5 Home remédios para corrimento nasal em crianças e recém-nascidos

remédios caseiros para corrimento nasal

Quando o tempo se torna frio ou quando a temporada da gripe vem, nossos corpos são sensíveis e facilmente influenciado pela mudança repentina na temperatura ambiente. Se o seu sistema de resistência e comuna é fraco, você pode facilmente obter o nariz frio e corrimento. Se você está propenso a alergias, você vai levar com você a doença rinite longo prazo. Seja qual for a sua doença vem, há sempre a cura específica para isso. A maioria dos tratamentos que podem ser aplicadas em casa são as soluções temporárias e boa para casos moderados.

Home remédios para a pingar do nariz em crianças e bebês - As melhores tratamentos Home:

remédios caseiros para corrimento nasal

Tosse, nariz entupido, gripe, e coriza são doenças leves e comuns. No entanto, muitas pessoas odeiam tomar drogas, especialmente as crianças, para que eles muitas vezes permitem que o corpo se curar. Se os seus filhos se sentir desconfortável ao usar a medicina ocidental e ver que ele não é muito eficaz, em seguida, tentar aplicar os remédios caseiros para nariz escorrendo estou revelando neste artigo para ajudar seus filhos a sair da condição com rapidez e segurança. Os remédios incluem:

  1. Suco de limão quente
  2. Alho
  3. Gengibre
  4. Lavar o nariz com água salgada
  5. Beba Muito Água

1. Aqueça Suco de limão: 

remédios caseiros para corrimento nasal

Este é o primeiro na lista de remédios para corrimento nasal em lactentes e crianças que eu quero revelar no meu artigo hoje.

O ácido cítrico em limão é considerado a medicação nasal natural eficaz para as crianças. Lemon também contém grande quantidade de vitamina C que podem estimular o sistema imunológico e eliminar toxinas do corpo. Portanto, todos os dias, você deve dar a seu bebê um copo de água morna com 30ml de suco de limão. Se o seu filho é de 1 ano de idade, você pode adicionar um pouco de mel à mistura para aumentar o efeito bactericida. Use 1 a 2 vezes por dia até que o muco se esgote completamente.

Consulte Mais informação: Pólipos nasais Tratamento Miracle para obter mais informações sobre outra doença nasal e aprender como prevenir e tratá-la.

2. Alho:

remédios caseiros para corrimento nasal

Alho é considerado uma matéria-prima para uma eficaz remédio caseiro para corrimento nasal em crianças que é muito seguro e altamente eficaz. Com alho, as mães têm 2 modos de processamento:

- Ferva cerca de 250 ml de água e, em seguida, despeje a mistura de picadas 4 dentes de alho com 5 ml de suco de cebola e um pouco de sal. Esta solução pode trabalhar para limpar e limpar as toxinas no corpo. As crianças podem beber esta solução 2 vezes por dia até que a doença está curada.

- Você também pode levar de 4 a 5 dentes de alho, não retire, cubra-os com nota de banco e grill durante um incêndio. Quando assar o alho, as mães devem lembrar-se de ligar com frequência o lado da nota rapidamente, porque o alho pode ser cozinhado muito rápido. Você só precisa grelhar o alho até cheira perfumado. Em seguida, retire o alho e adicione 20 ml de água fervida, em seguida, em seguida, pressione duro para que o alho será esmagado finamente. Obter o suco e deixar seu bebê beber 1-2 vezes por dia

3. Ginger: 



remédios caseiros para corrimento nasal

Para fazer o gengibre um tratamento para corrimento nasal em crianças, as mães devem picar o gengibre e adicioná-lo em sopa de frango e alimentar o bebê. Ou então, eles podem cozinhar o gengibre em água e, em seguida, adicione um pouco de açúcar para deixar a criança beber 2 a 3 vezes por dia.

Nota: Beber quente de gengibre, enquanto ele ainda está quente para evitar dor de estômago.

Vídeo: Chá Milagroso para bebê dormir tranquilo e favorável a noite toda!

4. Lavar o nariz com água salgada: 

remédios caseiros para corrimento nasal

Nasal muco preso no nariz tornando-se cola é muitas vezes a causa de corrimento nasal em crianças. Portanto, você deve lavar para remover essa cola com água salgada para que as células de fibra podem funcionar normalmente. Despeje meia colher de chá de sal para 1/4 litro de água (equivalente a cerca de 2/3 uma lata de cerveja). Você pode usar uma gota nasal seca mamadeira despeje a água salgada para ele, e manter o seu bebé virado para cima, a fim de deixar o fluxo de água salgada para o nariz. Em seguida, pulverizar a água salgada para o nariz. Ao pulverizar o nariz do seu bebé com a água salgada, lembre-se de dizer a ela / ele respirar levemente para deixar a água salgada entrar no nariz mais profundamente.

Você tem medo de água salgada fluindo em seu nariz que pode fazer o seu bebé desconfortável? Não, a solução salina é misturado como acima tem a concentração próxima à concentração de sal no organismo, e seu bebê vai se sentir-lo como seu / sua própria meleca e saliva, inteiramente vindo sem o menor desconforto. Toda vez que você lavar o nariz do seu bebé, spray duas a três vezes. Isso vai ser muito eficaz no tratamento de corrimento nasal, e é realmente um dos remédios mais eficazes para corrimento nasal em lactentes e crianças que querem os jovens pais de aprender e aplicar para reduzir sintomas do seu bebê.

5. Beba muita água: 

remédios caseiros para corrimento nasal

Este é o último, mas não menos remédios caseiros para corrimento nasal que eu gostaria de introduzir neste artigo.

Beber muita água pode ajudar a lavar alguns dos escarro ou nasal muco preso na garganta. Beber água morna com um pouco de suco de limão é um dos melhores remédios caseiros para corrimento nasal em lactentes e crianças que você deve tentar ajudar o seu filho com o nariz escorrendo. Você pode adicionar um pouco de açúcar ou mel, se seu filho não está familiarizado com o gosto amargo de limão.

Esta é a lista de 5 remédios mais eficientes para corrimento nasal em crianças e bebês que serão úteis e precisava saber para leitores de VKool.com e outras pessoas que têm crianças pequenas ou bebês que sofrem de corrimento nasal terrível e teimoso e estão procurando maneiras naturais para parar a condição para o bem. Esses remédios são 100% comprovada para trabalhar de forma eficaz para qualquer caso para que as pessoas nunca devem preocupação sobre isso!

Se você ver que a casa remédios para corrimento nasal em lactentes e crianças que são reveladas no artigo acima são eficazes, e se você deseja compartilhar esta lista com outras pessoas que conhece para aprender e fazer uso do conjunto, apenas sinta-se livre para fazer isso e não deixe-me ver os seus pensamentos e opiniões, comentando e deixando seus gabaritos no formulário abaixo!

Artigos relacionados