4 Doenças do aparelho circulatório comuns

O sistema circulatório desempenha um papel importante de liderança para garantir a nossa vida. sistema circulatório garante a circulação do sangue por todo o corpo em si, os nossos corações devem operar continuamente para sustentar a vida, mesmo quando descansar.

Doenças do aparelho circulatório comum - as condições relativas mais populares:

O sistema circulatório do composto coração actua como uma bomba, que empurra o sangue das artérias e absorção de sangue das veias. Se tomarmos o primeiro ponto da circulação é o ventrículo esquerdo do coração, o sangue é trazido para o oxigénio do sangue da aorta e transportado para as artérias menores para os tecidos do corpo. No metabolismo e ar do corpo, sangue com alto nível de dióxido de carbono incidirá sobre a nervura principal e, em seguida, esvazia nas veias maiores finalmente migram para o átrio direito do coração por dois veia cava superior. A partir do átrio direito para o despejo de ventrículo direito é maior do sistema de circulação.

sistema circulatório pulmonar: Os vasos sanguíneos da circulação pulmonar leva sangue para os pulmões para a troca gasosa (O2 oxigênio emissões carbônicas de CO2) de volta para o coração. As veias pulmonares são as veias e pulmões. Duas de cada lado da artéria pulmonar são originários do tronco pulmonar do ventrículo direito. Pulmonar ir para o pulmão direito, a artéria pulmonar esquerda vir para o pulmão esquerdo e não vai após a troca gasosa nos pulmões, sangue oxigenado (que transportam oxigênio) será rodado de volta para o átrio esquerdo do coração por quatro veias pulmonares.

A maioria das doenças do aparelho circulatório estão relacionadas com as funções do coração. Aqui estão algumas doenças e condição das doenças do aparelho circulatório estou revelando neste artigo:

  • Arritmia
  • Insuficiência venosa crônica
  • Angina
  • Doença vascular periférica

1. Arritmia:

doenças do aparelho circulatório-arritmia

Este é o primeiro fora das doenças do aparelho circulatório mais comuns que eu quero revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores a aprender sobre e ter cuidado.

Esta doença é mostrada por batimentos cardíacos anormais. Às vezes, o coração bate devagar, enquanto às vezes bate de repente rápido. Algumas condições são exibidos quando os batimentos cardíacos são ignorados. As cardiopatias congênitas são a principal razão que leva a problemas como a arritmia.

Os sintomas da doença:

  • batimentos prematuros que ocorrem normalmente ou em sucessão rápida que pode levar a uma sensação de "vibração" no pescoço ou no peito ou uma consciência mais grave de palpitações cardíacas.
  • Um único batimento prematuro pode ser sentida como uma "palpitação" ou "ignorado batida."

Quando a doença dura muito tempo, pode afetar a forma como o seu sistema cardiovascular funciona, você vai ver sinais e sintomas da doença ainda mais graves:

  • Em casos graves, parada cardíaca súbita e colapso
  • Dor no peito
  • falta de ar
  • batimentos cardíacos rápidos ou batendo
  • feitiços medo de desmaio ou desmaio (síncope)
  • tontura
  • Tontura
  • Fadiga

2. insuficiência venosa crônica:

insuficiência venosa do sistema circulatório doenças crónicas

Nesta doença, o pressão sanguínea aumenta em alto nível, porque as válvulas dentro das veias da perna estão danificados. Os coágulos de sangue em desenvolvimento nas veias todos os dias leva a insuficiência venosa crônica. Além disso, a flebite ocorre se as veias estão inflamadas. Outros sintomas podem acontecer, como coceira ou alguns sinais relacionados com a pele como espessamento, descoloração, inflamação, etc.

Outros sintomas da doença:

  • úlceras de estase (ou úlceras de estase venosa)
  • Descamação ou prurido cutâneo nas pernas ou nos pés
  • Leathery aparência da pele nas pernas
  • Novas varizes
  • dor ou cansaço nas pernas.

Esta é, de fato, um fora das doenças do aparelho circulatório mais comuns que as pessoas não devem olhar para baixo, pois é muito prejudicial e representa uma grande ameaça para a nossa saúde.

insuficiência venosa crônica pode levar a várias complicações prejudiciais, por isso tome cuidado! Clique Para Tweet

3. Angina:

doenças do aparelho circulatório-angina

Vídeo: Doenças Respiratórias - Escola Maria Rocha

A angina é o resultado do impedimento dos vasos sanguíneos do coração. O oxigénio e de sangue para o coração são restritas. Por conseguinte, faz com que dor no peito sintoma. Esta doença é classificada com base na ocorrência de dor no peito: angina estável e instável. Esta é, de facto, também uma das doenças do aparelho circulatório mais comuns que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores a aprender sobre e evitar os seus ataques para o bem!

4. Doença vascular periférica:

doença vascular do sistema circulatório doenças periférica

Este é o último, mas também muito prejudicial um fora das doenças do aparelho circulatório que eu gostaria de revelar neste artigo e querem que você e os meus outros leitores a aprender sobre e evitar seus riscos.

Este é um tipo de doenças circulatórias que a função das veias e artérias são obstruídas e parece parte externa do cérebro e coração. As pessoas vão sentir dor nos pés ao caminhar ou mesmo em repouso.

Algumas doenças acima é as principais causas de morte para as pessoas. Você deve interessar em cuidar nossa saúde antes de doenças recebendo, especialmente doenças crônicas relacionadas. Na próxima parte, eu gostaria de dar algumas boas dicas para evitá-lo.

II. Doenças do sistema circulatório - como evitá-los:

Depois de aprender a cerca de 4 doenças mais comuns do sistema circulatório, aqui está o que você precisa fazer a seguir: descobrir como você pode evitar estas condições desde o início apenas por algumas simples rotinas de vida e hábitos saudáveis:

  • Faça exercícios
  • Reduzir o consumo de álcool
  • Pare de fumar
  • Coma alta qualidade Foods
  • Manter peso saudável

1. Do exercício

doenças do aparelho circulatório-do exercício



Este é o primeiro um fora de coisas que as pessoas podem fazer para evitar a formação e desenvolvimento de doenças comuns do sistema circulatório naturalmente em casa.

Para salvar o seu corpo saudável, você deve fazer exercício pelo menos 30 minutos todos os dias. exercícios de rotina também atuam como uma parte principal em uma vida saudável. Isso ajuda o fluxo sanguíneo sem problemas e reduz o risco de doenças recebendo. Além disso, o nível de oxigénio, a necessidade de base do corpo é aumentada. Para manter o seu trabalho de corpo, você pode fazer uso de jogging, natação, ciclismo, etc.

2. Reduzir a ingestão de álcool:

sistema circulatório doenças reduzir a ingestão de álcool

Vídeo: Doenças do Sistema Cardiovascular - Aula 1

Alguns cientistas mostram que, se reduzir a quantidade de álcool, especialmente do vinho branco, a circulação do sangue pode ser melhorada. O álcool também ajuda você com muitas complicações de saúde quando você sabe a maneira de consumi-lo razoável. Então você deve ciente de controlar o álcool. Na verdade, esta é também uma fora das melhores maneiras que você pode tentar evitar a formação e desenvolvimento de uma ou algumas doenças comuns do sistema circulatório, garantindo a sua boa saúde e livrar-se da preocupação com estas questões de ódio.

3. Parar de fumar

doenças do aparelho circulatório-stop fumar

Vídeo: Sistema Circulatório - Circulação no coração - Fisiologia - Biologia

Um certo número de doenças, incluindo problemas de circulação são causados ​​pelo tabagismo. Fumaça de fumo afeta a todas as partes da doença a circulação, especialmente de pulmão. Ele também aumenta o risco de doenças cardíacas que podem levar a um ataque cardíaco. Portanto, para evitar doenças recebendo, você deve sair imediatamente de fumar. Esta é realmente uma das melhores coisas que você pode fazer para evitar o desenvolvimento de doenças comuns do sistema circulatório.

4. Coma alta qualidade Foods 

doenças do aparelho circulatório comer alimentos de alta qualidade

Outra dica sobre que as pessoas devem seguir para reduzir os seus riscos de contrair um fora das doenças comuns do sistema circulatório é muito simples - para furar a alimentos saudáveis ​​em vez de junk food - de modo que você será capaz de obter o seu sistema circulatório saudável para trás com facilidade . A saúde do seu corpo pode ser decidido por sua ingestão de alimentos todos os dias. Comer mais vegetais frescos e frutas também ajudam seu sistema circulatório. Grãos e lácteos com baixo teor de gordura produtos são bons para isso. As dietas devem conter carboidratos e fibras. Peixe e carne magra contribuir para uma vida saudável. Além disso, você não deve comer alimentos que são ricos em gorduras trans saturadas e processados.

5. Manter um peso saudável

sistema circulatório doenças manter um peso saudável

Este é o último, mas não menos, um dos melhores dicas para prevenir doenças do aparelho circulatório que as pessoas não devem ignorar, mas aprender com cuidado e tentar fazer uso o mais rapidamente possível uma vez que observam sua degeneração do funcionamento do corpo a este sistema.

Uma das principais funções do sistema circulatório saudável é realizar um peso adequado. Você pode ser facilmente contrair diabetes, pressão alta e colesterol se você estiver em excesso de peso, também, a percentagem de obter ataque cardíaco e outros problemas de circulação aumentar.

Só mais uma coisa que as pessoas devem fazer depois de saber informações gerais sobre as doenças do aparelho circulatório mais comuns e maneiras de preveni-los desde o início expostos no artigo de hoje é para passar o tempo lendo mais um artigo que vem com o mesmo propósito - o Top 27 dicas úteis sobre como melhorar a circulação sanguínea naturalmente em casa artigo. Na verdade, este artigo é uma reunião de muitas dicas naturais eficazes e técnicas que irão ajudar as pessoas a aumentar a sua circulação sanguínea, sem fazer uso de qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicação. Esses remédios e terapias são 100% com base no natural, de modo que eles não representam ameaça ou dano a sua saúde em geral. Se você está entre as pessoas que têm problemas na circulação sanguínea, basta ir em frente e fazer uso deste artigo recomendado, bem como experimentar os remédios caseiros que são comprovadamente bom e simples de seguir revelado no artigo, e você nunca vai se arrepender depois de receber os resultados!

A lista de hoje reúne 4 doenças do aparelho circulatório mais comuns e 5 melhores dicas sobre como prevenir doenças do aparelho circulatório em casa sem o uso de qualquer tipo de drogas, comprimidos ou medicamentos que os homens e as mulheres devem ler Vkool.com para parar a preocupação com estas questões de saúde. Em fatos, as doenças reveladas no artigo e 5 dicas para impedi-los acima são dadas por um monte de melhor cientista e médicos para que eles são realmente confiáveis. Depois de ler este artigo, espero que você pode coletar o conhecimento mais útil sobre doenças do sistema de circulação e saber como viver uma vida saudável, sem as doenças mencionadas acima. Se você tem alguma dúvida, não hesite em deixar seus feedbacks e comentários fole. Eu vou responder a sua o mais rápido possível.

Artigos relacionados sobre doenças relacionadas do aparelho circulatório e como lidar com eles:

Lista dos 10 Melhores Natural Home remédios para varizes

8 dicas eficazes sobre como tratar Hematoma em casa

9 Best Home remédios para cãibras musculares nas costas, pernas e outras partes

Top 10 remédios Home úteis para Angina dor

Lista de 14 mais eficaz Natural Home remédios para lidar com congestão no peito

9 mais úteis remédios naturais para a demência e perda de memória

Artigos relacionados