9 Home remédios para tratamento de náuseas

Tratamento náuseas das mulheres grávidas

Náusea é caracterizada por uma sensação desagradável no estômago. O desconforto é geralmente emparelhado com vontade de vomitar. Um sintoma de outra doença subjacente, náuseas poderia apontar para enxaquecas, intoxicação alimentar, doença de movimento, gravidez precoce, a infecção de estômago ou indigestão. O forro de prata aqui é que há uma abundância de remédios caseiros naturais para o tratamento náuseas você pode tentar em casa.

Causas de náuseas

Não uma doença em si, náuseas geralmente indica que há um outro assunto em questão. Existem dezenas de causas para a náusea, com as mais comuns incluindo também outros sintomas como vômitos, tontura ou vertigem.

Vídeo: Nausea - Natural Ayurvedic Home Remedies

  • Qualquer uma destas condições que afetam o cérebro ou fluido espinhal pode provocar náuseas: trauma na cabeça, enxaqueca, dor de cabeça, tumor, meningite, acidente vascular cerebral;
  • A maioria das doenças órgãos abdominais e pélvicos incluem náuseas: refluxo gastroesofágico, hepatite, doença renal, a irritação do estômago, doença da vesícula biliar, prisão de ventre, gastroenterite, e menstruação;
  • problemas no ouvido interno são quase sempre acompanhada de náuseas e vertigens: doença de movimento e labirintite;
  • Não é incomum para a náusea de ser devido a vários problemas psicológicos: ansiedade social, depressão, anorexia e bulimia.
  • Náusea é um efeito colateral grave da quimioterapia, que é utilizado para combater o cancro.
  • Náuseas também pode aparecer no pós-operatório, como um efeito colateral de medicamentos ou tratamentos diferentes. Ele também é vivida por 50% das mulheres grávidas.

Melhor tonturas e náuseas tratamento

Se você não está enfrentando severa tonturas e náuseas, você pode experimentar estes tratamentos em casa DIY que o ajudarão a manter a questão sob controle.

Vídeo: DIY: Treat Nausea & Vomiting with Natural Home Remedies | LIVE VEDIC

1. Ginger

Ginger é a cura universal para a náusea, não importa de que forma você optar por consumi-lo: gengibre cru, chá de gengibre ou ginger ale tudo vai ajudá-lo a se livrar do estômago enjoado e continuar com o seu dia. O atributo mágica de gengibre é que facilita a secreção de enzimas digestivas e sucos. Por sua vez, estes neutralizar o ácido do estômago.

Vídeo: Headache Migraine & Nausea - 4 Natural Home Remedies to control Migraine Headaches

O gengibre também compreende fenóis, que ajudam os músculos do estômago relaxar, agir como um sedativo sobre o tecido irritado. Isto irá reduzir o excesso de atividade do estômago, acalmando a irritação e diminuir náusea. Os fenóis em gengibre também desempenham um papel importante no movimento alimento digerido através do sistema, ajudando a eliminar potenciais toxinas para fora do corpo mais rápido.

Se você decidir para roer a raiz, adicioná-lo a uma sopa ou tornar-se um chá, ele imediatamente vai ajudar com dores de estômago e náuseas. Para fazer o chá de gengibre suave, você vai precisar de algumas fatias de raiz de gengibre para ferver em dois copos de água por três a cinco minutos. Quando o líquido estiver frio o suficiente, você pode adoçar com uma colher de chá de mel.

Ginger ale é igualmente simples de fazer. Você vai precisar para cortar cerca de dois copos de gengibre fresco e coloque-o em uma panela com três tiras de casca de limão e quatro copos de água. Ferva a mistura e deixe ferver por dez minutos. Adicione o açúcar ao seu gosto (de preferência metade de um copo) e deixe ferver até que o líquido esteja reduzido a metade. Você pode usar o xarope por sete dias, misturando-o com club soda.

2. Lemon

Náuseas tratamento inclui chá de limão

A segunda melhor coisa que você pode usar para a náusea é limão. Uma vez que é muito versátil, você pode experimentar com ele. Use o suco, a polpa ou as raspas de adicionar em chás de ervas ou água morna. O cheiro cítrico de limão por si só é suficiente para banir náuseas. A maneira mais fácil de usar limão é para cortar uma fatia e mordiscar-lo. Se você pode resistir ao sabor azedo, você pode até mesmo comer todo. Lemon vai muito bem com chá de gengibre. Você pode espremer o suco fresco na bebida quente ou adicionar algumas fatias para o chá.

3. Peppermint

A razão pela qual a hortelã-pimenta é muitas vezes usado para perturbações do estômago e náusea é devido à sua mentol que actua como um analgésico natural. Você pode fazer-se uma xícara de chá de hortelã por fervura dois copos de água e embeber as folhas para até sete minutos. Permitir que o chá para esfriar antes de beber. Simplesmente mascar folhas de hortelã pode ajudar a aliviar o desconforto graças ao seu sabor refrescante. Você também pode usar óleo essencial de hortelã-pimenta. Coloque uma gota em seu pulso e dar-lhe um sniff quando você começar a sentir náuseas e tonturas.

4. Hidratação



Beber bastante líquido diariamente (água, chás, sucos naturais) é uma obrigação, especialmente quando você está se sentindo doente. Se você também está enfrentando vómitos, você deve ter certeza que seu corpo é hidratado em todos os momentos. Se você não pode motivar-se para beber oito a dez copos de água por dia, tente incluindo água de coco ou chás em sua dieta.

chás verde e preto vêm em uma infinidade de sabores, para que você não é obrigado a se cansar muito cedo. E não só eles são hidratantes, eles têm antioxidantes também. A água de coco é de 95% de água, e tem um sabor de noz, doce. Altamente hidratante, ele também tem potássio e fibras que poderiam acalmar problemas de estômago.

No entanto, nem todos os líquidos são bons para você quando você está enjoado e seu estômago é muito sensível. Você vai querer abster-se de álcool, refrigerantes e café. Se tiver diarreia, produtos lácteos e leite devem ser evitados até se sentir melhor.

5. O ar fresco

Isto pode parecer um acéfalo, mas a náusea pode ser causada por um quarto abafado ou carro. Se você tiver a doença de movimento, que ajuda a fechar as janelas para que o ar fresco pode entrar no carro. Você também pode tomar várias pausas no caminho para uma lufada de ar fresco e para esticar as pernas. Caminhando ao redor dá o seu corpo a chance de relaxar e pode ajudar a reduzir o desconforto e náuseas.

6. As compressas frescas

Tome um bloco de gelo, envolvê-la em uma toalha e aplicá-lo na parte de trás do seu pescoço. Este remédio arrefecimento deve ajudar a amenizar o mal-estar em poucos segundos. Se você encontrar um bloco de gelo é muito frio, tente molhando uma toalha limpa ou um pano em água fria.

7. A dieta BRAT

Náuseas tratamento inclui brinde

Seus melhores aliados contra náuseas são alimentos leves. Eles podem aliviar problemas de estômago e não fazê-lo vomitar. A dieta BRAT significa banana, maçã, arroz e torradas. Cada um destes é muito calmante e pode ser comido quando você tem um estômago muito sensível. Bananas e torradas são ideais para o pequeno-almoço quando você quer ficar longe de ovos, suco de laranja, bacon e café. Arroz deve ser comido por conta própria. É nutritivo, enchimento e alivia a náusea.

8. O vinagre de maçã

Este líquido parece fazer tudo: excelente para a caspa, acne e limpar toda a casa, o vinagre de maçã parece ter mais um benefício. Se sentir náuseas por causa da doença de manhã ou intoxicação alimentar, você vai encontrar o vinagre de maçã é de grande ajuda. Aqui é a mistura que algumas pessoas juram por: uma colher de sopa de vinagre de maçã combinado com uma colher de sopa de mel orgânico em água morna. A mistura também pode aliviar as cólicas.

9. Juice Herbal

Esta casa remédio Ayurveda vai se livrar da sensação incômoda e desconforto, especialmente se você combinar gengibre, hortelã, limão e mel. Todos estes ingredientes activos combinados para fazer um suco refrescante que corta náuseas e acalma problemas de estômago. Você pode esmagar as folhas de gengibre e hortelã ou adicioná-los a um processador de alimentos para que você possa obter uma pasta, seguindo-se com um copo de água filtrada. Para doçura, adicione uma colher de chá de mel. Para um sabor cítrico, adicione uma colher de chá de suco de limão.

O que fazer quando você está experimentando náuseas

Embora seja extremamente desagradável, náusea desaparece por si só em questão de horas. Se você quiser ajudar o seu corpo a lidar com problemas de estômago e náuseas, aqui está o que você deve ter em mente.

  • Água fria. Lembre-se de manter-se hidratado e beber muita água. bebidas frias vai ajudar com o mal-estar.
  • Menos de café. Você deve lutar contra o desejo de beber seus diários três xícaras de café. O estômago irritado não vai recebê cafeína e corre o risco de criar ainda mais dor.
  • As pequenas porções. Doença pode fazer você querer desistir de comer por completo, mas esse não é o caminho que pretende tomar. Stick para alimentos leves que vai acalmar o seu estômago e comer pequenas porções lentamente.
  • Desde náuseas nunca pára por desacompanhada, você provavelmente está também experimentando a fadiga. Certifique-se de descansar bastante adequada, mas não negligencie anda ou se movimenta.
  • Temperatura do quarto. Um quarto abafado pode aumentar o mal-estar, assim como comida quente pode fazer você se sentir doente. Permita que a sua comida para atingir a temperatura ambiente antes de comê-lo.

O que evitar quando você está experimentando náuseas

Você deve ouvir o seu corpo quando você está enjoado e fazer o que melhor funciona para você. Como uma regra de ouro, aqui está o que você deve evitar sempre que você está se sentindo enjoada.

Vídeo: How To Get Rid Of Nausea Naturally and fast : home remedies

  • Você não deve beber água ou outras bebidas quando você está comendo.
  • Não misturar um monte de diferentes alimentos e ficar longe de alimentos altamente processados. Lembre-se que você está lidando com um estômago muito sensível, que pode ter um tempo difícil digerir produtos lácteos, alimentos gordurosos, pratos picantes e bebidas gasosas.
  • Você também deve evitar o consumo de álcool, uma vez que pode dar-lhe azia e só prejudica qualquer tratamento náuseas natural que você está tentando.
Artigos relacionados