Como eliminar uma infestação de pulgas em sua casa?

Como eliminar uma infecção de pulgas em sua casa, incluindo formas naturais? Sobre a chance de que seu animal de estimação está arranhando exorbitante, perdendo pedaços de cabelo ou criando crostas e áreas problemáticas, em seguida, seu animal de estimação pode ter um problema crítico com pulgas. Além do mais, se as pulgas estão no seu animal de estimação, em seguida, eles estão residindo membro em sua casa e em seu quintal, e muito provavelmente em você. Felizmente, você pode fazer avanços que utilizam produtos químicos fabricados e itens característicos tanto para proteger seus animais de estimação e livrar sua casa de pulgas.

Conteúdo

Como eliminar uma infestação de pulgas em sua casa

(A) Trate seus animais de estimação para eliminar a infestação de pulgas em sua casa

1) chuveiro para eliminar a infestação de pulgas em sua casa

Comece com um acervo considerável chuveiro para eliminar uma infestação de pulgas. Banhe seu cão ou gato utilizando um limpador proposta ou um fluido de lavagem de loiça à base de citrinos. Você pode igualmente utilizar um mergulho de pulgas negócio. As pulgas não obter uma alça sobre no eixo cabelo do seu animal de estimação, então eles vão cair na água e sufocar.

Depois do banho, pentear seu animal de estimação com um pente de pulgas. Você igualmente terá que utilizar um pente de pulgas cada vez que seu animal de estimação é tratada para pulgas.

Pergunte ao seu groomer para cortar o cabelo do seu animal de estimação ou cortá-la mais curtos anteriores tratamentos diferentes. Dessa forma, o veneno do inseto pode alcançar a pele do seu animal de estimação, onde as pulgas vivem e pode fazer o pente de pulgas mais viável.

Converse com seu veterinário sobre sprays e pós que você pode aplicar a pele do seu animal de estimação.

2) Os medicamentos para eliminar a infestação de pulgas em sua casa

Tratar todos os seus animais de estimação que utilizam medicamentos orais e tópicos. Sentinelhese são programa de medicação oral deve ser dada com a medicamentos tópicos como Frontline.

Certifique-se de utilizar a medida certa feita especialmente para o seu animal de estimação, como seu animal de estimação pode ter uma resposta genuína a uma overdose. Nunca utilizar cão de pulgas antecipação em um gato, como o sistema sensorial de um problema pode apenas lidar com pulgas preventiva gato.

Dê o preventivo de pulgas naquele dia que você trata sua casa e quintal para pulgas para maior viabilidade.

3) Lavagem para eliminar uma infestação de pulgas em sua casa

Lave folha do seu animal de estimação e também quaisquer itens de material que foram no chão. Lavagem será, essencialmente, diminuir a quantidade de ovos e larvas de pulgas, lençóis e artigos materiais e vai fazer o seu repelente de insetos mais viável.

O ciclo de lavagem não vai matar as pulgas, mas ele pode lançar uma porcentagem dos ovos através do canal. Em seguida, de novo, o ciclo de secagem, em comum, em excesso de 30 minutos, vai matar os ovos e todas as pulgas que ficam no material.

Fazer tudo isso, entretanto, arrancando tudo imediatamente e envolvê-la em folhas amarradas-up. Manter as coisas limpas embrulhadas em folhas de higiene ou pacotes de lixo até 12 horas depois de ter tratado sua casa e seus animais para manter as pulgas de deslizando sobre os itens limpos.

4) Leve seu animal de estimação fora para eliminar a infestação de pulgas em sua casa

Permitir que seus animais de estimação para passear desinibida torno de sua casa depois de ter tratado a casa e tratado seus animais de estimação. Pulgas vai cheirar seu animal de estimação e vai saltar para a sua pele, e eles serão eliminados não muito tempo depois que eles mordiscar a pele do seu animal de estimação.

Vídeo: Como acabar com as pulgas do ambiente | acabar com as pulgas usando sal de cozinha

5) manter os animais Indise eliminar um infestação de pulgas em sua casa

Mantenha seus animais de estimação dentro, no entanto tanto quanto poderia ser razoavelmente esperado para 30 dias. Sobre a chance de que a sua criatura deve ir para fora, mantenha-o longe de longas gramíneas, folhas caídas, zonas rochosas ou patches de areia.

No caso em que você tem um cão e que você precisa para passear com o cachorro, tentar aderir ao asfalto para este primeiro mês. Enquanto o seu cão ou gato é prejudicial para pulgas pulando sobre eles, você está tentando eliminar uma terrível infestação, e você preferir não dar a conhecer novas pulgas com o seu animal de estimação quando você está tentando matar os antigos.

Na chance que possível, mantenha animais de estimação dentro no meio dos meses de inverno, especialmente gatos. Isolando seus animais pode poupar-lhe dinheiro, porque depois de sua infestação é eliminado, você não tem que retirar-los até que você percebe mais pulgas.

6) Mantenha Repetindo eliminar um infestação de pulgas em sua casa

Mantenha o tratamento de seus animais de estimação com pulgas preventiva como um relógio. No caso de seu animal de estimação fica dentro, então você provavelmente pode parar os tratamentos preventivos de pulgas seguintes quatro meses. Seja como for, se seus animais de estimação estão indo para fora, você precisa para prosseguir com os tratamentos.

(B) Trate-se e sua casa para eliminar a infestação de pulgas em sua casa

7) DEET para eliminar uma infestação de pulgas em sua casa

Aplique spray de mosquito contendo DEET para suas meias, tornozelos e as mangas de seu jeans todos os dias para evitar mordidelas de pulgas.

Sobre a chance de que você já vacinado seu animal de estimação, as pulgas serão mortos automaticamente ao entrar em contato com o seu sangue. Em qualquer caso, não têm sido tratados com preventivo de pulgas, então não há possibilidade de seu sangue no momento fazer uma mordidela agradável. Pulgas só precisa de uma ceia sangrenta solitária para pôr mais ovos, então você precisa para negar-lhes o seu alimento.

Após 30 dias, você pode provavelmente parar insistindo sobre a aplicação do mosquito repelente DEET a seus tornozelos. Sobre a chance de que você provavelmente não vai ver as pulgas pulando por aí, então você está definitivamente protegido. De outro modo, a oportunidade off que, independentemente você vê pulgas inconfundíveis ou ter chomps em seus tornozelos, então você tem que manter a pulverização com spray de mosquito.

8) limpar o chão para eliminar a infestação de pulgas em sua casa



Esta limpeza deve incorporar superfícies carpete e superfícies lisas.

Vácuo todos os tapetes, capachos e upholstery.Also lugar um de todo o decote acabamento de pulgas cortou-se no bloco de vácuo. Aspiração aspira pulgas, ovos e larvas, bem como as vibrações do aspirador de igual modo causar pulgas para trazer dos seus casos. Desde sprays de insetos não pode matar pulgas na fase de pupa, recebendo qualquer número deles se desenvolver como se poderia razoavelmente esperar fornece para você uma extraordinária possibilidade de matar mais pulgas. Descartar o saco de vácuo em um compartimento de lixo superfície exterior depois que você está realizado. Tomará após este com transformando o vácuo sobre e pulverização da cabeça de rolo com um spray de lise operadores.

Mop pisos lisos para eliminar uma infestação de pulgas em sua casa. Utilizar um especialistas de limpeza como Pine-Sol ou não diluído vinagre suco de maçã para fazer com que as pulgas para subir do lacunas e divide por isso são mais descoberto quando você spray ou neblina sua casa.

9) spray ou nebulizador para eliminar a infestação de pulgas em sua casa

Comprar spray de controle de pulgas ou nebulizador, leia as direções, e verificar se você tem o suficiente para bombardear totalmente sua filmagem inteira quadrada de cada quarto. Você precisa verificar se o item mata os ovos da pulga, então procurar uma dessas fixações dinâmicos: metopreno, fenoxicarbe ou pyriproxyfen.

Pulverizar seus tapetes, revestimento de pisos, móveis, rodapés, juntamente divisores e em folhas de seu animal. Faça um ponto para tomar depois as posições na lata.

Não perca bordas entrada, cantos, pisos com quebras e debaixo de móveis e mobiliário almofadas. Flea larvas adoração para encobrir em locais escuros, independentemente da possibilidade de que seu animal de estimação é tão grande que não há opção de fluência sob o seu mobiliário.

No caso em que você utilizar um nebulizador, em qualquer caso, é necessário pulverizar as regiões que o nebulizador não pode alcançar.

10) Trate o seu quintal para eliminar a infestação de pulgas em sua casa

Trate o seu quintal se o animal usa mais de cinco por cento de agora é o momento certo para fora.

Arrancar lixo como folhas caídas, aparas de relva ou outros itens naturais antes de tratar o seu quintal. Da mesma forma, cortar o seu quintal antes de pulverizar.

Faça um ponto para pulverizar todos sombreado ou em faixas parte sombreada. Estes podem incorporar dentro de casas de cão, debaixo das árvores, crescimento e sebes ou debaixo de seu pavimento ou pátio.

11) Repetir a cada duas semanas para eliminar a infestação de pulgas em sua casa

Spray de sua casa novamente duas semanas após o primeiro tratamento. Um monte considerável das pulgas em sua casa pode, em qualquer caso, ser nas capas, ou na fase de pupa, onde sprays de insetos não podem alcançá-los. Pulverização de uma segunda vez garante que você vai pegar as pulgas que estavam em casos em meio a sua primeira spray.

(C) Remédios natural para eliminar a infestação de pulgas em sua casa

12) Mantenha a sua casa fria para eliminar a infestação de pulgas em sua casa

Mantenha a sua casa tão frio quanto seria prudente quando você não estiver por perto. As pulgas não sobrevive bem em situações frio. Mantendo a sua casa tão frio quanto se poderia esperar, dadas as circunstâncias, enquanto você não está lá irá conduzir as pulgas se mudar para os seus animais de estimação, onde eles vão passar.

Compre um regulador interior programável eletrônico que pode transformar sua alta temperatura para baixo ou para fora enquanto você está moagem afastado ou adormecido.

Deixar as janelas totalmente aberta enquanto você estiver fora de casa em qualquer ponto possível.

13) Cubra Após tratamento para eliminar uma infestação de pulgas em sua casa

Mancha abrange em seu mobiliário depois de tratar a sua casa. Fazendo isso irá manter as pulgas de estiva afastado dentro de suas almofadas, sob almofadas ou sob as tampas lance.

14) Citrus eliminar um infestação de pulgas em sua casa

Esfregar a pele de seus animais de estimação com citros. Esmagar o suco de uma laranja ou um limão e esfregue a pele sobre pele de seus animais de estimação. Seu animal de estimação vai cheirar extraordinário, e seu animal de estimação não vai se machucar na chance que lambe os squeezes cítricas e óleos de sua pele.

15) Predators para Eliminar a infestação de pulgas em sua casa

Use predadores regulares em seu quintal. Você pode comprar "nematóides vantajosa" a partir de um pet shop, loja de suprimentos de um cultivador ou uma loja que se concentra em mente jardim natural. nematóides valiosos gastar larvas de pulgas, o que mantém a era para cima e próximos das pulgas de atacar sua casa. Não se estresse -estes não são os nematóides que podem causar o seu animal de estimação ter vermes.

16) Tabela de sal para eliminar uma infestação de pulgas em sua casa

Use o sal de mesa simples para eliminar uma infestação de pulgas em sua casa. Polvilhe o sal de mesa generosamente nos tapetes. Pulgas vai passar dentro de um par de dias. Depois de três dias, aspirar os tapetes. Depois de três semanas reaplicar sal e de vácuo novamente em mais três dias. Traz o resultado ideal e é bom para seus bebês da pele!

17) vinagre de maçã para eliminar a infestação de pulgas em sua casa

Incluir uma colher de chá de vinagre para cada quatro recipientes de água no prato da água do cão. Como seu cão bebe a água, o vinagre entra em seu / sua estrutura e fazer seu / sua horrfying gosto de sangue para as pulgas em sua casa. Isso irá requerer 2-3 tigelas de água antes de começar a reconhecer um distinction- ainda faz jus às expectativas incríveis uma vez que o vinagre entra em quadro do cão.

Vídeo: Como acabar com pulgas

Outras dicas útil para eliminar a infestação de pulgas em sua casa

  • Trabalhar continuamente com o seu veterinário sobre uma infestação de pulgas significativo. O seu veterinário irá fornecer para você as orientações definidas e vão deixar você saber os melhores itens para usar para lidar com o seu animal de estimação, a sua casa ou seu quintal.
  • Aplicar medidas liberais de alma mentol a seus tornozelos antes de ir para a casa. Isto irá desencorajar as pulgas de roer sua região perna e pés.

Avisos / precauções

  • Alguns itens de cão contêm permetrina, que pode causar convulsões e passando para gatos. Basta usar a solução do cão para cães.
  • No caso em que o seu animal de estimação tem gengivas pálidas, é sonolento e tem um corpo frio, então as pulgas poderia ser a criação de enorme infortúnio de sangue, ou de uma condição concebivelmente letal chamado de deficiência de ferro parasitária. Isto é particularmente perigoso para animais pequenos, cachorros ou gatos e deve ser tomado cuidado pelo seu veterinário o mais rápido o tempo permitir.
  • Sobre a chance de que o animal não entrar em um ataque a partir das medições erradas de prevenção de pulgas, contacte o seu veterinário rapidamente.
Artigos relacionados