Diy: sabão caseiro máquina de lavar louça

Os produtos comercialmente vendidos são infames por serem toxina-carregado. Mesmo aqueles que carregam o "verde" selo sobre eles contêm produtos químicos. sabonetes máquina de lavar louça são indispensáveis, mas os produtos químicos abundantes presentes neles seria uma boa razão para despejá-los. Portanto, em vez de visitar mercearia, prepará-lo em casa. Aqui está uma grande receita para fazer útil e eficaz de sabão de lavar louça.

Coisas que você precisa

Lava-louças sabonetes caseiros 1

Fonte da imagem: ladywiththeredrocker.com

  • água fervente - 1 ½ xícara
  • sabão Castela (perfumado ou sem perfume) - ¼ xícara
  • Uma solução de soda - 2 ¼ colher de chá para 1 colher de sopa
  • Glicerina - ½ colher de chá
  • Algumas gotas de óleo essencial (limão, laranja, limão, zimbro ou lavanda)

Algumas outras coisas que você pode precisar são os seguintes:

  • dispensador de bomba usado ou garrafa de sabão esguicho prato
    Sabão caseiro máquina de lavar louça 2
    Fonte da imagem:etsystatic.com
  • Outros tipos de sabões que podem incluir puro óleo de côco sabão para lavar a roupa. No entanto, ao utilizar este sabão que você pode ter que verificar a consistência da soda de lavagem que você adicione à preparação. Por vezes, o sabão de óleo de coco podem soltar-se como super aquoso, embora, nesse caso, ela pode ser reaquecido com uma quantidade adicional de carbonato de sódio até a preparação atingir a consistência desejada.
    Sabão caseiro máquina de lavar louça 3
    Fonte da imagem:allure.com

Vídeo: Sabão Pra Lava-louças Caseiro

Método de preparação

Passo 1- Rale a barra de sabão tão finamente quanto possível. Certifique-se de que a taça final do sabão ralado não tem nenhum pedaços.

Máquina de lavar loiça sabão caseiro Passo 1



Fonte da imagem:instructables.com

Vídeo: Detergente lavar louca caseiro

Passo 2- Despeje a água em uma panela e coloque em no fogão em fogo médio. Agora adicione o sabão ralado para a panela e mexa até que o sabão se dissolva completamente.

Máquina de lavar loiça sabão caseiro Passo 2

Fonte da imagem:instructables.com

Etapa 3- Uma vez que o sabão em barra foi dissolvido, retire a panela do fogo e despeje a mistura em um recipiente. Você também pode derramá-lo diretamente para o distribuidor desde a foz do distribuidor é grande o suficiente para os ingredientes para ser misturado. Agora adicione a solução de sabão líquido, ¼ 2 colheres de chá de bicarbonato de sódio, glicerina e óleo essencial para o distribuidor e mexa bem. Deixe o sabão definida por pelo menos 24 horas. Continue mexendo de vez em quando para verificar a consistência. A mistura engrossa ao longo do tempo. Se quiser que o sabão de lavar louça a ser mais espessa, você pode esquentá-la com colher de chá de ¾ de soda de lavagem e, em seguida, deixe a mistura definir novamente. Você poderia continuar a repetir os passos até chegar a espessura desejada.

Máquina de lavar loiça sabão caseiro Passo 3

Fonte da imagem:amazonaws.com

>
Artigos relacionados