Como limpar uma máquina de café?

Neste artigo, nós estamos discutindo maneiras diferentes para limpar uma máquina de café. Você começa o dia com uma xícara de café quente que vem diretamente de sua máquina de café. Você percebe o fato de que uma máquina de café pode ser a coisa mais suja em sua cozinha? Pode ser uma casa para bactérias e fungos. Apenas garrafa de limpeza não vai funcionar para você. Sua máquina de café precisa de alguma atenção também. Para fazer o seu café prova grande, você precisa manter a máquina de café limpo. A fim de remover depósitos duros de água, café, óleo restante e outras impurezas, é necessário proceder à limpeza da máquina de café cada mês. O sabor do café torna-se amarga e funky quando a máquina de café permanece sujo por meses. Dê um pouco de amor extra para máquina de café e mantê-lo limpo utilizando algumas dicas simples de limpeza. Refrescar-se a sua máquina com os truques que estão compartilhando com você neste artigo. Ajudar a sua máquina de café cerveja café forte para você por limpá-lo de vez em quando.

Melhores maneiras de limpar uma cafeteira:

1) O vinagre e água para limpar uma cafeteira

Como limpar Café

O ingrediente mais simples que você necessita para a limpeza de máquina de café é vinagre. Mesmo para fins de descalcificação, esta mistura de água e vinagre funciona de forma muito eficaz. Por isso, tomar 2/3 xícara de água e 1/3 xícara de vinagre. Misturá-los e derramá-lo no topo da sua máquina de café onde você colocar água normalmente. Deixe-o por 5 minutos. Agora, ligar a sua máquina e executá-lo através do ciclo de fermentação. Água vai sair na garrafa. Transforme sua máquina. Deixe tudo esfriar. Você pode repetir o processo 1 -2 vezes mais, se necessário. Em seguida, execute um ciclo completo utilizando água pura no final. Não se preocupe com cheiro de vinagre. Ele irá dissipar-se rapidamente e irá remover o cheiro envelhecer café também a partir de sua máquina. Limpar as manchas de café de sua garrafa usando esta mistura. partes exteriores da máquina de café também devem ser limpos com esta mistura de água e vinagre. Você certamente vai notar a diferença no gosto de seu café. Ele vai gosto muito e a vida de sua máquina de café também vai aumentar.

2) bicarbonato de sódio para limpar uma cafeteira

Se a sua garrafa tem descoloridos devido à deposição de café e parece sombrio, então é hora de limpá-lo fora. Você pode usar bicarbonato de sódio para limpá-lo. Você apenas precisa de polvilhar um pouco de bicarbonato de sódio na jarra de modo que você pode facilmente esfregar os sedimentos. Agora, enxaguar a jarra com água. Além disso, ele também ajuda na remoção de que os sabores do café obsoletos. Repita este processo a cada 2-4 semanas. Vai manter a sua máquina em boas condições de funcionamento e sabor do seu café será reforçada também.

3) cubos de gelo, sal e suco de limão para limpar uma cafeteira

Para a maioria dos fins de limpeza na nossa cozinha, usamos suco de limão e mistura de sal. Sendo de natureza ácida suco de limão pode ser de grande ajuda no seu café iniciativa de limpeza fabricante. Para isso, você precisa de 2 xícaras de cubos de gelo, um quarto de xícara de sal e um quarto de xícara de suco de limão.

Você também pode tomar suco de limão engarrafado. Certifique-se de que a garrafa está à temperatura normal. Caso contrário, você pode quebrar o vidro devido à diferença de temperatura extrema. Coloque todos os ingredientes em sua garrafa. Agite-a em torno de 1-2 minutos. Lavar a panela com água. Manchas será removido a partir do vaso e que o sabor do café também envelhecer. Agora, você pode distribuir café de sua escolha que gosto muito.

4) cubos de gelo e sal para limpar uma cafeteira



Garrafa ou pote de café exige a limpeza adequada. Ele tende a ficar manchado dentro de algumas semanas. Não se preocupe com as manchas de café no vidro.

Vídeo: Como fazer a limpeza da máquina automática de café expresso - SAECO - CAFELIZ

Você apenas exigir alguns cubos de gelo e um pouco de sal do mar. 2-3 cubos de gelo, juntamente com um pouco de sal pode fazer maravilhas para você. Coloque-as dentro da jarra. Agite-a em torno de alguns minutos. Você vai observar as manchas que saem da superfície da panela. Enxaguar a jarra.

5) Água com sabão e Rice limpar uma cafeteira

No caso de você só quer limpar a garrafa, então você pode usar esse método. Ele requer apenas um copo de água morna e sabão e um pouco de arroz. Coloque esses ingredientes na panela. Agitar a mistura durante alguns minutos. Você vai observar os restos de manchas que flutuam na água, juntamente com arroz. Usando um purificador esponja lave-a com água pura. É uma maneira eficaz de se livrar dessas manchas.

6) escova de garrafa e toalha de papel para limpar uma cafeteira

Para limpar a sua máquina de café carafe, você pode usar escova de garrafa e toalha de papel também. Para manchas mais resistentes, esfregue a superfície da garrafa com uma toalha de papel. Você pode usar pano de prato limpo também. Adicione um pouco de água e sabão, se necessário. Uma escova de garrafa pode ser de grande ajuda na limpeza de sua máquina de café.

Pode atingir a todos os recantos e canto para dar uma assistência limpeza completa. Limpe o bico onde o café sai com a ajuda da escova de garrafa e toalha de papel. Este lugar também é provável que ficar sujo durante um período de tempo. Pode acomodar vários germes e bactérias se não for bem atendido.

7) água sanitária para limpar uma cafeteira

Bleach é usado para vários fins de limpeza. Você pode usá-lo para limpar a sua garrafa manchada. Derramar algumas colheres de sopa de água sanitária para o pote. Deixá-lo por um tempo. Você começa a ver que o café cozido foi completamente dissolvido. Enxágüe bem para obter uma garrafa limpa, quase pronto para mais um processo de fermentação.

8) Hot ensaboado água para limpar uma cafeteira

Bem, água quente e sabão é outra opção que você pode levar até limpar máquina de café. Tome um copo de água quente com sabão. Mergulhe o purificador esponja nele e limpe toda a área externa da máquina de café. Você pode lavar a cesta garrafa e filtro com esta água. Ele pode ajudar se as manchas não são muito difícil. Limpe toda a máquina de café com um pano de prato úmido. Seque-o usando uma toalha de papel.

Vídeo: Vídeo de Limpeza de Maquina Café Automatic

Artigos relacionados