10 Home remédios para varizes nas pernas

Varizes influenciar uma estimativa de 10% dos homens e 25% das mulheres de acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA,.

veia varicosa é um problema de saúde comum, no qual existem alguns veias anormalmente aumentados perto da superfície da pele. Eles geralmente aparecem nas coxas e panturrilhas quando as veias desenvolver válvulas mal funcionamento ou paredes enfraquecidas, que regulam o fluxo sanguíneo.

I. Home remédios para varizes nas pernas - sintomas e causas:

remédios caseiros para varizes - sintomas e causas

A condição pode causar agitação, fadiga, dor e sensação de peso, formigamento, latejante e queimação nas pernas. Muitas pessoas também preocupação com o aparecimento de veias salientes.

Os fatores comuns que desencadeiam as varizes podem incluir a menopausa, puberdade, alterações hormonais no corpo durante a gravidez, prisão de ventre, o uso de pílulas anticoncepcionais, obesidade, trabalhos que exigem um monte de pé, e hereditariedade.

remédios cirúrgicos e médicos para varizes pode ser muito caro. Pode tentar alguns tratamentos naturais para reduzir a gravidade das varizes, bem como aliviar alguns dos desconfortos provocados pelos sintomas desta doença.

Os sintomas de varizes:

  • Pele úlceras perto do tornozelo, o que pode significar que você tem uma forma grave de doença vascular que exige atenção médica
  • Coceira ao redor das veias
  • dor piorou após pé ou sentado por um longo tempo
  • cãibras musculares, inchaço, latejante, e queima em suas pernas
  • A sensação de peso e com dores nas pernas
  • Veias que aparecem abaulamento e trançado muitas vezes como cordas em suas pernas
  • Veias que são azul escuro ou na cor roxa

 causas de varizes:

  • Gravidez
  • Era

II. Home remédios para varizes nas pernas - As melhores tratamentos naturais:

remédios caseiros para varizes - melhores tratamentos naturais

Nesta seção do artigo de hoje, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores remédios para varizes que as pessoas devem aprender e fazer uso naturalmente reduzir a dor e coceira causada por esta condição. Estes remédios caseiros Também são especialmente bons para as mulheres grávidas.

1. Marigold:

remédios caseiros para varizes-calêndula

Este é o primeiro fora dos remédios para varizes nas pernas que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que meus leitores a aprender e fazer uso para lidar com e até mesmo parar as varizes nas pernas dentro de um curto espaço de tempo.

A bela flor de calêndula é realmente uma fonte abundante de vitamina C e flavonóides que podem ajudar a impulsionar a produção de colágeno e ajuda na reprodução celular e reparação. Ele também pode ajudar a melhorar a circulação sanguínea, ajudando assim a reduzir muitos sintomas do problema de varizes.

  • Ferva 1 xícara de flores de calêndula em 4 xícaras de água em cerca de 5 minutos.
  • Use um pano de algodão de molho na solução e aplicar o pano sobre a área afetada. Deixe-o ficar até esfriar completamente.
  • Aplicar esta dica várias vezes ao longo do dia por cerca de 2-3 meses, até você ver a melhoria.

Você também pode consumir algumas pétalas de calêndula fresco.

Com este remédio, você pode aliviar o desconforto e inchaço das veias varicosas, bem como minimizar a sua influência. Além disso, você deve ir andar de bicicleta, caminhar ou nadar regularmente para melhorar a circulação sanguínea dos seus pés.

Consulte Mais informação: Como parar de síndrome de pernas inquietas em casa com Elimine síndrome de pernas inquietas

2. Folhas da vinha:

remédios caseiros para folhas de varizes-de videira

Grapevine folha tem uma rica quantidade de flavonóides, que podem ajudar a manter as veias saudáveis. (Clique para twittar)Esta folha também tem homeostático, antioxidante, anti-inflamatórios e adstringentes propriedades que são muito bons para lidar com varizes.

  • Ferva 1 xícara de folhas de videira em 4 xícaras de água dentro de cerca de dez a quinze minutos. Deixe em infusão por um tempo até que ele passa a ser morna.
  • Despeje a solução em um balde e mergulhar os pés nele por cerca de 5 minutos.
  • Colocar os pés em água fria durante dez segundos.
  • Aplicar esta dica para cerca de 3-4 vezes em um trecho, e terminá-la com os pés de molho em água fria.
  • Depois disso, num sentido ascendente, utilize óleo de rícino para massagem suas pernas.
  • Termine colocando as pernas em uma posição alta por cerca de 5 minutos.

Este é também um dos melhores remédios caseiros para varizes nas pernas que as pessoas não devem ignorar. Para o bem, se você está sofrendo desta doença, você deve aplicar esse remédio caseiro em uma base regular e uniforme para alcançar um bom resultado em breve.

3. Salsa: 

remédios caseiros para varizes-salsa

Salsa é muito abundante em vitamina C, um poderoso antioxidante que pode ajudar a aumentar a produção de colagénio e apoio na reprodução celular e reparação. Ele também tem rutina, que desempenha um papel importante no aumento das capilares e assim é muito útil no alívio dos sintomas da doença.

  • Ferva 1 punhado de salsa fresca picada em um copo de água para cerca de 5 minutos.
  • Retire-o do calor, cubra-a e deixe esfriar a morno. Em seguida, coe a solução.
  • Adicione 1 gota de calêndula e 1 gota de óleo essencial de rosa.
  • Coloque esta solução no frigorífico durante vários minutos.
  • Usando uma bola de algodão, usar a solução a aplicar na sua área afetada.
  • Aplicar esta dica todos os dias durante vários meses para ver bons resultados.

Além disso, você pode consumir salsa crua tão regular quanto possível.

Este é, na verdade, também é um dos melhores remédios caseiros para varizes nas pernas que as pessoas devem fazer uso para o bem.

4. As sementes de castanha do cavalo: 

remédios caseiros para tratamento de sementes de castanha varizes por cavalos

As sementes de castanha têm sido utilizados durante muito tempo para curar veias varicosas. Cavalo de sementes de castanha contém anti-inchaço e anti-inflamatória propriedades que podem elevar o "tônus ​​venoso" com sucesso e, por sua vez diminuir o aparecimento de varizes.

O extrato de sementes de castanha contém um composto chamado "aescin" que pode ajudar a melhorar a força elástica de veias e prevenir a liberação de enzimas que prejudicam as paredes dos capilares.

Uma revisão de pesquisas clínicas pela Colaboração Cochrane descobriu que o extrato de castanha de cavalo é uma cura útil a curto prazo para os sinais de varizes.

· Você pode fazer uso de suplementos de castanha. A dosagem apropriada e segura para você é de 300 mg - 2 vezes por dia. Não tome castanha em bruto, porque tem alto teor de um composto tóxico chamado de "esculina".

· Você também pode comprar o gel de sementes castanha que é vendido no mercado. Use o gel para aplicar sobre a área afetada externamente 2 vezes por dia. Quando você usar este remédio em uma base regular, pode ajudar a aliviar o inchaço nas pernas e dor significativamente.

Nota: As mulheres grávidas ou lactantes devem evitar fazer uso desse tratamento.

5. Witch Hazel:



remédios caseiros para avelã varizes-bruxa

Hamamélis é uma erva maravilhosa que pode ajudar a fortalecer os vasos sanguíneos e, assim, ele pode ajudar a aliviar os sintomas de varizes eficaz. Além de ser um adstringente, hamamélis tem o ácido gálico e uma grande quantidade de óleos essenciais que podem ajudar a aliviar a dor eo inchaço nas pernas.

· Você pode encher uma banheira com 10 - 20 gotas de hamamélis destilada e água morna. Mergulhe os pés nesta solução por cerca de quinze minutos ou mais. Em seguida, use água limpa para enxaguar suas pernas e pat as pernas seco. Aplicar esta dica tratamento uma vez por dia para 1 - 2 meses.
· Você também pode mergulhar um pano em hamamélis e usá-lo para aplicar sobre a área afetada. Aplicar esta dica 2 - 3 vezes por dia durante 1 - 2 meses.

Vídeo: Como tratar varizes

Isto também está entre os mais baratos remédios caseiros ainda mais eficazes para varizes nas pernas que eu quero apresentar em toda a minha escrita hoje.

Broom 6. Butcher:

Butcher da vassoura também é muito poderoso para reduzir o desconforto e dor causada por varizes. Esta erva tem compostos chamados ruscogenins que podem ajudar a aliviar a inflamação, enquanto comprimindo as veias graças ao seu anti-elastase e propriedades anti-inflamatórias.

Você pode consumir 100 mg de suplementos de talho vassoura 3 vezes ao dia. Criado a partir das sementes e as raízes de gilbarbeira, os suplementos à base de plantas da presente contêm vitaminas C e vitamina B, bem como zinco, silício, selênio, potássio, manganês, magnésio, crómio, e de cálcio.

Estes nutrientes podem ajudar a fortalecer, aperte, e reduzir a inflamação nas veias, bem como melhorar o fluxo de sangue até as pernas.

Nota: Pessoas que sofrem de hiperplasia benigna da próstata ou pressão arterial elevada não deve fazer uso deste remédio herbal sem consultar um médico.

Isto também está entre os remédios mais eficazes para varizes que eu quero apresentar neste artigo e quero que meus leitores aprender e fazer uso para o bom!

7. Alho:

remédios caseiros para varizes-alho

O alho é um ótimo remédio herbal que pode ajudar a reduzir a inflamação e os sintomas de varizes eficaz e rápida. Ele também pode ajudar a melhorar a circulação do sangue e acabar com toxinas prejudiciais nos vasos sanguíneos também.

  • Fatiar 6 dentes de alho e colocá-los em um frasco de vidro limpo.
  • Adicione 2 colheres de sopa de azeite de oliva para o frasco, e também obter o suco de 3 laranjas e adicioná-lo para formar uma mistura completa.
  • Deixe a estadia mistura durante cerca de doze horas.
  • Agitar o frasco e tomar algumas gotas desta solução com os dedos. Use a solução para massagear as veias inflamadas por cerca de 15 minutos em um movimento circular.
  • Use um pano de algodão para embrulhar a área e deixá-lo passar a noite.
  • Aplicar esta dica todos os dias durante vários meses.

Além disso, você pode aumentar o seu consumo de alho fresco, acrescentando alho para suas refeições diárias.

8. Azeite: 

remédios caseiros para óleo de varizes-oliva

Aumentando a circulação sanguínea é muito importante no tratamento de veias varicosas. Usando o óleo de oliva para massagem pode ajudar a aumentar a sua circulação sanguínea, aliviando assim a inflamação ea dor também.

· Você deve misturar 2 colheres de chá de azeite quente com 4 gotas de óleo essencial de cipreste e usar essa mistura para massagear sua área afetada.
· Você também pode misturar quantidades iguais de vitamina óleo e azeite E e aquecer a mistura ligeiramente. Use esta mistura quente para massagear as veias durante vários minutos. Aplicar esta dica 2 vezes por dia para 1 - 2 meses.

9. Cayenne Pepper:

remédios caseiros para pimenta varizes-caiena

Vídeo: Dica para Ter Pernas sem Celulite e Varizes, sem usar remédios ou cosméticos | Cristina Cairo

Cayenne pimenta é considerado um remédio herbal maravilhoso para varizes também. Esta é realmente uma fonte abundante de bioflavonóides e vitamina C, por isso pode ajudar a aumentar a circulação sanguínea e aliviar a dor causada por, veias congestionadas inchados.

· Adicione 1 colher de chá de pó de pimenta caiena para 1 xícara de água quente e mexa bem a solução.

· Consumir esta solução 3 vezes por dia, durante 1 - 2 meses.

10. Vinagre de maçã:

remédios caseiros para o vinagre de varizes-apple

Este é o último, mas muito importante fora dos remédios para varizes nas pernas que eu quero lançar em todo este escrito e espero que os leitores de Vkool vai aprender e lembrar-se deles para fazer uso em uma base regular.

O vinagre de maçã é realmente um bom remédio para varizes que as pessoas devem fazer uso. Ele pode atuar como um agente de limpeza natural do corpo que também pode ajudar a iniciar a circulação do sangue e fluxo de forma eficaz. Quando o sangue começa a fluir naturalmente, o inchaço e peso de veias varicosas será reduzido para uma grande extensão.

  • Adicione 2 colheres de chá de vinagre de maçã para um copo de água e agitar a solução bem. Consomem esta solução 2 vezes por dia durante um mês, pelo menos, para conseguir bons resultados.
  • Use não diluído vinagre de maçã para aplicar sobre a área da pele afetada com varizes e massagear essa área delicadamente. Aplicar este método diariamente antes de dormir e uma vez na parte da manhã. Aplicar esta ponta durante cerca de 2-3 meses para aliviar o tamanho das veias varicosas.

Depois de ler o artigo que revela algumas das melhores casa remédios para varizes nas pernas acima, o que você e os meus outros leitores devem fazer a seguir, de acordo com a minha recomendação pessoal, é gastar mais tempo lendo outra escrita útil chamado 9 Natural Home remédios para cãibras nas pernas - Uma escrita inteira que fornece a você e outros leitores de Vkool algumas das melhores técnicas e tratamentos caseiros para cãibras nas pernas durante a gravidez - um dos sintomas comuns do problema de varizes. Os remédios caseiros contidas neste artigo são realmente comprovada boa por muitas pessoas que com sucesso superou esse problema graças a este artigo para que os leitores devem tentar um ou mais remédios na lista se vê qualquer sintoma do problema da perna cãibras. Este artigo inclui totalmente diferentes assassinos cãibra na perna natural que são muito úteis e não levam a quaisquer efeitos colaterais indesejados.

Se você acha que a casa remédios para varizes nas pernas que eu introduzidas no artigo acima são exatamente o que você e outras pessoas que também estão sofrendo com essa necessidade condição e estão procurando para lidar com o problema de varizes atual, e se você quero compartilhar esta lista amplamente, você deve se sentir livre para fazer o que fazer uso em conjunto com quem quiser. Mais uma coisa, não se esqueça de deixar suas opiniões nos below.This formam a lista de algumas das melhores e mais eficientes remédios caseiros para varizes nas pernas, que pode ser bom e necessário para muitos leitores VKool.com e até mesmo outras pessoas lá fora que também são relativas sobre o problema de varizes. Esses remédios são 100% baseada na natureza assim que vai funcionar bem para você lidar com este problema ainda não levam a nenhum efeito colateral indesejado enquanto você siga as dicas e os passos para fazer uso deles exatamente.

Artigos relacionados com questões de sangue, incluindo varizes, e como lidar com eles naturalmente em casa:

Top 16 Foods para a limpeza da artéria At Home

11 Dicas naturais sobre como se livrar de placas nas artérias e veias

27 Natural Home remédios para pressão alta

10 Natural Home remédios para Ácido alta úrico no sangue

Lista de 9 Home remédios para cãibras musculares

Artigos relacionados