Home remédios para tratar náuseas e enjôos matinais

Como usar remédios caseiros naturais para tratar náuseas e enjôos matinais? A náusea é uma sensação de desconforto e da doença que é difícil de colocar em palavras, bem, ainda que mais cedo ou mais tarde, um suplente uma grande parte de nós têm sido muito familiarizado com. Regularmente o precursor de vómitos, é uma coisa impossível de encontrar. Ela pode ser causada por algumas razões, de parchedness para prejudicar alimento, doença de manhã à doença movimento, a medicação para o refluxo ácido. Uma tonelada de a náusea periódica tempo não garante uma excursão para o especialista sempre exercer uma capacidade de pensar quando settle nessa escolha e não há verdadeiramente um par de remédios naturais e caseiros para a náusea que você pode experimentar. Tratar o seu náuseas, naturalmente, tem uma tendência a ser mais improvável do que medicamentos mais fortes para ser difícil para o seu corpo, talvez fazendo você se sentir mais lamentável em vez de melhorar.

Home remédios para tratar náuseas e doença de manhã Vómitos

14 Home remédios para tratar náuseas e doença de manhã

1) Eminent gengibre para tratar náuseas e doença de manhã

Ginger, seja como ginger ale, chá, ou até mesmo bruto, é quase uma garantia para ajudar a deixar náuseas sem palavras. Ginger avança a emissão de diferentes digestivos sucos / substâncias químicas que ajudam o ácido do estômago matar. Ele também contém fenóis, que relaxar os músculos do estômago e agem semelhante a um calmante no tecido do estômago perturbado, diminuindo sobre a ação do estômago. Enquanto isso, os fenóis estão ajudando seu trato movimento processados ​​alimentos e venenos digestivo através de seu quadro snappier, recebendo algumas coisas terrível que pode estar fazendo você se sentir mal passe mais rápido. Você pode levá-lo na estrutura do recipiente, lanche do crude raiz ou amasse um pouco em uma sopa de alívio. Geralmente, na chance de que é concebível, descubro chá fresco ou ginger ale (o verdadeiro stuff) para ser a maneira mais ideal para acalmar uma dor de estômago.

Vídeo: Náuseas ou Enjoo Como Tratar Náuseas ou Enjoo

Coisas que você precisa:

  • 1 gengibre raiz, 2 polegadas
  • Honey (discricionário)
  • Um descascador ou lâmina afiada
  • 2-3 copos de água
  • Papel de cera
  • Uma placa de corte

Indicações para uso:

Lave sua raiz de gengibre bem e depois descascar. Cortá-lo em pedaços, distribuídos com papel de cera, e esmagá-lo ou fazer seus pequenos adicional pedaços. Ferva 2-3 copos de água em fogo médio e depois adicionar seu gengibre, dando-lhe uma chance para ferver por 3-5 minutos. Expulsar do calor e da pressão sobre a chance de que você gosta, ou despeje tudo em sua caneca. Adicionar o néctar no caso em que você gosta. Gosto de forma gradual e descontrair.

Ginger Ale para tratar náuseas e doença de manhã:

Coisas que você precisa:

  • 2 xícaras de gengibre descascado e fresco picado
  • 3-4 segmentos da casca de limão ou de lima
  • pop clube refrigerados, em torno de 3 litros
  • blocos de gelo
  • 1/2 xícara de açúcar, ou 1 xícara na chance que você prefere

Indicações para uso:

Em uma panela, coloque 2 xícaras de gengibre fresco, descascado e geralmente clivada, limão ou lima casca, e 4 xícaras de água. Deixe esta atingir o ponto de ebulição em fogo alto, e depois disso a um guisado dinâmica deixe descansar revelado por 10 minutos ou em algum lugar na vizinhança. Durante a mistura, adicione o açúcar. I preferem menos, e não ultrapassaria utilizando um copo. Depois de adicionar o açúcar continuar a ferver a mistura até que seja diminuído para cerca de 3 copos-em torno de 15 minutos adicionais. De tensão sobre um vaso de expansão, dividindo-se os sólidos a partir do fluido. Resfriar o xarope em um suporte de vidro com uma tampa até frio, ou até 7 dias. Misture ¼ xícara de xarope com 1 xícara de clube pop fria e despeje sobre o gelo.

2) A acupressão para tratar náuseas e doença de manhã

Acupressão está contido colocando pressão sobre pontos específicos no corpo para aliviar alguns efeitos colaterais que causam inconveniência ou sentimentos de estar doente, da mesma forma como náuseas. Você pode utilizar uma banda de náuseas, ou simplesmente aplica a pressão si mesmo. é imaginado que o uso de pontos de pressão em seu corpo irá descarregar neurotransmissores, da mesma forma como a serotonina ou endorfinas. Estes produtos químicos, em seguida, quadrado diferentes produtos químicos que podem estar fora de paridade e / ou causando-lhe a sentir-se doente.

Alguns pontos de acupuntura para tratar náuseas e doença de manhã:

O ponto P6 ou "porta interna": 2 ou 3 dedos larguras para baixo da dobra superior em seu pulso (na base da palma da mão), há uma pontuação entre dois grandes tendões. Tenderly aplicar pressão para esta zona quando você se sentir náuseas.

Superior e inferior do pulso: Leve o seu polegar eo indicador e solidamente pressionar sobre os pontos (onde o P6) em ambos os lados do seu componente. Mantenha a posição por 10-30 segundos, ou até 5 minutos, e inalar profundamente.

3) Deixe-o para fora para tratar náuseas e doença de manhã

Caso você esteja se sentindo tão enjoado você acha que precisa de vomitar, não lutar contra o impulso. É a forma do seu corpo de sair algo que está causando o mal em seu estômago, e que normalmente se sentir bem posteriormente. Segurando-o na mesma forma pode prejudicar a garganta, à luz do facto de que o ácido do estômago é simplesmente ser mantido na sua garganta.

4) Supervisionar Nervosismo para tratar náuseas e doença de manhã

Para mim, a respeito náuseas, eu sou o meu maior extremamente terrível adversário. No caso em que eu até acho que se sentirem enjoados, insisto sobre ele até que eu realmente, realmente, me sinto doente. Isso acontece especialmente em lugares em que seria extremamente doloroso para vomitar-like em uma classe, no meio de uma reunião, na cidade, et cetera. Sobre a chance de que você está sob muito esforço, tentar um destes métodos

  • Aceitar a maneira que você pode atirar. Reconhecer o pensamento e deixá-lo ir. Este patrões a apreensão causando a náusea.
  • Respiração e degustação água. Ele fornece para você, algo para se concentrar em sentir-se melhor. Hyperventilating pode dar origem a tendências vómitos

5) Faça o leite brinde para tratar náuseas e doença de manhã

alimentos planos podem ajudar a domar sua barriga, e 2, que são particularmente suportados são o leite e pão. Pão retém ácido superabundância, enquanto o leite cobre seu estômago, que é também por isso que eles são em geral prescrito quando algo como medicina dor de cabeça, o que pode prejudicar o estômago vazio. Não obstante, você prefere não beber leite em linha reta, como laticínios sozinho pode resultar em chateada, então fazer torradas leite para um meio otimista. Não faça isso na chance que você tem gastroenterite (gripe estômago) que responda defeituosa ao leite. torradas leite ajuda a mais quando o estômago é agravada a partir de over-the-counter medicina dor.

Coisas que você precisa:

  • 1 xícara de leite
  • 1 bit de torrada
  • disseminação sem sal

Vídeo: Náuseas ou Enjoo Tratamento

Indicações para uso:

Aqueça 1 xícara de leite até que esteja quente, mas não a ferver, e depois que despeje em um prato de cereal, ou um semelhante. Brinde um pouco de pão, e espalhar um pouco de margarina sem sal sobre ele. Desintegrar-se o brinde para o leite, e consumir de forma gradual.

6) Alongamento para tratar náuseas e doença de manhã

Parte superior das costas e pescoço dor pode desencadear reoccurring episódios de náuseas. Nesta situação, a náusea é maneira de responder à inconveniência nas costas ou no pescoço dos seus corpos. Tente fazer alguns pescoço básica e volta estende-se para descarregar a tensão causando o mal-estar.

Um exercício de volta: Tente deitado sobre uma superfície plana e robusta (também conhecido como o chão) Coloque um emaranhado de ioga ou algo semelhante na chance que você gosta. Deite-se como se estivesse indo para fazer um push-up mas em vez de exaltar a sua área-meio inteiro, basta levantar-se de sua área abdominal. Deixe sua curva para trás e estender-se-lhe inclinar a cabeça para trás na medida em que isso seria possível, o debaixo do seu botão enfrentar o telhado.

Para o exercício do pescoço: Não rolos pescoço genuínos. Crescer jogar rugby meus mentores salientou que, quando estendida em aquecimento mover o pescoço em torno não era uma coisa boa. Ele pode espremer os nervos, torná-lo mais sonolento, e esmagar em placas. As vértebras do pescoço não são moldados para o movimento que segue uma forma indireta, e com o tempo isso hiperextensão podem ter impactos inconvenientes. Ao invés de ponta a cabeça para a frente e tocar o seu botão para o seu meio. Mantenha a posição por 10-15 segundos. Siga este com inclinação, sem se mover, sua cabeça para a esquerda (como você está tentando tocar o seu ouvido para o seu ombro) e segure por 10-15 segundos. Refazer no lado direito.

7) uma fatia de limão fresco



O cheiro de frutas cítricas pode fazer você sentir-se calmo e cortar através de sua sensação de náusea.

Coisas que você precisa:

  • 1 limão fresco
  • A lâmina afiada

Indicações para uso:

Corte o limão ao meio e posicioná-lo perto de você para que você possa sentir o cheiro, no entanto a sua não vitória. Verifique se você está inspirando e expirando completamente.

8) Aplicar uma compressa fria para tratar náuseas e doença de manhã

Aplicando uma compressa fria (não chocantemente frio) na parte de trás do seu pescoço quando você está no meio de um episódio de náusea pode ajudar a chutar o mal-estar. Ele é a melhor quando unidas com as posições como descrito no passo acima.

Coisas que você precisa:

  • 1 compressa fria

Indicações para uso:

Obter uma compressa-an bloco fresco gelo que foi sentar-se por alguns minutos é bom, um pano molhado em água fria, ou uma compressa que você tenha feito a si mesmo. Tome-se uma das posições acima. No caso em que deitada, coloque a compressa abaixo do pescoço. No caso em que sentado, envolvê-la sobre as costas de seu pescoço. Estas posições são úteis é a náusea, sem dúvida causada por nervosismo ou algo nesse sentido.

9) retroceder seus saltos para cima, ou sentar-se

O curso pode ser uma enorme razão em relação à questão de sentimento discombobulated ou fraco, e dazedness é frequentemente juntou via náuseas. Para ajudar a diminuir a sensação, tente as seguintes posições para bombear o sangue para onde ela é necessária, ou para impedi-lo de se apressar. Eles também podem ajudar a sua mente manter-se uma sensação de paridade ou força, alternando-se corrente sanguínea.

  • Encontrar um lugar para se deitar-um berço em um maçante, calma, o quarto é o ideal. Verifique sua cabeça está encontrando-se, basicamente, o nível, sem travesseiros ou apenas uma fina. Torça os joelhos, e verificar se você está respirando e não curto-circuito-se oxigênio.
  • Sente-se com as costas contra uma divisória, colocar os joelhos para cima, e colocar a cabeça entre eles e respirar.

10) Peppermint para tratar náuseas e doença de manhã

Como limão, hortelã-pimenta é uma dessas fragrâncias frescas que têm a capacidade marcante para agradável uma dor de estômago. Tem algumas estruturas que se empréstimo para remédios naturais, por exemplo, chá ou óleo. Para alívio rápido, experimente esfregar um pouco de óleo de hortelã-pimenta diretamente em suas gengivas.

Coisas que você precisa:

  • Óleo de menta
  • cotonetes ou um método para lavar as mãos

Indicações para uso:

Mergulhe ou mover um cotonete em um par de gotas de óleo de hortelã-pimenta. Aplicar diretamente a suas gengivas, e reaplicar se vital. Sobre a chance de que você não tem cotonetes, lave as mãos completamente. Coloque um pouco de óleo sobre a ponta do seu dedo e esfregar sobre as gengivas.

11) Árvore congelada Foods para tratar náuseas e doença de manhã Grown

Mantenha um par de fatias de lima ou limão em uma folga de plástico no refrigerador, e utilização para os tempos que acabam recebendo náuseas. essência de limão irá ajudá-lo a se sentir melhor, pode assim o tipo afiada, fresca de uma cunha reta de limão ou de lima. Ele também ajuda a tirar sua psique fora dele, mantendo em mente que pode fazer uma pressa de saliva, pode transformá-lo em uma experiência melhor do que o "boca molhada" você começa um pouco antes você está doente para o seu estômago. O frio é semelhante ao chupar gelo-chips ou um picolé se seu estômago está chateado, no entanto, no caso em que você prefere ou não providenciar com antecedência, as obras não congeladas também.

Coisas que você precisa: 

  • Várias fatias de limão recém-cortadas à temperatura ambiente ou refrigeradas

Indicações para uso:

Numa altura em que você não se sentir doente, cortar um par de fatias de limão ou de lima. Jogá-los em um frouxo plástico e colocá-los no refrigerador. Quando você começar a sentir náuseas, deitar-se (a menos estabelecendo agrava-lo, obviamente) e chupar uma fatia.

12) um pouco de ar para tratar náuseas e doença de manhã

Ir para fora para o ar fresco às vezes é tudo a cura que você precisa para náusea. Uma maneira alternativa para ajudar a acalmar seu corpo para baixo tem streaming de ar sobre você.

Coisas que você precisa: 

  • Um fã
  • Um lugar para sentar-se ou deitar-se

Vídeo: Enjoos e vômitos: saiba como aliviar o mal-estar

Indicações para uso:

Colocar um ventilador, por isso sopra com ternura sobre o seu rosto. Ter a oscilar ventilador (ou volta) pode tornar isso mais média. Quando você começa a ter essa sensação quente e corada e quebrar em um suor úmido, um pouco de ar pode ir muito longe para cessar o sentimento terrível de náusea.

13) Substituir líquidos e suplementos para tratar náuseas e doença de manhã

No caso em que você foi mal para o estômago, independentemente está sentindo náuseas, que são presumivelmente sustentar o problema ao não suplantando o líquido você perdeu. Independentemente do fato de que você ainda não atirou, ainda verificar se você está bebendo muita água, pois é um destaque entre as formas mais firmes para aliviar a sensação de mal-estar.

14) Siga o BRAT Dieta para tratar náuseas e doença de manhã

Caso esteja náusea é causada por algo parecido com a gripe estômago ou prejudicar comida, seguir a dieta BRAT para mantê-lo sob controle. Ele está envolvido:

  • bananas
  • Compota de maçã (sem açúcar)
  • Arroz
  • Torrada
  • Ele tem um pouco menos anel para ele, no entanto, você pode fazer a dieta BRATPP:
  • Pasta (gentilmente com manteiga ou com um pouco de óleo)
  • Batatas (ficar longe do bife ou molho)

Tratar o motivo de sua náusea é o melhor caminho a percorrer, ainda há um monte de vezes quando se atinge sem advertir, e com nenhuma maneira real para impedi-la. Nesta situação, a experimentar remédios naturais é um curso decente para tomar. Não só isso significa que você provavelmente não precisa ir para fora, enquanto você se sentir doente, no entanto eles vão ser mais simples em seu corpo, em seguida, as substâncias remotos que utilizam frequentemente para tratar a nós mesmos.

Artigos relacionados