14 Benefícios para a saúde de feijão enquanto os casos grávidas e normais

feijão, também conhecido como feijão manteiga ou feijão perfurados, são classificados no grupo de legumes populares e amados em todo o mundo. Este tipo de feijão é acreditado para ser cultivada na América do Sul cerca de 4.000 anos atrás e se espalhou para o Norte e América Central depois e facilmente encontrados no verão e no outono. feijão possui um sabor delicado com o seu amido e amanteigado textura, o que os torna utilizados como complementos em vários pratos.

Não ser apenas feijão Lima são usados ​​em receitas de comida, mas eles também são aplicadas para o tratamento e prevenção de muitas doenças e condições, devido aos benefícios para a saúde de feijão Lima. Eles são as fontes ricas em proteínas, fibras, minerais, antioxidantes e compostos que são essenciais para a existência e crescimento do corpo humano. Portanto, eles ajudam a prevenir doenças cardíacas, estimular a circulação sanguínea, proteger contra a diabetes, defesa contra doenças crónicas, melhorar a digestão, os níveis de energia, e crescimento de ajuda e reparação.

É tempo agora para VKool para mostrar-lhe 14 benefícios de saúde de feijão Lima enquanto os casos grávidas e normais. Através de uma série de estudos, este tipo de feijão foi provado ser muito benéfica para toda a saúde, incluindo a manutenção da forma do corpo. Para quem não sabe ou quer saber como boa feijão Lima são para a saúde humana, basta passar alguns minutos lendo o artigo para ter mais informações!

14 benefícios de saúde do feijão enquanto os casos grávidas e normal

1. Melhorar a Saúde do Coração 

benefícios do feijão - melhorar a saúde do coração

Melhorar a saúde do coração é conhecido como um dos benefícios mais importantes de feijão Lima para a saúde humana. É por causa deste tipo de feijão é muito rico em fibras dietéticas, o que ajuda a raspar o colesterol, em seguida, removê-lo do corpo e também uma fonte perfeita de ácido fólico e magnésio, que ajuda a regular a pressão arterial de forma semelhante aos atos de potássio maneira. A quantidade suficiente de magnésio desempenha um papel na diminuição da pressão sobre o coração, relaxar os vasos sanguíneos, impedindo assim os riscos de derrames e ataques cardíacos. Enquanto isso, folato apresentadas em feijão Lima também está relacionada com níveis mais baixos de homocisteína cujos uma elevada pode causar doenças coronárias, bem como, portanto, é tão útil para a saúde do coração, de fato.

Saber mais: Como manter um coração saudável e prevenir a doença naturalmente

2. menor risco de doença cardiovascular

Junto com a capacidade de melhorar a saúde do coração, diminuindo os riscos de doenças cardiovasculares é também um dos benefícios de saúde de feijão Lima. Este efeito positivo de feijão Lima foi comprovado por um estudo recente conduzido em muitos países em todo o mundo. Entre 16.000 homens de meia-idade, até 82% foi encontrada para obter uma redução dos riscos de doenças cardiovasculares, o que pode ser uma figura surpresa.

Como mencionado acima, feijão têm um elevado nível de magnésio, que auxilia o coração em naturalmente bloqueando os canais de cálcio. Quanto mais manganês existe no coração, mais espaço as artérias e as veias têm de respirar, de fato. Além disso, ele pode actuar a um ritmo relaxado contribuindo assim para melhorar o fluxo sanguíneo com o oxigénio aos vários órgãos de todo o corpo.

Ver mais: Top alimentos para pacientes com hipertensão

3. Estimular Circulação 

estimulando a circulação sanguínea é outro dos benefícios de saúde de feijão Lima. Este tipo de feijão Acredita-se que têm um alto teor de ferro, o que os torna ideais para o sistema circulatório, de facto. estima-se que um pequeno copo de estes feijões pode fornecer aos consumidores um quarto da demanda de ferro por dia para o corpo humano. Como todos sabem, o ferro é um elemento essencial para a produção de células do sangue, em particular, e para toda a saúde em comum, porque apenas uma deficiência menor deste componente pode causar sintomas perigosos. Mais claramente, o mais sangue oxigenado é trazido por todo o corpo, mais rapidamente uma doença e as lesões podem curar e reparação e maior níveis de energia e vitalidade são.

Por causa de vários benefícios do feijão Lima entre sua riqueza de ferro, eles são altamente recomendados para a dieta de muitos grupos de pessoas. Por exemplo, eles são muito úteis para as mulheres menstruadas que muitas vezes sofrem de uma deficiência de ferro por causa da perda de sangue constante, juntamente com os níveis de hemoglobina. E para as mulheres grávidas e lactantes que precisam de um requisito da dupla teor de ferro, feijão Lima é realmente uma fonte perfeita de ferro para alimentar 2 organismos vivos, de fato. Além disso, as pessoas com anemia, como resultado de deficiência de ferro, também devem consumir este tipo de grãos para evitar os fraqueza, fadiga, náusea e dores de cabeça.

Consulte Mais informação: doenças do aparelho circulatório comuns

4. prevenir a doença crônica

Prevenção da doença crónica é outro dos benefícios do feijão Lima para a saúde, que também se baseia na existência de manganês conhecido como um importante cofator enzimático para uma série de substâncias no corpo. Portanto, ele pode ajudar aqueles compostos antioxidantes na remoção de radicais livres no organismo e reduzir o estresse oxidativo, tanto quanto possível. Em outras palavras, a maior concentração de manganês no feijão que você consome, mais eficazmente você pode se proteger contra as coisas perigosas, como a degeneração macular, câncer e muitas outras condições.

Saber mais: Dicas de como tratar a infecção bacteriana naturalmente sem antibióticos

5. proteger contra o câncer de mama

Proteger as mulheres contra câncer de mama é conhecido como outro dos benefícios de saúde de feijão Liman, que os torna ideais para a fêmea. Este efeito positivo de feijão de Lima apenas vem de suas pequenas quantidades de isoflavonas que são considerados como um composto útil para diminuir o desenvolvimento de cancro da mama. As mulheres sempre tentar encontrar alimentos saudáveis ​​para a sua saúde, em regime comum e reprodutiva, em particular, para que eles devem consumir este tipo de feijão em uma base regular para evitar o câncer de mama perigosa, bem como outras condições e doenças devido a vários benefícios do feijão Lima . E um conselho está substituindo a soja por grãos de Lima em sua dieta diária.

Ver mais: dieta de prevenção do câncer de mama dicas de nutrição para todas as mulheres

6. Transtornos Luta Neurodegenerativas

De acordo com os estudos anteriores, feijão Lima são particularmente elevadas em molibdênio, um mineral raro muito útil para a produção de energia celular e maturidade do sistema nervoso. Além disso, este tipo de feijão também fornece o cérebro com uma grande variedade de vitaminas, minerais e aminoácidos necessários para o seu funcionamento adequado. Por exemplo, eles contêm folato ou ácido fólico que desempenha um papel importante na regulação de aminoácidos específicos necessários ao sistema nervoso. E foi indicado que uma deficiência de folato poderia aumentar os níveis de homocisteína, que é considerado como um precursor perigoso de doenças neurodegenerativas tais como a doença de Parkinson e doença de Alzheimer. Os benefícios de feijão de Lima para doenças neurodegenerativas também vir a partir da exposição de folato, que é estimado que um copo de estes feijões contém cerca de 40% do valor exigido de folato do corpo humano por dia.

Consulte Mais informação: sinais e sintomas da doença de Alzheimer comuns

7. ajudar a superar sulfito Sensibilidade

Há muito muitas pessoas, na verdade, altamente sensíveis a sulfito que é conhecido como um tipo comum de conservante utilizado em saladas servidos em bares de saladas. Além disso, os vinhos, alguns legumes e frutos secos também contêm sulfitos que podem causar efeitos colaterais, como dores de cabeça, taquicardia, e desorientação apenas depois de alguns minutos de consumo. Muitas vezes as pessoas não estão cientes de seus sintomas de sensibilidade de sulfito de fato e isso pode levar um longo tempo para se diagnosticada corretamente.



Entre os benefícios do feijão Lima, ajudando você a superar esta sensibilidade ou desintoxicante sulfitos é um típico. Este efeito positivo também baseia na grande fonte de molibdênio que ajuda a desintoxicar estes sulfitos quando você é diagnosticado com sua sensibilidade e remover outros radicais livres para fora do corpo. Uma xícara de feijão Lima é estimada para conter 313% do valor diária necessária de molibdênio, de modo que você deve consumir uma a cada 3 dias para obter o melhor resultado.

8. prevenir diabetes 

Vários benefícios para a saúde de feijão Lima também incluem prevenção dos riscos de diabetes, que bases sobre a fibra alimentar, um suplemento essencial para o corpo por causa de razões diferentes. Não só feijão Lima contêm fibras normais, mas eles também incluem fibra para baixar o colesterol que ajuda a manter um coração saudável. Mais claramente, a fibra ajuda a regular a absorção de nutrientes pelo corpo e otimizar os níveis de açúcar no sangue que gerem, assim, diabetes. E uma insulina estável e saudável ou o equilíbrio da glicose ajuda a reduzir os riscos de sofrer picos e depressões de açúcar no sangue para que impedir o desenvolvimento desta doença, bem como controlar os sintomas já diagnosticados.

Na verdade, as pessoas que foram diagnosticadas com baixa produção de insulina ou hipoglicemia são altamente recomendados para consumir sementes de Lima para obter benefícios. Além disso, se você consumi-los, juntamente com grãos inteiros, eles são naturalmente sem gordura e benéfico para a sua saúde, por isso, tentar consumir um pouco feijão Lima, depois é o preferido uma refeição, para manter os níveis de insulina e de açúcar no sangue desde então, a prevenção da diabetes.

Saber mais: guia garça azul para bater avaliação diabetes

9. Melhorar a digestão

Sendo uma boa fonte de fibra é a razão marcas melhorar a digestão Um dos benefícios de feijão de Lima para a saúde. Na verdade, a fibra desempenha um papel muito importante na regulação da digestão e eliminar as partículas de alimentos em seu corpo e promover o trato gastrointestinal também. Mais claramente, ajuda fezes granel até evitando assim o risco de diarréia e incentivar movimento peristáltico de digerir e transportar alimentos no cólon. Além disso, ele ajuda a optimizar a absorção de nutrientes pelo intestino, desde então, certificando-se de que você tem tanta comida quanto possível. Porque feijão Lima são muito ricos em fibras, que tem sido estimado que um copo deles contém mais de 50% da ingestão necessária de fibra por dia, você deve consumi-los em uma base regular para melhorar a sua saúde digestiva.

10. Energy Supply

benefícios do feijão - fornecimento de energia

fornecimento de energia para o corpo humano é outro dos benefícios de saúde de feijão Lima. Este tipo de feijão contém um teor impressionante da proteína que vai ser armazenada no corpo como volátil e, em seguida, gradualmente transferido para fornecer energia acessível para as actividades normais. Além disso, eles podem fornecer o corpo com energia constante, imenso, e de queima lenta.

Não só feijão Lima contêm uma grande quantidade de proteína, mas eles também incluem manganês, que ajuda a impulsionar o cognição mantendo assim você foco em obras e otimizar a produção de energia no corpo também. Mais claramente, este mineral ajuda o corpo a aumentar o processo de produção antioxidante em seu corpo para que desarmar a produção de radicais livres nocivos e levando a muito mais produção de energia no corpo. E juntamente com a proteína e manganês é de ferro, um mineral essencial para estimular a circulação de células do sangue, aumentando a oxigenação e aumentar a energia.

11. ajuda na perda de peso

benefícios do feijão - ajuda na perda de peso

Embora o ganho de peso é sempre um problema de pessoas que estão tentando encontrar alguns alimentos sem gordura para suas dietas, feijão Lima são aqueles realmente ideal. Ajudar as pessoas a perder peso é um típico dos benefícios de saúde de feijão Lima. Clique a TweetThe preocupação mais comum é que o mais nutrientes pessoas tomam em, mais riscos que eles terão de enfrentar ganho de peso mas o consumo de feijão é realmente seguro, porque eles não contêm nenhuma quantidade de gordura, de fato. Além disso, este tipo de feijão também inclui um teor muito baixo de calorias que garante que você obtenha outros alimentos integrais com as quantidades semelhantes como antes.

Tal como acima mencionado como uma das vantagens de feijão de Lima, que suprir o corpo com um alto nível de energia, devido à existência de proteínas. Isso significa que embora esses grãos são livres de gordura, eles também podem fornecer seu corpo com energia suficiente para as atividades diárias, de fato. Na verdade, um copo de feijão de lima é estimada com 15 gramas de proteína, o qual está associado com a outra vantagem de não se consumir gordura durante o processo.

Juntamente com a proteína, feijão contêm uma boa fonte de hidratos de carbono que não só fornecem o corpo com alimentação e energia, mas também causam nenhum efeito de ganhar peso mais tarde. Enquanto os carboidratos são encontrados principalmente em açúcar, você também pode tirar proveito deles por consumir feijão Lima. Desta forma, o seu metabolismo vai funcionar corretamente e, em seguida, levar a uma perda de peso.

12. Seja saudável para as mulheres grávidas

Sendo uma rica fonte de vitaminas e minerais é o factor de tomada auxiliar a mulheres grávidas saúde Um dos benefícios de feijão lima. Na verdade, elas são consideradas para conter uma grande variedade de vitaminas como a vitamina B6, tiamina, niacina, ácido pantoténico e que são todos necessários para actuar como co-enzimas no metabolismo de proteínas, hidratos de carbono e gorduras. Portanto, eles são realmente comida saudável para todas as pessoas, especialmente para as mulheres grávidas que precisam de nutrientes duplos para o seu corpo e bebês.

Além disso, eles são muito ricos em folatos essenciais para a síntese e divisão de células. Estima-se que 100 gramas de grãos de Lima conter 995 a exigência de folato, de facto. Uma quantidade adequada deste mineral é necessário durante o processo de concepção, gravidez e lactação além de proteger os bebês contra o desenvolvimento de defeitos do tubo neural bem.

Saber mais: Os alimentos que causam aborto no início da gravidez

13. Ajuda no crescimento e Reparação 

Auxiliando o corpo em crescimento e reparação de processo é conhecido como um outro dos benefícios de feijão de Lima para a saúde. Como mencionado acima, eles contêm uma grande quantidade de proteína, cerca de 1/3 da sua recomendação diária em apenas um único copo, que desempenha um papel importante no processo de cada corpo. Na verdade, as proteínas são sempre considerados como os blocos de construção do corpo, para que as pessoas precisam deles para tudo, desde o desenvolvimento de células e tecidos para a resistência óssea, cognição e energia. Portanto, se você quiser experimentar um crescimento normal e desenvolvimento ou mais rápido recuperando de uma doença e lesões, tentar aumentar seus níveis de proteína por consumir feijão Lima como uma opção vegetariana-friendly.

14. Como selecionar e feijões loja Lima?

Para tirar os melhores benefícios de feijão, você deve ser cuidadoso da etapa de seleção e armazená-los. Porque eles estão disponíveis na versão seca, você pode comprá-los a granel e armazená-los para usar quando necessário.

  • As latas de feijão Lima devem ser bem fechados para garantir a frescura, sem umidade e nenhum dano de insetos em.
  • As sementes devem permanecer no seu todo e não rachado versão.
  • Ao escolher feijão, você tem que escolher as sementes que são verde escuro, firme e brilhante. Eles não devem ter rugas, manchas ou pele amarela sobre eles.

Depois de comprar feijão, você deve saber como prepará-los para garantir os benefícios reais de feijão Lima para a saúde.

  • Espalhe feijão Lima para remover pedras permaneceram, sementes danificadas, ou quaisquer formas de impurezas, em seguida, colocá-los em uma grande peneira deixando alguns minutos e depois enxaguar para eliminar quaisquer impurezas finais.
  • feijão Wash Lima cuidadosamente para remover a poeira do ambiente.
  • Antes de usar grãos de Lima para cozinhar, lembre-se de molho em água durante a noite ou pelo menos 8 horas, em seguida, ferva-os rapidamente em uma panela de pressão ou panela preenchidas com água para submergir-los.
  • feijão são posteriormente usadas em sopas e prato principal, ou qualquer coisa que é apetitoso e também saudável.
  • Mantenha o feijão Lima comprados com cuidado em sua casa, especialmente no clima úmido.

artigo recomendado: Benefícios de espinafre para o cabelo, pele e saúde

Depois de ler o artigo sobre 14 benefícios de saúde de feijão enquanto os casos grávidas e normais na nossa página inicial Saúde página, espero que você possa ver o quão bem este tipo de feijão traz para a sua saúde, para que adicioná-los à sua dieta diária, juntamente com outros tipos de alimentos. Por favor, deixe-nos saber se você tem alguma dúvida, deixando-os abaixo e compartilhar conosco outros benefícios para a saúde de feijão Lima se você sabe ou experiência.

Artigos relacionados