a inclinação.

Sobre a chance de que você tem grandes e pequenos caranguejos em conjunto, uma pequena toalhetes naturais nos pratos de água, por isso é profundo o suficiente para grandes caranguejos pode dar acesso à água a sua casca, ainda pequenos caranguejos não terá de ser pego no prato de água e sufocar.

Você pode comprar um sal aquário para peixes marinhos (não peixes de água doce) da maioria das lojas de animais e um pouco vai um longo caminho. Nunca utilizar sal esperado para utilização humana, pois a oposição a especialistas de endurecimento pode ser prejudicial. A maioria dos sais de marca caranguejo eremita são igualmente sais de mesa. Pré-misturado "" caranguejo eremita água "não tem a salinidade direita. Utilizar uma marca como a Instant Ocean, Oceanic, e assim por diante.

9) De-cloração cuidar de ermitões

Certifique-se de que a água é sem cloro. O cloro, cloraminas e metais substanciais na maior parte da água da torneira pode abater os ermitões, trazendo sobre as guelras para irritar (criando consequente asfixia). Amadurecendo a água vai arrancar o cloro, mas não as cloraminas, de modo dechlorinator é um requisito inquestionável, no caso de você utilizar água da torneira. Ampliada condicionador de água é uma boa marca para utilizar.

Sobre a chance de que você preferiria não elimine o cloro da água da torneira, você pode utilizar água de nascente. Não obstante, verificar nada foi adicionado à água. Por exemplo, Dasani água contém sulfato de magnésio "para o gosto", e que é terrível para os caranguejos.

(B) Outras maneiras de cuidar de caranguejos de eremita

10) Diferentes Hermits cuidar de ermitões

Saber que existem diferentes tipos de caranguejos eremitas você pode comprar. Existem seis tipos de caranguejos eremitas disponível para compra nos Estados Unidos. Cada um deles está na variedade Coenobita. O Pincher roxo é o melhor para começar, porque os outros são mais frágeis e obrigar muito mais nitty cuidados corajoso e extrema.

O mais conhecido tipo lá fora, é o (clypeatus Coenobita,) Caribbean que é adicionalmente chamado de "PP" para pincher roxo por causa de, você tem isso, sua grande pincher roxo. Roxo selvagem Pinchers estão disponíveis nas ilhas do Caribe. Sem dúvida, quando você vê um caranguejo eremita em uma loja, você vai estar vendo um desses companheiros. tipos alternativos são rugosus "Mat" ou "Ruggy" (rugosus), Morango (perlatus), Equador ou "E" (compressus), Cavipe ou "Cav" (cavipes), Komurasaki "Viola" (violascens), indonésio ou "Indo "(brevimanus).

11) Handle With Care cuidar de ermitões

Lidar com suas hermies com cuidado. Você é obrigado a ter paciência com eles quando você receber o seu primeiro -eles hermies- vai demorar um pouco de tempo para se ajustar a sua nova casa. Quando você começa seus caranguejos eremitas, abandoná-los no recinto por um par de dias. Quando você vê que eles não se debruçam em seu shell quando você passa por, em seguida, realizar-se de um dia alternativo e tentar segurar o seu caranguejo eremita. Deixe seu caranguejo eremita investigar a sua mão e se acostumar com você.

Quando você levá-los para casa, eles experimentam um período de "anti-stress" que pode tomar como magros como um par de dias e, enquanto dois meses. Em meio a este tempo, mudar a sua comida e água regularmente e não exasperar-los. Às vezes, mesmo com os melhores esforços de até mesmo o crabber mais experiente, e chutar o balde.

12) Verifique precisa cuidar de ermitões



Sabemos que a experiência caranguejos molting e precisa de conchas extra. No caso em que o seu caranguejo escava sob o substrato por algumas semanas, não se estresse. Contanto que não fede a peixe morto, ele está OK. Por favor, não exasperar o seu caranguejo em meio a este tempo. Ele terá de ser separado de todos os outros e sobre a chance de que ele é perturbado, o estresse pode matar ele. Ocasionalmente, exoesqueleto de um caranguejo fica um pouco apertado, e apenas como uma serpente tirar sua pele, ou, no caso de um caranguejo que é conhecido por lançar seu exoesqueleto e crescer um pouco.

Sobre a chance de que você tem um caranguejo doente, não congelar. Manter um tanque de separação em um armário com substrato suficiente para cavar sob total e adequada alimentos e água. No caso em que um caranguejo está agindo doente. Este tanque deve igualmente ser mantidos com umidade e temperatura adequada, conforme foi especificado anteriormente.

13) Os reservatórios maiores cuidar de ermitões

Fornecer conchas para o seu hermie para cuidar de ermitões. No momento em que os ermitões crescer, eles precisam de maiores conchas. É fundamental para manter um monte de cascas de caranguejo eremita extra, como o tamanho dos seus caranguejos no tanque em todos os momentos. Quando um mês ou por aí, gire um par de conchas não perturbadas com diferentes estilos de conchas.

Roxo Pincher ermitões incline em direção as conchas com redondas, aberturas rotunda. Eles vão pegar aberturas redondas sobre as aberturas ovais. Equatorianos ermitões vai inclinar-se para uma abertura oval, porque eles têm elogiado meados regiões.

Nunca compre conchas pintadas! Apesar do fato de que as organizações podem garantir a pintura é protegida, a tinta pode chip fora, e se os caranguejos consumi-lo, ele pode ser venenoso. A maioria dos caranguejos eremitas, quando exibido com uma decisão, vai pegar uma concha "natural" ao longo de um pintado, independentemente do fato de que não é o tamanho certo. Veja os avisos relativos dados sobre que tipos de conchas para evitar.

14) Alimentação Metodologia cuidar de ermitões

Fornecer uma metodologia comer duradoura e diferente. Ermitões são scroungers por natureza e vai comer praticamente qualquer coisa. Tenha cuidado com os alimentos de negócios, já que tem numerosos conservantes, por exemplo, sulfato de cobre, que podem prejudicar o seu pequeno eremita. Não reforçar-lhes qualquer coisa quente, quente, ou com conservantes nele.

Ermitões amo lados de prata e camarão que são frescos, pare de krill seca, vermes de sangue, e assim por diante., e outros frutos do mar. Normalmente, é possível comprar esses alimentos duvidosos em seu supermercado local.

No caso em que você cozinhar, pôr de lado um pouco de bife ou frango, não marinado ao fogo grelhar delicadamente para os caranguejos. Eles também comem carne crua.

No caso em que você tem mais de vinte caranguejos ou em algum lugar nas proximidades, tentar obter uma cabeça de peixe de um mercado de peixe local. Eles são normalmente otimista para distribuir-los. Você pode colocar a maioria dos seus caranguejos em um tanque grande ou um grande suporte limpo armazenamento Rubbermaid, (claro, sem tampa, ou tampa com grandes lacunas cortar nele) queda na cabeça de peixe, e uma tigela de água, e abandonar -los lá para comer por um par de horas. Você vai para a maior parte provavelmente não quer fazer isso com frequência, uma vez que o mau cheiro é realmente terrível, mas seus caranguejos vai te amo por isso!

15) folhosos Foods cuidar de ermitões

saber que alimentos folhosos hermies gosta de cuidar de ermitões. Ao lado de comer carne, ermitões amo, adicionalmente, produtos diferentes do solo, além de diferentes sucatas (são forrageiras, quando tudo for dito e feito) Lembre-se de mudar a sua comida quase de forma consistente ou da noite. Eremita caranguejos gostam de enterrar seus restos de comida, e isso pode causar moldagem e é desarrumado.

Ermitões amo maçãs frescas e laranjas como abacaxi, maçã, peras, uvas, melão, melancia, manga, mamão, morango, banana, e assim por diante. Lave as árvores cresceram alimentos por completo antes de cortá-la, a fim de se livrar de pesticidas.

Caranguejos vai ficar louco para lascas de coco.

Eremita caranguejos da mesma forma vai comer propagação de amendoim natural em toda torradas de trigo, ovos cozidos, cascas de ovos (cozidos), pipoca (normal, sem sal e sem manteiga).

Evite qualquer coisa a partir dos tipos de Allium de plantas (cebola, alho, e assim por diante).

16) brincar com eles cuidar de ermitões

Alguns Ermitões amo consideração. Quando eles estão em tumulto, cuidadosamente tirá-los de seu crabitat. O que eles gostam de fazer? Escalar! Dada a eles uma chance de subir em todos os lugares em sua camisa, enquanto você está olhando para a TV ou atividade-los como eles passeiam em cruz sobre ambas as mãos (como uma escada rolante de caranguejo). É fundamental que eles nunca cair, e não estão fora excessivamente longo porque eles precisam de umidade. Caindo de uma altura de 3 pés (0,9 m). Pode ser letal para eles, e apreensão de cair é a mais óbvia razão caranguejos pitada. Mantê-los em uma situação onde eles não vão cair e eles provavelmente não vai apertar.

Vídeo: Ação publicitária cria novas “casas” para caranguejos-eremitas no Japão

Lembre-se que eles precisam de umidade. casa normal umidade é de apenas 40% e menos ainda com AC e calor. No momento em que as guelras de um caranguejo são apresentados para baixa umidade, parece que o que sentimos quando nos prendemos a respiração por um tempo muito longo.

17) estar atento para cuidar de ermitões

Esteja consciente de que os ermitões podem beliscar. Enquanto a maior parte pitada apenas quando eles estão apreensivos ou sentir-se encurralado, eles podem beliscar sem motivo, portanto, ser arranjado. Nebulização ou água corrente da torneira de caranguejos para obter a execução da sua aderência pode prejudicá-los e, provavelmente, vai trazê-los sobre segurar por mais tempo e mais apertado. Por favor, tente permanecer extremamente cuidadoso ao manuseá-los. Você também pode ficar longe de serem dobrados, mantendo o seu nível de mão e rígido para que o caranguejo eremita não terá (tanto) da pele para beliscar.

Outros Dicas úteis para cuidar de caranguejos de eremita:

No momento em que o seu caranguejo aperta-lo, não é porque ele é mau, mas já que ele é tanto medo de cair da sua mão ou com fome. Coloque-o de volta e mantenha-se um pouco para pegá-lo de volta (verificar que ele tem um monte de comida). Não ensinam seus caranguejos quando beliscar você, como alguns sites irá dizer-lhe. Eles estão apenas fazendo o que seus sentidos lhes dizem para fazer, e não vai conseguir.

Vídeo: Caranguejo ermitão

Tente não fazer quaisquer comoções barulhentas ou sons enquanto manuseá-los, porque ele pode salientar-los.

Abraçar ou comprar caranguejos que estão ativos, não cansado. caranguejos letárgico pode estar doente. No entanto, alguns caranguejos pode apenas ser estressado ou naturalmente modesta, não está doente.

Um cheiro de peixe morto pode mostrar um caranguejo morto. De qualquer forma, antes de começar a procurar, procurar diferentes causas de um cheiro. Será que quis servir-lhes qualquer frutos do mar como de tarde? Na verdade meses após o fato, pode até ser agora pedaços de comida no tanque. Caranguejos gostam de enterrar a comida. Essa é a razão que você deve mudar o substrato uma vez por mês ou em algum lugar na vizinhança (a menos que você ver uma escavação caranguejo sob a areia).

Você pode dizer se o seu caranguejo está morto. Pegá-lo / la e tentar contorcer uma perna. No caso em que ele é sólido, seu caranguejo está apenas a ser apático. Sobre a chance de que ele não é, seu caranguejo chutou a lata.

Ermitões não podem se reproduzir sem suprimentos excepcionais. Eles devem ter um ambiente tropical e em particular o mar com um objetivo final específico para se reproduzir. Então, se você tem um tanque de 100 galões (378,5 L), criada expressamente para a razão, você nunca vai ver um zoea (filhote).

Encha o tanque com metade água e metade areia. Isto implica o seu caranguejo eremita pode esforçar-se para um mergulho. (Use un-clorados de água salgada!).

Avisos / precauções:

  • No caso em que você está pensando em projetar com troncos, "móveis" ou madeira coisas, ou plantas vivos, fazer um ponto para fazer o seu trabalho! Numerosos espécie de madeira e plantas são prejudiciais para hermies, por exemplo, Bambu da sorte e árvores verdes.
  • Não utilizar detergente para limpar crabitats ou brinquedos! Quando os caranguejos e areia são arrancadas, você pode utilizar um chuveiro vinagre branco e completamente lavar! Brinquedos, conchas (não utilizado!), E registros choya deve ser cozido em água e sal (para evitar mofo) para limpeza e partiu em toalhas para secar.
  • Sobre a chance de que você tem exterminadores visitar a sua casa o tempo todo, não tê-los tomar banho naquela sala. Coloque uma toalha sob a forma de manter o escape de distância. Colocá-los em um armário por um par de dias, se concebível. Eles não são erros, no entanto, estão ligados o suficiente para que os pesticidas irá prejudicá-los. Além disso, tenha cuidado.
  • Não deixe cair o caranguejo, porque poderia pedir danos ou morte.
  • Os caranguejos são precisamente que eles possam criar uma pitada competentemente insuportável! Regular e treinar os jovens sobre a conduta durante o manuseio ermitões!

Vídeo: Como criar um caranguejo

Artigos relacionados